Refutador de pixels escreveu:
Não quer dizer nada?kkkkk Robert pfv seja sensato, mesmo que o laser atinja a Sakura a emissão vai tankar a maior parte do dano, contanto que hajam células pra iniciar a mitose a Sakura estará bem, é só se livrar do pedaço necrosado e pronto.
Você disse que o laser não anula regeneração porque não anulou a do Kawaki sendo atingido somente no braço mutante, sendo que o laser inutiliza regeneração justamente desfazendo TODAS as células do corpo do alvo.
Refutador de pixels escreveu:A tsunade estava prestes a desmaiar, se pra vc a tsunade prestes a desmaiar=tsunade Full aí só posso dizer duas coisas ou vc é burro ou vc é hater.
Você acha que o fato da Tsunade estar quase no limite ali afetou muito a qualidade do jutsu e que ela full faria algo muito mais resistente que aguentaria o hakai kousen, tá. Já que nada vai te convencer de que Hakai Kousen passa transmissão de chakra e carboniza a Sakura, não vou perder tempo.
Delta pode distrair ela pressionando com outros ataques e disparar o Hakai Kousen sem ela estar em preparo de ativar a transmissão de chakra.
- Pode usar Hakai Kousen no curto alcance a queima roupa, pode inclusive disparar o laser no momento em que a Sakura for socar ela, ela não vai ter tempo de ativar transmissão de chakra.
Refutador de pixels escreveu:Destruição extraordinária?kkkkkkkkkkk aquilo destruiu algumas árvores e vc me vem com destruição extraordinária?
Eu disse formidável, e não extraordinário. Aquilo praticamente desintegra o que toca.
Refutador de pixels escreveu:Personagens mais lentos podem se esquivar de personagens mais rápidos.
Jugo bloqueando um golpe do yondaime raikage.
Sasuke MS desviando de killer bee
Temari bloqueando um chute do Lee com pesos.
Kinshiki desviando dos golpes de Sasuke e por aí vai.
Até Gaara que não é referência em velocidade bloqueou um soco dele com areia:
Kinshiki era nivelado com o Sasuke em velocidade e os dois tiveram um combate nivelado no corpo a corpo. Do mesmo jeito a Delta e o Naruto, ela não só reagiu como nivelou totalmente com ele em força e velocidade, Sasuke reagiu ao Killer Bee mas apanhava pra ele em uma troca de golpes, seus exemplos são fail.
Gaara reagiu a um soco dele com extrema dificuldade e caiu pro cabelo depois. Naruto KCM3 + SM deu uma bicuda nele que mandou pra China, e não foi com a ajuda do Sasuke.
Sasuke tava lá só pra ele apanhar mais.
Refutador de pixels escreveu:Pode ignorar,eu refutei seus argumentos um a um e vc insiste em repetir eles mesmo assim.
No máximo eu levei em consideração sua tese da Sakura ser mais forte fisicamente que esse Naruto e transmissão de chakra da Tsunade full ser mais resistente. Mas de resto, você não refutou.
Naruto KCM + SM ao meu ver era pra ter muito mais força física do que o mostrado, ele nas formas anteriores da Kyuubi já ignorava o Shinra Tensei e causava pressões de ar enormes batendo no chão. O Kishimoto não trabalhou direito com isso.