interprete você amigo. deixe-me perguntar uma coisa: samehada é controlada mentalmente? é controlada a distancia, sem contato fisico com kisame? porque neste momento, ELA ESTÁ LONGE DO KISAME, E ELA SOZINHA COMEÇA A ENTRAR DENTRO DO CAPAO DO AKATSUKI.
Sim, ela se mostoru ser controlada mentalmente e como eu já disse, se Kisame estiver em um Genjutso, a Samehada pode ser facilmente imobilizada, por um simples Ninjutso de Douton, as cobras de Orochimaru, ou então ser tacada para longe, logo Kisame iria continuar no Genjutso, já que não habilidade nem uma para sair deles.
UAHuahUAH "samehada via satélite" :D se kisame controlasse samehada mentalmente, porque abandona-la na ilha, sendo que ele poderia 'dar o comando' para ela larghachibi, e novamente se fundir com ele... note a expressão da samehada: viiu no ultimo quadro, a expressão da samehada? poisé. é uma expressão de susto, de surpresa. como ela estava nos braços do hachibi(contato fisico) kisame pode usa-la como 'condutor de chakra', assim como faz com a agua. Kisame, diz: SAMEHADA >>>>>>>>>>>>>> ... <<<<<<<<<<<<<<<<< RETICENCIAS ! ou seja: samehada... você vai mesmo me trocar? se fosse uma expressão de " SAMEHADA, EU ESCOLHO VOCÊ !! TERIA EXATAMENTE ISSO >>>>>>>>>>>>>>>>>> !!!!! <<<<<<<<<< pontos de exclamação. capishe? amigos, queiram me desculpar, but.,.. eu tenho que sair agora... depois eu EDITO ESTA PARTE, OK? morgon: por favor, olhe atentamente as imagens, e reveja os conceitos de expressões, ok? fui :Dlógico que não brother ¬¬ olhe bem a expressão do akatsuki:
Spoiler:
ele está DENTRO DA SAMEHADA, porém, CONTRA A SUA VONTADE ELA SE DESFUNDE E VAI AO ENCONTRO DO KILLER BEE. mais uma vez: olhe a expressão de surpresa e 'indignação' do kisame...
tanto é, que, ao desfundir de kisame, samehada leva a maioria do chakra DELE !
kisame não precisaria se arriscar tanto e querer pegar o chakra dos outros, com a ENORME QUANTIA que ele possui. amigo morgon, olhe mais atentamente, porque kisame não 'quis pegar o chakra de ninguém', quando a samehada se desfundiu dele.
é lógico que, quando isso aconteceu, ele viu oportunidade de pegar chakra da samehada e do killer bee, já que ela estava encostado nele. porém, ele não 'comandou a samehada para pegar o chakra do killer bee', como você diz. mais uma vez: ele apenas fez isso, porque não tinha tanto chakra depois que a samehada se desfundiu dele, o obrigando a roubar a maior quantidade de chakra possivel;
REPITO: SE o kisame tivesse feito isso que você disse morgon, ele não teria ficado esquelético cmo ficou, porque estava com chakra baixissimo, já que ele pode controlar a samehada. e outra: seria MUITO MELHOR, se ele estivesse ficado normal, para não aparentar estar fraco, e em seguida roubar chakra dele, e não foi o que aconteceu.
veja as falas: aoba diz: "esse é o cara companheiro do itachi... mas ele parece mais fraco do que antes". <<
continuando: killer bee diz: o cara aqui captou. na verdade ele te forçou ! <<
quando kisame pega a 'cauda' da samehada (e empunhadeira dela) ela faz uma expressão de susto e tenta se segurar ao maximo em killer bee.
depois, killer bee puxa a espada da mão do kisame, parando a absorção de chakra.
morgon, se o que você disse fosse verdade, porque não 'controlar a samehada via satélite', para a mao dele depois?? mesmo com o pessoal tilizando técnicas, ele poderia controlar a samehada até ele. mas isso não acontece, porque kisame não pode controlar samehada sem a 'permissão dela'.
killer bee diz que ele forçou ela, e forçou mesmo, para ficar mesclado dentro da espada, para invadir komogakure. porém, depois que a samehada VE O KILLER BEE, como ali na imagem, ela se decide finalmente, e o escolhe como mestre, deixando kisame.
A cara que Kisame fez foi do tipo, "Pega ele Samehada".
A propria frase de Killer Bee prova que foi kisame que mandou a espada absorver o Chakra de Bee, "o cara aqui captou, ele na verdade te forçou", é para a Samehada, dizendo que ele [Kisame] forçou ela [Samehada] a absorver o Chakra de Bee.
A Samehada absorveu o Chakra de Bee por vontade do Akatsuki, tanto que logo que Kisame a toca, a espada transfere todo o Chakra absorvido para seu dono.
o que é um ninjutsu normal morgon?
não é chakra condensado caramba?
mais interpretação né brother?
Interpretação? Quer falar sobre interpretação Uman? Se liga kk
Um Ninjutso normal é o Fuuton usado por Danzou no Susaso, Katon Goukayu, ou o Daitoppa de Orochimaru, Ninjutsos que a Samehada NUNCA MOsTROU poder absorver, tanto que os unicos tipos de Ninjutso que ela absorver ao decorrer da série, foi ou manto de Biju/Junchirikis, ou então manto em armas e espadas.
não confunda: o chakra se torna um, no sentido de serem IDENTICOS, se alguém for sentir. exemplificando: "tem o mesmo cheiro". porém, o chakra da samehada é UM e o do kisame é OUTRO. kisame mesmo diz, que, depois de tanto tempo de convivencia, o chakra dele e da samehada se tornaram identicos, ou seja: não da pra diferenciar, caso algum sensor tente perceber. mas isso não significa, que o chakra do kisame É O MESMO DA ESPADA.
E ainda quer ensinar sobre interpretação!
O que Kisame disse? Ele disse que ele e a Samehada se FUNDIRAM. Sabe qual é a definição de "fundir"? Unir-se, tornar-se um, quando se fundiram, eles se tornaram apenas um ou seja, mesmo corpo, mesmas habilidades, MESMO CHAKRA, tudo se torna apenas um.
do mesmo jeito: samehada absorve o chakra dos outros, e transfere para kisame. porém, ela ainda tem seu proprio chakra, e kisame, o dele. a samehada não "transforma o chakra absorvido por ela no seu proprio chakra e depois envia pro kisame"... ela apenas absorve e transfere. entretanto, ela continua com o chakra dela, que tem o mesmo "cheiro do chakra do kisame".
COmo eu já disse, ela não possui o CHakra dela, porque o Chakra dela agora é o mesmo que o do Kisame, como já dito, quando Ksiame diz que se fundiu com ela, quer dizer que eles se tornaram apenas um, tudo que eles tinham separadamente, agora SE TORNA APENAS UM.
não inventa morgon. o ponto fraco de kisame, é técnicas que não contém chakra em sua formação, como o taijutsu do Gai.
Não inventa? Uman, você mesmos e queima mano.
Se Genjutsos não é uma fraqueza de Kisame, então porque Kishimoto, criador de Kisame e suas habilidades, ao escrever esta pagina do DataBook contendo o perfil de Kisame.
OBS¹: Uma pontuação tão incrivel, que é até menor do que a pontuação de Sakura no Naruto Classico.
Uman, voce é o unico que esta acreditando nessa teoria, voce reparou que ninguém mais viu coerencia no que voce escreveu?