Local : Neutro
Condições : Sasuke ( Hebi ) e Tsunade ( Guerra )
Conhecimento : Nulo
Restrições : Nulas
Condições : Sasuke ( Hebi ) e Tsunade ( Guerra )
Conhecimento : Nulo
Restrições : Nulas
Saulo de Tarso escreveu:Acho que Tsunade venceria com uma vantagem considerável.
Sasuke não possui um finalizador muito claro, pois Tsunade tem esquiva, força e resistência suficientes para evitar ou barrar tudo dele.
Além do uso do Juuin ser limitado para o Uchiha (consumo progressivo de chakra), enquanto Tsunade se mantém por horas com Byakugou ativo.
Yellow_Lantern escreveu:Aposto no Sasuke pela versatilidade:
_Sharingan para acompanhar a movimentação da Hokage.
_Variações de elemento relâmpago para imobilizar/atordoar e causar danos com Kenjutsu.
_Ecdise para recuperar de possíveis danos.
_Selo Juin para aumentar os atributos físicos.
_Manda pode manter um combate com Katsuyuu e dessa forma impedir a lesma de auxiliar a Tsunade.
_Kirin e Habataku Chidori são K.O para a Senju.
Rin_ne escreveu:→ Genjutsu : Sharingan
→ Magen : Kasegui
→ Kirin
→ Kusanagi no Tsurugi — Chidorigatana
→ Chidori_Eisō
Quem disse que o Uchiha precisa se manter horas lutando? Ele acaba essa luta nos primeiros minutos... Eu citei os jutsus que abatem ela individualmente, com exceção do Chidori_Eisō, mas como é um combo básico eu coloquei, se eu quiser citar outros meios de finalização envolvendo Kuchiyose, Sen'ei Jashu, etc, eu também posso.
Viveque escreveu:Quando Sasuke Hebi for capaz tankar 5 Susano'o eu venho argumentar a favor dele.
Rin_ne escreveu:
Coloca ele com os 4 Kages que ele oblitera os 5 com Kirin KKKKKKK
Rin_ne escreveu:Pode colocar Tsunade em cima do Naruto SM porque ela bateu de frente com 5 Susano'o, aliás, não foi bem bater de frente não