Você realmente vai fazer um carnaval pra qualquer personagem que seja ameaça para Sakura não é mesmo?
Não. Delta mostrou sim poder se mover em combate com as pernas totalmente modificadas:
- A mulher sempre modificou as pernas em momentos que visava perfurar o alvo e sempre voltou à forma convencional física humana para fazer trocações de taijutsu. O que te faz pensar que ela consegue ficar com o pé todo deformado e ainda travar uma luta à curta distância?
As páginas acima.
O que comprovaria que ela consegue fazer isso seria justamente ela fazer enquanto travava um embate à curta distância com um oponente que ela queria matar, mas o que o mangá mostra é que justamente ela não trava combate com as pernas já modificadas para perfurar, afinal, como eu disse, não é funcional.
Torno a frisar: Não é funcional para você, que vai tentar a todo custo menosprezar qualquer personagem que for colocado numa comparação contra a Sakura por ser fanboy da personagem.
Novamente podemos vislumbrar Delta trocando taijutsu com Naruto com uma perna modificada em forma de lâmina enquanto sua outra perna mantem-se normal:
Algo claramente funcional na obra, mas disfuncional aos olhos de um fã que possui pontos de vista parciais.
O momento em que ela chuta o Boro só prova que não é funcional, a perna que ela alterou ficou gigante. Como elavai conseguir travar um combate rápido de taijutsu fazendo isso? Se ela chuta alguém com essa perna e a pessoa desvia, a perna crava no solo ou na parede e ela fica vulnerável.
A perna que ela cravou na parede ficou naquela situação porque a imagem de Boro era um holograma. Se fosse o corpo real do Kara, teria sido partido ao meio. Delta não mostrou vulnerabilidade quando lutou contra o Naruto, muito pelo contrário, tanto ela quanto o Uzumaki estavam perfeitamente engajados na trocação de golpes...Preciso lembrar que Naruto era capaz de enfrentar criaturas como Momoshinki e Supermomoshinki no Tai, ou seja, o Hokage tem ali a sua cota de experiência na área de taijutsu.
Ratifico: não é funcional, e ela não usa porque alterar a perna obviamente faz ela perder mobilidade de combate.
Torno a frisar: Não é funcional para você, que vai tentar a todo custo menosprezar qualquer personagem que for colocado numa comparação contra a Sakura por ser fanboy da personagem
2.
- A diferença é que o Shosen no jutsu já foi usado para ampliar técnicas, afinal a Sakura fez isso com o Darui para que ele conseguisse ficar liberando jutsu de raio por alguns minutos (acho que são 5 minutos) sem parar.
Não sei que feito é esse que ela realizou com o Darui, mas muito mais provável que ela tenha utilizado Chakura Tensō do que Shōsen Jutsu. Palma Mística nunca foi utilizado como potencializador de habilidades, mas sim como um jutsu de cura.
- Mas ao contrário da Delta, a Sakura tem um jutsu de regeneração de verdade, então ela consegue regenerar feridas em qualquer parte do corpo.
E se Sakura tiver um membro decepado?
E se Sakura for atingida pelo laser óptico da Delta?
Delta só tem pernas científicas regenerativas. Mesmo que a regeneração das pernas seja muito acima do Byakugou, a Sakura não é limitada a regenerar só feridas das pernas.
Mas Sakura possui alguns empecilhos para determinados tipos de dano. Um exemplo são danos ácidos que ela mostrou ter dificuldade em se regenerar. Outro exemplo são perca de membros, uma vez que é preciso o auxílio de Katsuyuu para remendá-los além de grandes quantidades de chakra (vide Tsunade sendo partida ao meio pelo Mokuton do Madara).
Se a Delta atingir um lêiser na Sakura já era para a Haruno, de modo que se ela for acertada no braço, perde esse braço; se for acertada na perna, Sakura perde essa perna, ao menos até então.
E vamos desconsiderar que o desempenho da Sakura irá cair a medida que membros forem sendo arrancados de sua estrutura? Sakura não é Kira Ay para manter um ritmo de combate quase como se estivesse 100% mesmo faltando-lhe um membro.
Sorte que o jutsu se provou lento e consome muito chakra de sua usuária.
Em compensação é bastante imprevisível, e pode ser engajado pós um combo de tai.
- O Shin precisou de um transplante de um órgão vital após ser acertado por um soco da Sakura, que, na narrativa do anime, estava fadigada. O corpo do Shin não é um corpo comum, é um corpo modificado, e ele tem resistência o suficiente para ministrar uma cirurgia de transplante de órgão vital em si mesmo enquanto conversa.
As perguntas permanecem: É mais resistente que a Delta? Possui regeneração do nível da Delta?
Resposta: Não.
Delta mostrou conseguir ficar consciente, conversar e usar jutsus após um orgão/componente vital seu ser destruído? Resposta: não. Então nunca que ela tem uma resistência maior que a do Shin.
Delta só aguentou ser esmagada de cabeça contra o chão e tratar como se não fosse nada:
Coloque Shin na mesma situação que claramente o teríamos sendo nocauteado.
O "doujutsu" dela não serve de nada se tratando de combate corporal, é literalmente um drone que fornece uma visão externa area e armazena jutsus que ela absorve.
É um campo de visão extra, e um tipo de visão compartilhada...Ajuda justamente contra-ataques surpresa, algo que é a especialidade da Haruno.
Por outro lado, o MS, com seu recurso de previsão que antecipa os golpes corporais é sim vantajoso contra taijutsu e mesmo assim o Shin + vários clones, todos com MS, tiveram dificuldades em acertar a Sakura, uma lutadora extritamente voltada para golpes corporais.
Mas o Shin acertou a Sakura. Tanto com as lâminas quanto com o Tai. Você quer criar uma Sakura que vai sair imune de qualquer dano com base em nada, simplesmente por mero favoritismo. Você vai prolongar essa discussão negligenciando tudo da Delta e enaltecendo tudo da Haruno e não vai dar o braço a torcer dos possíveis cenários em que a robô saia vitoriosa, simplesmente por mera parcialidade.
- Delta e seu torso sem regeneração não mostrou capacidade de aguentar um soco da Sakura com intenção real de matar.
Sakura e sua técnica de regeneração não conseguiriam lutar com a mesma eficiência que uma Haruno 100%, tendo de sacrificar membros atingidos pelo laser ou decepados, prejudicando bastante seu desempenho de combate.