morgon' escreveu:
outra coisa: quando kisame 'chuta' a samehada para longe, ela VOLTA CORRENDO para ajudar o bee.
Po Uman, nao inventa neh. Depois que Kisame chuta a Samehada ela nem se meche mais.
Outra se Kisame pudesse sair de um Genjutso sozinho, ele nao teria apenas 2.5 de Genjutsos. SIMPLES E FACIL.
Kisame possui uma pontuacao ridicula de Genjutsos, um fato eh que ele nao consegue sair do Genjutso sozinho.
Enfim, a Samehada pode ser parado apenas com um chute, fora que se mandada para longe, ela nao poderia fazer mais nada, como eu ja disse, ela nao sai andando ate Kisame.
Em algum momento foi dito que o Yondaime Mizukage era imune a Genjutsos? Descupe pois eu nao me lembro, poderia postar?
Enfim, Samehada pode saber quando seu dono esta em perigo, mas nao pode saber quando ele esta em um Genjutso, e nao pode saber que para ele ser liberto do genjutso, a espada precisaria transmitir seu Chakra. Ela nao possui inteligencia para isso.
Uman, voce tem que entender, todos os personagens possuem um ponto fraco, Itachi eh sua Stamina, Orochimaru eh o Sharingan, Hiddan eh sua burrice, e o do kisame eh os Genjutsos, entenda isso, pare de querer acrescentar coisas a um personagem que voce gosta.
quando kisame chuta a samehada, ELA VOLTA CORRENDO PRO KILLER BEE SIM. aconselho-te, a olhar novamente amigo.
naruto não tem alta pontuação, porém, ele consegue saber se esta num gen, analizando o proprio flxo de chakra. jiraiya tabém.
o que acontece, é que, para identificar um genjutsu, ou mesmo saber que está em um, não é preciso ser expert em gens. naruto mesmo mostrou isso.
é apenas observando o fluxo de chakra proprio do corpo. nada mais nada menos. interrompendo este fluxo, você quebra o genjutsu, independente de ter ou não pontuação no databook.
jiraiya disse, que não era bom com genjutsus. porém, você acha que ele não sabe sair de gens, que não sejam one shot? naruto, não tem dons nenhum com gens, porém, ele não conseguiria sair DE NENHUM, caso parasse seu fluxo de chakra? gai não é adepto a genjutsu. porém, ele não consegue sair de genjutsus também brother?
pontuação, diz respeito ao USO DE GENJUTSUS, não sobre "sair ou não, identificar ou não, analizar o proprio fluxo de chakra ou não".
kisame identificaria que está num genjutsu, e então apenas faria samehada causar um fluxo maior de chakra em seu corpo, do que o do orochimaru.
yondaime mizukage, yagura era tido como um jin perfeito, que controla seu bijuu. no passado de kisame isso é dito.
se samehada consegue saber, sentir que seu dono está avariado, enviando o chakra para restaurar seu corpo, ela consegue sentir muito bem se ele está num efeito de genjutsu sim amigo. afinal é a mesma coisa: o gen, causa danos ao alvo, tanto quanto nin's e tai's.
a espada JÁ demonstrou transmitir o chakra dela pro companheiro. quando kisame é atingido, e quando killer bee está para ser capturado;
a espada pode não saber DIRETAMENTE, que é preciso "enviar chakra para quebrar o genjutsu". porém, de forma INDIRETA, E COMO POR VOCÊ DITO, PELO INSTINTO DE SOBREVIVENCIA, ela ENVIA O CHAKRA SEMPRE QUE O COMPANHEIRO ESTÁ EM PERIGO. afinal, o chakra dela, é convertido em FORÇA para o companheiro. logo, ela não precisa de AULA PARA QUEBRAR GENJUTSUS COM SEU PROPRIO CHAKRA.
eu não estou acrescentando nada ao kisame. você que está tentando esquivar dos meus argumentos. você não vai conseguir fazer isso pra sempre amigo...
o ponto fraco do kisame, não é genjutsus, e sim, taijutsus fodoes como o do gai. isso ficou clarissimo;.
se defender o personagem favorito é errado, nunca mais toque no nome do orochimaru ¬¬
afinal, você sempre diz, que ele é "imortal"... ele é, porém, isso não é nem nunca vai ser absoluto.
voltando ao assunto principal:
juntando os fatos:
como um jin perfeito quebra genjutsus? FAZENDO COM QUE O BIJUU ENVIE O PROPRIO CHAKRA PARA O CORPO DO JIN, QUEBRANDO O FLUXO DE CHAKRA DO INIMIGO, RESPONSAVEL PELO GENJUTSU.
porque chamam os jins perfeitos de perfeitos? POR TER TOTAL CONTROLE SOBRE O BIJUU. ou seja: assim como naruto faz com a raposa. ela não gosta dele, mas é obrigada a cooperar, porque naruto tem controle total sobre ela.
kisame, tem total controle sobre samehada. killer bee mesmo disse isso.
killer bee, quando atingido pelo tsukuyomi, caiu no genjutsu, e em seguida se libertou. não porque ele quebrou o fluxo de chakra, porque como ele disse, ele não tinha controle sobre o proprio corpo. mas sim, porque hachibi enviou seu chakra para killer bee, livrando-o assim do genjutsu.
kisame, faz a mesma coisa. ele controla samehada ao seu bel prazer, e ainda mais, assim como hachibi é amigo e companheiro de killer bee, samehada também.
ela consegue sentir quando seu parceiro está em perigo, e ENVIA SEU CHAKRA INSTINTIVAMENTE AO COMPANHEIRO, PARA CURA-LO OU MESMO FORTALECE-LO. NESTE PROCESSO, INDIRETAMENTE, ELA QUEBRA O GENJUTSU IMPOSTO AO KISAME.
lembre-se: você está ignorando o fato, do kisame estar FUNDIDO A SAMEHADA NESTE COMBATE.
ou eu que estou "contornando as coisas" a favor do meu perosonagem favorito, ou você, que está "simplesmente esquecendo dos detalhes" para fazer isso?
por favor amigo, vamos levar a sério ¬¬