Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura

+16
Joker
Omar Pizzarou
M0gun
*vert
Sasuke
Rin_ne
r1nn3g4n
Ben Ikneg
viniqueii
Yellow_Lantern
Comando Omega
Mr. Causality
Atom
Magon
Yaku1
Sharada
20 participantes

descriptionKakashi vs Sakura - Página 7 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Magon

Madara tbm.

Sensor duplo anularia nisso a durabilidade tbm

Se for uma queda de braço elas vencem.

Sim elas desviam,ambas tem velocidade pra fazer isso.

A dor por aí só não é suficiente pra desativar um jutsu noi um modo de chakra, ou o chakra acaba ou a pessoa fica ali agonizando até o chakra acabar, veja o exemplo do Byakugou que n desativava com as espadas atravessadas no ventre da tsunade.

Elas suprimem aos poucos,.fora que a espada é muito maior que uma lâmina pequena logo o efeito é maior.

Downgrade ué, Sasuke tbm havia gastado chakra até o ishiki havia gastado chakra demais ali. A luta foi breve porém intensa, isso se aquelas estacas do ishiki tbm n suprimirem chakra.

Ele falou eu gastei demais ou seja ele tinha usado muito chakra e Sasuke tbm havia gastado muito chakra.

A afirmação do mangá escrita pelo kishimoto vale.mais que a afirmação do databook que é cânone secundário.

Não dá pra saber ao certo, porém reagir a katon é algo que até genin faz.

Eu me referi ao Madara.

Sensor duplo eu acho que não mas durabilidade era pra ter anulado mesmo.

Tankar eles tankam mas desviar acho que não.

Byakugou um jutsu de regeneração desativar por dano? Isso não faz o menor sentido.

Elas não suprimem e se suprimissem aos poucos Naruto não teria desarivado o manto instantânemente.

Eu não vou ficar culpando o roteiro em tudo,a questão é que Naruto não estava sem chakra e nem sequer mencionou isso.
O chakra do Sasuke foi gasto tão rapidamente porque ele se teletransportou pra dimensão do Isshiki e isso gasta muito dele.
Se suprimissem Naruto teria desarivado o manto quando foi atingido oque não aconteceu.

Ninguém no mangá afirmou que Tsunade ou Sakura são rápidas da forma que você cita,aliás ninguém do fórum concorda com isso nem mesmo os fãs da Kunoichi,eu pelomenos nunca vi ninguém falar o mesmo.

Reagir a um combo de Ameno+Katon de forma instantânea e um combo que até gennin reage? Nenhum gennin na obra inteira já reagiu a um Teletransporte.
Kakashi vs Sakura - Página 7 Scree173

more_horiz
@Magon

Madara estava enfrentando 5 e desviando d sim youton, shin enfrentava dois e tinha mas olhos.

Assim como não faz sentido o manto sumir por causa de dano.

Ele não perdeu o manto instantemente, instantâneo é algo rápido, em uma fração de segundos, ele suprimiu rapidamente mas não de forma instantânea.

Eu disse que é uma possibilidade.
Visto que Naruto perdeu chakra de forma rápida.
Além de que Naruto tem poderes curativos, aquele dano seria muito pouco pra acabar com ele.

Elas em feitos, fora que tsunade treinou a Sakura pra ser mestre em evasiva, Justamente pra se manter viva,com Byakugou isso só aumenta.

Ele tem olhos atrás da cabeça, desviar de um katon não é nada demais.

more_horiz
@Magon

Madara estava enfrentando 5 e desviando d sim youton, shin enfrentava dois e tinha mas olhos.

Assim como não faz sentido o manto sumir por causa de dano.

Ele não perdeu o manto instantemente, instantâneo é algo rápido, em uma fração de segundos, ele suprimiu rapidamente mas não de forma instantânea.

Eu disse que é uma possibilidade.
Visto que Naruto perdeu chakra de forma rápida.
Além de que Naruto tem poderes curativos, aquele dano seria muito pouco pra acabar com ele.

Elas em feitos, fora que tsunade treinou a Sakura pra ser mestre em evasiva, Justamente pra se manter viva,com Byakugou isso só aumenta.

Ele tem olhos atrás da cabeça, desviar de um katon não é nada demais.

Ele não tinha a mesma atenção que o Madara em combate. Fato é que Shin foi pego completamente desprevenido por alguém que ele nem sequer sabia da existência.
Repare que Naruto e Sasuke foram surpreendidos da mesma forma.

Mas ele sumiu,na verdade eu entendi que sumiu,pelomenos na minha interpretação do mangá.
Aliás,não faz sentido nos continuarmos discutindo isso visto que interpretamos o mangá de forma diferente em alguns pontos.

Byakugou upa atributos gerais do usuário? Em qual página do mangá foi dito isso? Pelo que eu sei o Byakugou só concede a regeneração.

De um katon não,mas um katon+Ameno usado de forma instantânea sim,fora que ele não conhecia o ameno do Sasuke.

more_horiz
@Magon

Madara estava muito mais ocupado no combate, fora que ele tem mais olhos que o mesmo.

