- Ué, não saiu nada de poder? Meu satetsu não ficou mais forte? Que merda hein - exclamava.
Logo me atentaria porém aos olhares de Azal, como se eu não tivesse percebido algo. Eis que minha visão começa a ficar turva, mas não como se estivesse perdendo a consciência, mas sim entrando em um outro plano. Avistaria então itens flutuando em minha frente. Era como se estivesse preso num genjutsu que eu mesmo controlava. Leria então as letras que enunciavam minha capacidade de aprender apenas quatro. Tocaria em cada um dos itens místicos para, dentro da ilusão, sentir o que cada um causaria em mim.
- Que mundo é esse? Não conhecia nada disso. Está além de minhas capacidades.Em um breve teste com cada um, escolheria os seguintes itens:
1) Pegaria um objeto similar a uma Kibakufuda (
Inflamator).
2) Tomara para mim também um boneco de Voodoo calvo (
Agrippa). Percebi que a maldição é das piores.
3) E, por fim, refletindo bastante e com receio, escolheria a imagem de um Oni (
Si Consciencia), a qual melhoraria meus atributos em prol de perder minha consciência.
Assim que eu pegasse esses itens místicos os mesmos desapareceriam, e eu recuperaria a consciência do plano real.
- Azal, tive uma visão e sinto que posso ficar ainda mais forte. Preciso de sua ajuda para aperfeiçoar essas técnicas.Pegaria uma pedra no chão e arremessaria contra uma parede, porém antes de atingi-lá eu tentaria explodir. Percebendo isso, fazia bunshins para entender qual o limite de explosões que eu conseguiria.
Para o segundo item eu faria um Bunshin meu e um dela, e assim utilizaria as maldições contra cada um. No meu eu sentiria os efeitos, no dela pediria para ser explicado o que aconteceu.
No terceiro eu seria um pouco mais pessoal:
- Azal, agora preciso de mais seriedade. Consegui uma técnica que utilizarei apenas em ultima ratio. Caso aconteça algo é preciso que você me detenha.Pediria para começar uma luta contra a mesma e, sendo pressionado, ativaria a última das técnicas escolhidas. Seria pré ordenado que caso eu saísse totalmente do controle e ameaçasse alguma vida (tanto a dela quanto a de outros) ela faria um Fuinjutsu reversível, me explicando posteriormente os resultados disso.
Descansaria após o treino, aguardando o prosseguimento da missão.
@Iriw