OFF: iriw as marionetes não gastam 20 espaços? Tá certo que o 1° pergaminho tá cheio. Mas o segundo pergaminho (novo "nv1") ainda tem 60 espaços, já que as duas marionetes humanas nele dá 40, a menos que tu esteja considerando o colete o qual eu estou usando.
Ficaria atento ao redor, sabia que poderia sobrar pra mim, então sairia de fininho, olhando uma Shuriken de meu bolso, como se eu não visse nada além de cancelar os fios.
@Darkon @Gaius @iriw
O pessoal está precisando sentir o clima, aparetimente é a chance perfeita... Espero que estejam trocando boas palavras... Aparetimente ninguém sentiu os fios...
Vendo que a distância deles é curta, e ninguém interferiu nos fios realizaria a trolagem usando os fios, os empurraria ambos um em cima do outro além de afastar os braços deles, para evitar possíveis selos e movimentos de kenjutsu. Agarrando um ao outro, como uma leve amizade não preocupante, ajudando a ambos satisfazerem o desejo de um para o outro.
Ficaria atento ao redor, sabia que poderia sobrar pra mim, então sairia de fininho, olhando uma Shuriken de meu bolso, como se eu não visse nada além de cancelar os fios.
@Darkon @Gaius @iriw