Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade do Bee!

+2
Justinboll
Léo 1777
6 participantes

descriptionVelocidade do Bee! - Página 3 EmptyRe: Velocidade do Bee!

more_horiz
@JustinBoll

Acho que a gente já tá se desgastando...

Você esta argumentando o obvio... Acho que só de ler meus posts, fica claro que estas mastigando igual um chiclete o obvio...

O seu carro de 100 km/h sair de uma distancia x em relacao ao seu de 120, e depois ele aumentar essa distancia parece lógico...(?)

Minha meio que decepcao... Vou te fazer uma pergunta, responde ta bom? Nao fingir que nao leu hein...

A distancia raiz( kisame golfa o sameodori, bee começa a pensar em dar retirada, esse momento que Kisame vai atras de Bee, Ponta e o tio... Essa distancia! É maior ou menor que a distancia que Bee deixa Ponta e o tio, que vamos chamar de A, e ainda faz trajeto lateral, que vamos chamar de B.(?)

Entre as duas distancia, a segunda nao se mostrou maior?

Responde isso, olha a imagem do Leo...

Responde isso...

more_horiz
Os cara são tão brainlet que tiraram o justinbunda do sério

Novos patamares foram alcançados, amigos

more_horiz
@Justinboll mas você tá desconsiderando as limitações que o Kishimoto colocou pro Bee com a visão e carregando dois, se tivesse toda essa superioridade em velocidade então porque o Kisame que estava próximo a ele não conseguiu dar blitz nele aqui:
Velocidade do Bee! - Página 3 04_210

O Bee parou e colocou os dois na frente e ainda foi pra uma outra direção enquanto o Kisame ainda está nadando e na outra página mostra a diferença de distância, o dito do Gyuki ficou diferente no mostrado.

E o Bee pensou em dar o lariat na forma base já pensou se ele não estivesse com o chakra sugado e tivesse no manto nível 2?

Mas beleza eu tenho uma opinião e você tem outra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos