@"Guru Guru"
darui:
sim ele é lento, momoshiki não é referencia em taijutsu, ele ficou sem encurralado justamente por isso, nem msmo kinshiki é isso tudo, pra vc ter ideia o kinshiki teve uma dificuldade absuda com o sasuke nerfado já que gastava quantidades absurdas quando viajava pelas dimensões da kaguya:
kinshiki era o lutador do trio ootsutsuki.
errado, aquele sasuke e bem mais lento que a tsunade, que acompanhou o raikage upado e também rebateu os katons do madara antes da mei fazer os selos.
detalhe que a emissão de chakra tankaria qualquer efeito provocado pelo raiton.
chyio:
não existe nada de nivelado aqui, a sakura teve dificuldade em ler os movimentos? sim, foi salva? sim porém tudo isso foi graças a experiencia da velha.
sakura tbm intercepou o ataque do sasori quando ele ia matar a chyio:
aa sakura tbm estava lendo e desviando de TODOS os ataques do sasori e deixando lele boquiaberto:
existe um abismo entre a tsunade e a sakura do começo do shippuden, tsunade massacra aqui.
lee:
quebrar rochas com golpes basicos não é nada impressionante pro universo naruto,já que os shinobis são super humanos mesmo sem uso de chakra.
obito rachando uma rocha com sua força:
sakura colocando uma kunai e prendendo naruto em uma arvore:
sakura fazendo ino voar longe e ino fazendo sakura voar longe na base do soco:
naruto rasgando a superficie de um tronco maciço com os dedos:
sakura enviando um cara voando em forma de broca com um chute:
com isso é suficiente pra saber que os feitos do lee base não são nada de outro mundo pros padrões do verso.
lee sem pesos é mais rapido que a tsunade??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lee não tem como estorar o corpo da hokage que usaria emissão de chakra pra tankar os danos e o que não fosse tankado o byakugou regeneraria.
tanto gai como lee só vencem a tsunade com 8 gates já que a regenração dela e a emissãode chakra são counters do estilo de luta dos dois.
caminho animal:
a sakura sendo bem inferior a tsunade fez isso:
tsunade base guerra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sakura base guerra com selo yin
a chance de acertar é ridiculamente baixa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1/10 da katsuyu é bem maior que o jubi, uma cusparada da katsuyu e seria bye bye camaleão.
ou seja a tsunade vence aqui tbm, n so vence o caminho animal, como venceria todos 5 pains juntos com exceção do caminho deva.
eu bato em um ponto? eu refutei cada hater desse forúm, um a um, uso scans regularmente pra provar o que eu digo, se não gostam, paciência.
hiashi:
e empurrar uma cauda do jubi agora é referencia? isso qualquer random faz, vemos akimichis segurando as caudas do jubi, vemos um random fazendo um doton do tamanho do jubi, vemos jiroubo segurando o chouji com uma mão e produzindo ondas de choque ao bater nele, rebater uma cauda do jubi é um feito irrelevante pros padrões do verso.
os ataques do hiashi fazerem efeito na tsunade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,posso saber como? o byakugou tanka absolutamente tudo.
tsunade ainda é muito mais rapida que qualquer hyuuga de alto nível como hiashi, os randons são massacrados.
zabuza e haku:
ondas de choque? gai usou hirudora durante a luta contra os dois?
vc esquece que havia outros espadachins,pakura,gari, entre outros ninjas lembra?
nenhum ninja produziu nada no nivel disso:
tsunade faz o casal pederastico rodar.
eu não estrago o forúm, quem estraga são pessoas que diminuem certos personagens só pq não gostam dele, não posso fazer nada se o nivel da tsunade do mangá é kage médio e aqui acham que é kage baixo/Jounin Super.