Poxa Uman que belo exemplo vc deu agora,apostando em personagem pelo que vai mostrar :aham:
Se kabuto for orochimaru eu aumento a porcentagem dessa luta 9/10
Se kabuto for orochimaru eu aumento a porcentagem dessa luta 9/10
C walk style escreveu:Orochimaru tem edo tensei,mas é um burro não usa,Raikage com sua velocidade pega o Orochimaru usa um Lariat manda ele pra cima,Raikage aproveita da um pulo e lasca um Riger bomb no Oro.E se Oro tentar escapar tentando usar ninjutsu não conseque Raikage gruda ele no pescoço e arranca ashusahsausahsuashasua.
Kira A sem muito esforço win.
Uman escreveu:concordo.
o ponto chave para a vitoria do raikage, é sua grande stamina, que é beeeem maior que a do orochimaru.
Black Angel escreveu:Ainda acho ke o Orochimaru é favorito... mas é tdu questão de opinião. ^^
morgon' escreveu:Black Angel escreveu:Ainda acho ke o Orochimaru é favorito... mas é tdu questão de opinião. ^^
Eu também ainda acho que Orochimaru é favorito (;
Black Angel escreveu:Gostaria de lembrar tbm sobre a verdadeira forma do Orochimaru, ke caso o corpo humano dele ficasse debilitado ao ponto dele se esgotar totalmente, ele poderia virar a forma da cobra branca. Visto ke as escamas dela expelem um veneno anestesiante, o raikage naum poderia vencer essa forma do sannin, afinal, nessa forma ele pode levar quanta porrada kiser, pode ser cortado milhões e milhões de vezes, mas msm assim ele naum morre.
Observem:Spoiler :
Black Angel escreveu:que isso um rasegan causa muito mais danos que isso :XD: :XD:Gostaria de lembrar tbm sobre a verdadeira forma do Orochimaru, ke caso o corpo humano dele ficasse debilitado ao ponto dele se esgotar totalmente, ele poderia virar a forma da cobra branca. Visto ke as escamas dela expelem um veneno anestesiante, o raikage naum poderia vencer essa forma do sannin, afinal, nessa forma ele pode levar quanta porrada kiser, pode ser cortado milhões e milhões de vezes, mas msm assim ele naum morre.
Observem:Spoiler :