Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super?

+18
Iriw
YoKi
Uchiha Jhonny
Tonton Ōtsutsuki
Another
Viveque
Comando Koji
Mr. Causality
Mustang
Ben Ikneg
Gugu Guru
Naruto sennin perfect
Rin_ne
Lucas Lins
Comando Omega
Heisenberg
Yaku1
Rogério do Ingá
22 participantes

pollKage ou Jounin?

Jounin Elite/Super
12
36%
Kage Baixo
15
45%
Kage Alto
6
18%
Total de votos:
33

description[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super?

more_horiz
Androide escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Androide

Doente mental é quem coloca a foto de um Cyborg fazendo cosplay de pirata no perfil,chora fanboy.

legal mas sua opinião de doente mental n importa - e toda vez q me responder me imagine respondendo isso

Doente mental é quem coloca a foto de um Cyborg fazendo cosplay de pirata no perfil,chora fanboy.
Gosto

description[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 EmptyRe: [DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super?

more_horiz
Uma galera falta entender que a utilidade de Katsuyu no skillset de Tsunade é justamente ela se valer da "invulnerabilidade" da lesma frente aos adversários para conseguir alguma abertura. Enquanto um Hidan da vida tenta lidar com uma Katsuyu jogando ácido contra ele, Tsunade chega de relance dando um chutão que desmonta Susanoo e faz ele virar massinha de modelar.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Yaku
Pensei que foi vc por causa da foto foi mal.

@"guru guru"

Darui está muito abaixo da tsunade.
Ele é muito mais lento,tem muito menos força,muito menos poder destrutivo, não tem resistência, não tem nem meios pra se manter no taijutsu com a hokage, tsunade base sem um braço vence ele.

Ambas eram rivais pq pra todo veneno que chyio criava a tsunade produzia um antídoto, tsunade>chyio no campo médico.

Na luta sakura sendo infinitamente inferior a tsunade, leu e desviou dos ataques do Sasori deixando a velha de boca aberta, tsunade humilharia chyio numa luta, chyio não tem nem velocidade,nem chakra,nem resistência,nem força pra se manter com a tsunade.

Com gates Lee perde, os danos dele não são decapitantes, além de que logo depois de usar os gates ele fica todo fodido assim como gai, se Lee tiver os oito portões eu até posso concordar com a vitória.
Tsunade vence Lee com ou sem gates(até o 7°)

Tsunade pode produzir ondas de choque em larga escala e tirar o camaleão de campo:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 12_427
[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 16_728

Fora que bastaria katsuyu cuspir ácido em todas as direções,cedo ou tarde o camaleão seria atingido e tsunade consequentemente venceria a luta.

Kkkkkkkkk não tem recursos? Uma cura superior a da Karin, velocidade maior que a do hiruzen,poder destrutivo maior que o do mesmo, tsunade iria estourar a cara dele.

E a aliança que ele segurou foi a aliança zerada sem chakra.

Kkkkkkkkkkkk

Byakugou>veneno.

Sakura estava lidando com satetsu e lendo todos os movimentos do sasori a ponto de desvendar seu padrão,com ou sem conhecimento a tsunade vence sasori.

Tsunade não tem nível pra superar hiashi?😂😂😂😂😂 O cara foi derrotado por marionetes no the last.

Coloque vinte hyuugas e tsunade vence todos, bloquear pontos de chakra é inútil já que as fitas do Byakugou irrigam o corpo com chakra.

Quem tem que aprender alguma coisa é vc, pra ser burro a ponto de achar que randons vencem tsunade kkkkkk.

Fodasse a névoa, tsunade dá um soco no chão e a pressão dissiparia aquilo.

Fora que tsunade e mais rápida que kakashi, ela poderia tranquilamente bloquear ou defender os golpes desses randons.

Kkkkkkkk realmente vc não viu a obra.

Shin pegou distância pq sabia que morreria pro soco da Sakura:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 5_221512

O cara mesmo com os clones precisou ir pra longe pra não morrer:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 1

O anime mostra shin+clones+ a dimensão lutando contra a Sakura, sakura estava desviando de tudo que ele mandava pra ela, sakura>>>>>abismo>>>>>>>shin.

Tsunade é kage médio.
Socos da tsunade>defesa do rasa.

Zabuza e haku seriam espancados pela Hokage.

Juntos ou sozinhos eles perdem,foram acertados por randons ou seja são mais lentos.

Tsunade tem mais força e mais chakra, já que o que eles tem não dá nem 1% do chakra da Kurama.

Tsunade tbm pode se regenerar dos ataques e tankar elementais com emissão de chakra.

Tsunade vence irmãos platina e bronze.

Não tem método?kkkkkkkk
Lâmina de chakra arranca a cabeça dele.

Vc não é capaz de demonstrar nada além do seu achismo que contradiz o mangá, não existe combate nivelado com jounins, tsunade massacra todos com excessão do Suigetsu que é Counter dela.

Ela não é kage baixo mesmo não, ela é kage médio já que vence a maior parte dos jounins e kages baixos.

Kkkkkk eu já mandei as scans, e se vc já leu os meus tópicos ou os que participo sabe muito bem que tsunade humilha quase todos dos que vc citou senão todos.

Eu tenho muita paciência, mas vamos lá:

Darui:

Ele não é lento, visto que conseguiu manter uma luta contra Kinkaku e Ginkaku, além de pressionar Momoshiki em sua forma base. Se você viu a obra que tanto fala, deve ter percebido que nela foi introduzido o conceito de que lutadores de longo alcance possuem vantagem sobre lutadores de curto. Darui pode lutar a curto, médio e longo.

Em uma possível investida de Tsunade, Darui faria o mesmo que fez com Sasuke na reunião dos Kages, atacando com um Suiton + Raiton, paralisando a Godaime e então finalizando ela. Vale lembrar que Sasuke é muito mais rápido que Tsunade e foi acertado, só não sendo paralisado por ser um mestre em Raiton.

Chyo:

Sim, isso que você falou está certinho, mas não prova que a marionetista possui alguma desvantagem contra a Godaime. O combate é nivelado.

Se você ler o mangá, vai ver que Sakura desviou de ataques básicos, mas foi salva diversas vezes por Chyo, que por sua vez era quem conseguia ler com mais facilidade os movimentos do Sasori.

Lee:

Ele é o maior user de Taijutsu da atual Konoha. Seu Sensei demonstrou feitos destrutivos muito altos, quebrando rochas com golpes básicos. Por compartilharem os mesmos fundamentos, é natural que ambos possam reproduzir feitos semelhantes.

Mesmo sem danos decapitantes, Lee com Gates possui poderio suficiente para destroçar o corpo da Godaime. Lee sem pesos e na forma base é mais rápido do que ela. Imagine com os Gates... Não há nem comparação aqui.

Se trocarmos Lee por Guy, ele venceria igual mesmo sem Asa Kujaku e Hirudora.

Caminho Animal:

Me mostre um capítulo onde Tsunade cria ondas de choque tão poderosas capazes de destruir todo o campo de batalha? O camaleão não se mantém em um curto alcance. Isso não faz sentido.

Katsuyu pode espirrar ácido para todos os lados, mas mesmo assim a chance de acertar é ridícula de baixa. Por fim, Tsunade continua sem recursos para lidar com o Cerberus.

Você foca somente em um ponto, batendo em um espantalho que cria para sua própria felicidade.

Casos como Sasori, Hanzou e outros, eu vou me abster de comentar. Frequento esse fórum a anos, embora tenha me tornado participante recentemente e posso te dizer: Você é o maior gênio que eu já vi por aqui.

Hiashi:

Em uma avaliação de personagem nós não nos apegamos aos menores feitos, mas sim aos maiores. Ele era um dos shinobis mais relevantes do seu esquadrão, além de sozinho possui o poder de empurrar uma cauda do Juubi.

Tsunade não possui a possibilidade de sobreviver a esse tipo de ataque repetido diversas vezes. O mesmo vale para o esquadrão Hyuuga.

Zabuza e Haku:

Se você ler o mangá, perceberá que Kakashi que contava com um esquadrão não tentou usar Ninjutsus, Fuutons, Ondas de Choque dos portões do Guy ou algo do tipo para acabar com a névoa.

A única forma de parar a névoa do Zabuza é matando ele ou o incapacitando.

Por favor, não compare com a névoa do Kakashi, que foi ignorada por um Katon. São personagens diferentes com maestrias diferentes nas técnicas.

Tsunade roda bonito aqui.

Com relação aos outros personagens, não há muito o que dizer.

Não sei se você faz isso somente para aparecer ou por realmente acreditar no que diz, mas é tenso. Não tem problema estar errado. Eu estava errado em relação as Scans do Shin e está tudo bem cara, de verdade.

Abre a cabeça um pouco, você estraga o Fórum.

more_horiz
Como assim a Katsuyu não é um kuchyose ofensivo? É claro que é,o DB deixa bem claro o potencial do ácido e ela foi invocada na luta dos sannin com esse propósito. Não havia ninguém para curar ali.

E sobre o tópico: não faz sentido ela estar abaixo de Sasori e Kakuzu no rank sendo que é superior a ambos. Ao meu ver ela deveria estar exatamente no lugar do Kakuzu,entre os kage médio ainda que nas posições mais baixas

more_horiz
Pelo conjunto da obra ela é claramente Kage/baixo. Tsunade tem feitos grandes demais para ser classificada como Jounin, como já disseram, a própria Katsuyu já seria um empecilho para muitos Jounins e até alguns Kages, Não falo pelo poder ofensivo da lesma, mas pelo upgrade defensivo que a lesma proporciona ao invocador, associado a resistência da lesma+ fator distração que em alguns combates pode ser decisivo.

more_horiz
@"Guru Guru"

darui:

sim ele é lento, momoshiki não é referencia em taijutsu, ele ficou sem encurralado justamente por isso, nem msmo kinshiki é isso tudo, pra vc ter ideia o kinshiki teve uma dificuldade absuda com o sasuke nerfado já que gastava quantidades absurdas quando viajava pelas dimensões da kaguya:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 17

kinshiki era o lutador do trio ootsutsuki.

errado, aquele sasuke e bem mais lento que a tsunade, que acompanhou o raikage upado e também rebateu os katons do madara antes da mei fazer os selos.

detalhe que a emissão de chakra tankaria qualquer efeito provocado pelo raiton.

chyio:
não existe nada de nivelado aqui, a sakura teve dificuldade em ler os movimentos? sim, foi salva? sim porém tudo isso foi graças a experiencia da velha.

sakura tbm intercepou o ataque do sasori quando ele ia matar a chyio:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 17
[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 18

aa sakura tbm estava lendo e desviando de TODOS os ataques do sasori e deixando lele boquiaberto:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 8

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 10

existe um abismo entre a tsunade e a sakura do começo do shippuden, tsunade massacra aqui.

lee:

quebrar rochas com golpes basicos não é nada impressionante pro universo naruto,já que os shinobis são super humanos mesmo sem uso de chakra.

obito rachando uma rocha com sua força:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 15

sakura colocando uma kunai e prendendo naruto em uma arvore:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 8

sakura fazendo ino voar longe e ino fazendo sakura voar longe na base do soco:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 12

naruto rasgando a superficie de um tronco maciço com os dedos:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 3

sakura enviando um cara voando em forma de broca com um chute:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 9

com isso é suficiente pra saber que os feitos do lee base não são nada de outro mundo pros padrões do verso.

lee sem pesos é mais rapido que a tsunade??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lee não tem como estorar o corpo da hokage que usaria emissão de chakra pra tankar os danos e o que não fosse tankado o byakugou regeneraria.

tanto gai como lee só vencem a tsunade com 8 gates já que a regenração dela e a emissãode chakra são counters do estilo de luta dos dois.

caminho animal:

a sakura sendo bem inferior a tsunade fez isso:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 16

tsunade base guerra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sakura base guerra com selo yin

a chance de acertar é ridiculamente baixa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1/10 da katsuyu é bem maior que o jubi, uma cusparada da katsuyu e seria bye bye camaleão.

ou seja a tsunade vence aqui tbm, n so vence o caminho animal, como venceria todos 5 pains juntos com exceção do caminho deva.

eu bato em um ponto? eu refutei cada hater desse forúm, um a um, uso scans regularmente pra provar o que eu digo, se não gostam, paciência.

hiashi:

e empurrar uma cauda do jubi agora é referencia? isso qualquer random faz, vemos akimichis segurando as caudas do jubi, vemos um random fazendo um doton do tamanho do jubi, vemos jiroubo segurando o chouji com uma mão e produzindo ondas de choque ao bater nele, rebater uma cauda do jubi é um feito irrelevante pros padrões do verso.

os ataques do hiashi fazerem efeito na tsunade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,posso saber como? o byakugou tanka absolutamente tudo.

tsunade ainda é muito mais rapida que qualquer hyuuga de alto nível como hiashi, os randons são massacrados.

zabuza e haku:

ondas de choque? gai usou hirudora durante a luta contra os dois?

vc esquece que havia outros espadachins,pakura,gari, entre outros ninjas lembra?

nenhum ninja produziu nada no nivel disso:

[DISCUSSÃO OFICIAL] Tsunade é Kage ou Jounin Super? - Página 5 16

tsunade faz o casal pederastico rodar.

eu não estrago o forúm, quem estraga são pessoas que diminuem certos personagens só pq não gostam dele, não posso fazer nada se o nivel da tsunade do mangá é kage médio e aqui acham que é kage baixo/Jounin Super.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos