Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade do Bee!

+2
Justinboll
Léo 1777
6 participantes

descriptionVelocidade do Bee! - Página 2 EmptyRe: Velocidade do Bee!

more_horiz
@Justinboll não conhecia esses sites valeu mas ainda tenho minhas dúvividas , o Kisame se aproximou e o Bee se afastou com as duas mãos ocupadas dificultando ele de nadar é só ver onde ele deixa os mesmo e a distância onde o Kisame está páginas depois que o sabu fala que ele está se aproximando, Kisame não conseguiu pegar ele levando dois amigos por isso tenho dúvidas:
Velocidade do Bee! - Página 2 05_210

more_horiz
@Léo 1777
não conhecia esses sites valeu

De boa.

mas ainda tenho minhas dúvividas , o Kisame se aproximou e o Bee se afastou com as duas mãos ocupadas dificultando ele de nadar é só ver onde ele deixa os mesmo e a distância onde o Kisame está páginas depois que o sabu fala que ele está se aproximando, Kisame não conseguiu pegar ele levando dois amigos por isso tenho dúvidas:

Digamos que tanto o Killer Bee quanto o Kisame estavam seguindo uma "Direção A". Nesta cena, o Killer Bee foi para uma "Direção B", mas o Kisame continuou na "Direção A", por isso eles ficaram distantes. Se o Kisame fosse na "Direção B" também, seguindo o Killer Bee, ele continuaria se aproximando e, passado algum tempo, o alcançaria.

E em momento algum ficou sugerido que o peso do Sabu e do Ponta estavam diminuindo drasticamente a velocidade do Killer Bee, se estivesse, isso seria mencionado, se o Kishimoto quisesse passar essa ideia, ele teria deixado bem claro, não?

O que estava atrapalhando o Killer Bee era a água, não o peso que ele estava carregando, pois como eu disse, o Killer Bee é extraordinariamente forte, pra ele, carregar Sabu e Ponta é tipo nós estarmos carregando um ursinho de pelúcia de umas 500 gramas. Você consegue imaginar um peso desses atrapalhando sua movimentação drasticamente em pouco tempo? Estamos falando de um universo onde os caras fazem isso:

Velocidade do Bee! - Página 2 10

E olha que o Guy já estava cansado de arrastar o Kakashi o dia todo. Killer Bee sendo muito mais forte que o Guy conseguiria carregar um peso muito maior e por muito mais tempo. Naquela situação na água, não devia fazer nem um minuto que ele tinha começado a nadar para o peso fazer diferença.

more_horiz
@Justinboll a questão não é força pra carregar o ponta a questão é o Bee não estar com suas mãos livres para nadar e ainda mais segurando um personagem grande e pesado e o Kisame não conseguir chegar bem perto do mesmo e ainda o Bee deixar eles lá e conseguir ir para outro lugar, na imagem que eu trouxe o Kisame estava longe deles mesmo depois do sabu e o ponta estarem parados e ele em movimento

more_horiz
Velocidade do Bee! - Página 2 Screen17
Velocidade do Bee! - Página 2 Screen18
Velocidade do Bee! - Página 2 Screen19

@Léo 1777

more_horiz
@Justinboll do anime? Tem muitas coisas que só ficam no dito mas no mostrado é diferente tipo Amaterasu com calor do Sol e outras coisas dessas, em nenhum momento o Kisame cita que o Bee é lento

Última edição por Léo 1777 em Sáb 08 Ago 2020, 23:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Oque ferrou com a velocidade do bee foi a agua

more_horiz
@Léo 1777

Essa frase está tanto no mangá quanto no anime, como eu já mostrei. Ademais, isso é uma afirmação objetiva, não uma hipérbole, como os exemplos que você citou. O Hachibi afirmou, categoricamente, que o Kisame, na água, era mais rápido do que o Killer Bee. Isso não implica que este último seja lento.

Qual é a dificuldade em entender isso?

more_horiz
@Justinboll

Tem meio que uma falha nisso mano...

Vamos pegar a distância inicial onde o Kisame estava do Bee e terceiros, quando o Kisame expeliu o DBS, e formou o Sameodori... Pronto essa é a distância 'raiz" de vantagem que Bee teve/terá de Kisame...

Verás que é algo quase que insignificante, alguns poucos metros...

O exemplo que você deu, 100 e 120, algo que complementa sua ideia de achar que apesar de Kisame ser superior é bem nivelado Mas segundos para aquela distância seriam suficientes para se alcançar, Segundos...
E a Cúpula ter se movimentado, mostra uma certa constante entre Bee e Kisame, que sim... Kisame no SEU ver iria 'encurtando' isso por ser superior, MAS SERIO QUE AQUELA DISTANCIA PARA ALGUEM SUPERIOR MESMO QUE POUCO, NAO SERIA MAMATA?

E apesar de eu concordar que Bee em V2 poderia sim achar aquilo leve, ainda sim é um empecilho...

E outra que completa mais ainda, Bee meio que conseguiu aumentar a distância entre eles e Kisame, pegando como base a distância onde Kisame expeliu o DBS, a imagem que o Léo postou... Da pra ver que tanto a distância para o ponto A, tanto para o ponto B lateral, dão uma boa distância...

E bee estava se afogando ali, como comentei... Fôlego era cronometrado, desempenho era algo momentâneo...

more_horiz
@Lucas Lins

Eu disse que o Kisame era mais rápido do que o Killer Bee, não mencionei o quanto, o exemplo com números só foi para mostrar que, se o Hoshigaki fosse o mais lento entre os dois, como estão sugerindo, seria literalmente impossível para ele diminuir a distância entre si próprio e o Jinchūriki.

more_horiz
@Justinboll

E eu entendi, mas sabes o lance do mostrado?

Trabalhamos é com ele...

Nesse caso não tem muito haver, mas as vezes apesar do seu bom Nível, te vejo desconsiderando um pouco a prática para o dito, considerando como superior o dito... Mas tem coisas que quando vamos pra prática não é bem assim... Sabes aqueles coisas na vida que na boca é um lance, na prática é outro?

Mas sobre o tópico...

No mostrado o que ocorreu...

Vamos por pontos, ok? Temos que trabalhar com tempo e distância, já que são essas as medidas a serem utilizadas aqui, vamos logo para a DISTANCIA...

Houve uma distância raiz de vantagem, momento onde o Kisame golfou o DBS/Sameodori, e FOI DE POUQUÍSSIMOS METROS. Essa distância separava Kisame de Bee.

Essa distância após já estarem dentro da Doma, deu início ao "embate" de velocidade...

Utilizando dela Bee saiu na frente carregando Ponta e o Tio lá...

Kisame foi atrás deles... Nisso a cúpula se movimentou...

Ou seja aqui já começamos a trabalhar com medidas de tempo...

Ou houve uma constante, ou Kisame conseguiu encurtar os segundos para a aproximação, caso ele fosse superior...

Mas ao notarmos, o momento onde Bee deixou Ponta e o tio lá vamos chamar de A, vimos que ele fez o trajeto lateral que vamos chamar de B.

Kisame ainda estava indo para o ponto A, quando Bee já tinha feito o B, unindo o trajeto de distância de Bee e Kisame, A+B, chegamos a conclusão, que Bee aumentou a distância raiz inicial... A distância de vantagem...

Mas como seria isso, se você acha Kisame superior?

No dia que tudo que eu falar que conseguir ir unindo imagens do mangá(utilizando um PC) Vou me sentir como os golds de cdz, depois que a barreira de Hades é quebrada...

more_horiz
Desculpa pelo Double Post, mas fui rever a luta, claro que não tem como comparar, mas só pra você sacar...

Quando Bee utilizou da tinta e nadou na forma base, e kisame o espancou se utilizando do sensor...

Tu notas a velocidade que Kisame conseguiu alcançar o Bee, foi algo quase que instantâneo... Claro que não é a mesma coisa, mas acho que entendeu o que quis dizer ...

more_horiz
@Lucas Lins, @Léo 1777

O Carro A, cuja velocidade máxima é de 120 km/h, sai de um Ponto X e o Carro B, cuja a velocidade máxima é de 100 km/h, sai de um Ponto Y, ao mesmo tempo. Eles vão correr para sempre, sem diminuir a velocidade um único instante.

O Ponto X é 5 metros.
O Ponto Y é 0 metros.

A distância entre os carros vai aumentar ou diminuir? Quando Carro B vai se aproximar do Carro A?

O Carro A, cuja velocidade máxima é de 100 km/h, sai de um Ponto X e o Carro B, cuja a velocidade máxima é de 120 km/h, sai de um Ponto Y, ao mesmo tempo. Eles vão correr para sempre, sem diminuir a velocidade um único instante.

O Ponto X é 5 metros.
O Ponto Y é 0 metros.

A distância entre os carros vai aumentar ou diminuir? Quando Carro B vai pegar o Carro A?

Bom, a resolução desses exercícios revela o que eu estou querendo dizer. Não que isso fosse necessário, estamos falando sobre um mangá infanto-juvenil, que deveria ser fácil de entender para qualquer um com idade igual ou superior a deste público.

more_horiz
@Justinboll

Estou meio decepcionado...

Achei engraçado que seus exemplos batem com os que citei acima...

Mas minha decepção:

Não me respondeu sobre a distância raiz ter ficado maior depois...Te mostrei um fato consumado... Qualquer achismo, ou dito cai por terra...

Em fim, esquece irmão, isso é uma grande besteira, e meio que concordarmos, a velocidade é nivelada...

more_horiz
@Justinboll o Gyuki falar uma hipotética frase interpretativa não impediu o Bee de estar com as mãos ocupadas manter uma boa distância do Kisamehada com as mãos livres e nadar com as mãos vazias>nadar com as mãos ocupadas e com a visibilidade baixa e estando com problemas pra respirar e se o Kisame não conseguiu dar blitz com o Bee carregando os dois, com a visão ruim e mantendo uma boa distância com a mão livre é que ele não vai ter essa superioridade.

Aqui Kisame se aproxima e mesmo assim não consegue dar blitz e o Bee ainda fala "isso não faz diferença se alguém vai ficar por cima serei eu" e começa nadar mais rápido pra se afastar do mesmo:
Velocidade do Bee! - Página 2 03_310

Aí depois que o Bee deixa Sabu e Ponta em um lugar "seguro" o Kisamehada continua nadando para tentar ataca-lo é só notar os riscos ao lado dele que indica movimento:
Velocidade do Bee! - Página 2 04_110

E a distância foi tanta que até teve diferença na distância indiscutível mesmo com o tubarão nadando ainda:
Velocidade do Bee! - Página 2 05_211

more_horiz
@Lucas Lins, @Léo 1777

O simples fato do Kisame estar se aproximando do Killer Bee prova que ele estava nadando mais rápido, do contrário, eles estariam se afastando. Ou vocês acham que é fisicamente possível alguém mais lento diminuir a distância para com alguém que é mais rápido quando ambos estão seguindo a mesma direção sem diminuir a velocidade?

Meu carro está a 100 km/h, há um carro na minha frente que está a 120 km/h. Como eu vou diminuir a distância (isto é, me aproximar) deste carro que está a minha frente? Se querem me convencer, parem um pouco, façam um esforço e me respondam essa pergunta. Eu estou longe, muitíssimo longe, de ser um daqueles usuários que fica insistindo em uma ideia que está absurdamente errada e quem me conhece sabe disso. Se alguém é capaz de me provar que o meu raciocínio está errado, eu aceito de boa.

É exatamente neste ponto que vocês, simplesmente, não estão conseguindo entender o meu raciocínio.

Quando alguém que é mais lento está perseguindo alguém que é mais rápido, enquanto eles estiverem seguindo a mesma direção, a distância entre eles só vai aumentar, jamais diminuir. Como neste caso:

Velocidade do Bee! - Página 2 10

Se aquele que é mais lento aumenta sua velocidade para alcançar aquele que está na frente ou se aquele que é mais rápido diminui sua velocidade para se deixar alcançar por aquele que está atrás, aí sim a distância entre eles vai diminuir. Senão, só com eles seguindo rotas diferentes.

Vocês só vão conseguir entender o que eu estou dizendo quando entenderem o meu raciocínio. Francamente! Estamos discutindo sobre uma página de um mangá feito para um público infanto-juvenil, onde além de estar claro que o Kisame estava se aproximando (por estar mais rápido), o Hachibi também afirma, sem rodeios, que o Kisame estava mais rápido e em breve, iria alcançá-los se eles apenas continuassem nadando, mas sim... É ÓBVIO QUE, SE O KISHIMOTO FEZ O KISAME SE APROXIMAR E O HACHIBI AFIRMAR QUE ELE ESTAVA MAIS RÁPIDO DO QUE O KILLER BEE E, EVENTUALMENTE, PEGARIA ELE, ELE (KISHIMOTO) QUIS DIZER PARA UM BANDO DE CRIANÇAS QUE O KILLER BEE ERA O MAIS RÁPIDO.

Isso é uma afirmação objetiva, uma afirmação conclusiva, tal como o Madara afirmando que "Tsunade é mais lenta do que o Yondaime Raikage, porém mais forte do que ele". Não é um mero elogio, muito menos uma hipérbole que só serve para exaltar as capacidades de alguma coisa ou algum personagem. Isso é um AFIRMAÇÃO CONCLUSIVA!

O pessoal daqui vive dizendo que eu sou uma pessoa extremamente paciente, não uma vez, não duas, mas várias vezes e por diferentes pessoas, mas assim não dá, colegas!

O fato do Kisame não ter pego o Killer Bee imediatamente não quer dizer que ele era mais lento, pois ele pegaria se eles continuassem nadando por mais tempo. O Sabu ou Ponta, tanto faz, disse que o Kisame estava se aproximando, mas o Killer Bee não se importou porque até aquele momento, ele não sabia que a bolha de água estava se movendo, então não fazia diferença se o Kisame era mais rápido do que ele debaixo d'água, porque bastaria ele continuar nadando que, uma vez que estivesse em terra firme, Kisame não conseguiria alcançá-lo mais. A grande virada é que o Hachibi percebeu que a bolha de água se movia com o Kisame no centro dela e, como o Kisame estava mais rápido do que o Killer Bee debaixo d'água, não adiantava simplesmente continuar nadando, pois se continuasse a fazer isso, o Kisame iria alcançá-lo, por ser mais rápido. O objetivo do Killer Bee era apenas tirar Sabu e Ponta pra fora da água, se ele fosse mais rápido, era só continuar nadando que conseguiria fazer isso, mas esse não era o caso, então ele precisava deixar os dois e nadar em uma direção diferente, Kisame seguiria eles, a bolha de água iria se mover, Sabu e Ponta seriam retirados da água e, enfim, o Killer Bee poderia lutar, aplicando o Lariat outra vez (na Versão 2), o problema é que o Kisame foi mais esperto, ele sacou o plano e se aproveitou dele. Mas ficou ok, Killer Bee improvisou e arrastou o Kisame, fazendo com que Sabu e Ponta ficassem pra fora da água... agora, Killer Bee podia lutar, sua intenção era usar o Lariat (da Versão 2) uma segunda vez, esse é um golpe que depende da velocidade, o Hachibi sabe disso e diz que o Kisame tinha muita vantagem debaixo d'água, porque? Porque ele era mais rápido, Killer Bee não podia lidar com a velocidade dele debaixo d'água, além disso, também achava que o Kisame não fosse cair no mesmo truque dessa vez, então era uma má ideia usar isso. Aí o Killer Bee teve que usar a tinta para impedir o Kisame de acompanhá-lo, não importava quão rápido fosse, Kisame não seria capaz de segui-lo se não pudesse vê-lo, o novo problema é que o Kisame podia sentir chakra, então conseguiu alcançá-los, como iria fazer desde o início, atingiu o alvo várias vezes, raspando chakra a cada toque e por fim venceu.

Eles não estavam completamente sem chakra antes disso, tanto que eles não iam fugir, mas sim recuar para avaliar a situação para então atacar de novo. Inclusive, o Hachibi afirma que ainda tinha chakra sobrando.

more_horiz
@JustinBoll

Acho que a gente já tá se desgastando...

Você esta argumentando o obvio... Acho que só de ler meus posts, fica claro que estas mastigando igual um chiclete o obvio...

O seu carro de 100 km/h sair de uma distancia x em relacao ao seu de 120, e depois ele aumentar essa distancia parece lógico...(?)

Minha meio que decepcao... Vou te fazer uma pergunta, responde ta bom? Nao fingir que nao leu hein...

A distancia raiz( kisame golfa o sameodori, bee começa a pensar em dar retirada, esse momento que Kisame vai atras de Bee, Ponta e o tio... Essa distancia! É maior ou menor que a distancia que Bee deixa Ponta e o tio, que vamos chamar de A, e ainda faz trajeto lateral, que vamos chamar de B.(?)

Entre as duas distancia, a segunda nao se mostrou maior?

Responde isso, olha a imagem do Leo...

Responde isso...

more_horiz
Os cara são tão brainlet que tiraram o justinbunda do sério

Novos patamares foram alcançados, amigos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos