Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

+5
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Comando Omega
Rogério do Ingá
Rin_ne
9 participantes

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Sou pai tbm, enfim, uma coisa não tem nada haver com a outra. Não vou perder meu tempo com vc, é ruim demais.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Os cara tão zoando o próximo só por ver hentai,come se todo mundo do fórum tivesse casado e com 7 filhos.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Gordogalhos adora ser refutada por mim.
Itachi é no mínimo god baixo

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:


@Comando Omega


Kkkkkkkk vegeta dizendo que Gohan kid ssj2  era mais forte q Gohan ssj1 e tu vem cantar vitória gokuzete?kkkkkk muito estúpida mesmo.



Eu que sinto que perdi 10 pontos do meu QI tendo que explicar anima anta que não sabe interpretar que Gohan estava lutando na forma de ssj1, vc lembra que quando ele ou qualquer sayajin usa o ssj, os raios cercam a aura?



Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 11_310

Nappa é mais lento que um raio(velocidade de combate)

Raditz até pode reagir a luz(Goku fez isso) mas seria desviar abaixando a cabeça ou algo do tipo, trocar socos, desviar um corpo inteiro de um ataque na velocidade da luz, nem perto disso.



Ele tava usando o ssj2,o problema foi que o Akira esqueceu de desenhar os raios


Foca no cabelo:

ssj1:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 3

ssj2:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 5

O que ele usou lutando contra o Dabura:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 5


Até os guias oficiais comfirmaram:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 A7502fb5ba2b6febc6eea4a1c9213e0430b2cb6ar1-644-432v2_hq


Nappa com certeza é mais rápido do que um raio em velocidade de combate.

Eu não vou me dar ao trabalho de analisar pra dizer se Raditz é ou não FTL,tô com preguiça de analisar hoje.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
@Comando Omega

Ele estava usando e o Akira esqueceu de desenhar os raios?kkkkkkkk sei.

O ssj1 e o ssj2 são iguais em design o que diferencia são os raios se o Akira não desenhou então não era o ssj2.

O daizenshuu
Não é o mesmo que diz que o kuririn é o humano mais poderoso, sendo que mestre Kame supera ele no mostrado?

Até que se prove o contrário não.


Então não analisa, quando vc tiver vontade vc analisa e a gente vê o que e quem está certo e errado.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Ele estava usando e o Akira esqueceu de desenhar os raios?kkkkkkkk sei.

O ssj1 e o ssj2 são iguais em design o que diferencia são os raios se o Akira não desenhou então não era o ssj2.

O daizenshuu
Não é o mesmo que diz que o kuririn é o humano mais poderoso, sendo que mestre Kame supera ele no mostrado?

Até que se prove o contrário não.


Então não analisa, quando vc tiver vontade vc analisa e a gente vê o que e quem está certo e errado.


Acho que você não prestou atenção na mecha de cabelo extra que o Gohan tem quando está no ssj1.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Ele estava usando e o Akira esqueceu de desenhar os raios?kkkkkkkk sei.

O ssj1 e o ssj2 são iguais em design o que diferencia são os raios se o Akira não desenhou então não era o ssj2.

O daizenshuu
Não é o mesmo que diz que o kuririn é o humano mais poderoso, sendo que mestre Kame supera ele no mostrado?

Até que se prove o contrário não.


Então não analisa, quando vc tiver vontade vc analisa e a gente vê o que e quem está certo e errado.


Acho que você não prestou atenção na mecha de cabelo extra que o Gohan tem quando está no ssj1.


Mecha de cabelo extra? Por acaso toda vez que ele vira um ssj ele fica com essa mecha extra?

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Ele estava usando e o Akira esqueceu de desenhar os raios?kkkkkkkk sei.

O ssj1 e o ssj2 são iguais em design o que diferencia são os raios se o Akira não desenhou então não era o ssj2.

O daizenshuu
Não é o mesmo que diz que o kuririn é o humano mais poderoso, sendo que mestre Kame supera ele no mostrado?

Até que se prove o contrário não.


Então não analisa, quando vc tiver vontade vc analisa e a gente vê o que e quem está certo e errado.


Acho que você não prestou atenção na mecha de cabelo extra que o Gohan tem quando está no ssj1.


Mecha de cabelo extra? Por acaso toda vez que ele vira um ssj ele fica com essa mecha extra?


Ele sempre teve essa mecha no estado base e em ssj,ela sobe com o resto do cabelo quando ele vira ssj2:

Gohan base:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 8


Gohan base para ssj1:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 8


Comparação entre Gohn ssj1 e ssj2:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 Latest?cb=20110718025603



E outra coisa o ssj1 e ssj2 são parecidos, não iguais em design:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 CYqrHuB



descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
@Comando Omega

Bem curioso que quando Goku e vegeta lutaram seus poderes eram ditos superiores aos de um ssj base:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 6_1811

Goku inclusive diz pra Gohan tentar se soltar pois assim ele se transformaria em ssj 2,como da vê em que lutou com Cell:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 3_1310
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 4_1410

Não tem lógica nenhuma Goku dizer pra ele se soltar sua raiva e ficar poderoso como da vez em que venceu Cell.

Fora o fato de termos lutas PARALELAS, não tem como ele ter usado o ssj2 e o Akira ter esquecido de desenhar os raios em TODOS os quadros.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Bem curioso que quando Goku e vegeta lutaram seus poderes eram ditos superiores aos de um ssj base:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 6_1811

Goku inclusive diz pra Gohan tentar se soltar pois assim ele se transformaria em ssj 2,como da vê em que lutou com Cell:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 3_1310
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 4_1410

Não tem lógica nenhuma Goku dizer pra ele se soltar sua raiva e ficar poderoso como da vez em que venceu Cell.

Fora o fato de termos lutas PARALELAS, não tem como ele ter usado o ssj2 e o Akira ter esquecido de desenhar os raios em TODOS os quadros.


Sim,de fato Gohan soltou o seu poder com a raiva,mas também ficou extremamente arrogante e isso quase custou o planeta,o próprio Gohan tenta não deixar a raiva subir a cabeça e pensa antes de agir.

Sem contar que o Gohan tem um grande histórico de picos de poder com a raiva,não é atoa que o Goku disse para ele lutar com a raiva.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
@Comando Omega
Então é como eu suspeito, aquele Gohan não é o ssj 2, pois acho muito improvável que o Akira além de esquecer de desenhar os raios em todos os quadros enquanto numa luta paralela haviam dois ssj 2 lutando, além de que o mesmo diz que Goku e vegeta superaram um ssj normal.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Então é como eu suspeito, aquele Gohan não é o ssj 2, pois acho muito improvável que o Akira além de esquecer de desenhar os raios em todos os quadros enquanto numa luta paralela haviam dois ssj 2 lutando, além de que o mesmo diz que Goku e vegeta superaram um ssj normal.



Mas ele esqueceu,assim como esqueceu a personagem Launch.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
@Comando Omega

Esqueceu e fez Goku dizer que Gohan tinha que se soltar pra desbloquear o mesmo poder que permitiu ele vencer Cell(ssj2)

Esqueceu sendo que fez uma luta paralela e esqueceu todos os quadros? Um ou dois até vai, agora TODOS? Sinceramente não sei não viu.

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 Picsar36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wick isso n da ban? Mamadora de picles levando pimbada mais uma vez ?

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 Picsar36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wick isso n da ban? Mamadora de picles levando pimbada mais uma vez ?


A chupadiaca da noite após receber o Nobel de burrice com uma hemorróida necrosada no hipotálamo:

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 Zombom17


descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 Picsar37

Eu calculei todos os debunks embutidos nos posts até vc chorar ksksksksjsjsjskskskk baiano chorão mkkkkkkkkk

Marcou 6 vezes os ADM's em um único post ksksksjsjjKKKKkKKKJkJJJJjJjjjj

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 Picsar37

Eu calculei todos os debunks embutidos nos posts até vc chorar ksksksksjsjsjskskskk baiano chorão mkkkkkkkkk


A anta calculou os pixels e disse que água não tem peso kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 4 Zombom18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos