Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Legião Comando Omega

+9
Mr. Causality
Comando Delta
Ataque-os
Vitor Uzumaki
Gnabrino
Xx_M4tadorDeNoob_Xx
Comando Omega
Perna de Pau
Nagato senju
13 participantes

descriptionLegião Comando Omega - Página 3 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Um bando de (Charmosos) Sasori chibi
Apesar de gostar de ruivo(a) vou esperar criarem a legião da Tsunade com avatar chibi

Alias
Tsunade vence Sasori

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Um bando de (Charmosos) Sasori chibi
Apesar de gostar de ruivo(a) vou esperar criarem a legião da Tsunade com avatar chibi

Alias
Tsunade vence Sasori

Depois criamos uma do Itachi.

Legião Comando Omega - Página 3 5b4c9581abcb7007e6f57ca40817a3c8

more_horiz
@Comando Omega

mas vc tem essas entrevistas?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

mas vc tem essas entrevistas?

Do all Saiyans become combatants?

"A baby’s battle power is measured as soon as they are born. If their numbers pass a certain standard, then they are considered upper-level warriors and immediately raised as combatant candidates. On the other hand, those whose numbers remain low even after a certain amount of time has passed are regarded as lower-level warriors, and become either engineers or are sent off to a planet somewhere as “infiltration babies”1. If they grow strong enough to conquer that planet, then they can return to their home world as a combatant. However, infiltration babies do not have a high survival rate. Raditz was an upper-level warrior and assigned to the same group as Nappa as a proper combatant. Before long Vegeta was added to that group, too."

Link da entrevista traduzida(inglês): https://www.kanzenshuu.com/translations/saikyo-jump-january-2018-we-asked-akira-toriyama-sensei-saiyan-special-qa/

more_horiz
Tem nem o que discutir
Uma imagem de Saibaman morrendo vale mais do que mil palavras

Você ja leu O Refutado ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tem nem o que discutir
Uma imagem de Saibaman morrendo vale mais do que mil palavras

Você ja leu O Refutado ?

Pois é,o cara já fala asneiras de naruto agora ele quer falar asneiras de DB também.

more_horiz
@Comando Omega isso seria um recton se tivesse ocorrido no mangá como a capacidade de criar agua a partir do nada, sendo algo que só um kage poderia fazer no clássico e no shippuden qualquer random fazia isso.

asneiras como as que vc falou quando disse que jiraya vence pain com conhecimento ou que shenlonga altera a realidade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Crimson Lilac

bonequinha vc viu sobre o que estavamos discutindo? a pessoa nem sequer sabe o que estamos conversando e vem dar pitaco querendo lacrar kkkkk eu mereço.

more_horiz
@Comando Omega isso seria um recton se tivesse ocorrido no mangá como a capacidade de criar agua a partir do nada, sendo algo que só um kage poderia fazer no clássico e no shippuden qualquer random fazia isso.

asneiras como as que vc falou quando disse que jiraya vence pain com conhecimento ou que shenlonga altera a realidade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bardock do mangá clássico:taca o foda-se para os filhos,mas tem visões e luta para tentar salvar a sua raça sozinho,ele morre e confie em Goku para vingar a raça :

Legião Comando Omega - Página 3 Main-qimg-5a9e48d8b4932d1c7c321fed79b5ea66

Bardock de Dragon Ball Minus: Sente apenas um mau pressentimento,envia o seu filho para a Terra por segurança e aceita a morte sem lutar(ainda bem que no filme conseguiram misturar bem as duas histórias):

Legião Comando Omega - Página 3 Latest?cb=20140506165603

Quer mais exemplos ?

more_horiz
@Comando Omega

vc provou que bardock sofreu recton, não o raditz, entrevista não é referencia,não é fonte confiável.

rectons são coisas normais, porém recton=/= entrevista ou citação aleatória de guide book.

se for por entrevista, tem até entrevista do kishimoto dizendo que a tsunade mataria o tendo com um soco, vamos considerar isso? não!

more_horiz
Dotonuser, o passador de vexame.

:sasaki:

more_horiz
@Comando Omega

vc provou que bardock sofreu recton, não o raditz, entrevista não é referencia,não é fonte confiável.

rectons são coisas normais, porém recton=/= entrevista ou citação aleatória de guide book.

se for por entrevista, tem até entrevista do kishimoto dizendo que a tsunade mataria o tendo com um soco, vamos considerar isso? não!

1-acertar um soco =/=  matar com um soco

2-Raditz estava numa missão ao lado de Vegeta(o principe dos saiyajns) enquanto o planeta era destruído,não acho que qualquer saiyajin de classe baixa iria numa  missão assim.

3-Akira =/= Kishimoto ,aliás cadê o link da entrevista do Kishimoto dizendo que a Tsu acertaria um soco no Pain ?

@Rin_ne o autor da obra está errado,apenas Dotonuser está acerta sobre uma obre que ele quase não conhece.

more_horiz
@Rin_ne eu passaria vexame se achasse que kiba é mais rápido que kakashi :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Comando Omega

eu sei disso.

se os saibamens iam pq o raditz não?

depois eu mando o link, mas creio que já publicaram aqui.

vc realmente não tem capacidade pra entender um paralelo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sei mais que o autor ou autor que
discorda de vc?

more_horiz
@Rin_ne eu passaria vexame se achasse que kiba é mais rápido que kakashi :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Comando Omega

eu sei disso.

se os saibamens iam pq o raditz não?

depois eu mando o link, mas creio que já publicaram aqui.

vc realmente não tem capacidade pra entender um paralelo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sei mais que o autor ou autor que
discorda de vc?

Os saibamens era uma espécie a parte que os saiyajins controlavam e usavam para lutas.

Se o autor considera o Raditz e o Nappa com classe-alta eu não posso fazer nada.

more_horiz
@Comando Omega

mesmo assim,se guerreiros fracos podiam fazer companhia a eles pq um sayajin não.

o autor escreveu uma sériede inconsistências, quer vc goste ou não, no mangá temos x e no databoofk temos y.

more_horiz
Wtf, quando que o Omega virou um Deus?

more_horiz
viniqueii escreveu:

deus de q? dos pangares ruivos?

more_horiz
@Comando Omega

mesmo assim,se guerreiros fracos podiam fazer companhia a eles pq um sayajin não.

o autor escreveu uma sériede inconsistências, quer vc goste ou não, no mangá temos x e no databoofk temos y.

Saibamans não eram exatamente guerreiros,tavam mais pra escravos(Vegeta matou um deles só por ter perdido e ainda ficou feliz pelo outro ter se matado para vencer) .

Caso tenha uma inconsistência entre o manga e um databook a palavra do manga vale mais,é uma conclusão simples
.
viniqueii escreveu:

Desde quando criei O Refugiado,ainda vou inserir seres de nível estelar na obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos