Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura

+16
Joker
Omar Pizzarou
M0gun
*vert
Sasuke
Rin_ne
r1nn3g4n
Ben Ikneg
viniqueii
Yellow_Lantern
Comando Omega
Mr. Causality
Atom
Magon
Yaku1
Sharada
20 participantes

descriptionKakashi vs Sakura - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Inosuke escreveu:
Continua que da para você entrar para um show de comédia :  :horak:

Você x O Mundo

Eu ganhei de vc e do mundo que fique claro.
Agora vai fazer seu dever de casa vai

more_horiz
Ganhou não mano, não tem como te levar a sério  :horak:

Que dever ? Estou de férias  :barry:

more_horiz
Kakashi com Bunshins e Raitons de alto nivel.

more_horiz
Kakashi vence, countera o arsenal inteiro da Sakura e a Uchiha não pode fazer nada para lidar com o combo Raiton Kage Bunshin + Shiden.

more_horiz
@Refutador de pixels
Refutador de pixels escreveu:

@Yellow_Lantern
Do que isso adianta? Kakashi vai deixar de ser um personagem abaixo da média pra estar na média, sakura é infinitamente superior a ele com ou sem sharingan, os feitos das reservas do Byakugou estão a níveis absurdos, Sakura conseguiu recarregar a maior parte do chakra de um biju no the last, abriu portais que davam preocupação até pra deusa kaguya.

Justo, concordo que Sakura tem maiores reservas de chakra que o Kakashi, mas isso não é garantia de vitória para a kunoichi. O Kakashi compensa esse atributo com sua versatilidade em ninjutsu. Os jutsus do Kakashi variam desde jutsus para ataque, imobilização, atordoamento, distração, enquanto Sakura conta apenas com super-força. Katsuyuu ainda dava mais variedades para finalizações, mas com a lesma restringida, a kunoichi torna-se muito limitada.

Primeiro, a Sakura que vimos é extremamente inexperiente, na sua primeira missão rank S, ela conseguiu com perfeição ler e decifrar os movimentos do Sasori, ela foi quem descobriu o jutsu do zetsu,se considerarmos que aqui a Sakura tem várias missões nas costas, anos de experiência, e só potencializar os feitos de uma sakura inexperiente pra uma sakura experiente.

Bom, se for contar com experiência Kakashi tem o dobro que a da Sakura, e os feitos dele foram bem mais pertinentes em combate:

_Sabe táticas para lidar com advesários que tem vantagem na curta/média/longa distância.
_Criou estratégias para lidar contra 4 usuários de kekkei genkai e os espadachins da névoa.
_Elaborou o plano de ataque para lidar com o Madara.
_Destrinchou as habilidades do Obito durante a guerra.

Sakura tem sim bons feitos de estratégia, mas seu sensei é superior.

Ela muito cuidado nessa hora, primeiro de tudo olhe que databook tem um etc .... Em relação aos clones da sombra, ou seja existem vários usuários dessa habilidade.

Perfeito. E todos estes "etc" que dominaram a técnica foram mostrados de forma canônica, todavia Sakura não foi um deles. Não é porque X mostrou uma técnica que Y vai ter esta mesma técnica, é a mesma coisa que dizer que Mei pode criar os mesmos jutsus de elemento água que o Kisame por ser uma mestra elemental. Ou considerar as variações de outros raitons de Konoha para o Kakashi.

Segundo desde kiba até randons já demonstraram ter kage bushin, até GENINS randons:
Kakashi vs Sakura - Página 4 3710
Kakashi vs Sakura - Página 4 2_610

Aí entramos novamente no mérito da lógica. Não é porque X mostrou um jutsu que Y vai mostrar a mesma habilidade. Se Kishimoto quisesse que Sakura tivesse dominado essa técnica, ele teria colocado isso como habilidade canônica da Kunoichi. Na teoria claro que ela pode sim criar clones todavia, canonicidade > teoria.

Vc sabe que o kirigakure pode ser dissipado pela pressão do soco não é?

E pelo que sei ele precisa justamente do kirigakure pra poder obstruir a visão e localizar o inimigo pelo som.

Além de que Sakura pode saltar pra longe da área que tem a névoa.

Na verdade Kakashi não possuí kirigakure, por isso citei o Chōjūrō, uma vez que é um exemplo de Sillent Killer sem Kirigakure. Zetsu estava com a atenção voltada para o Naruto, quando foi surpreendido e mortalmente fatiado pelo espadachim. Kakashi poderia repetir um feito semelhante distraindo a Haruno com seus clones e utilizando sua kunai imbuída em raiton para incrementar o poder de corte de sua arma e aplicar um golpe fatal.

more_horiz
@Inosuke
Ganhei sim fofa, não adianta tentar fugir.

Então vai soltar pipa vai.

@r1nn3g4n

Kakashi hokage não vence a Sakura da guerra quanto mais a atual.

@Yaku1
Achismo, soco no chão desestabilizaria os clones, emissão de chakra tanka raiton, soco de pressão permite sakura atacar a longas distâncias.

@Yellow_Lantern
A superforça dá uma versatilidade legal, principalmente pq ela pode usar o campo de batalha a favor dela, arremessar pedras ou destruir o campo,isso sem contar a jutsus médicoa ofensivos que a Sakura tem coml um jutsu de mutação genética que ela tem no databook e o soco de pressão manteria kakashi longe.

Sim mas vale lembrar que Kakashi elaborou uma estratégia tendo vários ninjas sensores, de suporte pra ajudar ele,a partir do momento que vc tem vários apoios é muito mais fácil do que numa luta 1x1.

Eu sei que ele é superior mas não existe nenhum abismo entre ambos nesse quesito.

Depende, Mei por exemplo pode usar suitons como mizu bushin, prisão de água, vórtice de água já que são jutsus feitos por personagens com suiton inferior e claro esses personagens precisaram se água pra fazer e ela possui um nível mais alto.

No caso só mãe bushin isso é uma habilidade geral, é como shushin no jutsu, nem todo mundo mostrou mas é óbvio que qualquer um pode fazer.

Não há nada que implique que ela não possa fazer e lembrando que esse não é o estilo dela, Sasuke tbm pode usar kage bushin mas vc vê ele usando não,Kiba pode usar kage bushin, vc vê ele usando? Não.
Isso é uma habilidade geral nível jounin, Sakura é nível kage.

O problema é que o conhecimento aqui é total, Sakura saberia disso e poderia ficar socando chão, assim buffaria qualquer distração lançada pelo rokudaime, aliás ele nem tem como se aproximar.

more_horiz
Não há nada que implique que ela não possa fazer e lembrando que esse não é o estilo dela, Sasuke tbm pode usar kage bushin mas vc vê ele usando não,Kiba pode usar kage bushin, vc vê ele usando? Não.
Isso é uma habilidade geral nível jounin, Sakura é nível kage.

Existe algo que implique que ela possa fazer? Onde é dito exatamente onde todos os Nível Kage tem que ter Kage Bunshin?

more_horiz
@Rin_ne
Habilidade geral, tem um etc ... Ali, é dito ser uma habilidade nível jounin, muito útil em lutas etc .....

more_horiz
@Rin_ne
Habilidade geral, tem um etc ... Ali, é dito ser uma habilidade nível jounin, muito útil em lutas etc .....

Não é porque é uma habilidade nível de dificuldade Jounnin que todos os Jounnins precisam ter ela.

Nesse caso, vou considerar Sasuke MS + TKB para upar ele.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Rin_ne

Não é porque é uma habilidade nível de dificuldade Jounnin que todos os Jounnins precisam ter ela.

Nesse caso, vou considerar Sasuke MS + TKB para upar ele.
Não é só habilidade jounin, é uma habilidade geral.

more_horiz
Mano eu brinco muito mas me chamar de " fofa " é uma liberdade que eu não te dei . Volta para a sua vida social  fechada onde sues amigos são 4 paredes no porão da casa dos seus pais .   :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mano eu brinco muito mas me chamar de " fofa " é uma liberdade que eu não te dei . Volta para a sua vida social  fechada onde sues amigos são 4 paredes no porão da casa dos seus pais .   :horak:

Fofa eu não quero saber o que vc faz nas suas intimidades.

more_horiz
@Iriw

.......

more_horiz
Se os dois se conhecem totalmente, provavelmente evitariam um ao outro.

A diferença é que a Sakura duraria mais tempo na batalha e pode usar o Ōkashō para lutar à distância. Os clones do Kakashi desapareceriam, ele não poderia fazer nada, afinal, já está velho, sua mobilidade não é igual. Ele sequer pode prever os movimentos da Sakura.

O grande ponto do Raiton Kage Bunshin é justamente surpreender quem o ataca. Dificilmente funcionaria contra a Sakura.

Mais uma vez: o conhecimento é total. Kakashi arriscaria lutar à curtas distâncias? Não. A Sakura sabe disso, não sabe? Ela não é idiota. Ela sabe que o Hatake colocaria seus clones para lutar por ele, e como ela conhece o Raiton Kage Bunshin... não preciso desenhar, né?

Eu não acho que o Kakashi seja mais forte. Sendo bem sincero, tudo tem limites. Dizer que a Sakura é inferior ao Kakashi Idoso Base? Acho que é exagero.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se os dois se conhecem totalmente, provavelmente evitariam um ao outro.

A diferença é que a Sakura duraria mais tempo na batalha e pode usar o Ōkashō para lutar à distância. Os clones do Kakashi desapareceriam, ele não poderia fazer nada, afinal, já está velho, sua mobilidade não é igual. Ele sequer pode prever os movimentos da Sakura.

O grande ponto do Raiton Kage Bunshin é justamente surpreender quem o ataca. Dificilmente funcionaria contra a Sakura.

Mais uma vez: o conhecimento é total. Kakashi arriscaria lutar à curtas distâncias? Não. A Sakura sabe disso, não sabe? Ela não é idiota. Ela sabe que o Hatake colocaria seus clones para lutar por ele, e como ela conhece o Raiton Kage Bunshin... não preciso desenhar, né?

Eu não acho que o Kakashi seja mais forte. Sendo bem sincero, tudo tem limites. Dizer que a Sakura é inferior ao Kakashi Idoso Base? Acho que é exagero.

Finalmente um pouco de bom senso.

more_horiz
Kakashi vence com os olhos vendados e as mãos amarradas.

more_horiz
Tanto Kakashi clássico quanto o atual Kakashi são inferiores a Sakura da guerra em diante.

O que ele poderia fazer é justamente tentar armar uma emboscada pra ela com o objetivo de incapacita-la por um tempo e finaliza-la em seguida. Mas Sakura conhecendo bem o seu Sensei... talvez não de certo, e com o byakugou ativado a resistência adquirida pode ser um problema.

No taijutsu o Kakashi perde, no ninjutsu seria mais suplementar já que Kakashi não tem nenhum jutsu que a Sakura não tenha resposta ou possa resistir com Byakugou. Clones e estratégias do Hatake poderiam ser burlados por um potente Oukashou no solo, dando o domínio campal a Sakura. Genjutsus não seriam eficazes nela. Katsuyu ainda poderia fornecer suporte e mais domínio campal ainda pra Sakura.

Conclusão: Kakashi foi superado por todos os seus discípulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos