Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

+21
Adon Dias
Masked
Yagi
SenjuIchizoku
FAXE
Bomfim
Joe
Kage Jutsu
Justinboll
RafaelMOJ
Maria Ângela
Thousand Mirrors
Naruto Winchester
Comando Omega
Luquinhas
Orochilherme
KetchupTARADO
Crimson Lilac
Seijin
Rin_ne
Heisenberg
25 participantes

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Superestimada². Konan é só mais uma personagem com modificação corporal chata de lidar, mas que peca ofensivamente.

descriptionKONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 EmptyRe: KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ?

more_horiz
Se o Tobi Ms é Kage alto nesse fórum, no mínimo ela deveria ser também.

more_horiz
Obito só passou sufoco com a Konan porque ele não quis usar o Genjutsu Sharingan desde o início.

Ou seja foi só por condescendência dele que ela não foi derrotada antes.

É uma pena termos apenas essa luta como parâmetro.

more_horiz
Adon Dias escreveu:

Esse Tobi é Kage Médio.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Adon Dias escreveu:

Esse Tobi é Kage Médio.

Mas no fórum ele é classificado como Alto, sendo que no Máximo essa versão dele seria um Top Kage baixo.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Vim reviver esse tópico que vocês deixaram floopar para enaltecerem as habilidades da anja Konan. :deus:

Konan é a Kunoiche mais forte do mangá (depois da Kaguya). Rei do Camarote

Vim novamente reviver esse tópico de 2 anos atrás, que vocês deixaram floopar, para enaltecer as habilidades da anja Konan. ² KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 2259519260

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Heisenberg escreveu:
Vim reviver esse tópico que vocês deixaram floopar para enaltecerem as habilidades da anja Konan. :deus:

Vim novamente reviver esse tópico de 2 anos atrás, que vocês deixaram floopar, para enaltecer as habilidades da anja Konan. ² KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 2259519260

vim do futuro pra dizer que Kaguya não é kunoichi, isso faz da Konan a kunoichi mais forte do manga ( mas só porque a Delta não é considerada kunoichi também)

p.s: ainda ela como tendo um dos mais chakras da akatsuki depois dos gigantes

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Heisenberg escreveu:
Heisenberg escreveu:

vim do futuro pra dizer que Kaguya não é kunoichi, isso faz da Konan a kunoichi mais forte do manga ( mas só porque a Delta não é considerada kunoichi também)

p.s: ainda ela como tendo um dos mais chakras da akatsuki depois dos gigantes

Verdade, havia me esquecido que a Kaguya é tipo o ET Bilu. KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 2259519260

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 079be67d754573d8ae3d5aa2d0046941adc469f748462352e8668ed324b54569_1

Se bem que a Konan não é uma kunoiche, é um anjo. KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 2259519260

more_horiz
Respondendo a pergunta do Tpico... Não, não é... É até o contrario, na luta contra Obito ela se preparou, e criou uma armadilha com base nas informações que tinha de Obito. Já foi meio que deixado implicito no anime, que Konan seria mais poderosa que Sasori. Eu até coloco assim em meus tiers da Akatsuki, por acreditar que era um powerscalling que o autor queria estabelecer, mas na pratica, ela não levaria nem do Deidara, ao meu ver (Por fator counter)... sendo mais forte apenas que Hidan e Zetsu.

more_horiz
Não sei o que eu comentei lá trás.

Na luta contra o Tobi ela ia se matar no primeiro golpe com as fudas, então ela pode tirar empate de um pessoalzinho aí, mas aí que tá: uma parte grande da Kage Médio pode fazer igual. O Kami no Shisha é perigoso também, só que, de novo, todos na Kage Médio também têm um jutsu que extrapola demais o resto do seu arsenal. Eu acho que dentro da categoria Kage entre os níveis Baixo e Alto todos nivelam bem, a diferença avassaladora começa no Super.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não sei o que eu comentei lá trás.

Na luta contra o Tobi ela ia se matar no primeiro golpe com as fudas, então ela pode tirar empate de um pessoalzinho aí, mas aí que tá: uma parte grande da Kage Médio pode fazer igual. O Kami no Shisha é perigoso também, só que, de novo, todos na Kage Médio também têm um jutsu que extrapola demais o resto do seu arsenal. Eu acho que dentro da categoria Kage entre os níveis Baixo e Alto todos nivelam bem, a diferença avassaladora começa no Super.

Mas o ponto não é necessariamente ela subir de nível para dentro do contexto da tabela do fórum, é analisarem habilidades que usualmente ignoram para ela, como a habilidade de camuflagem de Kibaku Fudas. 

Uma coisa é você atacar diretamente uma pessoa com Kibaku Fudas, outra muito diferente é você ocultar essas fudas pelo campo e atacar de forma sorrateira, como em uma armadilha direta, com basicamente você percebendo as fudas ela já estando grudadas em seu corpo. Se você não tiver teletransporte (Hiraishin, Kamui, defesas como Shinra Tensei, Susano ou adotar um estilo de luta aéreo, vai ser difícil você conseguir lidar com isso). 

É por isso a analogia que fiz com a armadilha que Hanzo fez.

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 9822878

E poucos shinobis de nível Kage Médio ou menos possuem um jutsu com a letalidade do Kami no Shinsha. São fucking 600 bilhões de papéis explosivos controlados pela Konan que explodem durante 10 minutos ininterruptos. Nem o GKF atinge essas proporções.

Mas eu nem estou considerando essa técnica no tópico, estou falando das habilidades em si dela.

E há uma diferença abismal entre os Kage Altos e Baixos. :aliens:

A depender do shinobi da categoria Kage Alto, é necessário uns 4 ou 5 Kage Baixos para bater de frente. E de regra geral, pelo menos uns 2 Kage Médio.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Uma coisa é você atacar diretamente uma pessoa com Kibaku Fudas, outra muito diferente é você ocultar essas fudas pelo campo e atacar de forma sorrateira, como em uma armadilha direta, com basicamente você percebendo as fudas ela já estando grudadas em seu corpo. Se você não tiver teletransporte (Hiraishin, Kamui, defesas como Shinra Tensei, Susano ou adotar um estilo de luta aéreo, vai ser difícil você conseguir lidar com isso). 

É por isso a analogia que fiz com a armadilha que Hanzo fez.

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 9822878

O problema é que isso é um processo "muito lento". O próprio Nagato jovem e inexperiente salvou a Konan e foi vagamente acertado. Se não me engano o Lee no clássico teve tempo de sobra até uma fuda explodir. Papéis bomba NÃO são uma espécie de mina terrestre do Deidara.

E poucos shinobis de nível Kage Médio ou menos possuem um jutsu com a letalidade do Kami no Shinsha. São fucking 600 bilhões de papéis explosivos controlados pela Konan que explodem durante 10 minutos ininterruptos. Nem o GKF atinge essas proporções.

Na Kage Médio há:
2 usuário de Jinton.
Personagens capazes de criar explosões mais dinâmicas
Shinra e Chibaku Tensei
Shiki Fujin
E por aí vai.

E há uma diferença abismal entre os Kage Altos e Baixos. :aliens:

A depender do shinobi da categoria Kage Alto, é necessário uns 4 ou 5 Kage Baixos para bater de frente. E de regra geral, pelo menos uns 2 Kage Médio.

Não acho que o Tobirama teria vida fácil com pessoas como o Kimimaro, Sasori, Rasa ou Kakuzu, e nem que venceria o Sasuke, mas pra mim o Tobirama não é Kage Alto, então tanto faz. Alguns desses exemplos servem pro Minato também. Fora os Uchiha, a Tsunade e a Sakura aguentariam um combate contra qualquer Kage Alto (ignorando os top, que eu esqueci da existência). A dupla Kinkaku e Ginkaku oficialmente teve problemas com um Jounin, mas eu também não acho eles Kage Alto.

more_horiz
Eu acho que ela comporta muito bem o posto de Kage Baixo.

A maior habilidade que ela demonstrou na obra foi preparada e custou a maior parte do seu chackra e a deixou
muito vulnerável logo após isso, ela também tem 30+ de idade, muita experiência e foi parada pelo Jiraya com
um katon simples e logo após inutilizada com um óleo simples.

Pra mim um ninja Kage Baixo + não é parado facilmente por essas duas coisas, eu não vejo a Tsunade, Mei, 
Sasori, Kakuzu,Hidan sendo derrotados tão facilmente, mesmo que tivessem lutando com um counter deles.

more_horiz
O problema é que isso é um processo "muito lento". O próprio Nagato jovem e inexperiente salvou a Konan e foi vagamente acertado. Se não me engano o Lee no clássico teve tempo de sobra até uma fuda explodir. Papéis bomba NÃO são uma espécie de mina terrestre do Deidara.

A analogia feita com a armadilha do Hanzo foi unicamente para te fazer entender que a imprevisibilidade com que um ataque com Kibaku Fudas pode possuir quando elas não são diretamente lançadas contra o usuário e sim ''surgindo'' do corpo delas.

Konan tem MUITO mais versatilidade e produção em massa de Kibaku Fudas se comparado a essa simples (porém, perigosa) armadilha do Hanzo.

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 FamousSpeedyGalapagostortoise-max-1mb

Hanzo tem capacidade para fazer isso ? Enquanto Kibaku Fudas grudam nas pernas do oponente surgindo do chão, cria uma abertura suficiente para Konan englobá-lo com mais facilidade, grudando Kibaku Fudas por todo seu corpo.

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 JvAAcD

Konan poderia muito bem ter feito esse ataque com Kibaku Fudas ao invés de lançar de forma ''crua'' contra o Jiraya.

Os mesmos papéis que ela usa para criar Kibaku Fudas, podem ser moldados da forma que ela tiver vontade com o Shikigami no Mai.

Na própria luta contra o Obito, ela poderia ter feito isso. Mas seria inútil, pois seria barrada pelo Kamui.

Aquele ataque que vocês consideram como ''ataque suicida'' dela diante do Obito, nada mais era do que ela testando a velocidade com que o Obito era capaz de absorver a si mesmo e a outros objetos pelo Kamui, para ter certeza que o Kami no Shinsha funcionaria. Alguém que tinha 600 bilhões de explosivos armazenados abaixo dos seus pés como triunfo, jamais iria suicidar antes mesmo de tentar aplicar sua armadilha. Só que como o Obito não tinha a menor ideia desses explosivos abaixo dos seus pés ocultado no oceano, ele achou que a Konan estava apenas querendo se matar, levando ele junto.

E não se engane. Kibaku Fudas podem ser rápidas o bastante para impedir uma viagem interdimensional do Kamui.

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 02

Para um ataque com Kibaku Fudas ser eficiente, tudo vai depender da forma como o ataque ocorrerá. Só que Konan tem claríssimas vantagens na aplicação disso, em relação a outros shinobis.

1º Kami Bunshins

Konan pode fazer todos os seus ataques em conjunto com clones.

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 94wB2TC

E isso não é algo restrito do anime, no próprio mangá essa técnica é mostrada. 

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-46---p145-%5BaKraa%5D

2º Camuflagem de seus papéis no ambiente (Como bem demonstrado pelo Kami no Shinsha e na árvore de papel criada por ela na invasão a Konoha)

Como o próprio Databook diz, ela pode camuflar em terra ou água.

3º Shikigami no Mai

Ao contrário de um Tobirama, por exemplo, a Konan pode fazer suas Kibaku Fudas adquirirem formato de lanças, shurikens, pássaros e o que mais ela tiver vontade.

Isso aumenta drasticamente o efeito aerodinâmico da técnica, fazendo com que os ataques se tornam mais letais e difíceis de serem combatidos.

