Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Tsunade

+13
rukidousennin
Lelouch
Kain
Uman
Fell
kyuudaime
Dante
guii
nejji hyuuga
Hades
morgon'
Will
@9500
17 participantes

descriptionKira A vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Kira A vs Tsunade

more_horiz
Veja os seus entes mais queridos mortos, e trucidados, quero ver voce ver o sangue da mesma maneira (;
so que a diferença é que eu não sou medico, e pra mim um medico ter medo de sangue é ridiculo

more_horiz
Pode ate ser ridículo mas a pessoa que ela mais amava morreu nas maos dela e ela nao pode fazer nada, mas ela ja superou isso, e so para complementar oque o mano morgon falou, fora que kabuto tem nível kakashi, e tomou 2 pílulas de plasma, e ainda como se nao fosse o suficiente apelou para hemofobia se nao tinha morrido literalmente.

more_horiz
so que a diferença é que eu não sou medico, e pra mim um medico ter medo de sangue é ridiculo

Nao importa brother, tem medicos profissionais com tantos anos de carreira, que se passar por uma situacao traumatica, ele simplesmente nao pode mais ver sangue, nao so medicos, como policiais tambem sempre acabam passando por tais coisas.

more_horiz
morgon' escreveu:

Nao importa brother, tem medicos profissionais com tantos anos de carreira, que se passar por uma situacao traumatica, ele simplesmente nao pode mais ver sangue, nao so medicos, como policiais tambem sempre acabam passando por tais coisas.

Isso aew mano morgon! Todos (isso inclui policiais/médicos) estão expostos à terem traumas referentes ao sangue. Sendo ke devemos lembrar de um fato muito importante tbm, Tsunade é uma mulher e como sabemos, as mulheres são mais frágeis e sensíveis... imagine ela ter visto seu irmão e seu amado morrerem na sua frente sem poder fazer nada. Isso gera um ENORME trauma psicológico. :seriousface:

more_horiz
bom ja vi um cara sendo atropelhado e não fiquei traumatizado (ta eu sei não é parente e bla bla mas o sangue é o mesmo)
Tsunade é uma mulher e como sabemos, as mulheres são mais frágeis e sensíveis
deixa o harvey ver isso :XD: :XD:

more_horiz
Raikage 7/10

Mais num é nenhum absurdo pra mim,o kishimoto aproveitar a Tsunade mais que os outros kages e colocar ela na frente do kira A,por favor não subestimem a kunoichi mais forte de konoha e que tem nome igual o Jiraya e orochimaru (dando origem ao sannin's) que por sinal são mais fortes.

Esse é um tópico que dependendo do que for mostrado do outro personagem,posso voltar e mudar meu voto tranquilamente,até lá as chances de Kira são maiores,mais sua vitória ser absoluta é algo incerto.

more_horiz
Os 2 são beeeemmmm fortes mais para mim Kira A
tem os ataques mais mortais pois alem de super força tbm
tem chakra Raiton para penetração,alem de ser mais rapido e
tem um Chakra a nivel Bijuu.

Kira A 7/10.

more_horiz
Mesmo sem tsunade mostrar tudo o que tem meu voto vai para ela...a força fisica do raikage é só muscular a força da tsunade é muscular e tbm pelo controle de chackra então a força fisica dela é MAIOR...
em velocidade ela perde sabemos mas a esquiva dela é mto efetiva e tem katsuyu pra dar suporte!!!não creio que akele ataque do jugo seja mais poderoso que o acido da katsuyu...a tsunade é muito inteligente (5.0) de inteligencia enquanto raikage não mostrou nada de inteligencia até agora bem pelo contrario tanto que agora tem 1 braço e meio só
com estrategia suas tecnicas sua força seus ninjutsus medicos eu dou a vitória pra tsunade...o databook é bem claro quando diz: o hokage é o kage mais FORTE então acho que tsunade vença...

more_horiz
Kira A, sem mais.

more_horiz
Esse tópico ainda...

Negao ganha, OBVIU.

Respeito a Tsunade pacas, mas vamos ser sinceros, ela é uma Ninja médica FODASTICA, uma Hokage FODASTICA, mas em termos de luta, se resumir em força bruta sem precisao, cura dependendo da ocasiao e uma lesma gigante que tem como objetivo suporte nao a transforma numa Ninja monstruosamente forte ( latu sensu ).

more_horiz
Kain escreveu:
Esse tópico ainda...

Negao ganha, OBVIU.

Respeito a Tsunade pacas, mas vamos ser sinceros, ela é uma Ninja médica FODASTICA, uma Hokage FODASTICA, mas em termos de luta, se resumir em força bruta sem precisao, cura dependendo da ocasiao e uma lesma gigante que tem como objetivo suporte nao a transforma numa Ninja monstruosamente forte ( latu sensu ).

[2]

Kira A sem duvida.

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:
Esse tópico ainda...

Negao ganha, OBVIU.

[2]

Kira A sem duvida.

[3]

Kira A sem duvida.

more_horiz
Não podemos afirmar que ele venceria ela SEM DUVIDAS....
Lembrem-se: o hokage é o kage mais forte segundo o databook
por isso ainda dou meu voto pra senju uzumaki...

more_horiz
Bom como já disse acredito na vitória do Kira A, mas creioque mis tarde vou mudar minha opinião, por enquanto Kira A 6/10.

more_horiz
Não podemos afirmar que ele venceria ela SEM DUVIDAS....
Lembrem-se: o hokage é o kage mais forte segundo o databook
por isso ainda dou meu voto pra senju uzumaki

isso é uma EXPRESSÃO, não é algo que VAI ser seguido como regra.

aliás, tsunade JÁ É uma exeção a essa regra.

o HOkage é o mais forte, porque comanda a vila mais forte. é NESSE sentido que o databook diz.

por favor, vamos interpretar um pouquinho melhor o que o alcorão diz né...

more_horiz
Não o databook não quer dizer o hokage é o mais forte pq controla a vila mais forte....tanto que a palavra vila nem é tocada na frase!!!!
mas sim quer dizer que o hokage é mais forte pela sua vontade de fogo todos sabem que GERALMENTE os ninjas mais poderosos vem da vila da folha não se enganem todas as vilas tem ninjas poderosos mas é da vila da folha que os ninjas se superam em quisito força!!!!
a frase: o hokage é o kage mais forte não tem NADA a ser interpretada é uma afirmação e pronto! não devemos tentar distorcer as coisas apenas para ter pretesto pro nosso personagem predileto vencer!!! ;)

more_horiz
Raikage 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos