Delta humilha sem dúvidas algumas
N sei como tem deficiente mental achando o contrário.
N sei como tem deficiente mental achando o contrário.
Refutador de pixels escreveu:@Nigth_-ManiaC--
Deficiente mental em quem acha que itachi vence hashirama e que kurenai vence kisame kkkkkkkkkkk
@Robert
Eu acho que vc não entendeu,A Delta diz: MESMO QUE FOSSE IMPOSSÍVEL SE REGENERAR, ou seja não é impossível se regenerar.
Lixo?kkkkkkkkk
Esse "lixo" permitiu chyio tankar o satetsu shigure:
Esse lixo salvou os kages dos katons que iriam elimina-los.
A força do laser não é lá grande coisa, seu trunfo é seu hax degenerativo porém emissão de chakra>laser que mal destruiu um braço.
E quem disse que a velocidade da Delta é maior?kkkkk mesmo que fosse é pouca coisa maior, Delta se matou pra vencer uma versão nerfada do Naruto que ao lindo dos anos passou os dias todos com a bunda numa cadeira.
Se vc tentar insinuar que Naruto tem mais força que sakura vai ser refutador pois o Naruto em sua melhor forma não tem a força física da Sakura guerra, quanto mais a Sakura em seu auge.
@Sam
RSM?kkkkkkk
Naruto perdeu isso a tempos.
Controle de chakra da Sakura>>>>>abismo>>>>Controle de chakra do Naruto.
O manto do Naruto nem sequer tankou a queimadura.da lava do Roshi lembra?
Foda mesmo é achar que Hinata vence tsunade kkkkkkkkk isso sim é osso, achar e não ter como provar.
Yellow_Lantern escreveu:Se o raio laser estivesse restringido dava até uma análise interessante...Sem chances da Sakura desviar dele, ainda mais com o auxílio visual que a Androide tem do drone, a Haruno não tem feitos de esquiva relevantes para antecipar muito menos se esquivar dessa técnica...Sem conhecimento, as chances da Sakura ser acertada pelo raio ocular são grandes, e ainda tem o bônus das propriedades do laser burlarem os efeitos do Byakugou. Delta também mostrou um taijutsu e uma movimentação muito mais fluída que a Sakura, e uma regeneração instantânea superior a da Kunoichi também.
Refutador de Pixels escreveu:
@Luquinhas
Argumento já refutado,q tsunade estava fraca depois de horas lutando, curando e recarregando seus colegas,tanto que logo depois desmaiou.
Refutador de pixels escreveu:
Não quer dizer nada?kkkkk Robert pfv seja sensato, mesmo que o laser atinja a Sakura a emissão vai tankar a maior parte do dano, contanto que hajam células pra iniciar a mitose a Sakura estará bem, é só se livrar do pedaço necrosado e pronto.
Refutador de pixels escreveu:A tsunade estava prestes a desmaiar, se pra vc a tsunade prestes a desmaiar=tsunade Full aí só posso dizer duas coisas ou vc é burro ou vc é hater.
Refutador de pixels escreveu:Destruição extraordinária?kkkkkkkkkkk aquilo destruiu algumas árvores e vc me vem com destruição extraordinária?
Refutador de pixels escreveu:Personagens mais lentos podem se esquivar de personagens mais rápidos.
Jugo bloqueando um golpe do yondaime raikage.
Sasuke MS desviando de killer bee
Temari bloqueando um chute do Lee com pesos.
Kinshiki desviando dos golpes de Sasuke e por aí vai.
Até Gaara que não é referência em velocidade bloqueou um soco dele com areia:
Refutador de pixels escreveu:Pode ignorar,eu refutei seus argumentos um a um e vc insiste em repetir eles mesmo assim.