Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs raikage

+12
**Dan**
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
nejji hyuuga
augusto hatake
guii
(Rikudou)
morgon'
Kain
Uman
Will
Dante
16 participantes

descriptionOrochimaru vs raikage - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs raikage

more_horiz
Poxa Uman que belo exemplo vc deu agora,apostando em personagem pelo que vai mostrar :aham:

Se kabuto for orochimaru eu aumento a porcentagem dessa luta 9/10

more_horiz
Se não me engane houve um tópico igual a esse no passado (quando eu era mais ativo) e foi bem equilibrado,mais eu votei no orchimaru pois como disseream o kage não mostrou nada pra matar orochimaru,na primeira bobeada dele orochimaru o mataria.

more_horiz
Orochimaru tem edo tensei,mas é um burro não usa,Raikage com sua velocidade pega o Orochimaru usa um Lariat manda ele pra cima,Raikage aproveita da um pulo e lasca um Riger bomb no Oro.E se Oro tentar escapar tentando usar ninjutsu não conseque Raikage gruda ele no pescoço e arranca ashusahsausahsuashasua.

Kira A sem muito esforço win.

more_horiz
C walk style escreveu:
Orochimaru tem edo tensei,mas é um burro não usa,Raikage com sua velocidade pega o Orochimaru usa um Lariat manda ele pra cima,Raikage aproveita da um pulo e lasca um Riger bomb no Oro.E se Oro tentar escapar tentando usar ninjutsu não conseque Raikage gruda ele no pescoço e arranca ashusahsausahsuashasua.

Kira A sem muito esforço win.

Cara, tava precisando rir hoje... ASHUASHUHAUSAHUSHAUSASUH'
Mas agora falando sério... tu tá muito chapado meu @_@
O Raikage pode dar quanta porrada kiser no Orochimaru, ele naum vai morrer.

more_horiz
Bom ainda acho que o raikage pode dar uma grande sequencias de golpes em orochimaru e destabilizalo e sua energia fisica ir acabando aos poucos, acho que o raikage tem energia o suficiente pra cansar orochimaru e atacalo, acho que daria um empate 5/10 pra cada lado.

more_horiz
concordo.

o ponto chave para a vitoria do raikage, é sua grande stamina, que é beeeem maior que a do orochimaru.

more_horiz
Uman escreveu:
concordo.

o ponto chave para a vitoria do raikage, é sua grande stamina, que é beeeem maior que a do orochimaru.

O nível de resistência do Orochimaru é superior ao nível de stamina do Raikage. :poise:

more_horiz
a resistencia do orochimaru é maior do que a do raikage. porém, o que mantém a grande resistencia do orochimaru, é a stamina. e isso, orochimaru tem BEEEEM menos que o raikage.

não to dizendo que é ou que não é, porém, raikage é favorito. porém novamente, isso não é sinonimo de vitoria certa.

more_horiz
Ainda acho ke o Orochimaru é favorito... mas é tdu questão de opinião. ^^

more_horiz
Black Angel escreveu:

Eu também ainda acho que Orochimaru é favorito (;

more_horiz
Bom ainda acho que o raikage tem meios de lidar com orochimaru, por enquanto dou empate mais acho que o raikage tem uma leve vantagen na luta.

more_horiz
morgon' escreveu:
Black Angel escreveu:

Eu também ainda acho que Orochimaru é favorito (;

[3]

Orochimaru win's!!!

Todos os 3 já postamos os FATOS e está claro que os argumentos a favor do Orochimaru são bem mais convincentes do que os do lado do raikage (onde boa parte foi forçado)

O Orochimaru é um shinobi raro suas habilidades são sobre-humanas,o raikage é só velo+raiton+força bruta,dá pra dizer que raikage vence um shinobi que sai vivo de diversas coisas igual orochimaru?

Mais uma vez orochimaru saiu vivo de coisas BEM TENSAS, definitivamente Kira A não é um oponente a altura pro orochimaru que enfrenta 2 sannin's ao mesmo tempo,em outra batalha enfrenta jin's em formas poderosas usando ataques super apelões e ainda sai vivo,dando risada.

Orochimaru 8/10.

more_horiz
Hora de postar argumentos...
Estou vendo ke muitos estão crendo na vitória do negão, coisa ke eu discordo fielmente. O sannin tem claras chances de vitória sobre o raikage.
Primeiro ke, o Kira A pode dar quanta porrada kiser no Orochimaru ke será totalmente inútil. Observem (notem ke ele sai rindo):
Spoiler :

Lembrando ke caso o Orochimaru se sentir debilitado, ele rapidamente irá trocar de pele.
Outra coisa ke o raikage provavelmente naum iria conseguir fugir é do Mandara no Jin... ele naum tem poder destrutivo o suficiente para destruir esse "oceano" de cobras. Se ele desse uma de machão e fosse pra cima das cobras, as mesmas morderiam todo o corpo dele e ele ficaria com o corpo paralizado por consequência do veneno e morreria agonizando. Observem:
Spoiler :

Acredito ke Manda tem a mesma velocidade do negão, e ainda pode aguentar todos os golpes dele. Caso ela conseguisse apanha-lo com a boca, era o fim dele.
Sem falar ke o sannin tem conhecimento em genjutsus, isso lhe daria uma grande vantagem, afinal, Kira A naum mostrou qualquer experiência com tal arte shinobi. Observem:
Spoiler :

Acho ke nem é necessário citar o Edo Tensei naum é?
Portanto, com todos esses argumentos, dou a vitória ao sannin das cobras. 8/10. :sorry:

more_horiz
pra quem acha que o raikage ganha, me responde,como ele destruiria o yamata ??? orochimaru 7 \10

more_horiz
Gostaria de lembrar tbm sobre a verdadeira forma do Orochimaru, ke caso o corpo humano dele ficasse debilitado ao ponto dele se esgotar totalmente, ele poderia virar a forma da cobra branca. Visto ke as escamas dela expelem um veneno anestesiante, o raikage naum poderia vencer essa forma do sannin, afinal, nessa forma ele pode levar quanta porrada kiser, pode ser cortado milhões e milhões de vezes, mas msm assim ele naum morre.
Observem:
Spoiler :

more_horiz
Black Angel escreveu:
Gostaria de lembrar tbm sobre a verdadeira forma do Orochimaru, ke caso o corpo humano dele ficasse debilitado ao ponto dele se esgotar totalmente, ele poderia virar a forma da cobra branca. Visto ke as escamas dela expelem um veneno anestesiante, o raikage naum poderia vencer essa forma do sannin, afinal, nessa forma ele pode levar quanta porrada kiser, pode ser cortado milhões e milhões de vezes, mas msm assim ele naum morre.
Observem:
Spoiler :

como sempre argumentando como pouquissimos aqui no forúm. Parabéns pelos argumentos, estão todos ótimos.

E apenas complementando, vimos que Sasuke cortou inclusive a cabeça do corpo de cobra de Orochimaru, e mesmo assim, ele continuou vivo, e falando, e inclusive rindo.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Observem:
Spoiler :

que isso um rasegan causa muito mais danos que isso :XD: :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos