Sasuke venceria pelos motivos já citados acima.
Saulo de Tarso escreveu:
Orochimaru só não deu "Kai" no Magen Kasegui do Itachi porque o Uchiha cortou a mão dele fora antes. O Sasuke no caso, que segundo Danzou se encontra bem abaixo do Itachi no que diz respeito a gens, no máximo consegue ludibriar o alvo por alguns instantes afim de conseguir brechas em momentos específicos e decisivos.
Quanto ao Kirin, necessita de bastante preparo e um local favorável, certo? Mas mesmo que Sasuke vinhesse a cumprir os requisitos para utilizá-lo, é bem possível que Tsunade saísse ilesa do disparo do raio simplesmente se isolando dentro da Katsuyu.
Viveque escreveu:Duvido muito. Kirin precisa de preparo e depende de fatores ambientais.
Viveque escreveu:Veja bem, não disse que ela bateu de frente, mas sim tankou. Significa que ela teve a capacidade de resistir ali os ataques múltiplos do Madara. Sasuke jamais conseguiria fazer essa mesma pressão nela aqui, tampouco seus ataques seriam efetivos contra a Godaime.
Justinboll escreveu:Bom, até uns tempos atrás, eu apostaria na vitória do Sasuke sem pestanejar... mas hoje em dia, acredito que a Tsunade poderia vencê-lo, sim. Talvez não facilmente, porém ainda seria uma vitória. Em geral, concordo com o Saulo e o Rogério.
Rogério do ingá escreveu:Katons podem ser rebatidos
DB4 escreveu:Ninpo: Sozo Saisei -Byakugo no Jutsu
Ninjutsu – Suplementar – Rank S
Usuários: Tsunade/Haruno Sakura
O poder de vida ou morte finalmente criado pela arte medicinal!!
É a técnica suprema de regeneração que combina o Byakugo no Jutsu, que requer um controle de chakra extremamente preciso para acumular constantemente chakra na cabeça ao longo dos anos, com o Ninpo: Sozo Saisei, que sempre consegue regenerar o corpo. O Shodai Hokage esbanjava uma quantidade enorme de chakra e conseguia se regenerar sem sequer fazer selos de mão, mas Tsunade possui uma quantidade de chakra inferior à dele. Por isso, ela precisa usar o Byakugou no Jutsu para possibilitar o uso do Sozo Saisei por longos períodos de tempo. Desse modo, em uma situação de risco de vida, o corpo dela consegue retornar a um estado ileso, a não ser que ela tenha sofrido um dano muito sério. Iryo Ninjas são proibidos de morrer até o fim, para poder proteger a vida de seus companheiros. Essa promessa escondida dentro de si permitiu alcançar uma técnica de recuperação tão milagrosa.
↑→ Ela libera o chakra acumulado em sua testa. Embora seus ferimentos se curem completamente e até seu poder aumente, ela diminui seu tempo de vida, já que acelera forçosamente as divisões celulares.
Kirin precisa de muita preparação pra ser ativado, vejo chances pequenas de Sasuke conseguir Rebater aqui
uma perfuração do Chidori pode ser regenerada
e se Sasuke usar com a intenção de decapitar a Senju, ela tem velocidade o suficiente pra mover seu corpo um pouco para a perfuração do chidori acerta um lugar menos letal como o peito por exemplo, onde ela podera se regenerar
e caso Sasuke use cobras para prende-la, Tsunade pode segurar as cobras e usa-las para trazer sasuke próximo a ela para o finalizar com um soco ( igual ela fez com o Orochimaru na parte 1)
enquanto Sasuke precise preparar um chidori e conseguir acertar em um lugar especifico de Tsunade pra vencer
ou preparar um Kirin para derrotar a Senju
basta a loira conseguir executar um soco que vence a batalha
unico método eficaz que vejo de Sasuke vencer é através de genjutsu, mais o meio de Sasuke conseguir seria igual Madara com Ay
a segurar e a forçar olhar nos olhos dele
e em uma aproximação deste tipo só deixaria Sasuke propenso a ser finalizado por um soco de Tsunade.
Refutador de pixels escreveu:
Rogério do ingá escreveu:1-o Katon: Gouryuuka no Jutsu só faria efeito se pegasse Tsunade a queima roupa, ja que se aquele katon for lançado de longe pode ser facilmente deviado pela godaime.
2- Demorou 5 minutos com dois uchihas utilizando katons, batalha de Katon, dois Amaterasu se alastrando pelo campo e ainda um Gouryuuka usado em direção ao céu, ou seja o próprio adversario de Sasukenaquela luta tinha um estilo de luta que torna mais facil a utilização do Kirin, algo ue não acontece aqui com Tsunade
3- não que eu ahce que Sasuke tentara a prender com cobras, até porque nunca foi o estilo de combate dele utilizar elas para prender o inimigo em combate, eu falei só porque voce e o Yellow_Lantern citaram que este eram um dos jeitos de Sasuke vencer
4- Sasuke resistir a um soco da tsunade ?
discordo
Tsunade com byakugou ativo rachou as costelas do Susanoo do Madara com um soco e logo em seguida destruiu com um chute.
mesmas costelas que tankaram um Choodama Rasengan
ou seja Tsunade com apenas um soco rachou algo que nem um Rasengan Gigante foi capaz
logo Soco de Tsunade > Choodama Rasengan
e voce acha mesmo que Sasuke Juin resistiria a um Choodama Rasengan ? este Sasuke nunca resistiu a nada do porte desta variação do Rasengan
logo tambem nunca resistiu a nada do porte de um soco de tsunade com força maxima
Susanoo do Madara vs Rasengan e soco da Tsunade :
acha mesmo que Sasuke resistiria a um golpe deste nivel da Tsunade ?
Wikipedia escreveu:Resistência à tração, tratada também pelo conceito de limite de resistência à tração (LRT), é indicada pelo ponto máximo de uma curva de tensão-deformação e, em geral, indica quando a criação de um "pescoço" (necking) irá ocorrer. Em outros termos é a máxima tensão que um material pode suportar ao ser esticado ou puxado antes de falhar ou quebrar.
5- Não quis dizer que seria dificil de pegar Tsunade por causa da velocidade
até porque ela não é nada de mais se comparado a outros ninjas
mais a Tsunade é a Hokage e neta de hashirama
ela comandou uma vila onde ja viveu os uchihas
e ainda enfrentou Madara Uchiha
não sei se ela ficaria olhando pros olhos do Sasuke de graça não
e eu sinceramente não lembro de um momento da batalha entre Madara vs 5 Kages que ela fez contato visual.
Comando Omega escreveu:genjutsu: nevelado,Sasuke conseguiria por ela num genjutsu mas não duraria muito tempo para ser efetivo.
Rin_ne escreveu:Tsunade era rápida o suficiente para desviar dos Susano'o, mas Sasuke que é mais veloz do que a Senju e conta com reflexos muitos superiores não conseguiria pelo menos atrasar a luta por 5 Minutos?
Claro, 5 minutos contando só com o Katon do Sasuke, porém naquela luta seria ainda mais rápido para preparar :
→ Madara já havia lançado Katons poderosos naquele local
→ Mei já havia lançado Futtons e Yōton naquele local
Rin_ne escreveu:Parece que você se esqueceu que Madara estava brincando com os Kages, quando ele quisesse ele colocava a Tsunade em um Genjutsu e decapitava ela, Sasuke não precisa fazer a mesma pressão de 5 Susano'os, ele precisa utilizar de sua inteligência e recursos ao seu favor para finalizar a Godaime, até agora, Sasuke é um dos melhores se não o melhor em fazer isso, como presenciado pelas suas lutas a longo do mangá.
Rin_ne escreveu:Ela tankou porque tinha recursos para isso, tal como o Byakugō para se regenerar dos ataques, já que Madara estava lutando somente com ataques da espada do Susano'o. É obrigação dela tankar um simples ataque bruto dessa forma que não explora nem a fraqueza de sua regeneração e nem utiliza recursos complexos em conjunto a sua inteligência para forçar ela a mostrar suas fraquezas.
Rin_ne escreveu:São situações e distintas. Além do mais, convenhamos, se você precisa recorrer a "Ela tankou 5 Susano'os de uma vez" para defender uma usuária de Byakugō que é especializada em resistência, cura e regeneração, já significa que Sasuke é favorito nessa luta, sendo que precisa utilizar um power scalling ilógico para justificar a vitória da Godaime.
Rin_ne escreveu:Suspeito.
Ela veio aqui propositalmente para discordar da opinião do Omega, sendo que ele saiu daqui a pouco tempo atrás e a Delta só logou após sua saída.. Deve ter sido o tempo dele ter pensado nisso logado na conta e digitado a mensagem.
Pode ter sido feito para enganar e pensar que não são a mesma pessoa!!
Estou coletando pistas, até eu chegar a verdade absoluta
Além de claro, eles escrevem da mesma forma,sem deixar um espaço entre vírgulas.
Viveque escreveu:Nenhum Kage ali conseguiu escapar dos Susano'o, mas magicamente Sasuke atrasaria a luta por 5 minutos, com recursos inferiores? São 5 Clones com Susano'o pressionando ele. Que recursos defensivos esse Sasuke tem? Como eu disse, duvido muito, por mais que a preparação esteja facilitada nesse cenário.
Viveque escreveu:"Madara estava brincando com os Kages" não é muito convincente, se Madara tivesse tido a oportunidade de colocar Tsunade em um Genjutsu, ele teria feito, como fez com o A.
... utilizar recursos que não tem eficiência nenhuma para passar da regeneração, né? Vi até citarem aqui Chidori para decapitar (alguns vivem essa utopia, sendo que nem mesmo Madara conseguiu decapitar ela com 5 Susano'o ).
"Mas Madara estava só brincando!"
Madara claramente mostrou interesse em matar em diversos momentos da luta, mas não conseguiu:
Uchiha Sasuke vs Senju Tsunade - Página 2 Naruto-577-tsunade-vs-madara-dead-killed-mitotic-regeneration-funny-anime-manga-jokes
Teria matado Mei também, se Gaara não tivesse intervido, e teria matado A, se o Onoki não tivesse intervido.
Viveque escreveu:Sim, mérito da Tsunade por criar o Byakugō então, né? Me pergunto qual recurso Sasuke Hebi tem para tankar 5 Susano'o. Ah é, nenhum.
Você que está apelando a um power scaling ilógico. É verdade, Tsunade só foi capaz de tankar os 5 Susano'o por conta do Byakugō. Isso tira o feito dela agora? Sasuke Hebi faria bem menos.
O Katon do Sasuke poderia até ser efetivo, mas se ele tivesse no seu arsenal um Katon mais potente como o Gōka Messhitsu. Que não é o caso.
Viveque escreveu:Já o Kirin, só com preparação mesmo. A chance dele ganhar aqui é por conta disso. Mas seria finalizado antes disso, um soco é o suficiente.
Saulo de Tarso escreveu:Os gens do Sasuke são anotados como sendo de pouca periculosidade para oponentes de nível kage como Danzou, mas que podem ser úteis se bem utilizados.
Cap. 480, p. 6 :
O fato de Danzou ter vários sharingan no braço não interfere em nada a partir do momento em que ele foi pego em um momento de pouca atenção e por enxergar por um olho não blindado e desprotegido contra ilusões.
Saulo de Tarso escreveu:Então eu acho bem difícil uma personagem como Tsunade - que detém um dos melhores controles de chakra do mangá e uma kuchiyose auxiliar/suporte (Katsuyu) - ser derrotada ou prejudicada por esse método sem um contexto muito propício pra tal igual Sasuke tinha contra Danzou e Deidara.
Saulo de Tarso escreveu:
Partindo um pouco pro campo especulativo, vimos Madara declarando que Tsunade seria a primeira dos 5 Kages a ser morta por ele e depois não poupando esforços para atingi-los, chegando inclusive a pôr o Raikage em um genjutsu na primeira opotunidade e só não o matando devido a intervenção do Onoki. Então acho bem válido considerar que se fosse possível colocar Tsunade em um gen do sharingan e em seguida finalizá-la de forma fácil o vilão Uchiha teria feito isso.
Saulo de Tarso escreveu:Ah, e ignora o que eu disse quanto ao choque entre Kirin e Kaysuyu, porque eu o fiz mais por causa da explicação que um colega me deu certa vez aqui no fórum e não sei explicar tão bem quanto ele como isso ocorreria.