Refutador de pixels escreveu:@Magon
Madara tbm.
Sensor duplo anularia nisso a durabilidade tbm
Se for uma queda de braço elas vencem.
Sim elas desviam,ambas tem velocidade pra fazer isso.
A dor por aí só não é suficiente pra desativar um jutsu noi um modo de chakra, ou o chakra acaba ou a pessoa fica ali agonizando até o chakra acabar, veja o exemplo do Byakugou que n desativava com as espadas atravessadas no ventre da tsunade.
Elas suprimem aos poucos,.fora que a espada é muito maior que uma lâmina pequena logo o efeito é maior.
Downgrade ué, Sasuke tbm havia gastado chakra até o ishiki havia gastado chakra demais ali. A luta foi breve porém intensa, isso se aquelas estacas do ishiki tbm n suprimirem chakra.
Ele falou eu gastei demais ou seja ele tinha usado muito chakra e Sasuke tbm havia gastado muito chakra.
A afirmação do mangá escrita pelo kishimoto vale.mais que a afirmação do databook que é cânone secundário.
Não dá pra saber ao certo, porém reagir a katon é algo que até genin faz.
Eu me referi ao Madara.
Sensor duplo eu acho que não mas durabilidade era pra ter anulado mesmo.
Tankar eles tankam mas desviar acho que não.
Byakugou um jutsu de regeneração desativar por dano? Isso não faz o menor sentido.
Elas não suprimem e se suprimissem aos poucos Naruto não teria desarivado o manto instantânemente.
Eu não vou ficar culpando o roteiro em tudo,a questão é que Naruto não estava sem chakra e nem sequer mencionou isso.
O chakra do Sasuke foi gasto tão rapidamente porque ele se teletransportou pra dimensão do Isshiki e isso gasta muito dele.
Se suprimissem Naruto teria desarivado o manto quando foi atingido oque não aconteceu.
Ninguém no mangá afirmou que Tsunade ou Sakura são rápidas da forma que você cita,aliás ninguém do fórum concorda com isso nem mesmo os fãs da Kunoichi,eu pelomenos nunca vi ninguém falar o mesmo.
Reagir a um combo de Ameno+Katon de forma instantânea e um combo que até gennin reage? Nenhum gennin na obra inteira já reagiu a um Teletransporte.