Refutador de pixels escreveu:
Deixa eu consertar:
Goku>Piccolo>Kuririn>Raditz~saibaman>Goku(início do Z)>Piccolo(início do Z)
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Achismo é vc usar o databook pra dizer as pérolas como kuririn vence Raditz e nappa mais rápido que um raio kkkkkkkkkk
Depois do treino? O mesmo kuririn que matava saibamen que eram ditos ter cada um 1200 de poder, sendo que ele só tina 1770, na lógica normal 2 saibamen já seriam suficiente pra matar kuririn.
Vc usou a lógica do pontuação com o mr popo lembra?
É nescessário bom trabalho em equipe pra os dois soltarem rajadas de ki no kuririn ou todos partirem pra cima dele?
Kuririn matou vários saibamen, logo a sua lógica de ser um pouco mais forte tbm n funciona aqui.
Aceitaria no dia que as pontuações foram consistentes e considerem com os feitos.
Não tem,ou pelo menos não é como vc diz.
No mostrado muitas pontuações não condizem com a realidade.
Inclusive no mangá Raditz=saibaman (pelo nível de poder) no databook Raditz>saibamen
Não tem, se tivesse não seria cheio de inconscistencias assim como Naruto.
Pontuação do kuririn,do Raditz,Mr popo,Goku,nappa, acho que não preciso dizer uma a uma não é?
Rectons ocorrem na obra, no mangá não em databook.
Ué e não podiam rebater? Fora que a medida que a técnica se dívide mais fraca ela fica.
Não faz pois apenas dois saibamens seriam mas que suficiente pra derrotar kuririn.
Refutador de pixels escreveu:Rectons tem que ser no mangá não em databook.
Refutador de pixels escreveu:Mr popo tem velocidade de um raio, mais rápido que nappa.
Refutador de pixels escreveu:O Goku que lutou contra Raditz>Goku do 23° torneio.
Refutador de pixels escreveu:O poder do nappa tbm é inconscistente visto que piccolo tem 3500 de poder e kuririn 1770 e os dois juntos estavam tendo a maior dificuldade pra derrotar ele.
Refutador de pixels escreveu:Eu não, mas se fossemos considerar as entrevistas de cada autor de hq, mangá,anime etc....
As contradições só iriam aumentar.
Refutador de pixels escreveu:Se c databooks o número dessas inconscistencias já é grande, com entrevistas então.......
Inosuke escreveu:Não é melhor mover o tópico para uma área de DB ?
Inosuke escreveu:Só sei que o Kuririn é mais rápido que um certo personagem...