Rin_ne escreveu:Se o Kamui é capaz de fazer isso, o Amaterasu também é. Estão tentando traçar uma diferença inexistente, ambas as técnicas trabalham da mesma forma e não existe nenhum componente que os diferencie, isso é uma grande fanfic.
Tem sim, amaterasu percorre uma distância,ele não é instantâneo.
Rin_ne escreveu:Amaterasu e Kamui trabalham disparando Chakra contra seu oponente, quando essa projeção de chakra atinge o ponto buscado, basta que Sasuke transforme aquela energia em chamas, no caso do Kakashi, ele transforma em uma barreira espaço-tempo.
Onde é dito que o Kamui leva chakra até seu adversário e o manipula para um portal? O Kamui consiste em focar a visão em algum lugar e distorcer o espaço tempo do local, até onde lembro só é dito isso sobre o funcionamento.
Pra mim o funcionamento do Kamui não é assim,quais informações você tem sobre esse chakra?pq ninjas sensores não iriam sentir essa "onda"de chakra vindo? Assim evitando o mesmo,pq usuários de doujutsu não iriam ver esse chakra?
Isso não faz sentido,como o chakra disparado pelo kakashi chega a essa velocidade?
Eu acredito que o Kamui seja capaz de atingír o susano'o por causa dessas duas cenas.
A velocidade do Kamui não bate com essa teoria,na minha opinião o funcionamento tem mais a ver com ressonância e cordenadas.
1.kakashi suga deidara através de seu pássaro, você até pode argumentar que kakashi pagou um ângulo diferente,mas Isso não é possível,a trajetória do pássaro é a mesma (em linha reta)e o terreno onde kakashi corre tbm é o mesmo, então ali não tinha ângulo para enchergar o pássaro, só através dele.
Na última Scan deixa ainda mais claro que kakashi não tinha outro ângulo, só através do pássaro.
E a fala do Kakashi.
Kakashi já tinha visto o sasuke dentro do susanoo antes dessa fala.