4º Livre manipulação e dispersão dos seus papéis

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 MiniatureReadyCutworm-size_restricted

Konan se dispersou INTEIRAMENTE por Amegakure em busca do Jiraya. Ela consegue se espalhar por uma VASTA área do campo de batalha com seus papéis, consequentemente, suas Kibaku Fudas também. 

E isso sozinha. Se somada aos Kami Bunshins, teremos literalmente Konan podendo preencher o campo aéreo e terrestre, cercado por uma enorme área, com potencial explosivo.

Na Kage Médio há:
2 usuário de Jinton.
Personagens capazes de criar explosões mais dinâmicas
Shinra e Chibaku Tensei
Shiki Fujin
E por aí vai.

Kamui é uma das melhores e mais completas defesas de todo o mangá, mais rápida e eficiente que 99% das defesas do mangá.

Essa armadilha da Konan é capaz de counterar a intangibilidade e a absorção de si mesmo para a dimensão do Kamui. É altamente letal.

Konan teve chakra para dar uma de Moisés e literalmente partir o mar ao meio para abrir um enorme abismo de explosivos cercando o Obito de todos os lados e ainda pôde redirecionar esses explosivos de forma rápida o bastante para ser capaz de impedi-lo de usar o Kamui (que por si só é uma técnica bastante rápida).

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 310

Nada impediria a Konan de ao invés de abrir o mar para ''engolir'' o Obito, ela pegar parte desses explosivos e fazer algo similar a isso.

KONAN: É MAIS FORTE DO QUE PARECE ? - Página 4 BWEv4zS

Claro que são técnicas altamente distintas (Suna e Kibaku Fudas), mas só uma analogia para demonstrar que nem mesmo voo pode ser algo efetivo para counterar esse arsenal gigantesco de Kibaku Fudas.

Enfim...

Essa técnica é muito mais abrangente, perigosa e difícil de lidar que a maior parte dos jutsus que os shinobis de nível Kage Médio da tabela do fórum possuem.

Tem seus riscos inerentes ? Óbvio. Depois desses ataque Konan fica praticamente impossibilitada de lutar, pois gasta a maior parte do seu chakra no processo. Além disso, não anula o fato da Konan se manter vulnerável a grande parte dos jutsus que os shinobis dessa categoria possuem. 

Por isso, mesmo se considerarmos essa habilidade para uso corriqueiro da Konan, ela não consegue chegar ao nível dos shinobis da categoria Kage Alto, no máximo um Top Kage Médio.

Eu acho que ela comporta muito bem o posto de Kage Baixo.

A maior habilidade que ela demonstrou na obra foi preparada e custou a maior parte do seu chackra e a deixou
muito vulnerável logo após isso, ela também tem 30+ de idade, muita experiência e foi parada pelo Jiraya com
um katon simples e logo após inutilizada com um óleo simples.

Pra mim um ninja Kage Baixo + não é parado facilmente por essas duas coisas, eu não vejo a Tsunade, Mei, 
Sasori, Kakuzu,Hidan sendo derrotados tão facilmente, mesmo que tivessem lutando com um counter deles.

Konan foi para lá unicamente com o intuito de atrasar o Jiraya. :aliens:

Ela sequer usa de Kami Bunshins, Kibaku Fudas ou qualquer outro ataque que fugisse do básico do uso do Shikigami no Mai.

Ela demonstra um total de ZERO preocupações em ter sido pega pelo Gaamayudan e o Ranjishigami, pois ela sabia que só estava ali para atrasar o Jiraya enquanto o Nagato trocava o corpo do Deva pelo do Chikushodo.

Essa luta está BEM longe de ser parâmetro para querer menosprezar as habilidades da mesma.

more_horiz
Já eu acho a Konan bem superstimada (pelo menos dentro do fórum) porque a forma que ela é analisada não condiz com as habilidades que ela demonstrou dento do mangá, nem com os feitos dela ou mesmo com a posição que ela ocupa. É evidente que a Konan é uma kunoichi de nível kage, mas, por muito tempo, ela foi considerada por muitos como sendo a kunoichi mais forte mesmo que não haja nenhum feito ou menção que indique isso, por exemplo, a Mei é Mizukage, possui duas kekkei genkais, quase matou Sasuke (Mangekyō Sharingan) facilmente, lutou contra 4 clones do Madara usando Susano'o(humanoide, por sinal), lutou contra Zetsu, teve seu suiton reconhecido por Tsunade e foi elogiada pelo próprio Madara e ainda assim a Mei não recebe 10% do hype que a Konan recebe.
Acredito que a forma que as pessoas enxergam a Konan está associada a forma equivocada que analisam(os) o estilo de luta dela. A principal forma de ataque da Konan não são explosivos, mas sim armas de papel que ela normalmente joga contra os inimigo o que é muito semelhante ao que a Tenten faz, mas obviamente em um nível mais perigoso porque a quantidade de papéis é grande e o poder de impacto deles parece ser forte o suficiente para perfurar concreto:
Spoiler :

Além disso, a Konan também usa seus papéis para imobilizar e sufocar oponentes(apesar dela só ter demonstrado capacidade de fazer isso com oponentes de baixo nível):
Spoiler :

Contudo, em quase toda batalha envolvendo a Konan, é dito que ela luta com base em explosivos (como Deidara) sendo que na verdade isso é algo incomum tanto que Obito se surpreendeu quando ela misturou o próprio corpo dela com papéis explosivos:
Capítulo 509 :

Aliás é importante ressaltar que o Obito disse que a Konan se misturou com explosivos e não que ela transformou o próprio corpo em explosivos, ou seja, a Konan não é capaz de transformar seus papéis em papéis explosivos (pelo menos não em batalha) e atirar esses papéis nos seus oponentes como as pessoas supõem até porque se ela fosse capaz de fazer isso teria feito contra Jiraiya e falando em Jiraiya, muitas vezes a breve batalha entre os dois é usada para dizer que os papéis da Konan possuem resistência contra fogo, mas isso não é verdade porque Jiraiya com um simples Katon: Endan queimou todos os papéis que a Konan estava usando para atacar e parte do corpo dela:
Capítulo 371 :

Da mesma forma que o fogo gerado pelas explosões dos papéis bombas quase queimaram todo o corpo dela o que quase a matou. Esse equívoco acontece porque no anime ela conseguiu rebater o katon da Jiraiya com Kami Shigure tanto que sempre usam esse Gif nas comparações envovendo a Konan da mesma forma que também usam uma cena exclusiva do anime para mostrar a Konan explodindo vários clones quando no mangá ela nem foi mostrada usando clones de papel(apesar de ter sido mencionado que ela possui essa habilidade).
As pessoas tendem também a tratar o Shikigami no Mai como uma técnica como semelhante ao suika no jutsu e a habilidade de divisão da Katsuyu e muitas vezes mesmo igual a intangibilidade do Obito, apesar da técnicaser bem mais limitada contra ataques físicos do que as anteriores, por exemplo, o que acontece se os papéis forem cortados?
Enfim, a Konan é forte e uma das kunoichis mais fortes, mas é bem supesestimada.

more_horiz
@BOG

A Mei matar o Sasuke MS Facilmente ?

Alguem tá ficando louco.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

A analogia feita com a armadilha do Hanzo foi unicamente para te fazer entender que a imprevisibilidade com que um ataque com Kibaku Fudas pode possuir quando elas não são diretamente lançadas contra o usuário e sim ''surgindo'' do corpo delas.

Não é imprevisível se é lento.

Konan tem MUITO mais versatilidade e produção em massa de Kibaku Fudas se comparado a essa simples (porém, perigosa) armadilha do Hanzo. Hanzo tem capacidade para fazer isso ? Enquanto Kibaku Fudas grudam nas pernas do oponente surgindo do chão, cria uma abertura suficiente para Konan englobá-lo com mais facilidade, grudando Kibaku Fudas por todo seu corpo.

Menos. O Hanzo era um especialista na área.

Konan poderia muito bem ter feito esse ataque com Kibaku Fudas ao invés de lançar de forma ''crua'' contra o Jiraya.

Os mesmos papéis que ela usa para criar Kibaku Fudas, podem ser moldados da forma que ela tiver vontade com o Shikigami no Mai.

Na verdade o uso de Fudas dela é bem simplório, a não ser com o Kami no Shisha.

Aquele ataque que vocês consideram como ''ataque suicida'' dela diante do Obito, nada mais era do que ela testando a velocidade com que o Obito era capaz de absorver a si mesmo e a outros objetos pelo Kamui, para ter certeza que o Kami no Shinsha funcionaria.

Ela nunca discordou e pra mim é bem enfático quem tem um Sharingan na equação. A Konan saiu tão acabada, mesmo sendo salva pelo Obito, que sequer conseguia manifestar a parte de baixo do corpo por um bom tempo.

Alguém que tinha 600 bilhões de explosivos armazenados abaixo dos seus pés como triunfo, jamais iria suicidar antes mesmo de tentar aplicar sua armadilha. Só que como o Obito não tinha a menor ideia desses explosivos abaixo dos seus pés ocultado no oceano, ele achou que a Konan estava apenas querendo se matar, levando ele junto.

Isso se chama backup.

E não se engane. Kibaku Fudas podem ser rápidas o bastante para impedir uma viagem interdimensional do Kamui.

O Obito atravessou algumas fudas na página anterior a essa - que você convenientemente esqueceu. Só que obviamente de SEISCENTOS BILHÕES DE PAPEIS, alguns vão funcionar.

Konan pode fazer todos os seus ataques em conjunto com clones.

Estilo de luta meio fic.

Ao contrário de um Tobirama, por exemplo, a Konan pode fazer suas Kibaku Fudas adquirirem formato de lanças, shurikens, pássaros e o que mais ela tiver vontade.

O Sasori fazia isso com a Satetsu e foi burlado pela Sakura do início do Shippuden.

Isso aumenta drasticamente o efeito aerodinâmico da técnica, fazendo com que os ataques se tornam mais letais e difíceis de serem combatidos.

Pra ela agir com tanta letalidade, teria que se tornar uma Gaara de Papel, coisa que não é.

Konan se dispersou INTEIRAMENTE por Amegakure em busca do Jiraya. Ela consegue se espalhar por uma VASTA área do campo de batalha com seus papéis, consequentemente, suas Kibaku Fudas também.

Não, o Pain detectou alguém com a chuva e a Konan foi vasculhar uma área específica da vila.

Kamui é uma das melhores e mais completas defesas de todo o mangá, mais rápida e eficiente que 99% das defesas do mangá.

Essa armadilha da Konan é capaz de counterar a intangibilidade e a absorção de si mesmo para a dimensão do Kamui. É altamente letal.

Konan teve chakra para dar uma de Moisés e literalmente partir o mar ao meio para abrir um enorme abismo de explosivos cercando o Obito de todos os lados e ainda pôde redirecionar esses explosivos de forma rápida o bastante para ser capaz de impedi-lo de usar o Kamui (que por si só é uma técnica bastante rápida).

Essa técnica é muito mais abrangente, perigosa e difícil de lidar que a maior parte dos jutsus que os shinobis de nível Kage Médio da tabela do fórum possuem.

Sim, mas cada caso é um caso. Eu só quis pontuar que todo personagem na Kage Médio tem uma técnica muito acima do seu nível.
Pra um personagem voador não é nada difícil escapar do Kami no Shisha. Nem pro Guy que tem uma propulsão absurda usando algo de trampolim, como a tartaruga. Nem pro Orochimaru que pode expandir seu corpo à distâncias ridículas e regurgitar um novo em um local seguro. Nem pro Jiraiya que também tem uma propulsão anormal com os sapos. Esses exemplos já devem ser mais da metade da Kage Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos