Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

+21
Adon Dias
Masked
Yagi
SenjuIchizoku
FAXE
Bomfim
Joe
Kage Jutsu
Justinboll
RafaelMOJ
Maria Ângela
Thousand Mirrors
Naruto Winchester
Comando Omega
Luquinhas
Orochilherme
KetchupTARADO
Crimson Lilac
Seijin
Rin_ne
Heisenberg
25 participantes

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Sim é claro que a Konan é mais forte que o pessoal acha. Eu não entendo porque a subestimam tanto nesse forum. Ela simplesmente pode derrotar TODAS as Kunoichis de Naruto (não acompanho Boruto, não sei da tal de Delta). Além de que ela é uma membro original, logo ela deve ter meios de lidar com pelo menos uns 2/3 dos membros, até porque ela e o Pain que começaram recrutando.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Sim é claro que a Konan é mais forte que o pessoal acha. Eu não entendo porque a subestimam tanto nesse forum. Ela simplesmente pode derrotar TODAS as Kunoichis de Naruto (não acompanho Boruto, não sei da tal de Delta). Além de que ela é uma membro original, logo ela deve ter meios de lidar com pelo menos uns 2/3 dos membros, até porque ela e o Pain que começaram recrutando.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Bom tópico, Konan é uma das mais fortes do mangá, pena que nesse fórum se apegam a fanfic de que ela precisa de preparo para usar os 600 bilhões de papel. Risos.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
mas ela precisa de preparo, ué. Apesar disso, o fato dela ter controlado, fortalecido, escondido e explodido todos aqueles papéis mostra um potencial de destruição que pode ser superior ao do Deidara e Tobirama.

Cadê o pré-visualizar  do fórum? Como que marca alguém? To perdido. Tudo vassilaum

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
mas ela precisa de preparo, ué. Apesar disso, o fato dela ter controlado, fortalecido, escondido e explodido todos aqueles papéis mostra um potencial de destruição que pode ser superior ao do Deidara e Tobirama.

Cadê o pré-visualizar  do fórum? Como que marca alguém? To perdido. Tudo vassilaum

Você pode clicar ali na última opção pra pré visualizar
KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 Unknown






ou então nas aspas pra dar quote e depois pré visualizar
KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 Unknown
KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 Unknown

Pra marcar é @"_fulano_" sem os traços

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Obrigado, mas esse item do canto direito não aparenta fazer absolutamente nada.

No mais, eu tentei usar o @ mas não pareceu funcionar quando o nick possui espaço, como o seu @Thousand Mirrors .

Eu até usei quote desta vez, mas o troço sumiu com teu nick.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Obrigado, mas esse item do canto direito não aparenta fazer absolutamente nada.

No mais, eu tentei usar o @ mas não pareceu funcionar quando o nick possui espaço, como o seu @Thousand Mirrors .

Eu até usei quote desta vez, mas o troço sumiu com teu nick.


Para nicks com espaço precisa de aspas.

Código:


@"nick"

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
@RafaelMOJ
Se você por uma imagem ou emote vai aparecer o link dela, quando clicar no ícone do canto vai aparecer a imagem, assim:
KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 Unknown
KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 Unknown

E como disseram, pra nick com espaços precisa das aspas

________________________________________________

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 Ce12fa10

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Tópico simplesmente muito bem feito, eu gosto muito de tópicos assim!

Tudo que disse é verídico, a Konan é bem mais forte do que a maioria acha que ela é.

Uma pena que o Kishimoto não tenha tido mais criatividade para desenvolver melhor ela e seus jutsu de papel.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Konan vence:
Sasori
Deidara
Kakuzu
Hidan
Zetsu


Sofre hater só por ser kunoichi.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
A considero superestimada.
Tem alguma prova concretada de que ela pode criar papeis explosivos? As naturezas dela, conforme o databook, são: água, vento e terra. É muito mais crível que ela simplesmente adquira vários papeis-bombas e os esconda dentro dos outros papeis que constituem seu corpo do que realmente uma criação desses papais explosivos. >> NADA << em nenhuma fonte oficial diz que ela cria papeis explosivos.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Sasori Kage Médio? Kage Médio que mata o Kasekage mais poderoso da história? Sasori é Kage Alto ou Kage Super.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Personagem muito interessante, uma das minhas preferidas, atrás somente da Tsunade.

Apesar de não dever em nada em termos de poder e níveis de chakra (Como foi explicado de forma eloquente no próprio tópico), pra mim o grande tunfo dela é a inteligência e capacidade analítica. Fato é, ela fez o que fez com o Obito por ter se preparado antes, estudado as técnicas dele, e deixado tudo pronto, mesma coisa que o Shikamaru com o Hidan.
Isso é um desmerecimento a ela? Muito pelo contrário, ela teve excelência em executar o plano dela, e teria sucesso se não fosse surpreendida pelo Obito. E mesmo assim, depois de tudo, ainda conseguiu manter um combate por mais algum tempo. Em termos de inteligência e capacidade analítica, eu coloco ela entre os três melhores na Akatsuki, junto de Itachi e Kakuzu (Mesmo com a emburrecida instantânea dele para o protagonista.)
Em termos de força, pra mim, ela está acima de Zetsu e Hidan, obvio, além de Deidara e Sasori. Fica abaixo de Kakuzu, Kisame, Itachi, Obito e Nagato.
Inclusive, uma luta que eu queria muito ver seria Konan vs Sasori, acho que o estilo de luta deles em um impasse seria muito interessante, mesmo eu achando a Konan superior em termos de força e inteligência, seria uma luta bem equilibrada, com chances igualitárias para ambos, ao meu ver.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Todo mundo é Kage Alto :horak:

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Muito bom, pena que essa habilidade de criação de papéis explosivos ficou extremamente restrita em feitos, não sabemos a escala em que ela pode fazer isso.

A questão das borboletas acho que é uma técnica de rastreamento, já que o Nagato era incapaz de precisar a localização do Jiraiya. Pode-se dizer que os papéis da Konan possuem algumas sensibilidades interessantes, mas é impossível afirmar quais são.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Superestimada². Konan é só mais uma personagem com modificação corporal chata de lidar, mas que peca ofensivamente.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 3 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Se o Tobi Ms é Kage alto nesse fórum, no mínimo ela deveria ser também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos