@Comando OmegaKkkkkkkkk nem sei quem é esse cara.
O único fã com defeito aqui é vc que deduziu a partir de sequelas mentais que zeno é onipotente e que shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk.
@SamOlha o fanboy retardado do clã de binóculos ambulantes falando asneiras novamente.
Robert escreveu: O Kawaki só foi atingido parcialmente pelo laser com a mutação genética do Karma, e não teve todas as células carbonizadas pelo seu corpo, e mesmo assim demorou pra se recuperar.
O modo sennin e o modo Kurama só aumentam os atributos que a pessoa já tem na forma base, e nessa questão de forma base o Naruto atual é superior ao Naruto do Shippuden, ou seja, nem tá tão nerfado assim.
Os choques de golpes do Naruto e da Delta causaram uma enorme pressão o ar, Boruto ficou se espantou vendo a proporção do combate entre dois ninjas sobre-humanos.
Bateu de frente com o Naruto KCM3 + SM em uma escala de combate que a Sakura nunca nem nem sonhou em ter nesse mangá.
Quando Delta liberou o seu poder o próprio Naruto admitiu que ela era assustadora e liberou mais do chakra da Kyuubi que já assusta um monte de gente nesse mangá mas nem sequer mexeu com a Delta.
A diferença de power scale é grande. Pode colocar a Mei e a Tsunade que a Delta maltrata e espanca as 3 sem nenhum suor.
Parcialmente? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amo ver a forma como vcs distorcem o Mangá pra tentar diminuir uma personagem.
Sakura tbm pode se proteger com emissão de chakra, e caso não conseguisse basta arrancar o pedaço (a depender do lugar, um braço ok, cabeça sakura morre)que vai se regenerar.
Naruto em sua versão mais poderosa (RSM) era mais fraco que a Sakura, nem sequer um dente ele conseguiu tirar da kaguya, enquanto Sakura base quebrou o chifre da deusa.
O Naruto atual está a anos com a bunda numa cadeira, isso enfraquece e muito um ninja, é só olhar o que aconteceu com a tsunade após anos sem lutar, a própria kurama fala sobre isso no Gaiden.
Ondas de choque? Quer me fazer rir?
Sakura>>>>>abismo>>>>>outro abismo>>>>>abismo ²>>>>>Delta em força física
Escala de combate que não destruiu nem as proximidades e os genins estavam vendo tudo de perto kkkkkkkkkk
Os maiores trunfos do Naruto não são seus socos e chutes mas sim bijudamas, tajuu kage bunshin+rasenshuriken+rasengan+odama rasengan, Megazord,Naruto estava limitado a usar apenas Taijutsu que não é seu ponto mais forte.
Se eu colocar a katsuyu já fica com bastante vantagem pra sakura,Mei e tsunade então, as pernas da Delta irão virar bijuterias nas mãos das kunoichis kkkkkk