Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs raikage

+12
**Dan**
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
nejji hyuuga
augusto hatake
guii
(Rikudou)
morgon'
Kain
Uman
Will
Dante
16 participantes

descriptionOrochimaru vs raikage - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs raikage

more_horiz
nurari escreveu:
A entendi, mais e meio que obvio que orochimaru estudou todos os clãs em konoha sem excessão, e pode ser que ele lutou com algum hyuuga na guerra, ou talvez não. Mais mesmo assim não deixa de ser que orochimaru reconhecia o poder do jyuuken assim como reconheceu a força devastadora de tsunade.

Concordo, afinal o Taijutso Hyuuga é o melhor de Konoha

more_horiz
genjutsus contra o negão??

se nem o MS, que é "a arma definitiva para se utilizar genjutsus" conseguiu focar sua visão nele, e acerta-lo num genjutsu, me diga como diabos o orochimaru vai fazer isso.

os socos da tsunade, não penetram em nada. eles apenas liberam a força de impacto no alvo.
o do negão, PERFURA o que bate, por causa da força+raiton. vale lembrar, que juugo com nivel 3 blindado, e BEM RESISTENTE. mesmo assim, ficou com a mao direita e peito abertos devido a um UNICO SOCO do negão.

não duvido MESMO que o negão poderia atravessar o orochimaru com um soco, já que no juugo (que possui dureza maior que a de orochimaru foi facilmente penetrado (uuuii).

e como o taijutsu do negão, tem uma pitada de ninjutsu, orochimaru seria afetado varias e varias vezes pela eletrecidade, que age no sistema nervoso da vitima, assim como genjutsu.

manda? poxa, o raikage cortou o chifre do hachibi ¬¬ acham mesmo que manda seria mais poderosa que o bijuu??

aposto no raikage.

more_horiz
Agora pra se usar genjutsus se tem que olhar no olho???

O raikage meso que por curto tempo ficou em um GEN,Oro tem 5.0 em genjutsus e tem genjutsus fortes por um curto pe´ríodo tempo o raikage em um genjutsu,o Orochimaru aproveitaria para acertá-lo em um ponto vital com kusanagi.

A força bruta de tsunade e raikage é a mesma coisa,a diferença do raikage é a velo + raiton,

Mesmo com essas duas coisas não adiantaria/influenciaria de nada contra orochimaru,vc disse do juugo,mais ele tem troca de pele,regeneraçao e outas coisas???

Ficar blindado quando o raikage pode penetrar/quebrar pra mim não vale de nada,diferente de orochimaru que pode usar kawakiris (alto nível),troca de pele,regeneração e mais várias coisas,habilidades do Orochimaru como essas que acabei de citar,são bem melhores pra escapar ( e o favorecer) dos ataques do raikage,do que essa do juugo que vc falou.

Ninguem dúvida que o raikage poderia socar sua mão no peito do orochimaru,mais mataria???

Mais só uma pergunta inocente viu juugo sendo eletrocutado pelo raikage quando foi acertado????

manda? poxa, o raikage cortou o chifre do hachibi ¬¬ acham mesmo que manda seria mais poderosa que o bijuu??

Pode dizer quando foi falado,eu esqueci,sabe =/

Mais Manda tem troca de pele,se raikage fizesse um rombo nele,achando que o matou,logo em seguida ele viria debaixo da terra e mataria o Raikage com sua presa.

orochimaru 8/10

aposto no raikage.

Sem querer me meter na sua opinião,mais vc não votou no Orochimaru???

Última edição por Dante em Sex 12 Nov - 23:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Caramba como eu ja disse. Raikage nem se quer possui conhecimentos sobre as habilidades do Sannin. Do jeito que ele confia em sua forca, o kage daria uma guilhotine drop, desativaria o manto e viraria as costas acreditando que o Sannin estivesse morto, assim Orochimaru acertando um ataque mortal, quando Raikagee abaixasse a guarda.

Raikage eh rapido, mas ele nao possui Sharingan para prever ataques, ou seja, O Kage poderia ser pego por ataques surpresas.

Sinceramente eu nao vejo, Raikage ganhando de Orochimaru, de modo algum.

Última edição por morgon' em Sex 12 Nov - 23:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom orochimaru não mostrou muitos genjutsus um dos poucos que ele mostrou foi aquele do olhar que ele usou em sakura e sasuke na prova chunin, os genjutsus que orochimaru demonstrou não parecem afetar o raikage de uma maneira significativa.

Mais aposto no orochimaru pelo fato de força bruta não o atingilo totalmente, manda não acredito que der tanto trabalho ao raikage ele lutou com o hachibi varias vezes e experiencia em lutar com o biju daria o suficiente pra ele lidar bem com manda.

Bom aposto em orochimaru 7/10.

more_horiz
morgon' escreveu:
Caramba como eu ja disse. Raikage nem se quer possui conhecimentos sobre as habilidades do Sannin. Do jeito que ele confia em sua forca, o kage daria uma guilhotine drop, desativaria o manto e viraria as costas, assim Orochimaru acertando um ataque mortal.

Raikage eh rapido, mas ele nao possui Sharingan para prever ataques, ou seja, O Kage poderia ser pego por ataques surpresas.

Sinceramente eu nao vejo, Raikage ganhando de Orochimaru, de modo algum.

[2]

O raikage só ganha certa previsão com o manto ativado,que aumenta seus reflexos,só que as técnicas dele são MUITO na cara,o orochimaru descobriria certamente que a principal arma do Raikage é o manto de raiton,ou seja ele criaria uma estratégia como,o raikage o atacar e achar que ele (oro) morreu,Raikage desativa o manto,orochimaru lança um genjutsu,Kira A fica atortoado e logo em seguida orochimaru o mata com a kusanagi.

Pra enfrentar Orochimaru tem que ser gênio pra saber como suas técnicas funcionam,pra usar uma estratégia contra as mesmas,e infelizmente o raikage além de não ter os recursos CERTOS pra enfrentar orochimaru,não conta com analize/estratégia/inteligencia (pelo menos não mostrou).

Ele só iria socar o Sannin e acontecer sempre o mesmo,força bruta não adiantaria,mesmo com velocidade não adiantaria e mesmo com raiton,tambem não adiantaria,ou seja tudo inutil e em vão,

O orochimaru saiu vivo de ataques do Naruto 4 tail's vcs tem noção do que é isso????

vcs acham mesmo que os ataques do raikage podem ser prejudiciais a Orochimaru,quando ele saiu vivo de ataques mais poderosos do Naruto usando o manto da kyubi???

tá bom enquanto o manto do raikage eletorculta,o manto da kyubi desintegra aquilo que toca,

Enquanto o manto de rainton amplia velocidade o manto da kyubi torna naruto resistente e com um poder de destruição capaz de estremecer uma região só com uma palmada.

E orochimaru teve que lidar com essas coisas da kyubi e saiu vivo.
OBS:Orochimaru não estava 100%.

Pelo amor,vejam do que orochimaru saiu/enfrentou antes de argumentarem e inventarem.

Eu até agora imaginei essa luta e não imaginei o Raikage vencendo (nem ao menos mostrando uma maneira de vencer) orochimaru,vamos ser imparciais e ver a realidade.

Orochimaru 8/10

more_horiz
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
Bom duas grande guerra como assim??? ele lutou ao lado de konoha, acho que na verdade ele estudou todos os clãs em konoha pra saber sua força, e acabou que se impressionou mais com o taijutsu hyuuga, mais ate doque o de tsunade.

Na Segunda grande Guerra ele lutou a favor de Konoha. Na terceira grande guerra, Orochimaru já era contra a aldeia de Konoha.
Primeira grande Guerra Ninja - Foi aquela de Madara e Hashirama
Segunda grande Guerra Ninja - Hanzou e quandos os Sannins ficaram conhecidos, Hiruzen ainda era jovem e Hokage de Konoha.
Terceira grande Guerra Ninja - Epoca em que Kakashi e Obito viveram, Hiruzen já era velho, e Minato estava prestes a tomar oc argo de Hokage.

Antes daquela invasão, ele nunca tinha lutado contra Konoha. Naquele tempo ali, ele ainda era um ninja de Konohagakure no Sato. Pouco depois da escolha de Minato como Hokage, ele saiu da aldeia.

Agora, tão falando aí como se o Raikage fosse conseguir atingir Orochimaru facilmente...

more_horiz
augusto hatake escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
Bom duas grande guerra como assim??? ele lutou ao lado de konoha, acho que na verdade ele estudou todos os clãs em konoha pra saber sua força, e acabou que se impressionou mais com o taijutsu hyuuga, mais ate doque o de tsunade.

Na Segunda grande Guerra ele lutou a favor de Konoha. Na terceira grande guerra, Orochimaru já era contra a aldeia de Konoha.
Segunda grande Guerra Ninja - Hanzou e quandos os Sannins ficaram conhecidos, Hiruzen ainda era jovem e Hokage de Konoha.
Terceira grande Guerra Ninja - Epoca em que Kakashi e Obito viveram, Hiruzen já era velho, e Minato estava prestes a tomar oc argo de Hokage.

Antes daquela invasão, ele nunca tinha lutado contra Konoha. Naquele tempo ali, ele ainda era um ninja de Konohagakure no Sato. Pouco depois da escolha de Minato como Hokage, ele saiu da aldeia.

Agora, tão falando aí como se o Raikage fosse conseguir atingir Orochimaru facilmente...

Exatamente, um pouco antes da escolha de Minato como Hokage, tanto que Hiruzen quando encontrou o Sannin fazendo experiencias, ainda era o Sandaime Hokage.

Mais uma vez eu concordo, do jeito que falam parece, que TODOS os socos e chutes que Raikage dar, vao acertar Orochimaru.

more_horiz
bom não concordo com grande partes das coisas faladas ai ''fuutons fortes,genjutsus no raikage, imune a taijutsu, mas enfim voto no orochimaru por causa do yamata, raikage não teria como matar aquilo com socos

more_horiz
morgon' escreveu:
augusto hatake escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:

Exatamente, um pouco antes da escolha de Minato como Hokage, tanto que Hiruzen quando encontrou o Sannin fazendo experiencias, ainda era o Sandaime Hokage.

Mais uma vez eu concordo, do jeito que falam parece, que TODOS os socos e chutes que Raikage dar, vao acertar Orochimaru.

Morgon, acho que ele saiu depois da escolha de Minato como Hokage. Ele perdeu para Minato. Lembra?

more_horiz
Ele perdeu para Minato. Lembra?

Onde diz isso???

Poderia postar a página.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
morgon' escreveu:
augusto hatake escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:

Morgon, acho que ele saiu depois da escolha de Minato como Hokage. Ele perdeu para Minato. Lembra?

De fato, ele inclusive ficou com tanto odio de Konoha por Minato ter sido escolhido como Hokage e ele nao.

Dante, acho que o Augusto estava se referindo a perder no cargo de Hokage, Minato ganhou de Orochimaru no sentido de ser Hokage, e nao em uma batalha.

more_horiz
Voto no Orochimaru.

more_horiz
Tbm acredito no Orochimaru.

more_horiz
nossa, faz tanto tempo que eu não acompanho, que eu nem me lembro direito do que estamos tratando :O

minha opinião, DO MOMENTO:

raikage é forte. tem velocidade e força o suficiente para conseguir socar orochimaru, sem que este ofereça uma "grande resistencia". (não no sentido literal :D)

entretanto, o sannin é bem resistente, bl´ablá blá, etc etc e tal. voc~es já sabem.

eu não acredito que orochimaru é IMATAVEL, como muitos pensam.

entretanto, concordo que raikage não mostrou coisa o suficiente para me basear por completo em sua vitoria...
sabem, pelo que o raikage mostrou, E VAI MOSTRAR, voto nele por enquanto.

entretanto, jájá oro aparece novamente, e ai a coisa muda... até lá, raikage, 5/10

more_horiz
Poxa Uman que belo exemplo vc deu agora,apostando em personagem pelo que vai mostrar :aham:

Se kabuto for orochimaru eu aumento a porcentagem dessa luta 9/10

more_horiz
Se não me engane houve um tópico igual a esse no passado (quando eu era mais ativo) e foi bem equilibrado,mais eu votei no orchimaru pois como disseream o kage não mostrou nada pra matar orochimaru,na primeira bobeada dele orochimaru o mataria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos