MaioneseTARADA escreveu: Meu Deus né? Eu falo dos Jonin ele me vem com os KB
Como Hidan, Mangetsu, Kimimaro, Lee, Hanzo, Suigetsu, Hashirama clássico, Chiyo, Kakashi, Haku e Zabuza, tiram ela de campo? É OBVIO que ela não vai matar assim rápido, ácido fim, entretanto como eles vão matar ela? É impossível, se algum milagre ocorrer a Tsunade invoca outra parte, eles não tem como tirar ela de campo com golpes físicos, e com a Tsunade lutando junto é um estupro, enfim, a força da Katsuyu vem da Tsunade, enquanto ela não morrer ela fica em campo, lembrando que a Katsuyu ficou um bom tempo invocada mesmo com ela partida ao meio, e a sua análise com o Sasori foi tão porca que nem sei oque dizer
Kakuzu nunca acertou alguém com elementais, foram todos defendidos e esquivados, é por isso que ele não vai acertar ninguém? E ainda é considerado KM, não faz o menor sentido oque você diz sobre o ácido não ter pego ninguém, visto que só foi usado uma vez no mangá
Resumindo: Não tem formas de tirar a lesma de campo? Katsuyu win
Sobre os outros KB tem que analisar melhor
Citei os KB para mostrar que ela não se encaixa nesse quadro, entendeu?
Do mesmo modo:
Hidan: Possui uma velocidade semelhante a Kakashi, podendo desviar dos possíveis ataques da lesma, mas seria pressionado pra caramba no processo.
Mangetsu: Corpo Suika anula qualquer ofensiva da lesma e da Tsunade. Tate Eboshi (ele também deve ter) pode criar uma situação desforável a Godaime. Ainda é favorito por counter. O mesmo vale para Suigetsu.
Hashirama, Kakashi, Chyo e Lee não possuem forma de conter a lesma, mas podem finalizar Tsunade do mesmo jeito, visto que a lesma não é uma invocação ofensiva.
Hanzou pode usar Ibuse e veneno, mas isso fica aberto, pois não sabemos como a lesma se comporta nessa situação.
Haku e Zabuza lidam com Silent Killing + Kirigakure.
Ela pode ficar invocada o tempo que for, isso não muda o fato de que ela não é uma invocação ofensiva. Ela não tem esse propósito. É tão difícil entender?
Tsunade não usou Katsuyu para enfrentar Pain, para parar Naruto e Bee, para defender Naruto e Bee de Kira A, para lutar contra o Madara. Ela não fez porque a Kuchyose não serve pra isso. Meu deus.
A Godaime por si só é Jounin Super, porém, como suporte ela se torna a ninja mais importante do mangá. Com a ajuda dela o Ohnoki se torna capaz de levar 25 susano's, isso é absurdo.
A análise do Sasori foi porca?
Satetsu pode defender ácido? Sim.
Katons do Sasori podem machucar a lesma? Sim.
Sasori pode trocar de corpo para outra marionete caso seja acertado? Sim.
Sasori pode envenenar Tsunade mesmo nessa situação? Sim.
Porcos são os seus comentários.
Kakuzu afirma que Kakashi foi o primeiro a sobreviver ao combo dos imortais, o que já nos dá ideia de que para sobreviver a isso tem que ser no mínimo do nivel do Kakashi + Sharingan. Isso já dá uma ideia do poder dele.
O ácido ser usado apenas uma vez só mostra como ele é irrelevante.
Por fim, esse negócio de não conseguir tirar a lesma de campo ser igual a uma vitória da Tsunade é loucura.
Hanzou pode ser derrotado com Ibuse em campo? Sim.
Orochimaru pode ser derrotado com Manda em campo? Sim, aliás, foi.
Sasuke pode ser derrotado com o falcão em campo? Sim, Kaguya fez isso.
Jiraya pode ser derrotado com Paw e Maw em campo? Sim, aliás, foi.
Minato pode ser derrotado com Gamabunta em campo? Sim.
Quer um exemplo claro disso?
Hanzou pode manter Ibuse em campo a batalha toda e Sasori não possui nenhum recurso para vencer a Salamandra escondida embaixo da terra.
Mesmo assim ele vence Hanzou sem precisar lidar com a invocação.
Eu realmente não entendo a cabeça de quem idolatra tanto uma lesma que não tem nenhum feito ofensivo ao longo do mangá todo. NENHUM.
Ela não fez nada em 700 capítulos. Não derrotou ninguém. Não fez um dano sequer. Nem arranhou alguém. Tá doido.