Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Delta

+25
Kurama
Crimson Lilac
newspaperblues
Comando Amado♚
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
Joe
Nagato senju
1xxCOLDxx1
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Nigth_-ManiaC--
Comando Delta
Mr. Causality
YoKi
Counter Spectre
KetchupTARADO
Nick Hyuuga
Atom
Rin_ne
Comando Omega
Rogério do Ingá
Yaku1
LUFFYGAMER
29 participantes

descriptionSakura vs Delta - Página 6 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Refutador de Pixels eu nem vou mas perder meu tempo com você, o Magon já provou tudo.

Sakura vs Delta - Página 6 20200812

Vai falar que isso é só uma tatuagem também?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Magon

Que capítulo é esse?

@Nagato Senju

Isso não foi vôo, é um ataque semelhante ao boruto stream.

Ser o ponto de encontro=\= ter modo rikudou.

Naruto voou no the last? Kkkkkkkkkk

Vc esqueceu que a gravidade da lua é menor que a da terra? Realmente precisa prestar mais atenção.

https://narutoonline.top/manga-boruto-naruto-next-generations-capitulo-5/?page_number_0=3

more_horiz
@Magon li o capítulo e não achei nada

more_horiz
Pelo amor de deus,mano vou ter que printar.
Sakura vs Delta - Página 6 Scree243
Sakura vs Delta - Página 6 Scree244

O selo e visível na mão do Naruto e mais de uma página.

more_horiz
@Magon

Outlier então.

Se Naruto tivesse tais poderes ele simplesmente teria criado um braço pro kawaki.

more_horiz
Aí ja não é problema meu.

Eu só sei que o selo Yang e característica concedida após adquirir o RSM,ou seja,se ele ainda tem e porque ele possui.

more_horiz
@Magon

Possui uma tatuagem pq os poderes ele não tem.

more_horiz
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Poder_Yang_do_Seis_Caminhos

Se ele ainda tem o selo yang do RIKUDO e óbvio que ele ainda possui os poderes,mas se ele não mostrou a culpa é do Kodachi não minha,e aliás,o mangá de Boruto não está nem na metade,ou seja,ainda há tempo de sobra pra ele mostrar.

more_horiz
@Magon

E pq nao criou um braço pro.kawaki?

more_horiz
@Magon

Eu vou saber porra

more_horiz
Magon escreveu:
@Magon

Eu vou saber porra

@wick
@iriw

more_horiz
KDAJBDSKAJSDKSAKJKDLASJKDSKLA perdi.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dotonuser sempre que está perdendo nos argumentos começa a encher a porra do saco para influenciar um insulto por parte do seu adversário, e então propositalmente diz "Wick Iriw"

more_horiz
@Rin_ne

Tá nervosa pq eu humilhei vc quando disse que kiba era igual a Kakashi em velocidade?kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
A Delta  foi muito superestimada no tópico. Não importa que forma poderosa o Naruto tenha utilizado contra ela, se houve uma amarra narrativa que o fez não lutar com todo o seu poder, tal forma perde peso.

Naruto X Delta pode ser dividido em 4 atos:

1) Naruto base tendo total vantagem na luta corpo a corpo contra a Delta "base":
Delta não aguenta no taijutsu :

OBS: Se fosse a Sakura no lugar do Naruto nesse mesmo momento, Delta teria sido regaçada, pois, além de seus socos serem muitos mais poderesos que os do Naruto, ela tem nota máxima (5.0) em Taijutsu, conforme o infoobook de Naruto, enquanto o Naruto tem 4.0.

2) Naruto ativando o modo Kurama + modo Sábio dos 6 Caminhos para apanhar propositalmente da Delta, a fim de conseguir arrancar informações dela.

Naruto ator :

3) Delta "usando mais poder" e Naruto modo Kurama Sábio 6 Caminhos empatados na trocação.  Ou melhor, "aparentemente empatados", pois, como o Kawaki explica ao Boruto, Naruto estava propositalmente "dançando" com a Delta e a afastando de perto das crianças para elas não serem envolvidas no embate.
Kawaki: "Em resumo, ele tem vantagem o suficiente para poder fazer isso. Então as habilidades do Hokage superam completamente as da Delta".
Fala do Kawaki :

Sendo assim, não é que o Naruto e ela estavam empatados, ou seja, que ela consegue se equiparar de fato à velocidade dele; Naruto estava deixando a trocação equilibrada para ambos irem se afastando de perto das crianças.

4) Naruto cavando momentos para Delta lançar o raio nele e se cansar logo. Isto é, ele propositamente criou momentos de vulnerabilidade, momentos em que ele parece subjugado por um golpe dela, ficando exposto no chão, para ela lançar o raio à queima roupa.

Vai mulher, lança o raio logo :

E mesmo após Delta ter tentado matar a Himawari, ou seja,  na parte final da luta, com o Naruto supostamente bravo, ele ainda estava com essa estratégia de fazer ela lançar o raio para se cansar e ele poder atingir o torço dela com o Rasengan. Se Delta fosse mesmo equiparada a ele em velocidade e o pressionasse de fato no embate a curta distância, como, de repente, o Naruto conseguiu escapar de uma investida direta dela enquanto "segurava" um Rasengan gigante?

Olé! :

Então, esse argumento-base de que a Delta é muito superior à Sakura em velocidade porque acompanha a velocidade do Naruto Kurama 6 Caminhos não é um argumento sólido, pois  durante o embate todo de Naruto X Dela, o roteiro colocou o Naruto propositalmente se segurando contra ela, seja para fazê-la se afastar de onde as crianças estavam, seja para se colocar em momentos de vulnerabilidade que a incentivassem disparar os raios degeneradores nele.

Depois, se alguém comentar neste tópico após minha postagem atual, eu crio outro post falando sobre a velocidade da Sakura e como ela é perfeitamente capaz de derrotar a Delta.

more_horiz
Ainda continuo apostando na Comando Delta

more_horiz
Delta continua perdendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos