Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

+5
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Comando Omega
Rogério do Ingá
Rin_ne
9 participantes

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 Picsar37

Eu calculei todos os debunks embutidos nos posts até vc chorar ksksksksjsjsjskskskk baiano chorão mkkkkkkkkk

Marcou 6 vezes os ADM's em um único post ksksksjsjjKKKKkKKKJkJJJJjJjjjj

descriptionQuem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 EmptyRe: Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 Picsar37

Eu calculei todos os debunks embutidos nos posts até vc chorar ksksksksjsjsjskskskk baiano chorão mkkkkkkkkk

A anta calculou os pixels e disse que água não tem peso kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 Zombom18

more_horiz
Debunked
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3859750/

Chola mais kksksksksksjsjsjskskskskskkssk

Papai Wick, eu vim relatar um abuso que sofri no fórum recentemente pelo mikeias KKSKSKSKSKSJSJSJSKSKSKSKSKKSSK
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 Picsar38
KKKKKDKDKDKDKDKDKDKSKSKSKSKSKSKKSSKKSKSKSKSKS

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Debunked
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3859750/

Chola mais kksksksksksjsjsjskskskskskkssk

Papai Wick, eu vim relatar um abuso que sofri no fórum recentemente pelo mikeias KKSKSKSKSKSJSJSJSKSKSKSKSKKSSK
Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 Picsar38
KKKKKDKDKDKDKDKDKDKSKSKSKSKSKSKKSSKKSKSKSKSKS

Vacina=antídoto :horak: :horak: :horak: :horak:

A chupadiaca não cansa de ser destruída:

[Quem detém das piores pérolas ? Mikeias ou Dotonuser? - Página 5 Zombom19

more_horiz
Eu provei com toda a minha sabedoria e inteligência anos luz superior. N adianta chorar, n adianta marca Wick pra defender n adianta criar fake pra fazer perguntas de si . A vdd é que vc sempre será humilhada e pisada de todas as formas . Eu sei q deve ser difícil conviver. Com esses fatos ,vê meu Nick e caga. Nas calças . Mas a vdd e que pixel é válido querendo vc ou n

Tenta refutar aí kdjdjsjsjsjsjsjskskskkKKKKKKjJJ

more_horiz
Sabedoria e anos luz superior:

Kurenai vence kisame
Antídoto produz anticorpos
Itachi vence kaguya
Itachi vence hashirama
Água não tem peso
Ar não tem peso.
Itachi nível god

Kkkkkkkkkkk

Eu me cagar? Só se for de rir da sua cara chupadora da noite kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A anta mesmo depois de sofrer na minha mão ainda acha que pixelscalling é válido :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos