Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Danzou

+5
morgon'
Hades
kyuudaime
Dante
Will
9 participantes

descriptionKisame vs Danzou - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Danzou

more_horiz
morgon' escreveu:

outra coisa: quando kisame 'chuta' a samehada para longe, ela VOLTA CORRENDO para ajudar o bee.

Po Uman, nao inventa neh. Depois que Kisame chuta a Samehada ela nem se meche mais.

Outra se Kisame pudesse sair de um Genjutso sozinho, ele nao teria apenas 2.5 de Genjutsos. SIMPLES E FACIL.

Kisame possui uma pontuacao ridicula de Genjutsos, um fato eh que ele nao consegue sair do Genjutso sozinho.

Enfim, a Samehada pode ser parado apenas com um chute, fora que se mandada para longe, ela nao poderia fazer mais nada, como eu ja disse, ela nao sai andando ate Kisame.

Em algum momento foi dito que o Yondaime Mizukage era imune a Genjutsos? Descupe pois eu nao me lembro, poderia postar?

Enfim, Samehada pode saber quando seu dono esta em perigo, mas nao pode saber quando ele esta em um Genjutso, e nao pode saber que para ele ser liberto do genjutso, a espada precisaria transmitir seu Chakra. Ela nao possui inteligencia para isso.

Uman, voce tem que entender, todos os personagens possuem um ponto fraco, Itachi eh sua Stamina, Orochimaru eh o Sharingan, Hiddan eh sua burrice, e o do kisame eh os Genjutsos, entenda isso, pare de querer acrescentar coisas a um personagem que voce gosta.

quando kisame chuta a samehada, ELA VOLTA CORRENDO PRO KILLER BEE SIM. aconselho-te, a olhar novamente amigo.

naruto não tem alta pontuação, porém, ele consegue saber se esta num gen, analizando o proprio flxo de chakra. jiraiya tabém.

o que acontece, é que, para identificar um genjutsu, ou mesmo saber que está em um, não é preciso ser expert em gens. naruto mesmo mostrou isso.

é apenas observando o fluxo de chakra proprio do corpo. nada mais nada menos. interrompendo este fluxo, você quebra o genjutsu, independente de ter ou não pontuação no databook.
jiraiya disse, que não era bom com genjutsus. porém, você acha que ele não sabe sair de gens, que não sejam one shot? naruto, não tem dons nenhum com gens, porém, ele não conseguiria sair DE NENHUM, caso parasse seu fluxo de chakra? gai não é adepto a genjutsu. porém, ele não consegue sair de genjutsus também brother?

pontuação, diz respeito ao USO DE GENJUTSUS, não sobre "sair ou não, identificar ou não, analizar o proprio fluxo de chakra ou não".

kisame identificaria que está num genjutsu, e então apenas faria samehada causar um fluxo maior de chakra em seu corpo, do que o do orochimaru.

yondaime mizukage, yagura era tido como um jin perfeito, que controla seu bijuu. no passado de kisame isso é dito.

se samehada consegue saber, sentir que seu dono está avariado, enviando o chakra para restaurar seu corpo, ela consegue sentir muito bem se ele está num efeito de genjutsu sim amigo. afinal é a mesma coisa: o gen, causa danos ao alvo, tanto quanto nin's e tai's.

a espada JÁ demonstrou transmitir o chakra dela pro companheiro. quando kisame é atingido, e quando killer bee está para ser capturado;

a espada pode não saber DIRETAMENTE, que é preciso "enviar chakra para quebrar o genjutsu". porém, de forma INDIRETA, E COMO POR VOCÊ DITO, PELO INSTINTO DE SOBREVIVENCIA, ela ENVIA O CHAKRA SEMPRE QUE O COMPANHEIRO ESTÁ EM PERIGO. afinal, o chakra dela, é convertido em FORÇA para o companheiro. logo, ela não precisa de AULA PARA QUEBRAR GENJUTSUS COM SEU PROPRIO CHAKRA.

eu não estou acrescentando nada ao kisame. você que está tentando esquivar dos meus argumentos. você não vai conseguir fazer isso pra sempre amigo...

o ponto fraco do kisame, não é genjutsus, e sim, taijutsus fodoes como o do gai. isso ficou clarissimo;.
se defender o personagem favorito é errado, nunca mais toque no nome do orochimaru ¬¬

afinal, você sempre diz, que ele é "imortal"... ele é, porém, isso não é nem nunca vai ser absoluto.

voltando ao assunto principal:

juntando os fatos:

como um jin perfeito quebra genjutsus? FAZENDO COM QUE O BIJUU ENVIE O PROPRIO CHAKRA PARA O CORPO DO JIN, QUEBRANDO O FLUXO DE CHAKRA DO INIMIGO, RESPONSAVEL PELO GENJUTSU.

porque chamam os jins perfeitos de perfeitos? POR TER TOTAL CONTROLE SOBRE O BIJUU. ou seja: assim como naruto faz com a raposa. ela não gosta dele, mas é obrigada a cooperar, porque naruto tem controle total sobre ela.

kisame, tem total controle sobre samehada. killer bee mesmo disse isso.

killer bee, quando atingido pelo tsukuyomi, caiu no genjutsu, e em seguida se libertou. não porque ele quebrou o fluxo de chakra, porque como ele disse, ele não tinha controle sobre o proprio corpo. mas sim, porque hachibi enviou seu chakra para killer bee, livrando-o assim do genjutsu.

kisame, faz a mesma coisa. ele controla samehada ao seu bel prazer, e ainda mais, assim como hachibi é amigo e companheiro de killer bee, samehada também.

ela consegue sentir quando seu parceiro está em perigo, e ENVIA SEU CHAKRA INSTINTIVAMENTE AO COMPANHEIRO, PARA CURA-LO OU MESMO FORTALECE-LO. NESTE PROCESSO, INDIRETAMENTE, ELA QUEBRA O GENJUTSU IMPOSTO AO KISAME.

lembre-se: você está ignorando o fato, do kisame estar FUNDIDO A SAMEHADA NESTE COMBATE.

ou eu que estou "contornando as coisas" a favor do meu perosonagem favorito, ou você, que está "simplesmente esquecendo dos detalhes" para fazer isso?

por favor amigo, vamos levar a sério ¬¬

more_horiz
Daqui a pouco vão começar a dizer que a cabaça que Gaara carrega nas costas,tem consciencia e pode ajudar ele tambem a sair de genjutsus,com essa criatividade que gente tem ake,seria melhor até tomarem o lugar do kishiloco.

Eu aposto em danzou,o kisame não tem nada que seje perigo pro danzou, já que ele escapa de tudo com izanagi,ele pode usar aquela invocação pra sugar oseus suitons e até a samehada se duvidasse,tem o sharigan no olho direito que pode prever os movimentos e a técncia que permite ele controlar a mente das pessoas,com essa técnica só paralizaria o kisame e o mataria,nem há motivos pra se prolongar é Danzou na cabeça!
Eu curtia muito esse akatsuki,mais depois dele ter levado um own3d incrivel do gai ele perdeu todo o respeito que tinha por ele,a verdade é que a única importancia que kisame teve no mangá inteiro,foi servir de babá pro itachi e tamebm servir de pano de chão pro gai pisar e humilhar 3 vezes e o jounin mostrar sua força que o colocou na frente do kakashi,quem tem bom entendimento nota essas coisas,mais quem gosta de dizer que kisame vence orochimaru,imagine o que vai dizer numa luta contra danzou,o fanatismo é algo que temos que saber lidar nesse fórum,quem tem dúvida,vá no Minato vs nagato e verá que gente ake foi capaz de fazer cada migalha do lado do Minato algo GIGANTE pra dizer que ele vencia o Pein,mais nem precisam se preocupar pois jájá chega o marido pra defender sua esposa :hihi:

more_horiz
Há vai começar a sessão invenção,depois sou eu e o kry0n que inventa coisas pros personagens.

1°Postem um argumento dito no mangá (não especulação,adivinhação,conclusão equivocadas) de que a samehada pode tirar o Kisame de genjutsu,senão tem no mangá NÃO EXISTE!

Pois se isso fosse/for verdade eu volto no tópico Itachi vs Kisame e aumento a vantagem do kisame (e até dou a vitória a ele),mais uma vez,se a samehada for capaz de tirar o kisame de genjutsu o mangá FARIA QUESTÃO de deixar isso de uma forma clara e explicada (como é sempre feito com as técnicas e habilidades),e chances do kishimoto fazer isso ele tinha,já que ironicamente kisame é parceiro do usuário mais fodá de gen o Itachi e ele poderia falar isso em uma ocasião.

O fato de kisame e samehada,terem uma boa relação e sincronia não significa que agora ela tira o kisame de gen's PAREM DE INVENTAR COISAS.

Pois se forem usar essa especulação como verdade,eu posso muito bem dizer que a técnica (nem sabemos se foi técnica que fez aquilo) que o que o Hiruzen fez pra parar o 3° caixão é uma técnica que anula jutsus(e olha que MUITA gente acredita na existencia de fato dessa técnica e que foi ela a responsavel pela não invocação do 3° caixão),inventar um nome e sair usando isso nas comparações,e aí iria ser algo chato não é mesmo?

Vamos ser mais síncero nas comparações por favor,né.

Sobre a luta continuo com danzou.

Mais uma vez,pra mim GEN'S é uma das armas mais eficientes contra o kisame e essa técnia do Shisui é algo MUITO apelão já que essa técnica não mostra quando danzou ativa ela,quando está usando,o oponete não nota/percebe ques está sob o controle dela e tudo mais,ou seja,é uma técnica muito apekativa que o favorece contra o ksiame (e uma pancada de ninjas).

Kisame pode combater atques suiton's do kisame com outros fuuton's e contra um daikoudan seria só usar o tapir(kisame não mostrou um jutsu pra dar conta daquela invocação,na boa).

Se a luta ocorresse na cupula seria a hora perfeita pro Danzou usar essa técncia do shisui,ou outra opção é colocar aquele selo paralizador e deixá-lo guardado pra hora certa (que poderia ser na cupula) e quando o paralizasse o fuzilasse com aqueles vácuos.

Eu acredito MUITO na vitória do Danzou 8/10.

more_horiz
Só dou minha vitoria para Danzou por causa do Sharingan do Shisui.

Pq na minha opinião Kisame é capaz de lidar com a maioria
dos Jutsus do Danzou.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Daqui a pouco vão começar a dizer que a cabaça que Gaara carrega nas costas,tem consciencia e pode ajudar ele tambem a sair de genjutsus,com essa criatividade que gente tem ake,seria melhor até tomarem o lugar do kishiloco.
Eu aposto em danzou,o kisame não tem nada que seje perigo pro danzou, já que ele escapa de tudo com izanagi,ele pode usar aquela invocação pra sugar oseus suitons e até a samehada se duvidasse,tem o sharigan no olho direito que pode prever os movimentos e a técncia que permite ele controlar a mente das pessoas,com essa técnica só paralizaria o kisame e o mataria,nem há motivos pra se prolongar é Danzou na cabeça!
Eu curtia muito esse akatsuki,mais depois dele ter levado um own3d incrivel do gai ele perdeu todo o respeito que tinha por ele,a verdade é que a única importancia que kisame teve no mangá inteiro,foi servir de babá pro itachi e tamebm servir de pano de chão pro gai pisar e humilhar 3 vezes e o jounin mostrar sua força que o colocou na frente do kakashi,quem tem bom entendimento nota essas coisas,mais quem gosta de dizer que kisame vence orochimaru,imagine o que vai dizer numa luta contra danzou,o fanatismo é algo que temos que saber lidar nesse fórum,quem tem dúvida,vá no Minato vs nagato e verá que gente ake foi capaz de fazer cada migalha do lado do Minato algo GIGANTE pra dizer que ele vencia o Pein,mais nem precisam se preocupar pois jájá chega o marido pra defender sua esposa :hihi:

okay, okay. vamos ver se eu tennho tempo pra digitar tudo...
primeiramente, a cabaça de gaara não é um ser vivo, tampouco tem inteligencia ¬¬
kisame não tem "nada de perigoso contra o danzou" ?
engraçado... achei que tsunames com enormes tubarões brancos na ponta vindo insanamente rapido contra você fosse perigoso... mas fazer o que né ¬¬ gente que acredita que pain é invencivel não deve ter muitos meios de ver isso ou aquilo mesmo...
assim como gakido, o tapir iria demorar séculos para sugar tamanha quantidade de água. e outra: kisame ainda pode atacar com a propria agua sugada por ele, para desinvoca-lo, assim como sasuke fez.
numa coisa eu concordo: daqui a pouco, chegam terceiros defenderem seus argumentos...
deixe-me fazer uma pergunta simples: você é a esposa ou a amante? :hihi:

Dante escreveu:
Há vai começar a sessão invenção,depois sou eu e o kry0n que inventa coisas pros personagens.

1°Postem um argumento dito no mangá (não especulação,adivinhação,conclusão equivocadas) de que a samehada pode tirar o Kisame de genjutsu,senão tem no mangá NÃO EXISTE!

Pois se isso fosse/for verdade eu volto no tópico Itachi vs Kisame e aumento a vantagem do kisame (e até dou a vitória a ele),mais uma vez,se a samehada for capaz de tirar o kisame de genjutsu o mangá FARIA QUESTÃO de deixar isso de uma forma clara e explicada (como é sempre feito com as técnicas e habilidades),e chances do kishimoto fazer isso ele tinha,já que ironicamente kisame é parceiro do usuário mais fodá de gen o Itachi e ele poderia falar isso em uma ocasião.

O fato de kisame e samehada,terem uma boa relação e sincronia não significa que agora ela tira o kisame de gen's PAREM DE INVENTAR COISAS.

Pois se forem usar essa especulação como verdade,eu posso muito bem dizer que a técnica (nem sabemos se foi técnica que fez aquilo) que o que o Hiruzen fez pra parar o 3° caixão é uma técnica que anula jutsus(e olha que MUITA gente acredita na existencia de fato dessa técnica e que foi ela a responsavel pela não invocação do 3° caixão),inventar um nome e sair usando isso nas comparações,e aí iria ser algo chato não é mesmo?

Vamos ser mais síncero nas comparações por favor,né.

Sobre a luta continuo com danzou.

Mais uma vez,pra mim GEN'S é uma das armas mais eficientes contra o kisame e essa técnia do Shisui é algo MUITO apelão já que essa técnica não mostra quando danzou ativa ela,quando está usando,o oponete não nota/percebe ques está sob o controle dela e tudo mais,ou seja,é uma técnica muito apekativa que o favorece contra o ksiame (e uma pancada de ninjas).

Kisame pode combater atques suiton's do kisame com outros fuuton's e contra um daikoudan seria só usar o tapir(kisame não mostrou um jutsu pra dar conta daquela invocação,na boa).

Se a luta ocorresse na cupula seria a hora perfeita pro Danzou usar essa técncia do shisui,ou outra opção é colocar aquele selo paralizador e deixá-lo guardado pra hora certa (que poderia ser na cupula) e quando o paralizasse o fuzilasse com aqueles vácuos.

Eu acredito MUITO na vitória do Danzou 8/10.