O Byakugou upa tudo graças ao fluxo de chakra acelerado, esse mesmo mecanismo é o que faz Lee e gai ficarem mais fortes com os portões:

Kakashi vs Sakura - Página 7 9_910
Isso sem contar o fato de que personagens bcomo onoki nunca seriam capazes de fazer isso sozinhos:

Kakashi vs Sakura - Página 7 16_1511

A partir do momento em que Sasuke aprece e faz um selo e emite sim o movimento deixa de ser instantâneo, shin reagiu a isso, fora que ele tinha um olho atrás de cabeça.

more_horiz
Luta bem acirrada, mas, vejo o kakashi vencendo no final.

more_horiz
Nem sei porque essa discussão chegou a esse ponto, mas como eu já mostrei, Kakashi é favorito pelo fator counter:
Kakashi vs Sakura, pág. 6 :

more_horiz
@Joker
Kakashi guerra com 1Ms não vence quanto mais esse.

@Yaku1
Todos seus argumentos foram refutados e kakashi não é uma konan da vida pra ser Counter da Sakura que com um soco manda os clones pro espaço.

more_horiz
@Refutador de pixels

Eu já respondi o que você supostamente refutou:
Spoiler :

more_horiz
@Yaku1

Vc citou personagens de alto nível todos enfraquecidos, Itachi ENFRAQUECIDO, Sasuke enfraquecido o único relevante é óbito.

Citou personagens sem nenhuma referência em velocidade como zabuza,hidan e kakuzu (pegou kakashi de surpresa enquanto o mesmo desviava de um katon)

Por sua vez Sakura sempre enfrentou personagens se contendo sem usar o seu máximo poder(excessão sasori pois na época ela era muito nova)

Eu provei a vc que até a tsunade nerfada desviava do jutsu da toupeira.

Ambos tem conhecimento TOTAL, qualquer kage bushin ou raiton bushin não tem como escapar disso a não ser que esteja a uns 100 metros de distância:

Kakashi vs Sakura - Página 7 16_713

Desconsiderando que ela pode fazer destruições dezenas a centenas de vezes maiores com Byakugou aberto atualmente.

Pra cada clone que ele fizer Sakura pode fazer dez, já que ela tem melhor controle de chakra e quantidades infinitamente maiores que seu sensei.

Sakura caso se veja encurralada pode pular pra cima:

Kakashi vs Sakura - Página 7 15_213

E socar o ar em direção ao chão e limpar os clones:

Kakashi vs Sakura - Página 7 12_413

A pressão do soco vai estar em favor a gravidade logo ganhará mais impulso.

Genjutsu é Inútil.

Kakashi supera ela apenas em versatilidade.

more_horiz
@Magon

Madara estava muito mais ocupado no combate, fora que ele tem mais olhos que o mesmo.

O Byakugou upa tudo graças ao fluxo de chakra acelerado, esse mesmo mecanismo é o que faz Lee e gai ficarem mais fortes com os portões:

Kakashi vs Sakura - Página 7 9_910
Isso sem contar o fato de que personagens bcomo onoki nunca seriam capazes de fazer isso sozinhos:

Kakashi vs Sakura - Página 7 16_1511

A partir do momento em que Sasuke aprece e faz um selo e emite sim o movimento deixa de ser instantâneo, shin reagiu a isso, fora que ele tinha um olho atrás de cabeça.

Estar mais ocupado no combate significa que ele estava mais atento no mesmo.

Eu nunca neguei a quantidade de chakra imensa da Tsuande.

Sobre o shin,na página não é visível que Sasuke fez selos,eu interpretei que ele já teletransportou atacando.

more_horiz
@Magon
Se ele estava atento logo ele teria mais dificuldade do que shin.

Eu sei, o que eu estou dizendo é que força não se mede por quantidade de chakra, senão kaguya vence todo mundo na queda de braço.

Ele precisa fazer pra usar katon.

more_horiz
Kakashi vence com Raiton Kage Bushin + Kunai de Raiton, faz alguns clones pra auxiliar na luta contra a inútil igual sua mestra vence sem problemas.

more_horiz
Rayleigh escreveu:
Kakashi vence com Raiton Kage Bushin + Kunai de Raiton, faz alguns clones pra auxiliar na luta contra a inútil igual sua mestra vence sem problemas.

Clones são tirados de campo com oukashou, kunais desviadas.

Sakura vence por ser mais veloz,mais forte,tem.mais chakra e melhor defesa.

more_horiz
Kakashi vs Sakura - Página 7 Kakash11

Kakashi sem Sharingan = Sakura com Byakugou, até o momento. :kyo2:

more_horiz
Incrível como esse tópico durou tanto.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Como? Se sakura com Byakugou>kakashi 1MS

more_horiz
Justinboll escreveu:

Como? Se sakura com Byakugou>kakashi 1MS

Pergunte ao Sasuke. Só repassei o que ele informou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos