Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Tsunade

+13
rukidousennin
Lelouch
Kain
Uman
Fell
kyuudaime
Dante
guii
nejji hyuuga
Hades
morgon'
Will
@9500
17 participantes

descriptionKira A vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kira A vs Tsunade

more_horiz
Não o databook não quer dizer o hokage é o mais forte pq controla a vila mais forte....tanto que a palavra vila nem é tocada na frase!!!!
mas sim quer dizer que o hokage é mais forte pela sua vontade de fogo todos sabem que GERALMENTE os ninjas mais poderosos vem da vila da folha não se enganem todas as vilas tem ninjas poderosos mas é da vila da folha que os ninjas se superam em quisito força!!!!
a frase: o hokage é o kage mais forte não tem NADA a ser interpretada é uma afirmação e pronto! não devemos tentar distorcer as coisas apenas para ter pretesto pro nosso personagem predileto vencer!!! ;)

more_horiz
Raikage 7/10

more_horiz
Nem tudo precisa ser deixado claro para ser mencionado :HM*: .

uma palavrinha que eu adoro, é subjetividade. Kira A vs Tsunade - Página 3 699329

more_horiz
gui escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
bom essa e sua opiniao.
e de muita gente tambem :XD:

Muita gente que vai quebrar a cara xD

more_horiz
Mesmo assim eu gosto de deixar bem claro e mencionar porque a palavra do autor é a lei ninguem pode mudar. como já mencionei se ele disser que konohamaru vence madara a gente vai ter que calar a boca e aceitar!
portanto, se ele fala alguma coisa eu acato para mim estar de acordo com o anime...

more_horiz
A Tsunade vai se mostrar uma das ninjas mais fortes do mundo na guerra que se segue
Mas não sei se o que ela mostrará poderá ser considerado superior ao o Kira A (que também é um dos atuais ninjas mais fortes do mundo)
É só esperar mesmo

more_horiz
Concordo com vc "rukidousennin"...

more_horiz
Uman, você percebeu que o Kishimoto está endeusando muitos personagens??
Já viu o que ele fez com alguns chars que você gosta?? Como o Kisame e Onooki
Antes o Onooki era tido como um velhinho caquético e inútil que nada mais fazia além de reclamar
Agora com aquele endeusamento que acaonteceu na ilha tartaruga ele é tido como
um ninja velho senior, detendor de uma das Kekkei Genkais mais fortes já vistas no mundo ninja
A mesma coisa com o Kisame... antes ele era conhecido como um Akatsuki de baixo nível
Agora, com a fusão da Samehada que ele mostrou pode ser considerados entre os mais fortes

Agora pensa: Por que o Kishimoto não faria o mesmo com a Tsunade???
Sendo que ele mesmo disse em entrevista: - "Dos sannins lendários tive a chance de explorar a força tanto de Jiraya quanto Orochimaru, mas ainda não tive a mesma oportunidade de mostrar Tsunade..."
Que a Tsunade vai se mostrar mais forte que Kakashi, Gaara, e mais uma penca de personagens quais dizem que ela perde é FATO
Hashirama, na época dele, era o mais forte entre os 5 Kages. Tobirama também....eu acho
O Sandaime Sarutobi Hiruzen (que foi o Kage que ficou mais tempo no poder, dos 16 aos 70 anos) também foi o Kage mais forte da época
Minato...nem preciso falar que ele também foi o Kage mais forte né??? '-'
A única dúvida é se ela vai se mostrar mais forte que o Kira A ( e lembre-se que em todas as gerações, o Kage sempre foi o mais forte dos 5 Kages )
Ela não somente pode se mostrar mais forte que o Kira A como pode se mostrar mais forte que o Oonoki (y)

Última edição por rukidousennin em 13/2/2011, 17:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo que o raikage é poderoso mas vcs acham ele tanto assim?
é que pra mim força habilidade e INTELIGENCIA são muito importantes...
mas cada um com sua opinião...

more_horiz
Agora pensa: Por que o Kishimoto não faria o mesmo com a Tsunade???
Sendo que ele mesmo disse em entrevista: - "Dos sannins lendários tive a chance de explorar a força tanto de Jiraya quanto Orochimaru, mas ainda não tive a mesma oportunidade de mostrar Tsunade..."
Que a Tsunade vai se mostrar mais forte que Kakashi, Gaara, e mais uma penca de personagens quais dizem que ela perde é FATO
Hashirama, na época dele, era o mais forte entre os 5 Kages. Tobirama também....eu acho
O Sandaime Sarutobi Hiruzen (que foi o Kage que ficou mais tempo no poder, dos 16 aos 70 anos) também foi o Kage mais forte da época
Minato...nem preciso falar que ele também foi o Kage mais forte né??? '-'
A única dúvida é se ela vai se mostrar mais forte que o Kira A ( e lembre-se que em todas as gerações, o Kage sempre foi o mais forte dos 5 Kages )
Ela não somente pode se mostrar mais forte que o Kira A como pode se mostrar mais forte que o Oonoki (y)

Faço minha,as palavras do Rikudou Sennin!

O problema da Tsunade é que ele AINDA não foi explorada,mais quando isso ocorrer,posso afirmar com convicção a superioridade dela sobre vários char's.

O Kishimoto com essa afirmação nos deu a entender que vai explorar ela,e isso provavelmente vai ser na guerra onde TODOS os ninjas da aliança,vão lutar.

Sobre o tpc,aqui sim ela perde,mais devido o APRESENTADO.

Com o que venha ser mostrado,creio que ela possa sim,vir se mostrar muito forte e estar no nivel de seus ex-companheiros Jiraya e Orochimaru.

Sobre os hokages.

Mais quem tem duvidas que TODOS (tirando Tsunade,por enquanto) foram os mais fortes de suas épocas?

No mais,é Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Danzou>>>>>Qualquer outro Kage!

more_horiz
Concordo com todos os 3 comentários acima, Kishimoto vai endeusar a Tsunade e isso vai calar a boca de muita gente.

more_horiz
NA MINHA OPNIÃO, tsunade vai mostrar muita coisa sim(nunca disse o contrario) e concordo com o rikudousenin e o nejji hyuuga que tsunade vai mostrar muito sim.
Porem ate la eu digo que Kira A e favorito devido ao mostrado deles, porem mais pra frente kishimoto pode fazer todos mudarem de opnião sobre Tsunade.

more_horiz
CONCORDO PLENAMENTE MANO NURARI, com o mostrado Kira A vençe.

more_horiz
Bom vejo que todo mundo esta dizendo que o vencedor é kira entaum eu devia estar equivocado!!!
mudo minha opinião acredito que kira venceria...

more_horiz
Com o mostrado Kira A vence essa luta sem dificuldades, no máximo umas médias caso a luta começasse com a Katsuyu
Isso eu estou supondo com o que foi mostrado

more_horiz
Eu tambem...

more_horiz
Em força bruta,kira A e Tsunade estão igualados.Só que diferentemente de Tsunade,o Kira A tem uma alta velocidade,um ótimo Taijutsu e manto de raiton pra combinar a essa força bruta extrema.Enquanto a tsunade usa essa força,através de um Taijutsu totalmente lento e sem precisão.

A tsunade não teria chance alguma contra o Kira A,um golpe dele seria letal pra ela e mesmo se ela regenerar seus orgãos destruidos (o que é bem improvavel,se tratando do Kira A como oponente) com o souzou saisei,ela só pode usar esse jutsu uma vez e ele tem condição de ferir ela letalmente VÁRIAS vezes.

O kira A leva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos