Léo Garcia escreveu: Daqui a pouco vão começar a dizer que a cabaça que Gaara carrega nas costas,tem consciencia e pode ajudar ele tambem a sair de genjutsus,com essa criatividade que gente tem ake,seria melhor até tomarem o lugar do kishiloco.
Eu aposto em danzou,o kisame não tem nada que seje perigo pro danzou, já que ele escapa de tudo com izanagi,ele pode usar aquela invocação pra sugar oseus suitons e até a samehada se duvidasse,tem o sharigan no olho direito que pode prever os movimentos e a técncia que permite ele controlar a mente das pessoas,com essa técnica só paralizaria o kisame e o mataria,nem há motivos pra se prolongar é Danzou na cabeça!
Eu curtia muito esse akatsuki,mais depois dele ter levado um own3d incrivel do gai ele perdeu todo o respeito que tinha por ele,a verdade é que a única importancia que kisame teve no mangá inteiro,foi servir de babá pro itachi e tamebm servir de pano de chão pro gai pisar e humilhar 3 vezes e o jounin mostrar sua força que o colocou na frente do kakashi,quem tem bom entendimento nota essas coisas,mais quem gosta de dizer que kisame vence orochimaru,imagine o que vai dizer numa luta contra danzou,o fanatismo é algo que temos que saber lidar nesse fórum,quem tem dúvida,vá no Minato vs nagato e verá que gente ake foi capaz de fazer cada migalha do lado do Minato algo GIGANTE pra dizer que ele vencia o Pein,mais nem precisam se preocupar pois jájá chega o marido pra defender sua esposa :hihi:
okay, okay. vamos ver se eu tennho tempo pra digitar tudo...
primeiramente, a cabaça de gaara não é um ser vivo, tampouco tem inteligencia ¬¬
kisame não tem "nada de perigoso contra o danzou" ?
engraçado... achei que tsunames com enormes tubarões brancos na ponta vindo insanamente rapido contra você fosse perigoso... mas fazer o que né ¬¬ gente que acredita que pain é invencivel não deve ter muitos meios de ver isso ou aquilo mesmo...
assim como gakido, o tapir iria demorar séculos para sugar tamanha quantidade de água. e outra: kisame ainda pode atacar com a propria agua sugada por ele, para desinvoca-lo, assim como sasuke fez.
numa coisa eu concordo: daqui a pouco, chegam terceiros defenderem seus argumentos...
deixe-me fazer uma pergunta simples: você é a esposa ou a amante? :hihi:
Dante escreveu: Há vai começar a sessão invenção,depois sou eu e o kry0n que inventa coisas pros personagens.
1°Postem um argumento dito no mangá (não especulação,adivinhação,conclusão equivocadas) de que a samehada pode tirar o Kisame de genjutsu,senão tem no mangá NÃO EXISTE!
Pois se isso fosse/for verdade eu volto no tópico Itachi vs Kisame e aumento a vantagem do kisame (e até dou a vitória a ele),mais uma vez,se a samehada for capaz de tirar o kisame de genjutsu o mangá FARIA QUESTÃO de deixar isso de uma forma clara e explicada (como é sempre feito com as técnicas e habilidades),e chances do kishimoto fazer isso ele tinha,já que ironicamente kisame é parceiro do usuário mais fodá de gen o Itachi e ele poderia falar isso em uma ocasião.
O fato de kisame e samehada,terem uma boa relação e sincronia não significa que agora ela tira o kisame de gen's PAREM DE INVENTAR COISAS.
Pois se forem usar essa especulação como verdade,eu posso muito bem dizer que a técnica (nem sabemos se foi técnica que fez aquilo) que o que o Hiruzen fez pra parar o 3° caixão é uma técnica que anula jutsus(e olha que MUITA gente acredita na existencia de fato dessa técnica e que foi ela a responsavel pela não invocação do 3° caixão),inventar um nome e sair usando isso nas comparações,e aí iria ser algo chato não é mesmo?
Vamos ser mais síncero nas comparações por favor,né.
Sobre a luta continuo com danzou.
Mais uma vez,pra mim GEN'S é uma das armas mais eficientes contra o kisame e essa técnia do Shisui é algo MUITO apelão já que essa técnica não mostra quando danzou ativa ela,quando está usando,o oponete não nota/percebe ques está sob o controle dela e tudo mais,ou seja,é uma técnica muito apekativa que o favorece contra o ksiame (e uma pancada de ninjas).
Kisame pode combater atques suiton's do kisame com outros fuuton's e contra um daikoudan seria só usar o tapir(kisame não mostrou um jutsu pra dar conta daquela invocação,na boa).
Se a luta ocorresse na cupula seria a hora perfeita pro Danzou usar essa técncia do shisui,ou outra opção é colocar aquele selo paralizador e deixá-lo guardado pra hora certa (que poderia ser na cupula) e quando o paralizasse o fuzilasse com aqueles vácuos.
Eu acredito MUITO na vitória do Danzou 8/10.
Well Well, achei que não seria criar um post enorme, cheio de imagens para provar certas coisas... bom, é bem obvio isso, já que certos users simplesmente "não lembrarm" de certos fatos que ocorreram no mangá... interessante isso, não acham?
vamos lá:
primeiramente: como funciona um genjutsu?
simples. um genjutsu, é ativado, quando se envia seu chakra para o sistema nervoso do inimigo, fazendo com que ele veja, sinta, cheire, toque, e sinta o gosto do que quiser. ou seja: controla os 5 sentidos do oponente, ao seu bel prazer.
sobre isso, não vou postar imagens. afinal, isso é bem óbvio, e acredito que vocês não possam vir a "esquecer", como se "esqueceram" das outras coisas.
modos de evita-lo?
vejamos o que o jiraiya disse:
" se você cair em um genjutsu, tente ao máximo parar seu fluxo de chakra. quando dentro de um genjutsu, o chakra da sua cabeça é controlado pelo oponente. se você parar seu fluxo de chakra, o genjutsu é cancelado.
naruto diz: "e se isso não funcionar?"
jiraiya diz: " então, alguém tem que tocar seu corpo, enviando seu proprio chakra no seu, para causar um disturbio no chakra."
pagina 10, capitulo 259.
tem também uma menção da chyoo baa, se não me engano, falando sobre isso. além das duas formas, ela diz que, se nocautear o usuario do genjutsu, obviamente ele vai cancelar.
entendido então, não é? vamos ressaltar a segunda opção:
"então, alguém tem que tocar seu corpo, enviando o proprio chakra no seu, para causar um disturbio de chakra". ou seja: samehada, por mais instintiva que seja,
PODE adicionar seu proprio chakra ao do kisame, para quebrar o fluxo de chakra do criador do genjutsu;
entendido, não é mesmo?
agora, vamos ver, algumas informações sobre jins:
vejamos, como killer bee reage quando é atingido por um genjutsu, para ser mais preciso,
um tsukuyomi, do sasuke:
aqui fica claro. killer bee percebe que está num genjutsu, e em seguida se levanta dando um lariat certeiro em sasuke. então, é que vem a explicação...
aqui, killer bee diz, que genjutsus não funcionam em jins que
CONTROLAM SEUS BIJUUS. " para quebrar uma ilusão, um companheiro tem que enviar seu proprio chakra no meu, para causar um disturbio no meu proprio chakra. meu companheiro, é a besta dentro de mim".
"meu companheiro, é a besta dentro de mim". KISAME, está
FUNDIDO COM A SAMEHADA, NESTE COMBATE. e mesmo se não estivesse, bastaria o
CONTATO DA SAMEHADA COM KISAME, para ela lhe enviar chakra e quebrar a ilusão, consequentemente.
agora, pra quem diz que, "samehada não pode enviar chakra, ou então não consegue fazer isso, no sentido de "ajudar o companheiro", e outras baboseiras sem sentido, como "a samehada não pode andar, ou atacar por contra propria, aqui vai:
aqui, a samehada SE VOLTA CONTRA KISAME,
ATACANDO ELE. E tem mais: na pagina seguinte, é mostrado claramente, samehada "encostando no killer bee", e devolvendo o chakra pra ele.
SEM O COMANDO DE NINGUÉM, OU SEJA: POR CONTA PROPRIA.em seguida, kisame CHUTA A SAMEHADA PARA LONGE;
seguindo adiante ainda, a samehada
VOLTA PARA AJUDAR KILLER BEE: aqui, é mostrado samehada EM CONTATO COM O KILLER BEE, sem ninguém ter dito, ou obrigado tal ação. portanto, ela fez
POR CONTA PROPRIA, POR VONTADE PROPRIA, DEVOLVENDO CHAKRA PARA O BEE, PORQUE ELE ESTAVA EM PERIGO. querem mais exemplos, de samehada SE MOVIMENTANDO POR CONTA PROPRIA, PARA ENCONTRAR KISAME E ENVIAR SEU CHAKRA PRA ELE?
pois bem, aqui está:
pois bem. a samehada cai adiante de kisame, em seguida voltando, tocando o braço do tutubarão, e começando a se FUNDIR com ele.
outro detalhe:
kisame, pode OBRIGAR A SAMEHADA A COOPERAR COM ELE. mesmo contra a vontade dela.
além de que, mesmo CONTRA A VONTADE DA SAMEHADA (isto é, sem que ela queira enviar chakra pro kisame) ele pode absorver o chakra dela,
simplesmente tocando-a. bom, espero ter
SANADO TODAS AS DUVIDAS, sobre a capacidade da samehada.
juntando tudo isso:
" para se livrar de genjutsus, é preciso parar o fluxo de chakra, ou aumenta-lo em ordem a quebrar o genjutsu." " samehada, PODE e consegue enviar chakra para seus companheiros." " samehada SABE quando um companheiro está em perigo, e FAZ DE TUDO PARA AJUDA-LO. até mesmo 'voltar correndo até ele' ". " kisame então, pode, do mesmo jeito de killer bee, observar que está num genjutsu, e usar a samehada, que está em contato com seu corpo, para quebrar a ilusão. " " caso kisame não consiga 'descobrir' que está num genjutsu, no caso de ser atingido pelo olho de shisui, samehada PODE, porque é um ser vivo 'que não faz parte de kisame', logo não seria atingida pelo genjutsu. e ainda, samehada consegue captar quando seu parceiro está em perigo, ou precisando de ajuda. logo, mesmo que kisame não perceba, ela pode tira-lo da ilusão. " Enfim. acho que está
PROVADO agora, que a samehada
PODE tirar kisame de genjutsus.
usar a desculpa "se kisame pudesse teria ficado claro, não cola, já que está BEM CLARO, com as imagens acima, e duas devidas explicações.
ainda mais: tudo que eu falei tem embasamento. NO MANGÁ.
sobre hiruzen e sua técnica de cancelamento, não existe ABSOLUTAMENTE NADA que comprove. isso ficou sem sentido algum. só no anime, que com um fechar de mãos o hiruzen "simplesmente toma controle da técnica DO INIMIGO, e cancela ela".
todos sabemos que no anime, muitas coisas são ACRESCENTADAS, PARA MELHOR EFEITO VISUAL. assim como um pain IMORTAL, LUTANDO CONTRA KYUUBI, assim como nidaime usando kokuangyo no jutsu;
kisame PODE lidar com o tapir. porque? o tubarão, daikoudan é um missil GIGANTE, tão grande quanto o proprio tapir. vocêas acham que apenas com a abertura da tromba, ele iria conseguir absorver tamanha quantidade de água, em tampouco tempo?
acho BEM DIFICIL.
já coloquei varias e varias vezes a questao da proporção, e este caso NÃO FOGE A REGRA.
continuo com minha opinião inicial: KISAME
VENCE, sendo favorito, e tendo todas as armas para combater o danzou. AFINAL, NINGUÉM "CONDENA" jiraiya a uma derrota contra itachi, só porque ele tem 3,0 DE GENJUTSU, que é 0,5 a mais que kisame. ninguém diz, que jiraiya perde para danzou, porque este tem tal genjutsu, e ninguém diz também, que jiraiya não pode escapar de um genjutsu, apenas porque ele tem 3,0 em gens.
ninguém afirma que jiraiya perde para kurenai, apenas porque ele tem 3,0 de gen, e ela, 5,0.
portanto, parem de inventar desculpas
SEM EMBASAMENTO REAL para afirmar coisas tão absurdas como esta.
Kisame, 6/10.