Refutador de pixels escreveu: Está tentando enganar a quem mocrerinea?
Vc quotou meu comentário.
Não coloque palavras na minha boca... Em algum momento eu neguei que quotei a sua mensagem?
Acontece que eu acabei de explicar, eu vejo erros ortográficos aqui no fórum toda hora, até meus (Quando fico com preguiça de pré-visualizar). Revejamos o meu comentário sobre isso e interpretemos igual um ser humano:
Eu só havia marcado isso porque foi uma palavra engraçada, igual o Magon falando "Opinião é o seu cu"
A minha intenção sequer foi corrigir você, até porque isso é um ato muito cansativo, como eu disse anteriormente,
todo dia, muitas pessoas cometem erros ortográficos no fórum.
Mas não se preocupe, já que você quer brincar de argumentar comigo sobre isso, não tem problemas
Ui, quer dizer que a dona do sindicato dos professores está indignada pq eu cometi um erro ortográfico num comentário de internet? Mete o processon kerydan.
Explicado anteriormente, mas não há problemas, você que decidiu partir para esse lado, então... Todo mundo sabe que você não é tão inteligente, isso não foi só um erro de digitação ou uma escrita breve por conta de preguiça, foi um erro básico e triste comparável a: "Desculpa mãe, eu não queria quebrar isso,
mais o ronaldinho falou para mim fazer isso."
Estou educando um cachorro, não posso mais???
Vossë deveria qobrar Naum aca? Vay me dar umas aolaz de portogayz sein kobrar ein tenpuz dy pamdemya?
Não se preocupe, caninos não tem dinheiro.
A realidade é que, vc é a criança de 5 anos que não consegue entender coisas complexas além do seu 2+2=4, por isso vc acha que kiba>kakashi em velocidade, vc não sabe fazer análise de coisas subjetivas, sendo burro e incapaz de entender o que são falácias, INCONSISTÊNCIAS,roteirismos, OUTLIERS etc...
Vamos desvirtuar a conversa para Naruto, pois assim eu posso falar que Tsunade vence Pain e me sobressair na conversa depois das pessoas desistirem de reparar minha inteligência.
Típico de uma ameba coprofága que gonorréia nas sinapses.
Cara, sua tentativa de me ofender parecendo alguém inteligente falhou miseravelmente.
Poderia me dizer o que significa coprofága? Eu só conheço o termo "Coprófaga".
Inclusive, gonorréia é um
substantivo, você é incapaz de diferenciar as classes gramaticais e estruturar suas orações. Utilizar um substantivo como se fosse um verbo não me parece muito convincente, sinto muito.
Na realidade, sua frase inteira não fez o mínimo de sentido, olha só para isso:
ameba coprofága que gonorréia nas sinapses
Você literalmente pegou palavras que considera formais, colocou todas em uma frase e pronto, passou vergonha de novo...