Rin_ne escreveu:Não... Ninguém liga pra Konan, é a escória do mangá.
Não que eu seja hater, mas ela não cativa ninguém... Tipo, sem história, sem nada, nossas únicas informações sobre ela são que foi o lixo que atrapalhou o Deus Nagato em mostrar todo seu potencial, podemos pegar ela e comparar com pessoas com história, como :
Sasuke : Sempre teve uma história marcante, é um personagem Cem ou Zero, ou a pessoa gosta bastante do seu personagem devido a sua história ou a pessoa chama ele de emo revoltadinho e acha que o personagem devia morrer pq ficou enchendo o saco do Naruto [ Meio o contrário, mas blz ].Igual as pessoas que acham que ele precisou do Chakra da Kyuubi pra materializar o Tengu, que absurdo né dalvio?
Madara : Também teve uma história marcante sobre a Guerra de Clãs, a perda de seu irmão e sua união com Hashirama Senju, ele foi um dos personagens que mais acrescentou qualidade na história, junto que complexidade com essa história de Rinnegan.
Hashirama : Tbm teve uma história foda convertendo Madara, travando lutas na Guerra de Clãs, brincadeirinha de jogar pedra, que o Madara venceu ao usar o Tengai Shinsei na guerra
Kiba : Tbm teve uma história cativante, junto com o Akamaru mijando na cara de seus adversários... É ironia
Konan não acrescentou nada pro mangá, a única coisa que fez foi tomar um sacode pro Obito com um preparo e conhecimento prévio de suas habilidades e fazer o Deus Nagato se machucar, é foda, personagem mehhhh
Sacode? Na luta que eu vi o próprio Óbito disse que subestimulou ela e não morreu por pouco, você quer comparar a história dela com um protagonista e o vilão principal? É serio isso? Na época que o Hanzo capturou a Konan ela nem tinha o Shikigami no Mai
Hashirama teve um arco mostrando a vida toda dele e do Madara, a Konan teve um arco com foco nela? Não, mais injustiçada que ela só a Mei e a Kurenai mesmo, a propósito foi a Konan que ofereceu abrigo e comida quando o Nagato era Kid, e você vem me dizer que ela só atrapalhou ele? Konan literalmente salvou a vida do Nagato, foi a Konan que encontrou Jiraiya em Amegakure, caso não fosse ela o Nagato ia ter que deixar os Pains expostos e quem sabe nem iriam achar, pelo menos não na mesma velocidade que ela que se espalhou por nada mais que Amegakure inteira