Dissertem
Comando Omega escreveu:"Tsunade tem tanto chakra quanto Hashirama"
"Arthur(nnt) pode anular os poderes do Kid Buu"
"Kami-sama não é mais rápido do que o Mr. Popo"
"Treino mental não aumenta a força,resistência,etc"
"Vegeta não é planet buster"
"Nappa não tem nem a velocidade do raio"
e outras pérolas mais conhecidas.
Acredito que com um pouco mais de empenho o Mikeias chega ao nível do Dotonuser logo logo ,mas no momento o refutador esta bem a frente.
SenjuIchizoku escreveu:Mesmo nível.
5/5.
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:"Tsunade tem tanto chakra quanto Hashirama"
"Arthur(nnt) pode anular os poderes do Kid Buu"
"Kami-sama não é mais rápido do que o Mr. Popo"
"Treino mental não aumenta a força,resistência,etc"
"Vegeta não é planet buster"
"Nappa não tem nem a velocidade do raio"
e outras pérolas mais conhecidas.
Acredito que com um pouco mais de empenho o Mikeias chega ao nível do Dotonuser logo logo ,mas no momento o refutador esta bem a frente.
Ela tem chakra no nível hashirama os feitos.deixam isso claro.
Quando eu disse isso?
Zeno não é mais rápido que daishinkan mas é mais poderoso que ele
Quando eu disse que treino mental não aumentava força e resistência foi pq vc disse que o Cell da simulação=Cell real lembra?
Não tem mesmo.
Agora pérola mesmo é zeno onipotente e shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk
Refutador de pixels escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Mesmo nível.
5/5.
Vc não é um dos randons patéticos que foran redutados por mim?
Fora que essa foto kkkkkkkkkkkkk
Tu é fã de hentai?kkkkkkkkkkk
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Se ele altera então ele pode fazer isso,quem altera a realidade controla uma série de.poderes como manipulação da matéria, manipulação da probabilidade, manipulação do destino, manipulação do tempo etc.....
O hax dele é algo que precisa ser explorado, ele pode muito bem ser incapaz de destruir uma dimensão infinita como a criada por lúcifer morningstar.
O ônus da prova é seu, vc afirmou é vc que tem que provar não eu.
Zeno é mais lento que daishinkan,que Bills, se brincar é mais lento que piccolo mas mesmo assim é mais poderoso que todos eles ou estou errado?
Tá explicado kkkkkkkkkk
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Então não altera a realidade.
Vc mandou o Gohan e o kuririn focados um contra o outro, é bem diferente do que uma lembrança do Goku já que não é o próprio Cell que se projeta ali.
Nigth_-ManiaC-- escreveu:Obviamente a mamadora de picles, sem dúvidas.
Genins FTL e Sakura luta contra dimensões
Antes de falar que eu solto pérolas citem-as se tiverem coragem pra eu dar início a mais um compilado de debunkacao
Sim, shenlong manipula a realidade, mais em uma escala X. Pelo menos em nível planetário.
Vai lá comando Omega, pisa nele
Refutador de pixels escreveu:Nigth_-ManiaC-- escreveu:Obviamente a mamadora de picles, sem dúvidas.
Genins FTL e Sakura luta contra dimensões
Antes de falar que eu solto pérolas citem-as se tiverem coragem pra eu dar início a mais um compilado de debunkacao
Sim, shenlong manipula a realidade, mais em uma escala X. Pelo menos em nível planetário.
Vai lá comando Omega, pisa nele
A chupadiaca da noite ama ser esfolada por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Água não tem peso, itachi vence hashirama, Goku tem velocidade infinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa daí não tem jeito mesmo não, vai ser totalmente massacrada por mim aqui no fórum, afinal todo rei(eu) tem que ter um bobo da corte(chupadora da noite)
@Comando Omega
Não é pq o Goku que tinha uma lembrança de luta projetou que ele realmente tem o poder do original.