Nunca entendi porque o Raikage é considerado kage médio e a Tsuna kage baixo sendo que ambos tem um estilo bem parecido. Na verdade ela até tem mais recursos do que ele.
Itax escreveu:Não entendi completamente seu ponto @Iriw. As votações são apenas ferramenta de auxílio na conclusão da questão, o interessante é o debate levantado aqui e nisso você pode pender para um lado ou outro, após argumentar e ler os argumentos, é indicado que se deixe um voto, para contabilizar e confirmar assim se um personagem está mais para um lado ou outro.
Refutador de pixels escreveu:legal mas sua opinião de doente mental n importa@Yaku1
Mas que merda foi essa yaku?
Tsunade nivelada com darui?
Com chyio?
Com rock Lee?
Caminho animal vence tsunade?kkkkkkkkkkkk
Tsunade vence os 5 pains(sem reino deva)
Juntos
O zetsu random vence tsunade?
Sasori vence tsunade?
Hyuugas vencem tsunade?
Espadachins vencem tsunade?
Shin vence tsunade?kkkkkkkkkkkkkkk
Sakura sem Byakugou já estava tendo vantagem contra ele+clones, forçou ele a tomar a distância, quais são sua definições de tomar uma sova? Pegar distância e colocar guris menores pra brigar por vc?
Rasa vence tsunade? Como? Vai transformar ouro em dinheiro e dar pra ela apostar e pegar ela desprevenida?
Zabuza e haku vencem tsunade?
Irmãos latão e alumínio vencerem a tsunade?
O random pai da kurotsuchi vence a tsunade?
Eu vivi pra ver a pessoa ser retardada a ponto de dizer que um random vence a tsunade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hidan. Nivelado com a tsunade?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Androide doença é achar que tsunade é kage baixo sendo que ela vence 99% deles e boa parte dos kages médios como Naruto SM,Kisame, Jiraya SM, kinshiki etc.....
Refutador de pixels escreveu:legal mas sua opinião de doente mental n importa - e toda vez q me responder me imagine respondendo isso@Androide
Doente mental é quem coloca a foto de um Cyborg fazendo cosplay de pirata no perfil,chora fanboy.
Androide escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Androide
Doente mental é quem coloca a foto de um Cyborg fazendo cosplay de pirata no perfil,chora fanboy.
legal mas sua opinião de doente mental n importa - e toda vez q me responder me imagine respondendo isso