Well Well, achei que não seria criar um post enorme, cheio de imagens para provar certas coisas... bom, é bem obvio isso, já que certos users simplesmente "não lembrarm" de certos fatos que ocorreram no mangá... interessante isso, não acham?

vamos lá:

primeiramente: como funciona um genjutsu?

simples. um genjutsu, é ativado, quando se envia seu chakra para o sistema nervoso do inimigo, fazendo com que ele veja, sinta, cheire, toque, e sinta o gosto do que quiser. ou seja: controla os 5 sentidos do oponente, ao seu bel prazer.

sobre isso, não vou postar imagens. afinal, isso é bem óbvio, e acredito que vocês não possam vir a "esquecer", como se "esqueceram" das outras coisas.

modos de evita-lo?

vejamos o que o jiraiya disse:

" se você cair em um genjutsu, tente ao máximo parar seu fluxo de chakra. quando dentro de um genjutsu, o chakra da sua cabeça é controlado pelo oponente. se você parar seu fluxo de chakra, o genjutsu é cancelado.

naruto diz: "e se isso não funcionar?"

jiraiya diz: " então, alguém tem que tocar seu corpo, enviando seu proprio chakra no seu, para causar um disturbio no chakra."

pagina 10, capitulo 259.

tem também uma menção da chyoo baa, se não me engano, falando sobre isso. além das duas formas, ela diz que, se nocautear o usuario do genjutsu, obviamente ele vai cancelar.

entendido então, não é? vamos ressaltar a segunda opção:

"então, alguém tem que tocar seu corpo, enviando o proprio chakra no seu, para causar um disturbio de chakra".

ou seja: samehada, por mais instintiva que seja, PODE adicionar seu proprio chakra ao do kisame, para quebrar o fluxo de chakra do criador do genjutsu;

entendido, não é mesmo?

agora, vamos ver, algumas informações sobre jins:

vejamos, como killer bee reage quando é atingido por um genjutsu, para ser mais preciso, um tsukuyomi, do sasuke:

Spoiler :

aqui fica claro. killer bee percebe que está num genjutsu, e em seguida se levanta dando um lariat certeiro em sasuke. então, é que vem a explicação...

Spoiler :

aqui, killer bee diz, que genjutsus não funcionam em jins que CONTROLAM SEUS BIJUUS.

" para quebrar uma ilusão, um companheiro tem que enviar seu proprio chakra no meu, para causar um disturbio no meu proprio chakra. meu companheiro, é a besta dentro de mim".

"meu companheiro, é a besta dentro de mim".

KISAME, está FUNDIDO COM A SAMEHADA, NESTE COMBATE. e mesmo se não estivesse, bastaria o CONTATO DA SAMEHADA COM KISAME, para ela lhe enviar chakra e quebrar a ilusão, consequentemente.

agora, pra quem diz que, "samehada não pode enviar chakra, ou então não consegue fazer isso, no sentido de "ajudar o companheiro", e outras baboseiras sem sentido, como "a samehada não pode andar, ou atacar por contra propria, aqui vai:

Spoiler :

aqui, a samehada SE VOLTA CONTRA KISAME, ATACANDO ELE.

E tem mais: na pagina seguinte, é mostrado claramente, samehada "encostando no killer bee", e devolvendo o chakra pra ele. SEM O COMANDO DE NINGUÉM, OU SEJA: POR CONTA PROPRIA.
em seguida, kisame CHUTA A SAMEHADA PARA LONGE;

Spoiler :

seguindo adiante ainda, a samehada VOLTA PARA AJUDAR KILLER BEE:

Spoiler :

Spoiler :

aqui, é mostrado samehada EM CONTATO COM O KILLER BEE, sem ninguém ter dito, ou obrigado tal ação. portanto, ela fez POR CONTA PROPRIA, POR VONTADE PROPRIA, DEVOLVENDO CHAKRA PARA O BEE, PORQUE ELE ESTAVA EM PERIGO.

querem mais exemplos, de samehada SE MOVIMENTANDO POR CONTA PROPRIA, PARA ENCONTRAR KISAME E ENVIAR SEU CHAKRA PRA ELE?

pois bem, aqui está:

Spoiler :

pois bem. a samehada cai adiante de kisame, em seguida voltando, tocando o braço do tutubarão, e começando a se FUNDIR com ele.

outro detalhe:

Spoiler :

kisame, pode OBRIGAR A SAMEHADA A COOPERAR COM ELE. mesmo contra a vontade dela.

além de que, mesmo CONTRA A VONTADE DA SAMEHADA (isto é, sem que ela queira enviar chakra pro kisame) ele pode absorver o chakra dela, simplesmente tocando-a.

Spoiler :

bom, espero ter SANADO TODAS AS DUVIDAS, sobre a capacidade da samehada.

juntando tudo isso:

" para se livrar de genjutsus, é preciso parar o fluxo de chakra, ou aumenta-lo em ordem a quebrar o genjutsu."

" samehada, PODE e consegue enviar chakra para seus companheiros."

" samehada SABE quando um companheiro está em perigo, e FAZ DE TUDO PARA AJUDA-LO. até mesmo 'voltar correndo até ele' ".

" kisame então, pode, do mesmo jeito de killer bee, observar que está num genjutsu, e usar a samehada, que está em contato com seu corpo, para quebrar a ilusão. "

" caso kisame não consiga 'descobrir' que está num genjutsu, no caso de ser atingido pelo olho de shisui, samehada PODE, porque é um ser vivo 'que não faz parte de kisame', logo não seria atingida pelo genjutsu. e ainda, samehada consegue captar quando seu parceiro está em perigo, ou precisando de ajuda. logo, mesmo que kisame não perceba, ela pode tira-lo da ilusão. "

Enfim. acho que está PROVADO agora, que a samehada PODE tirar kisame de genjutsus.

usar a desculpa "se kisame pudesse teria ficado claro, não cola, já que está BEM CLARO, com as imagens acima, e duas devidas explicações.

ainda mais: tudo que eu falei tem embasamento. NO MANGÁ.

sobre hiruzen e sua técnica de cancelamento, não existe ABSOLUTAMENTE NADA que comprove. isso ficou sem sentido algum. só no anime, que com um fechar de mãos o hiruzen "simplesmente toma controle da técnica DO INIMIGO, e cancela ela".

todos sabemos que no anime, muitas coisas são ACRESCENTADAS, PARA MELHOR EFEITO VISUAL. assim como um pain IMORTAL, LUTANDO CONTRA KYUUBI, assim como nidaime usando kokuangyo no jutsu;

kisame PODE lidar com o tapir. porque? o tubarão, daikoudan é um missil GIGANTE, tão grande quanto o proprio tapir. vocêas acham que apenas com a abertura da tromba, ele iria conseguir absorver tamanha quantidade de água, em tampouco tempo?
acho BEM DIFICIL.
já coloquei varias e varias vezes a questao da proporção, e este caso NÃO FOGE A REGRA.

continuo com minha opinião inicial: KISAME VENCE, sendo favorito, e tendo todas as armas para combater o danzou.

AFINAL, NINGUÉM "CONDENA" jiraiya a uma derrota contra itachi, só porque ele tem 3,0 DE GENJUTSU, que é 0,5 a mais que kisame. ninguém diz, que jiraiya perde para danzou, porque este tem tal genjutsu, e ninguém diz também, que jiraiya não pode escapar de um genjutsu, apenas porque ele tem 3,0 em gens.

ninguém afirma que jiraiya perde para kurenai, apenas porque ele tem 3,0 de gen, e ela, 5,0.

portanto, parem de inventar desculpas SEM EMBASAMENTO REAL para afirmar coisas tão absurdas como esta.

Kisame, 6/10.

more_horiz
Todo o seu post não foi capaz de esclarecer o FATO de samehada quebrar GENjutsus.

Houve algumas falhas SÉRIAS nos seu contra-argumento.

Afinal há um detalhe,o companheiro (pra quebrar GEN) precisa saber se seu parceiro está ou não em GEN,a samehada tem raciocinio e pensa o bastante pra saber se Kisame está ou não em GEN(ela ao menos sabe o que é isso?)?

Ou seja inútil isso.

agora, pra quem diz que, "samehada não pode enviar chakra, ou então não consegue fazer isso, no sentido de "ajudar o companheiro", e outras baboseiras sem sentido, como "a samehada não pode andar, ou atacar por contra propria

E quem disse que a samehada se move por vontade própria???

Ela só faz o que kisame quer,a espada não tem vontade própria.

NAquela luta o kisame estava de encenação com a samehada e outro detalhe que vc esqueceu amigo.

O kisame depois que a cupula é desfeita,fica dentro da samehada e quem é o kisame que vemos ali é um clone do zetsu,ou seja quem estava se movendo pra lá e pra cá era o kisame dentro da samehada,ou seja a samehada se movendo ali NÃO ERA POR VONTADE PRÓPRIA,era o kisame se movendo dentro dela,igual foi quando ele é detectado por naruto e foge dentro da samehada,então aquilo tudo não foi feito pela samehada em SI,era o kisame,a samehada não se move daquele jeito.

Ou seja qualquer argumento seu,relacionado a samehada (praticamente todo o seu psot sobre ela foi depois da cupula) depois da cupula será inutil.

A samehada é controlada a partir da vontade de kisame e o que o GEN faz???

Palavras suas amigão:

um genjutsu, é ativado, quando se envia seu chakra para o sistema nervoso do inimigo, fazendo com que ele veja, sinta, cheire, toque, e sinta o gosto do que quiser. ou seja: controla os 5 sentidos do oponente, ao seu bel prazer.

Então nesse caso os sentidos e vontade de Kisame é que estariam em GEN ou seja sob o controle do oponente,então fica IMPOSSIBILITADO de controlar a samehada da maneira que ele faz.

Kisame tem uma pontuação ridicula em GEN'S ou seja se ele for pego em um Genjutsu nem notaria e o PIOR sua licha de unha espada nunca iria notar que Kisame estaria em GEN,já que ela não pensa e nunca saberia se o seu dono está em GEN ou não.

E comparar samehada com hachibi é FAIL DEMAIS!!!

Sendo que o o Hachibi tem raciocinio,conhecimento e tantas outras coisas que nem preciso dizer pois vc sabe amigo.

O Bee e hachibi tem uma relação onde ambos interagem,dividem idéias em uma batalha e tudo mais,a samehada é só um bichinho que se move conforme a vontade do kisame,ou seja ela nunca iria notar se kisame está ou não em GEN,se o kisame estiver em GEN perde o contato com a samehada,diferente de BEE e seu biju,onde um sabe do que o outro precisa e não precisam da vontade do outro pra agir.

Ou seja o exemplo de comparar o kisame e samehada com Bee e hachibi tambem não deram certo,pois a dupla de cada lado tem coisas BEM Diferentes.

E Bee em um GEN,o HAchibi notaria e quebraria,a samehada NÃO notaria e por isso não quebraria.

Ou seja tese de samehada quebrando GEN'S não colam então reverto a frase só que modificada.

Portanto, pare de inventar desculpas SEM EMBASAMENTO NÃO REAL para afirmar coisas tão absurdas como esta.

Sobre outras coisas.

sobre hiruzen e sua técnica de cancelamento, não existe ABSOLUTAMENTE NADA que comprove. isso ficou sem sentido algum. só no anime, que com um fechar de mãos o hiruzen "simplesmente toma controle da técnica DO INIMIGO, e cancela ela".

todos sabemos que no anime, muitas coisas são ACRESCENTADAS, PARA MELHOR EFEITO VISUAL. assim como um pain IMORTAL, LUTANDO CONTRA KYUUBI, assim como nidaime usando kokuangyo no jutsu;

Nem vou argumentar sobre isso,em um tópico eu mostrei minha tese,então não vou mudar o foco.

E sobre a luta o jutsu do shisui não dá indicio de quando é ativado e o adversário nem ao menos nota kisame NUNCA saberia se está ou não nesse jutsu que não É propriamente genjutsu,e pra isso ACHO que vc não vai encontrar/inventar contra-argumentos.

Ou seja argumentos quebrados e rebatidos.

Só resta dizer Danzou 8/10.

more_horiz
Dante escreveu:
Todo o seu post não foi capaz de esclarecer o FATO de samehada quebrar GENjutsus.

Houve algumas falhas SÉRIAS nos seu contra-argumento.

Afinal há um detalhe,o companheiro (pra quebrar GEN) precisa saber se seu parceiro está ou não em GEN,a samehada tem raciocinio e pensa o bastante pra saber se Kisame está ou não em GEN(ela ao menos sabe o que é isso?)?

Ou seja inútil isso.

atente-se ao termo: samehada SABE QUANDO O OPONENTE ESTÁ EM PERIGO, como ela demonstrou com killer bee.

agora, pra quem diz que, "samehada não pode enviar chakra, ou então não consegue fazer isso, no sentido de "ajudar o companheiro", e outras baboseiras sem sentido, como "a samehada não pode andar, ou atacar por contra propria

E quem disse que a samehada se move por vontade própria???

Ela só faz o que kisame quer,a espada não tem vontade própria.

olhe atentamente as imagens que comprovam meu argumento.

NAquela luta o kisame estava de encenação com a samehada e outro detalhe que vc esqueceu amigo.

O kisame depois que a cupula é desfeita,fica dentro da samehada e quem é o kisame que vemos ali é um clone do zetsu,ou seja quem estava se movendo pra lá e pra cá era o kisame dentro da samehada,ou seja a samehada se movendo ali NÃO ERA POR VONTADE PRÓPRIA,era o kisame se movendo dentro dela,igual foi quando ele é detectado por naruto e foge dentro da samehada,então aquilo tudo não foi feito pela samehada em SI,era o kisame,a samehada não se move daquele jeito.

estava de encenação sim. porém, kisame SÓ TROCOU DE LUGAR COM O CLONE, DEPOIS QUE A CUPULA FOI DESFEITA. e a samehada já se movia por conta propria, a ja demonstrava ser um ser independente de kisame antes disso.
e outra: se kisame estiesse controlando a samehada ali, ela não teria se voltado contra o clone, nem teria enviado seu proprio chakra para o killer bee.

e você também esquece, que, quando kisame enfrenta gai pela ultima vez, a samehada SE VOLTA CONTRA KISAME, ABANDONANDO0O.
poxa, o killer bee mesmo fala com ela, dizendo que na verdade kisame forçou a samehada a colaborar com ele, para que kisame ficasse escondido nela ¬¬
olha atentamente as imagens antes de falar um monte de coisas que não condizem com os fatos...

Ou seja qualquer argumento seu,relacionado a samehada (praticamente todo o seu psot sobre ela foi depois da cupula) depois da cupula será inutil.

A samehada é controlada a partir da vontade de kisame e o que o GEN faz???

Palavras suas amigão:

um genjutsu, é ativado, quando se envia seu chakra para o sistema nervoso do inimigo, fazendo com que ele veja, sinta, cheire, toque, e sinta o gosto do que quiser. ou seja: controla os 5 sentidos do oponente, ao seu bel prazer.

Então nesse caso os sentidos e vontade de Kisame é que estariam em GEN ou seja sob o controle do oponente,então fica IMPOSSIBILITADO de controlar a samehada da maneira que ele faz.

Kisame tem uma pontuação ridicula em GEN'S ou seja se ele for pego em um Genjutsu nem notaria e o PIOR sua licha de unha espada nunca iria notar que Kisame estaria em GEN,já que ela não pensa e nunca saberia se o seu dono está em GEN ou não.

como eu disse: jiraiya tem uma pontuação ridicula também. narto tabém. porém, NADA IMPEDE, DO ALVO PERCEBER QUE ESTÁ EM UM GENJUTSU, mesmo tendo uma pontuação ridicula.
e outra coisa: a samehada TEM CONSCIENCIA DE PERIGO SIM, Como ela demonstrou com killer bee, e com kisame, quando este foi atingido pelo lariat.olhe atentamente amigo.

E comparar samehada com hachibi é FAIL DEMAIS!!!

Sendo que o o Hachibi tem raciocinio,conhecimento e tantas outras coisas que nem preciso dizer pois vc sabe amigo.

O Bee e hachibi tem uma relação onde ambos interagem,dividem idéias em uma batalha e tudo mais,a samehada é só um bichinho que se move conforme a vontade do kisame,ou seja ela nunca iria notar se kisame está ou não em GEN,se o kisame estiver em GEN perde o contato com a samehada,diferente de BEE e seu biju,onde um sabe do que o outro precisa e não precisam da vontade do outro pra agir.

o mangá diz o contrario amigo. capitulo 506, não lembro bem a página. samehada deixa kisame (se disfunde SEM A PERMISSÃO OU VONTADE DO KISAME) e vai para killer bee.

Ou seja o exemplo de comparar o kisame e samehada com Bee e hachibi tambem não deram certo,pois a dupla de cada lado tem coisas BEM Diferentes.

E Bee em um GEN,o HAchibi notaria e quebraria,a samehada NÃO notaria e por isso não quebraria.

Ou seja tese de samehada quebrando GEN'S não colam então reverto a frase só que modificada.

Portanto, pare de inventar desculpas SEM EMBASAMENTO NÃO REAL para afirmar coisas tão absurdas como esta.

e outra: não é preciso que a samehada saiba também que kisame está num genjutsu. é simples: ela só precisa enviar chakra pra ele. e isso ela faz constantemente, como vocês sabem. contra killer bee, ela absorvia e repunha o que o kisame perdia. contra gai, foi dito por aoba se não me engano, que a samehada estava permitindo kisame roubar chakra do killer bee, apenas pelo contato fisico.
olhe os fatos amigo...

Sobre outras coisas.

Nem vou argumentar sobre isso,em um tópico eu mostrei minha tese,então não vou mudar o foco.

não há argumento sobre isso amigo. é fato. o anime contraria o mangá certas vezes, para ter um melhor efeito visual da luta. isso é bem óbvio.

E sobre a luta o jutsu do shisui não dá indicio de quando é ativado e o adversário nem ao menos nota kisame NUNCA saberia se está ou não nesse jutsu que não É propriamente genjutsu,e pra isso ACHO que vc não vai encontrar/inventar contra-argumentos.

não entendi: o poder do shisui não é "bem um genjutsu" ? o que é então?
eu inventando? olhe as imagens com atenção que você vai ver que tudo que eu disse está nas imagens.

o kisame não perceberia que estaria sendo controlado pela técnica, porém, NESTE COMBATE, como ele está FUNDIDO COM A SAMEHADA, o chakra dele está constantemente sendo incrementado pelo da sameada. existe um fluxo constante de chakra por parte da samehada para kisame.

Ou seja argumentos quebrados e rebatidos.
digo-te o mesmo.
Só resta dizer Danzou 8/10.

more_horiz
estava de encenação sim. porém, kisame SÓ TROCOU DE LUGAR COM O CLONE, DEPOIS QUE A CUPULA FOI DESFEITA. e a samehada já se movia por conta propria, a ja demonstrava ser um ser independente de kisame antes disso.

Primeiro, ela nunca mostrou ter vontade propria NUNCA, ela sempre esteva sendo controlada por Kisame.

e outra: se kisame estiesse controlando a samehada ali, ela não teria se voltado contra o clone, nem teria enviado seu proprio chakra para o killer bee.

Kisame estava controlando ela, quando ela estava do lado de Bee, isso é fato, até porque, Kisame fez aquela encenação, para Bee levar a Samehada consigo, e assim o Akatsuki escoibrir informações sobre a Aliança.

Kisame precisava conseguir informaçãoes sobre a Aliança, e qual é o melhor jeito, estar infiltrado na Samehada, e como fazer Bee levar consigo a Samehada? Fazendo o Junchirikia creditar que a espada estava do seu lado.

como eu disse: jiraiya tem uma pontuação ridicula também. narto tabém. porém, NADA IMPEDE, DO ALVO PERCEBER QUE ESTÁ EM UM GENJUTSU, mesmo tendo uma pontuação ridicula.
e outra coisa: a samehada TEM CONSCIENCIA DE PERIGO SIM, Como ela demonstrou com killer bee, e com kisame, quando este foi atingido pelo lariat.olhe atentamente amigo.

Jiraya possui uma ridicula pontuação, ams mesmoa ssim é a maior do que a do ksiame, e outra coisa, podem perceber que esta em um Genjutso, mas nãos e livrar dele.

Conciencia de perigo? Quando ela mostrout er isso? QUANDO ELA PROTEGEU KILLER BEE, FOI ENCENAÇÃO DE KISAME, ela fez aquilo porque Ksiame quis! E outra coisa cite detalhadamente quando ela coenciaencia de perigo realmente!

o mangá diz o contrario amigo. capitulo 506, não lembro bem a página. samehada deixa kisame (se disfunde SEM A PERMISSÃO OU VONTADE DO KISAME) e vai para killer bee.

Se voce parar e analisar, é Kisame que se desfunde dela.

e outra: não é preciso que a samehada saiba também que kisame está num genjutsu. é simples: ela só precisa enviar chakra pra ele. e isso ela faz constantemente, como vocês sabem. contra killer bee, ela absorvia e repunha o que o kisame perdia. contra gai, foi dito por aoba se não me engano, que a samehada estava permitindo kisame roubar chakra do killer bee, apenas pelo contato fisico.
olhe os fatos amigo...

Ela precisa saber que ele esta em um Genjutso, ela fica passando Chakra pra ele constantemente? Não.

E falou uma coisa interessante, ela cosnegue passar Chakra pelo contato fisica, ou seja, simples, é só imobilizar ela, ou taca-la longe.

Seja com Jiboias grandes, ou um simples Ninjutso de Fuuton, como vimos ela consegue absorver Ninjutso quando se trata de um Chakra condensado, e não um Ninjuts seco.

o kisame não perceberia que estaria sendo controlado pela técnica, porém, NESTE COMBATE, como ele está FUNDIDO COM A SAMEHADA, o chakra dele está constantemente sendo incrementado pelo da sameada. existe um fluxo constante de chakra por parte da samehada para kisame.

Quando ele esta fundido com a Samehada o Chakra deles se torna apenas um, a Samehada não fica constantemente dando Chakra a ele.
Kisame fundido com a Samehada só absorve Chakra quando toca no inimigo, ou na cupula, ou seja, para Kisame ter um fluxo constante de chkara, ou seja, ficar imune a Genjutsos, ele precisaria estar tocando no inimigo a luta inteira, o que nãoa conteçe, ou seja, quando ele esta fundido com a Samehada ele fica aberto para Genjutsos da mesma maneira, a naõs er que ele esteja tocando o adversário, ou que esteja na cupula.

Resumindo, Kisame só fica imune a Genjutsos quando ele esta em contato fisico com o inimigo, o que nãoa conteçe a luta inteira.

Voltoa dizer, todos personagens possuem pontos fracos, o do ksiame é Genjutso. Adimite Uman (;

more_horiz
Vish... depois eu respondo, porque pelo cel nao tem como.

só vou dizer algumas coisas:

a samehada se movimenta até kisame e começa a se fundir com ele, depois do lariat.

quando kisame é descoberto, a samehada se desfunde dele, e vai ao encontro de killer bee.

Apenas chakra condensado morgon?? tudo que tem chakra na composiçao, é absorvido e consequentemente desfeito.

sobre o fluxo constante, nao é da samehada no inimigo, e sim, da samehada em contato com o proprio kisame --'
mais uma vez: quando kisame é atingido pelo lariat, a samehada cai longe dele. depois, ela volta sozinha para a mao do kisame entrando no seu manto pela manga. dai, kisame abre o manto, revelando o peito sendo reconstruido. olhe direito as imagens poxa...

quando kisame empunha a samehada, o chakra dela circula pelo corpo dele, e o dele, pelo corpo dela. mais uma vez, a prova disso, é o ferimento do kisame curado ao mero toque da samehada no corpo dele, e também, quando a samehada encosta em bee, roubando o chakra dele.depois Comp.

more_horiz
Se for pelo constante fluxo de chakra que tira do Genjutsu, o Jutsu da cúpula absorve CONSTANTEMENTE o chakra do inimigo.

more_horiz

a samehada se movimenta até kisame e começa a se fundir com ele, depois do lariat.

Kisame que controlou ela para ele se fundir a ele brother.
Tanto que ele diz "Agora voce vai saber porque sou chamado de Besta sem calda" e aí a Samehada começa a se fundir com ele.

Kisame controla a Samehada, ela se fundiu a ele porque ELE QUIS, olhe o que ele falou, INTERPRETE.

quando kisame é descoberto, a samehada se desfunde dele, e vai ao encontro de killer bee.

Sim ela vai de encontro a Killer Bee, mais uma vez porque Kisame quer, tanto que ela quando chega em killer Bee começa a absorver seu chakra, e logo em seguida o Akatsuki vai pegar ela de volta para começar a lutar contra os Ninjas, porém é impedido.

Apenas chakra condensado morgon?? tudo que tem chakra na composiçao, é absorvido e consequentemente desfeito.

Sim, elá só mostrou absorver Mantos em espadas, ou mantos em pessoas, apenas CHakra condensado, EM NEM UM MOMENTO, ele absorveu um Ninjutso normal.

sobre o fluxo constante, nao é da samehada no inimigo, e sim, da samehada em contato com o proprio kisame --'
mais uma vez: quando kisame é atingido pelo lariat, a samehada cai longe dele. depois, ela volta sozinha para a mao do kisame entrando no seu manto pela manga. dai, kisame abre o manto, revelando o peito sendo reconstruido. olhe direito as imagens poxa...

Isso que você não esta entendendo, É KISAME QUE FAZ ela ir de encontro a ele, Kisame controla ela. Ele que fez ela chegar a Kisame e dar do seu Chakra.

quando kisame empunha a samehada, o chakra dela circula pelo corpo dele, e o dele, pelo corpo dela. mais uma vez, a prova disso, é o ferimento do kisame curado ao mero toque da samehada no corpo dele, e também, quando a samehada encosta em bee, roubando o chakra dele.depois Comp.

Exatamente, o Chakra deles se torna um, ou seja, podem ser pegos por Genjutso da mesma maneira.

Diferente do Modo Sennin de Jiraya, os sapos eremitas absorvem a energia natural e em seguida tranfere para Jiraya, eles não misturam o Chakra, cada um continua com os eu Chakra individual, por isso em teoria ele é imune a Genjutsos.

Volto a dizer, esqueçe Uman, o ponto fraco de Kisame É GENJUTSO.

Se for pelo constante fluxo de chakra que tira do Genjutsu, o Jutsu da cúpula absorve CONSTANTEMENTE o chakra do inimigo.

Sim, nisso eu concordo, tanto que citei no meu post. No jutso da cupula, ele absorve Chakra constantemente, assim ficando imune. Mas fora dela, ele não é imune, porque não tem esse fluxo constante de Chakra!

Concorda?

more_horiz
Bom pra mim kisame tem como dar conta de todos os jutsus de danzou, pra mim nenhum jutsu que danzou mostrou supera as habilidade de kisame ao meu ver. A unica coisa mesmo que ao meu ver seria definitivo pra vitoria de danzou seria o olho de shisui que tem um ninjutsu/genjutsu muito poderoso, que poucos ninjas mostraram poder escapar, so Ao com o uso do byakugan viu atraves desse jutsu, então nessa parte e muito complicado. Bom mais concordo com o Uman que a samehada poderia liberar kisame desse jutsu, caso venha a percebe que kisame esta nele, ja que dizem que o adversario não percebe que esta sendo controlado, mais no manga quando kisame esta fundido com samehada diz que "nessa forma ele não tem fraqueza" então fico indeciso nessa parte ja que não especificou bem qual e essas fraquezas, mais aparentemente ele não tem fraqueza alguma. Apenas por enquanto apostaria em um empate com uma vantagen de kisame.

Kisame 5-6/10.

more_horiz
morgon' escreveu:

Kisame que controlou ela para ele se fundir a ele brother.
Tanto que ele diz "Agora voce vai saber porque sou chamado de Besta sem calda" e aí a Samehada começa a se fundir com ele.

Kisame controla a Samehada, ela se fundiu a ele porque ELE QUIS, olhe o que ele falou, INTERPRETE.

interprete você amigo. deixe-me perguntar uma coisa: samehada é controlada mentalmente? é controlada a distancia, sem contato fisico com kisame? porque neste momento, ELA ESTÁ LONGE DO KISAME, E ELA SOZINHA COMEÇA A ENTRAR DENTRO DO CAPAO DO AKATSUKI.

Sim ela vai de encontro a Killer Bee, mais uma vez porque Kisame quer, tanto que ela quando chega em killer Bee começa a absorver seu chakra, e logo em seguida o Akatsuki vai pegar ela de volta para começar a lutar contra os Ninjas, porém é impedido.

lógico que não brother ¬¬ olhe bem a expressão do akatsuki:

Spoiler :

ele está DENTRO DA SAMEHADA, porém, CONTRA A SUA VONTADE ELA SE DESFUNDE E VAI AO ENCONTRO DO KILLER BEE. mais uma vez: olhe a expressão de surpresa e 'indignação' do kisame...
tanto é, que, ao desfundir de kisame, samehada leva a maioria do chakra DELE !

kisame não precisaria se arriscar tanto e querer pegar o chakra dos outros, com a ENORME QUANTIA que ele possui. amigo morgon, olhe mais atentamente, porque kisame não 'quis pegar o chakra de ninguém', quando a samehada se desfundiu dele.

é lógico que, quando isso aconteceu, ele viu oportunidade de pegar chakra da samehada e do killer bee, já que ela estava encostado nele. porém, ele não 'comandou a samehada para pegar o chakra do killer bee', como você diz. mais uma vez: ele apenas fez isso, porque não tinha tanto chakra depois que a samehada se desfundiu dele, o obrigando a roubar a maior quantidade de chakra possivel;

REPITO: SE o kisame tivesse feito isso que você disse morgon, ele não teria ficado esquelético cmo ficou, porque estava com chakra baixissimo, já que ele pode controlar a samehada. e outra: seria MUITO MELHOR, se ele estivesse ficado normal, para não aparentar estar fraco, e em seguida roubar chakra dele, e não foi o que aconteceu.

veja as falas: aoba diz: "esse é o cara companheiro do itachi... mas ele parece mais fraco do que antes". <<
continuando: killer bee diz: o cara aqui captou. na verdade ele te forçou ! <<
quando kisame pega a 'cauda' da samehada (e empunhadeira dela) ela faz uma expressão de susto e tenta se segurar ao maximo em killer bee.

depois, killer bee puxa a espada da mão do kisame, parando a absorção de chakra.

morgon, se o que você disse fosse verdade, porque não 'controlar a samehada via satélite', para a mao dele depois?? mesmo com o pessoal tilizando técnicas, ele poderia controlar a samehada até ele. mas isso não acontece, porque kisame não pode controlar samehada sem a 'permissão dela'.

killer bee diz que ele forçou ela, e forçou mesmo, para ficar mesclado dentro da espada, para invadir komogakure. porém, depois que a samehada VE O KILLER BEE, como ali na imagem, ela se decide finalmente, e o escolhe como mestre, deixando kisame.

Sim, elá só mostrou absorver Mantos em espadas, ou mantos em pessoas, apenas CHakra condensado, EM NEM UM MOMENTO, ele absorveu um Ninjutso normal.

o que é um ninjutsu normal morgon?

não é chakra condensado caramba?

mais interpretação né brother?

Isso que você não esta entendendo, É KISAME QUE FAZ ela ir de encontro a ele, Kisame controla ela. Ele que fez ela chegar a Kisame e dar do seu Chakra.

mais uma vez eu pergunto: kisame controla a espada MENTALMENTE? isto é, sem ENCOSTAR NELA? porque as imagens, TODAS mostram outra coisa. kisame tem um certo poder sobre a espada, mas a espada é um ser vivo com emoçoes e vontades.

isso fica CLARISSIMO.

Exatamente, o Chakra deles se torna um, ou seja, podem ser pegos por Genjutso da mesma maneira.

não confunda: o chakra se torna um, no sentido de serem IDENTICOS, se alguém for sentir. exemplificando: "tem o mesmo cheiro". porém, o chakra da samehada é UM e o do kisame é OUTRO. kisame mesmo diz, que, depois de tanto tempo de convivencia, o chakra dele e da samehada se tornaram identicos, ou seja: não da pra diferenciar, caso algum sensor tente perceber. mas isso não significa, que o chakra do kisame É O MESMO DA ESPADA.

Diferente do Modo Sennin de Jiraya, os sapos eremitas absorvem

a energia natural e em seguida tranfere para Jiraya, eles não misturam o Chakra, cada um continua com os eu Chakra individual, por isso em teoria ele é imune a Genjutsos.

Volto a dizer, esqueçe Uman, o ponto fraco de Kisame É GENJUTSO.

do mesmo jeito: samehada absorve o chakra dos outros, e transfere para kisame. porém, ela ainda tem seu proprio chakra, e kisame, o dele. a samehada não "transforma o chakra absorvido por ela no seu proprio chakra e depois envia pro kisame"... ela apenas absorve e transfere. entretanto, ela continua com o chakra dela, que tem o mesmo "cheiro do chakra do kisame".

não inventa morgon. o ponto fraco de kisame, é técnicas que não contém chakra em sua formação, como o taijutsu do Gai.

Sim, nisso eu concordo, tanto que citei no meu post. No jutso da cupula, ele absorve Chakra constantemente, assim ficando imune. Mas fora dela, ele não é imune, porque não tem esse fluxo constante de Chakra!

Concorda?

como eu disse amigo morgon: o chakra da samehada circula pelo kisame, constantemente. tanto é que, quando kisame é atingido, imediatamente ele é curado.

observe: não estou me referindo ao fluxo de chakra "inimigo > samehada > kisame", e sim, SAMEHADA > KISAME, que é um fluxo constante.

more_horiz
morgon' escreveu:

Sim, mas se você me conhece, sabe que em comparaçoes, levo em conta como se todas as habilidades fossem usadas na luta, entao a cúpula seira usada de qualquer maneira, ainda mais se essa luta rolasse no mangá, pois seria de certa importância.

Se nao fosse levado em conta todas as habilidades de um ninja nas comparaçoes, poderia ser dito que Itachi vence Jiraiya em 3 segundos com um genjutsu ( olha o absurdo que isso seria, Jiraiya perder uma luta em segundos ).

more_horiz
interprete você amigo. deixe-me perguntar uma coisa: samehada é controlada mentalmente? é controlada a distancia, sem contato fisico com kisame? porque neste momento, ELA ESTÁ LONGE DO KISAME, E ELA SOZINHA COMEÇA A ENTRAR DENTRO DO CAPAO DO AKATSUKI.

Sim, ela se mostoru ser controlada mentalmente e como eu já disse, se Kisame estiver em um Genjutso, a Samehada pode ser facilmente imobilizada, por um simples Ninjutso de Douton, as cobras de Orochimaru, ou então ser tacada para longe, logo Kisame iria continuar no Genjutso, já que não habilidade nem uma para sair deles.

Spoiler:

ele está DENTRO DA SAMEHADA, porém, CONTRA A SUA VONTADE ELA SE DESFUNDE E VAI AO ENCONTRO DO KILLER BEE. mais uma vez: olhe a expressão de surpresa e 'indignação' do kisame...

kisame não precisaria se arriscar tanto e querer pegar o chakra dos outros, com a ENORME QUANTIA que ele possui. amigo morgon, olhe mais atentamente, porque kisame não 'quis pegar o chakra de ninguém', quando a samehada se desfundiu dele.

é lógico que, quando isso aconteceu, ele viu oportunidade de pegar chakra da samehada e do killer bee, já que ela estava encostado nele. porém, ele não 'comandou a samehada para pegar o chakra do killer bee', como você diz. mais uma vez: ele apenas fez isso, porque não tinha tanto chakra depois que a samehada se desfundiu dele, o obrigando a roubar a maior quantidade de chakra possivel;

REPITO: SE o kisame tivesse feito isso que você disse morgon, ele não teria ficado esquelético cmo ficou, porque estava com chakra baixissimo, já que ele pode controlar a samehada. e outra: seria MUITO MELHOR, se ele estivesse ficado normal, para não aparentar estar fraco, e em seguida roubar chakra dele, e não foi o que aconteceu.

veja as falas: aoba diz: "esse é o cara companheiro do itachi... mas ele parece mais fraco do que antes". <<

quando kisame pega a 'cauda' da samehada (e empunhadeira dela) ela faz uma expressão de susto e tenta se segurar ao maximo em killer bee.

depois, killer bee puxa a espada da mão do kisame, parando a absorção de chakra.

morgon, se o que você disse fosse verdade, porque não 'controlar a samehada via satélite', para a mao dele depois?? mesmo com o pessoal tilizando técnicas, ele poderia controlar a samehada até ele. mas isso não acontece, porque kisame não pode controlar samehada sem a 'permissão dela'.

killer bee diz que ele forçou ela, e forçou mesmo, para ficar mesclado dentro da espada, para invadir komogakure. porém, depois que a samehada VE O KILLER BEE, como ali na imagem, ela se decide finalmente, e o escolhe como mestre, deixando kisame.

A cara que Kisame fez foi do tipo, "Pega ele Samehada".

A propria frase de Killer Bee prova que foi kisame que mandou a espada absorver o Chakra de Bee, "o cara aqui captou, ele na verdade te forçou", é para a Samehada, dizendo que ele [Kisame] forçou ela [Samehada] a absorver o Chakra de Bee.

A Samehada absorveu o Chakra de Bee por vontade do Akatsuki, tanto que logo que Kisame a toca, a espada transfere todo o Chakra absorvido para seu dono.

Interpretação? Quer falar sobre interpretação Uman? Se liga kk
Um Ninjutso normal é o Fuuton usado por Danzou no Susaso, Katon Goukayu, ou o Daitoppa de Orochimaru, Ninjutsos que a Samehada NUNCA MOsTROU poder absorver, tanto que os unicos tipos de Ninjutso que ela absorver ao decorrer da série, foi ou manto de Biju/Junchirikis, ou então manto em armas e espadas.

não confunda: o chakra se torna um, no sentido de serem IDENTICOS, se alguém for sentir. exemplificando: "tem o mesmo cheiro". porém, o chakra da samehada é UM e o do kisame é OUTRO. kisame mesmo diz, que, depois de tanto tempo de convivencia, o chakra dele e da samehada se tornaram identicos, ou seja: não da pra diferenciar, caso algum sensor tente perceber. mas isso não significa, que o chakra do kisame É O MESMO DA ESPADA.

E ainda quer ensinar sobre interpretação!
O que Kisame disse? Ele disse que ele e a Samehada se FUNDIRAM. Sabe qual é a definição de "fundir"? Unir-se, tornar-se um, quando se fundiram, eles se tornaram apenas um ou seja, mesmo corpo, mesmas habilidades, MESMO CHAKRA, tudo se torna apenas um.

do mesmo jeito: samehada absorve o chakra dos outros, e transfere para kisame. porém, ela ainda tem seu proprio chakra, e kisame, o dele. a samehada não "transforma o chakra absorvido por ela no seu proprio chakra e depois envia pro kisame"... ela apenas absorve e transfere. entretanto, ela continua com o chakra dela, que tem o mesmo "cheiro do chakra do kisame".

COmo eu já disse, ela não possui o CHakra dela, porque o Chakra dela agora é o mesmo que o do Kisame, como já dito, quando Ksiame diz que se fundiu com ela, quer dizer que eles se tornaram apenas um, tudo que eles tinham separadamente, agora SE TORNA APENAS UM.

não inventa morgon. o ponto fraco de kisame, é técnicas que não contém chakra em sua formação, como o taijutsu do Gai.

Não inventa? Uman, você mesmos e queima mano.
Se Genjutsos não é uma fraqueza de Kisame, então porque Kishimoto, criador de Kisame e suas habilidades, ao escrever esta pagina do DataBook contendo o perfil de Kisame.

Kisame vs Danzou - Página 2 166167
OBS¹: Uma pontuação tão incrivel, que é até menor do que a pontuação de Sakura no Naruto Classico.

Uman, voce é o unico que esta acreditando nessa teoria, voce reparou que ninguém mais viu coerencia no que voce escreveu?

more_horiz
morgon' escreveu:

Sim, ela se mostoru ser controlada mentalmente e como eu já disse, se Kisame estiver em um Genjutso, a Samehada pode ser facilmente imobilizada, por um simples Ninjutso de Douton, as cobras de Orochimaru, ou então ser tacada para longe, logo Kisame iria continuar no Genjutso, já que não habilidade nem uma para sair deles.

UAHuahUAH "samehada via satélite" :D

se kisame controlasse samehada mentalmente, porque abandona-la na ilha, sendo que ele poderia 'dar o comando' para ela larghachibi, e novamente se fundir com ele...

note a expressão da samehada:

Spoiler :

viiu no ultimo quadro, a expressão da samehada? poisé. é uma expressão de susto, de surpresa. como ela estava nos braços do hachibi(contato fisico) kisame pode usa-la como 'condutor de chakra', assim como faz com a agua.

Kisame, diz: SAMEHADA >>>>>>>>>>>>>> ... <<<<<<<<<<<<<<<<<

RETICENCIAS !

ou seja: samehada... você vai mesmo me trocar?

se fosse uma expressão de " SAMEHADA, EU ESCOLHO VOCÊ !! TERIA EXATAMENTE ISSO >>>>>>>>>>>>>>>>>> !!!!! <<<<<<<<<<

pontos de exclamação.

capishe?

amigos, queiram me desculpar, but.,..

eu tenho que sair agora... depois eu EDITO ESTA PARTE, OK?

morgon: por favor, olhe atentamente as imagens, e reveja os conceitos de expressões, ok? fui :D

Spoiler:

A cara que Kisame fez foi do tipo, "Pega ele Samehada".

A propria frase de Killer Bee prova que foi kisame que mandou a espada absorver o Chakra de Bee, "o cara aqui captou, ele na verdade te forçou", é para a Samehada, dizendo que ele [Kisame] forçou ela [Samehada] a absorver o Chakra de Bee.

A Samehada absorveu o Chakra de Bee por vontade do Akatsuki, tanto que logo que Kisame a toca, a espada transfere todo o Chakra absorvido para seu dono.

Interpretação? Quer falar sobre interpretação Uman? Se liga kk
Um Ninjutso normal é o Fuuton usado por Danzou no Susaso, Katon Goukayu, ou o Daitoppa de Orochimaru, Ninjutsos que a Samehada NUNCA MOsTROU poder absorver, tanto que os unicos tipos de Ninjutso que ela absorver ao decorrer da série, foi ou manto de Biju/Junchirikis, ou então manto em armas e espadas.

E ainda quer ensinar sobre interpretação!
O que Kisame disse? Ele disse que ele e a Samehada se FUNDIRAM. Sabe qual é a definição de "fundir"? Unir-se, tornar-se um, quando se fundiram, eles se tornaram apenas um ou seja, mesmo corpo, mesmas habilidades, MESMO CHAKRA, tudo se torna apenas um.

COmo eu já disse, ela não possui o CHakra dela, porque o Chakra dela agora é o mesmo que o do Kisame, como já dito, quando Ksiame diz que se fundiu com ela, quer dizer que eles se tornaram apenas um, tudo que eles tinham separadamente, agora SE TORNA APENAS UM.

Não inventa? Uman, você mesmos e queima mano.
Se Genjutsos não é uma fraqueza de Kisame, então porque Kishimoto, criador de Kisame e suas habilidades, ao escrever esta pagina do DataBook contendo o perfil de Kisame.

Kisame vs Danzou - Página 2 166167
OBS¹: Uma pontuação tão incrivel, que é até menor do que a pontuação de Sakura no Naruto Classico.

Uman, voce é o unico que esta acreditando nessa teoria, voce reparou que ninguém mais viu coerencia no que voce escreveu?

more_horiz
UAHuahUAH "samehada via satélite" :D

se kisame controlasse samehada mentalmente, porque abandona-la na ilha, sendo que ele poderia 'dar o comando' para ela larghachibi, e novamente se fundir com ele...

Seguindo sua logica, Samehada então adivinha quando ksiame quer se fundir a ela, quando ele quer se separar, e quando ele quer atacar?

Obvio que não né brother, ali Kisame tinha como prioridade entregar as informações do pergaminho a Madara, tanto que ele só se preocupou com isso até a sua morte.

viiu no ultimo quadro, a expressão da samehada? poisé. é uma expressão de susto, de surpresa. como ela estava nos braços do hachibi(contato fisico) kisame pode usa-la como 'condutor de chakra', assim como faz com a agua.

Kisame, diz: SAMEHADA >>>>>>>>>>>>>> ... <<<<<<<<<<<<<<<<<

RETICENCIAS !

ou seja: samehada... você vai mesmo me trocar?

se fosse uma expressão de " SAMEHADA, EU ESCOLHO VOCÊ !! TERIA EXATAMENTE ISSO >>>>>>>>>>>>>>>>>> !!!!! <<<<<<<<<<

pontos de exclamação.

capishe?

amigos, queiram me desculpar, but.,..

eu tenho que sair agora... depois eu EDITO ESTA PARTE, OK?

morgon: por favor, olhe atentamente as imagens, e reveja os conceitos de expressões, ok? fui :D

Estes tres pontos significa que Kisame parou de falar no meio da frase, nada mais, a partir daí já pode ser interpretado de diverentes maneiras.

Mas Kisame só pode absorver o Chakra se ELA tiver consentimento. Afinal, a agua é que absorve o Chakra, não o corpo de Kisame, porque se fosse assim, tudo que Kisame tocasse ele iria absorver o Chakra ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos