Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs raikage

+12
**Dan**
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
nejji hyuuga
augusto hatake
guii
(Rikudou)
morgon'
Kain
Uman
Will
Dante
16 participantes

descriptionOrochimaru vs raikage EmptyOrochimaru vs raikage

more_horiz
condição dos ninjas : ambos lutando com força total

local da batalha : mesmo local da batalha de Itachi vs time de konoha

intenção dos ninjas : lutar até matar/capturar/vencer o outro

restrições :Nenhuma

distancia : 8 metros

e aí quem vence essa luta???

descriptionOrochimaru vs raikage EmptyRe: Orochimaru vs raikage

more_horiz
Aposto em orochimaru.

1-) força bruta não adiante em orochimaru

2-) Raikage não usa sua inteligencia em combate so sai batendo em tudo e em todos.

Bom acho que essas duas coisas dariam vantagens a orochimaru, mais orochimaru tambem tem suas desvantagens que e a velocidade do raikage e a armadura raiton.

Orochimaru 6-7/10

more_horiz
orochimaru, no final das contas, eu ouso dizer.

afinal, o nintaijutsu do negão é forte pra caramba, além de rapido, e etc...

mas orochimaru já provou que é de fato o imortal da série, sobrevivendo a varias coisas...

entreetanto, afirmo: negão corta a cabeça do orochimaru, e vence o combate.

more_horiz
Nossa, esse tópico traz lembranças da época de que grandes membros ainda estavam nesse fórum e nós discutimos sobre o mesmo assunto.

E como naquela época, dividindo a mesma opiniao destes, pra mim o Negao leva.

more_horiz
entreetanto, afirmo: negão corta a cabeça do orochimaru, e vence o combate.

orochimaru não foi cortado pela kyubi no meio e em cheio e o que aconteceu :?1:

Sobre o tópico PRA MIM é sem dúvida Orochimaru 8/10

Ele poderia ser espancado ,decapitado,dilacerado e o que for e sairia rindo qualquer de ataque do raikage.

O que causa mais dano das técnicas do raikage são a força bruta que ele aplica nas mesmas,e já ficou provado que força bruta não surte efeito no Orochimaru (vide a luta dele com tsunade)

Se o raikage o acertar em cheio como fez com juugo ele pode muito bem escapar com kawakiris,usar a troca de pele,o raikage iria perder por exaustão ele iria cansar de sempre fazer algo e acontecer o mesmo (já que não tem inteligencia pra tentar descobrir no minimo como funciona as técnicas do orochimaru)

Então o raikage não é oponente pro Orochimaru,não tem chance e não vence o mesmo,mais posso mudar de opinião tranquilo caso postem argumentos concretos de acreditarem no raikage,o que acho dificil,já que com o mostrado é nítida a vantagem.

more_horiz
Taijutso é algo que é praticamente inutil contra Orochimaru, pois basta ele fazer a troca de pele, e de nada iria adiantar tantos socos do kage.
A velcidade de Raikage é impressionante, mas muito superestimada, sendo que até Suigetso interceptou um golpe dele estando longe da batalha.

Assim como Dante, acho que Raikage perderia por exaustão, mas uma batalha facil, não seria, o Kage possui uma enomre quantidade de Chakra, ou seja, ele possui chakra o suficiente para levar uma longa luta contra o Sannin.

Porém Mandara no JIn, Kushiyoses, Kusanagi, todos são muitoe ficazes, fora o proprio Yamata no Orochi.

Orochimaru 7/10

more_horiz
morgon' escreveu:
Taijutso é algo que é praticamente inutil contra Orochimaru, pois basta ele fazer a troca de pele, e de nada iria adiantar tantos socos do kage.
A velcidade de Raikage é impressionante, mas muito superestimada, sendo que até Suigetso interceptou um golpe dele estando longe da batalha.

Assim como Dante, acho que Raikage perderia por exaustão, mas uma batalha facil, não seria, o Kage possui uma enomre quantidade de Chakra, ou seja, ele possui chakra o suficiente para levar uma longa luta contra o Sannin.

Porém Mandara no JIn, Kushiyoses, Kusanagi, todos são muitoe ficazes, fora o proprio Yamata no Orochi.

Orochimaru 7/10

Sem contar Edo Tensei do Orochi :mau:

more_horiz
(Rikudou) escreveu:
morgon' escreveu:

Orochimaru 7/10

Vish brother, é como eu sempre disse, Orochimaru com o Edo Tensei vençe praticamente todos seus inimigos, quase ninguém pode vencer tres Ninajs Kages desta maneira, e ambos os três, quase imortais e indestrutiveis.

more_horiz
morgon' escreveu:
(Rikudou) escreveu:
morgon' escreveu:

Orochimaru 7/10

Vish brother, é como eu sempre disse, Orochimaru com o Edo Tensei vençe praticamente todos seus inimigos, quase ninguém pode vencer tres Ninajs Kages desta maneira, e ambos os três, quase imortais e indestrutiveis.

ÉÉ

more_horiz
O orochimaru tem várias técnicas pra matar o raikage,como usar fuuton contra o kage e se o manto estiver ativado,seria prejudicial e lhe causaria danos intensos nele,já que fuuton>raiton,então pela lógica fuuton's do oro >manto de raiton.

A kusanagi pode atravessar o manto de raiton tranquilo,agora não me faça imaginar um mandara no jin,agora vão dizer que ele pode usar a velocidade pra se esquivar,aí é simples,seria só o orochimaru aproveitar a chance e prender o raikage com aquelas jibóias igual fez com o enma,e seguidamente usar o mandara no jin,enquanto o kage tentasse se livrar das jibóias,

Sem tirar invoações tensas tipo o Manda,usar yamata no Orochi (que pra mim seria totalmente desnecessário)

As chances estão totalmente do lado do Orochimaru.

~~~~~EDIT~~~~~

Vish cara,pelo menos nessa luta nem precisa recorrer a tanto,mais sobre esse jutsu realmente ele é um dos mais tensos de lidar do mangá,só ninjas top's com técnicas e habilidades fodás tipo o Minato,Hiruzen podem lidar/reverter ou destruir essa técnica,que pra mim o melhor é impedir a sua conclusão.

Última edição por Dante em 10/11/2010, 21:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
O orochimaru tem várias técnicas pra matar o raikage,como usar fuuton contra o kage e se o manto estiver ativado,seria prejudicial e lhe causaria danos intensos nele,já que fuuton>raiton,então pela lógica fuuton's do oro >manto de raiton.

A kusanagi pode atravessar o manto de raiton tranquilo,agora não me faça imaginar um mandara no jin,agora vão dizer que ele pode usar a velocidade pra se esquivar,aí é simples,seria só o orochimaru aproveitar a chance e prender o raikage com aquelas jibóias igual fez com o enma,e seguidamente usar o mandara no jin,enquanto o kage tentasse se livrar das jibóias,

Sem tirar invoações tensas tipo o Manda,usar yamata no Orochi (que pra mim seria totalmente desnecessário)

As chances estão totalmente do lado do Orochimaru.

E mais o Edo Tensei!!

more_horiz
Não precisa!!!

more_horiz
Fuuton: Sim ,claro, compare o nivel de Raiton do Negao com o nivel de ( um jutsu ) Fuuton do Orochimaru. Acompanhando essa linha de raciocínio, quando a gente for apagar uma vela assoprando, o fogo teria que aumentar devido a Katon>Fuuton. Princípio da Proporcionalidade 100% aplicavel nessa situaçao.

Velocidade do Negao: Fico imaginado COMO o Orochimaru vai atacar ou se defender dos ataques do Negao ( Amaterasu>>>>>>>>>>>Qualquer velocidade ou jutsu de precisao apresentada do Orochimaru ).

Jutsus do Orochimaru: Aceitando a hipótese de que Orochimaru tem formas de acertar o Negao, fico imaginando um jutsu do Orochimaru capaz de ARRANHAR o Negao com sua armadura Raiton ativada ( Chidori mal arranhou ele, e olha que pegou EM CHEIO porque o Sasuke tem SHARINGAN ). A Armadura de Raiton é fortissima, até o Fuu disse quando o Negao foi atingido pelo Amaterasu: "Só um jutsu do MS pra fuder com a armadura do Negao desse jeito". ( ou algo parecido )

O quanto Orochimaru pode aguentar o Negao: Bom, é claro que o Juugo nao é tao resistente quanto o Orochimaru, mas vale lembrar que ele nao aguentou SEQUER UM SOCO do Negao com o MANTO NIVEL 1 e ele com o CS3. Claro, Orochimaru aguenta mais, porém quanto ? Cada pancada do Negao além de deixar um buraco nele, que lhe dará uma descaga elétrica que vai deixa-lo bem atordoado ( para nao dizer paralizado ).

Stamina: Nao querendo dar uma de Nostradamus, porém Orochimaru tem 3.5 de Stamina, quanto vocês acham que o Negao vai ter no seu Databook ? E antes de dizer que Orochimaru tem mais que isso, pense que aumentando a pontuaçao da Stamina dele, o faria do cara com mais pontuaçao do Databook.

Enfim, só fiz esse post grande porque provavelmente sei que nada de novo vai aparecer além de " Orochimaru é imune a Taijutsu ", logo nao quero ser muito repetitivo e coloquei tudo de uma vez só ^^ .

Última edição por Kain em 11/11/2010, 00:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fuuton: Sim ,claro, compare o nivel de Raiton do Negao com o nivel de ( um jutsu ) Fuuton do Orochimaru. Acompanhando essa linha de raciocínio, quando a gente for apagar uma vela assoprando, o fogo teria que aumentar devido a Katon>Fuuton. Princípio da Proporcionalidade 100% aplicavel nessa situaçao.

Isso não muda de nada,veja o que a intenção do Darui com a combinação que fez contra o Sasuke,agora o manto de raiton é alguma defesa???

Raikage seria prejudicado sim!!!

Os fuuton's do orochimaru são alto nível.

Velocidade do Negao: Fico imaginado COMO o Orochimaru vai atacar ou se defender dos ataques do Negao ( Amaterasu>>>>>>>>>>>Qualquer velocidade ou jutsu de precisao apresentada do Orochimaru ).

Orochimaru pode sair até por debaixo da terra,ele poderia sair por debaixo da terra após ser atacado e após escapar,ele usaria essa estratégia e o prendeira com as jibóias.

Jutsus do Orochimaru: Aceitando a hipótese de que Orochimaru tem formas de acertar o Negao, fico imaginando um jutsu do Orochimaru capaz de ARRANHAR o Negao com sua armadura Raiton ativada ( Chidori mal arranhou ele, e olha que pegou EM CHEIO porque o Sasuke tem SHARINGAN ).

Agora o manto de raiton é alguma defesa absoluta,lá vem nego criando títulos pra coisas de personagens,só pra defender suas teses,

A kusanagi pode muito bem passar de boa pela defesa do raikage,já expliquei o motivo do Sasuke não ter conseguido tirar algo com o chidori.

O quanto Orochimaru pode aguentar o Negao: Bom, é claro que o Juugo nao é tao resistente quanto o Orochimaru, mas vale lembrar que ele nao aguentou SEQUER UM SOCO do Negao com o MANTO NIVEL 1 e ele com o CS3. Claro, Orochimaru aguenta mais, porém quanto ? Cada pancada do Negao além de deixar um buraco nele, lhe dará uma descaga elétrica que vai deixa-lo bem atordoado ( para nao dizer paralizado ).

A pergunta não seria o contrário????

orochimaru pode escapar de qualquer coisa com sua troca de pele,ele trocu e escapou das porradas da kyubi,não vem com essa,já ficou claro que taijutsu é inutil contra orochimaru.

Stamina: Nao querendo dar uma de Nostradamus, porém Orochimaru tem 3.5 de Stamina, quanto vocês acham que o Negao vai ter no seu Databook ? E antes de dizer que Orochimaru tem mais que isso, pense que aumentando a pontuaçao da Stamina dele, o faria do cara com mais pontuaçao do Databook.

Só nisso raikage é melhor,que orochimaru.

Enfim, só fiz esse post grande porque provavelmente sei que nada de novo vai aparecer além de " Orochimaru é imune a Taijutsu ", logo nao quero ser muito repetitivo e coloquei tudo de uma vez só ^^ .

Tamebm nada de novo apareceu/vai aparecer a não ser raikage e super velocidade,força bruta e raiton;

Os fatos mais convicentes estão do lado do orochimaru.

Ps:Enfim amanhã esclareço algo mais,se aparcer algo novo do lado do raikage é óbvio.

more_horiz
Dante escreveu:
Ps:Enfim amanhã esclareço algo mais,se aparcer algo novo do lado do raikage é óbvio.

Viu, por isso que coloque tudo de uma vez só ^^ . Porque sei que pensam que Orochimaru tem mais poder de precisao e antecipaçao que o Sasuke. Porque uma Espada ( por mais forte que seja ) tem mais poder de perfuraçao que um dos jutsus com mais poder de perfutaçao do mangá ( Raiton vs Raiton se anulam, ou seja, sem vantagem ) e dentre outras coisas que ja mostrei meu ponto de vista.

Enfim, quando o Brother Morgon postar alguma coisa, dou uma réplica e umas consideraçoes finais porque ja deixei quase tudo no outro post ^^ .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos