Inosuke escreveu:Continua que da para você entrar para um show de comédia :
Você x O Mundo
Eu ganhei de vc e do mundo que fique claro.
Agora vai fazer seu dever de casa vai
Inosuke escreveu:Continua que da para você entrar para um show de comédia :
Você x O Mundo
Refutador de pixels escreveu:
@Yellow_Lantern
Do que isso adianta? Kakashi vai deixar de ser um personagem abaixo da média pra estar na média, sakura é infinitamente superior a ele com ou sem sharingan, os feitos das reservas do Byakugou estão a níveis absurdos, Sakura conseguiu recarregar a maior parte do chakra de um biju no the last, abriu portais que davam preocupação até pra deusa kaguya.
Primeiro, a Sakura que vimos é extremamente inexperiente, na sua primeira missão rank S, ela conseguiu com perfeição ler e decifrar os movimentos do Sasori, ela foi quem descobriu o jutsu do zetsu,se considerarmos que aqui a Sakura tem várias missões nas costas, anos de experiência, e só potencializar os feitos de uma sakura inexperiente pra uma sakura experiente.
Ela muito cuidado nessa hora, primeiro de tudo olhe que databook tem um etc .... Em relação aos clones da sombra, ou seja existem vários usuários dessa habilidade.
Vc sabe que o kirigakure pode ser dissipado pela pressão do soco não é?
E pelo que sei ele precisa justamente do kirigakure pra poder obstruir a visão e localizar o inimigo pelo som.
Além de que Sakura pode saltar pra longe da área que tem a névoa.
Refutador de pixels escreveu:Não há nada que implique que ela não possa fazer e lembrando que esse não é o estilo dela, Sasuke tbm pode usar kage bushin mas vc vê ele usando não,Kiba pode usar kage bushin, vc vê ele usando? Não.
Isso é uma habilidade geral nível jounin, Sakura é nível kage.
Refutador de pixels escreveu:@Rin_ne
Habilidade geral, tem um etc ... Ali, é dito ser uma habilidade nível jounin, muito útil em lutas etc .....
Rin_ne escreveu:Não é só habilidade jounin, é uma habilidade geral.Refutador de pixels escreveu:@Rin_ne
Habilidade geral, tem um etc ... Ali, é dito ser uma habilidade nível jounin, muito útil em lutas etc .....
Não é porque é uma habilidade nível de dificuldade Jounnin que todos os Jounnins precisam ter ela.
Nesse caso, vou considerar Sasuke MS + TKB para upar ele.
Inosuke escreveu:Mano eu brinco muito mas me chamar de " fofa " é uma liberdade que eu não te dei . Volta para a sua vida social fechada onde sues amigos são 4 paredes no porão da casa dos seus pais .
Sasuke escreveu:Se os dois se conhecem totalmente, provavelmente evitariam um ao outro.
A diferença é que a Sakura duraria mais tempo na batalha e pode usar o Ōkashō para lutar à distância. Os clones do Kakashi desapareceriam, ele não poderia fazer nada, afinal, já está velho, sua mobilidade não é igual. Ele sequer pode prever os movimentos da Sakura.
O grande ponto do Raiton Kage Bunshin é justamente surpreender quem o ataca. Dificilmente funcionaria contra a Sakura.
Mais uma vez: o conhecimento é total. Kakashi arriscaria lutar à curtas distâncias? Não. A Sakura sabe disso, não sabe? Ela não é idiota. Ela sabe que o Hatake colocaria seus clones para lutar por ele, e como ela conhece o Raiton Kage Bunshin... não preciso desenhar, né?
Eu não acho que o Kakashi seja mais forte. Sendo bem sincero, tudo tem limites. Dizer que a Sakura é inferior ao Kakashi Idoso Base? Acho que é exagero.