Ao iniciar o trabalho, Jill invocaria a faca, uma faca vermelha a qual ele utilizaria para acelerar o seu treinamento rapidamente. A faca, era muito útil para Jill e ainda, com o seu corte, ele aceleraria e faria de imediatamente um UP no seu processo de aprendizado, sofrendo muita dor, até se mijar e faltar ar, mas conseguindo passar. A partir daí, Kyohetsu apenas falaria: - Tende executar o passo cinco focando no seu intrapessoal! - Diria ele, sendo um atividade interna de Jill. Ramiroy, por outro lado, pagaria o valor ao Ryuuka, que puxaria um corpo deveras mais resistente, um pouco pesado, e colocaria o "tubo" de Ramiroy dentro. Em seguida, ele falaria: - Para aprender a fazer marionetes humanas, você seguirá o protocolo desse pergaminho! - Diria a ele, entregando o pergaminho, e Ramiroy poderia abri-lo quando quisesse. Komori, por outro lado, daria o saco vermelho a garota, que veria dentro duas pílulas reconstrutoras nv1, um pequeno pingente de faca e um colar de diamante, além da coruja de Komori. Demoraria algum tempo analisando tudo e finalmente responderia: - O pingente trata-se de um portal para invocações especiais e raras, provavelmente Kaidoh havia roubado isso, e estava prestes a usar, deveria precisar de muito espaço. O colar, trata-se de uma coisa que nunca vi, certamente não enfoca em ninjutsu, aparentemente uma técnica diferente de usar chackra, em conjunto com sua própria vida, bizarro, ele deve ter alguma conexão com o cérebro, então se deixar ele se misturar com você, você poderá aprender técnicas estranhas. Já a coruja, é um item raro dos primórdios do chackra, sua composição demonstra que ele tem pelo menos 300 anos, e aparentemente é o receptáculo de algum fuinjutsu poderoso... Talvez haja algo ou alguém poderoso dentro dela, que você deverá desfazer o fuinjutsu se quiser descobrir o que tem... - Falaria, definitivamente Azal para Komori, que poderia decidir como proceder.
Obs: Para Jill que já iniciou o treinamento, o mesmo deverá elaborar uma postagem comentando como executa o passo do pergaminho. Quanto mais detalhado for e seguindo uma lógica, menos chance tem da tentativa "dar errada" e ter de reiniciar o processo.
Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^