Refutador de pixels escreveu:@Magon
Shin e Madara estavam ambos atentos ao combate e shin ainda tinha mais olhos.
Ué como um cara que tem sensor SM e.sensor de emoção foi pego de surpresa?
Kisame nunca demonstrou ter mais força que gai base.
Darui não é referência em velocidade, Suigetsu estava perto deles? kkkkkkkk nos quadros anteriores eu não vi Suigetsu em momento algum, Suigetsu estava longe dele e interceptou o raikage com intenção de matar o Sasuke, feito outlier.
Se eu estando longe intercepto alguém que corre em direção a um objeto por exemplo então eu sou mais rápido que aquela pessoa.
Novamente, Naruto estava com SM ativado e ele tem sensor emocional,estou seguindo sua lógica, se shin superior a Sakura pq atingiu duas facas no braço dela e depois ela caiu, então shin>Naruto já que ele acertou Naruto que tem dois tipos de sensor.
Ela corre, Sakura é mais rápida que uma lâmina qualquer.
Escoriações?kkkkkkk além das facas não vi escoriação nenhuma.
Shin estava lutando em maior número e ainda sim foi obrigado a tomar uma longa distância da Sakura base, sakura sem Byakugou e sem katsuyu estava vencendo shin que tinha vantagem numérica e estava dando tudo de si.
Falácia?kkkkkk as armas marcadas pelo shin suprimem chakra,o que foi que aconteceu com o chakra da.kurama? Ah sim foi suprimido.
Errado, eu já provei que os clones não tem resistência a um soco da sarada que por sua vez é muito inferior ao soco da sua mãe, mentira, quem se contradiz e usa os mesmos argumentos já refutados é vc, Sakura derrotou eles facilmente e shin como viu que seria morto, tomou distância pra poder atacar.
Ela estava vencendo.
A dimensão dele no anime atacava a Sakura e anime não é canônico, só as partes que tem supervisão do kishimoto.
Levava pior no taijutsu? Kkkkk e pq ele tomou distância já que estava ganhando no Taijutsu?
Ela não precisou cegar já que matou eles com um soco no chão.
Shin tomou distância justamente pq sabia que se ficasse perto rodaria facilmente.
Sakura base com shushin deu blitz nele, sakura com Byakugou gai6/7 gates ou yondaime raikage teriam humilhado.
Gai 6 gates é mais lento que o yondaime raikage.
Sakura Full está próxima ao raikage ela não é igual a ele.
Eu já refutei todos aqui no fórum e provei que tsunade acompanhou o raikage.
Tsunade tem uma velocidade muito acima da média dos jounins e acima da média dos kages tbm o mangá deixa isso muito claro, databook não é referência.
Shin estava atento em Naruto e Sasuke,ele favalava enquanto preparava um ataque,no caso do Madara ele já sabia da existência dos 5 Kages e lutava contra eles.
Estava desatento e foi pego.
Demonstrou na luta entre os dois.
Então você sugere que Suigetsu é mais rápido que o Raikage,ok.
A diferença é que Naruto não esperava um ataque,já a Sakura estava pronta pro combate e foi atingida.
Se ela corre porque ele não se esquivou de duas fraquinhas? Ela não quis né.
Escoriações são visíveis,inclusive no rosto e em todo corpo,aliás,Sakura não tinha elas antes do combate.
Obrigado a tomar distância? Como você sabe? A luta se passou em OFF.
Sakura não estava vencendo,ela foi atingida,ficou com escoriações e o Shin saiu ileso.
Inimigos inferiores a gennin fazem diferença pra alguém que da blitz em MS user? KKKKKKKKKKK tá se quebrando nos próprios argumentos.
Falácia,isso nunca foi dito ou mostrado,a única coisa que foi mencionada e que as lâminas restringem os movimentos,aliás,as lâminas do Shin,não uma espada qualquer marcada,visto que Naruto não teve os movimentos restringidos.
Você está inventado habilides pro Shin só pra favorecer seus argumentos.
O manto foi desativado devido ao dano recebido.
Sakura não é blitz pra MS user? Como que o Shin tomou distância dela? Como ela foi atingida por duas lâminas? Como ela ficou com escoriações?
Shin ileso.
Sakura com escoriações e lâminas em seu braço.
Porque você citou a dimensão do Shin como algo que o favorece então?
No anime Sakura levava a pior no Taijutsu e foi derrotada.
Ela não matou ninguém,e nem ferir o Shin foi capaz.
Como ele tomou distância? Ela preferiu não dar blitz nele denovo? Kkkkkkkkkkk
Você sugerir que ela deu blitz no Shin e a mesma coisa que falar que ela daria no Naruto e no Sasuke naquela mesma ocasião visto que eles foram surpreendidos da mesma forma kkkkkkk.
Gai 6 gate>abismo>Sakura em velocidade.
Yondaime Raikage>Abismo>Sakura em velocidade.
Sakura tem velocidade equiparada ao Gai base/Lee base.
Não sei pra que continuar nesse debate.
Mangá: Sakura saiu com escoriações e atinfidade por duas lâminas,Shin saiu ileso.
Anime: Sakura foi derrotada,Shin saiu ileso.
Ambos deram a entender que Sakura não foi capaz de fazer nada.