so que a diferença é que eu não sou medico, e pra mim um medico ter medo de sangue é ridiculoVeja os seus entes mais queridos mortos, e trucidados, quero ver voce ver o sangue da mesma maneira (;
so que a diferença é que eu não sou medico, e pra mim um medico ter medo de sangue é ridiculoVeja os seus entes mais queridos mortos, e trucidados, quero ver voce ver o sangue da mesma maneira (;
so que a diferença é que eu não sou medico, e pra mim um medico ter medo de sangue é ridiculo
morgon' escreveu:so que a diferença é que eu não sou medico, e pra mim um medico ter medo de sangue é ridiculo
Nao importa brother, tem medicos profissionais com tantos anos de carreira, que se passar por uma situacao traumatica, ele simplesmente nao pode mais ver sangue, nao so medicos, como policiais tambem sempre acabam passando por tais coisas.
deixa o harvey ver isso :XD: :XD:Tsunade é uma mulher e como sabemos, as mulheres são mais frágeis e sensíveis
Kain escreveu:Esse tópico ainda...
Negao ganha, OBVIU.
Respeito a Tsunade pacas, mas vamos ser sinceros, ela é uma Ninja médica FODASTICA, uma Hokage FODASTICA, mas em termos de luta, se resumir em força bruta sem precisao, cura dependendo da ocasiao e uma lesma gigante que tem como objetivo suporte nao a transforma numa Ninja monstruosamente forte ( latu sensu ).
nurari escreveu:Kain escreveu:Esse tópico ainda...
Negao ganha, OBVIU.
Respeito a Tsunade pacas, mas vamos ser sinceros, ela é uma Ninja médica FODASTICA, uma Hokage FODASTICA, mas em termos de luta, se resumir em força bruta sem precisao, cura dependendo da ocasiao e uma lesma gigante que tem como objetivo suporte nao a transforma numa Ninja monstruosamente forte ( latu sensu ).
[2]
Kira A sem duvida.
Não podemos afirmar que ele venceria ela SEM DUVIDAS....
Lembrem-se: o hokage é o kage mais forte segundo o databook
por isso ainda dou meu voto pra senju uzumaki