morgon' escreveu: Caramba como eu ja disse. Raikage nem se quer possui conhecimentos sobre as habilidades do Sannin. Do jeito que ele confia em sua forca, o kage daria uma guilhotine drop, desativaria o manto e viraria as costas, assim Orochimaru acertando um ataque mortal.
Raikage eh rapido, mas ele nao possui Sharingan para prever ataques, ou seja, O Kage poderia ser pego por ataques surpresas.
Sinceramente eu nao vejo, Raikage ganhando de Orochimaru, de modo algum.
[2]
O raikage só ganha certa previsão com o manto ativado,que aumenta seus reflexos,só que as técnicas dele são MUITO na cara,o orochimaru descobriria certamente que a principal arma do Raikage é o manto de raiton,ou seja ele criaria uma estratégia como,o raikage o atacar e achar que ele (oro) morreu,Raikage desativa o manto,orochimaru lança um genjutsu,Kira A fica atortoado e logo em seguida orochimaru o mata com a kusanagi.
Pra enfrentar Orochimaru tem que ser gênio pra saber como suas técnicas funcionam,pra usar uma estratégia contra as mesmas,e infelizmente o raikage além de não ter os recursos CERTOS pra enfrentar orochimaru,não conta com analize/estratégia/inteligencia (pelo menos não mostrou).
Ele só iria socar o Sannin e acontecer sempre o mesmo,força bruta não adiantaria,mesmo com velocidade não adiantaria e mesmo com raiton,tambem não adiantaria,ou seja tudo inutil e em vão,
O orochimaru saiu vivo de ataques do Naruto 4 tail's vcs tem noção do que é isso????
vcs acham mesmo que os ataques do raikage podem ser prejudiciais a Orochimaru,quando ele saiu vivo de ataques mais poderosos do Naruto usando o manto da kyubi???
tá bom enquanto o manto do raikage eletorculta,o manto da kyubi desintegra aquilo que toca,
Enquanto o manto de rainton amplia velocidade o manto da kyubi torna naruto resistente e com um poder de destruição capaz de estremecer uma região só com uma palmada.
E orochimaru teve que lidar com essas coisas da kyubi e saiu vivo.
OBS:Orochimaru não estava 100%.
Pelo amor,vejam do que orochimaru saiu/enfrentou antes de argumentarem e inventarem.
Eu até agora imaginei essa luta e não imaginei o Raikage vencendo (nem ao menos mostrando uma maneira de vencer) orochimaru,vamos ser imparciais e ver a realidade.
Orochimaru 8/10