Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Tsunade

+13
rukidousennin
Lelouch
Kain
Uman
Fell
kyuudaime
Dante
guii
nejji hyuuga
Hades
morgon'
Will
@9500
17 participantes

descriptionKira A vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kira A vs Tsunade

more_horiz
ataques NORMAIS??! nuss devem estar fikando lokos. se um shira tensei daquele tamanho é normal minha nossa...imagina a quantidade de entulhos e pedaços de casas que cairam em cima das katsuyus PEQUENAS agora imagina a grande...ela encostou e saiu ILESA do chackra da quase nove caudas...isso é normal?? NÃO claro que não...não adianta começarem a colocar questoes que não se sabe se aconteceriam, mas pela resistencia mostrada até agora pela katsuyu ela NUNCA se machucaria, com kira...

more_horiz
Presta atenção no que eu disse. ataques normais, e indiretos, são "nulos".

Ataques FORTES, E DIRETOS NELA (shinra tensei mirado NA KATSUYU) fariam estrago.

só tente imaginar essa cena. katsuyu levando um cou shinra tensei na cara.

more_horiz
Esta realmente escrito no Data Book que Katsuyu é imune a ataques fisicos, mas na minha opinião ele quis dizer estilo impacto.

Um Taijutso cortante como o de Raikage, faria um grande estrago nela sendo que sua pele é gelatinosa, ela seria facilmente cortada.
Enfim, mas é apenas o que eu acho!

more_horiz
Uman, por favor posta a página do Databook em que diz que ela só e imune a ataques físicos INDIRETOS, se vc postar eu MUDO de opinião na Ora!

Não tem como ne?????????? o Databook é claríssimo ao dizer que ela e Imune a atques físicos, e ele ainda diz mais " não importa o qual violento seja o ataque, não sera mais que uma tentativa em vão, o inimigo só ira se cansar e cair no chão"

Não vem com essa desculpinha Ridícula de que ele atravessaria katsuyu, isso iria contra as leis do Mangá. Affff

more_horiz
O tai do Kira não é só Tai,ele é Nin-Tai,ou seja,ele combina suas habilidades físicas (ótimo Tai e força bruta) com Ninjutsu (O Manto de Raiton).
E é justamente o Ninjutsu que Kira A aplica em seus golpes,que iria cortar katsuyu sem problemas.
Lembrando que foi graças ao seu Nin combinado em seu Tai,que o Kira A partiu em dois o chifre do Hachibi.Agora imaginem o que Kira A iria fazer com katsuyu?
Sem conversa,o Kira A iria bagunçar com a cara dela.

more_horiz
Olha é FATO que Kira A NUNCA cortaria katsuyu.

Como ja disse tb concordo que Kira A venceria, mascdefinitivamente e Ridiculo dizer coisas tipo " Kira A cortaria katsuyu"

more_horiz
Olha é FATO que Kira A NUNCA cortaria katsuyu.

É isso o que vc tem pra apresentar,pra afirmar que o NIN-TAI do Negão não afeta Katsuyu?
Já foi apresentada as teses,só vc continua a negar,mais é compreensivel,o importante é vc saber da verdade e não adimiti-la.

Como ja disse tb concordo que Kira A venceria, mascdefinitivamente e Ridiculo dizer coisas tipo " Kira A cortaria katsuyu"

Aquele manto do kira A aumenta de forma absurda o poder de perfuração dos golpes do Kira A,não é nenhum absurdo dizer que ele pode causar danos a ela.
A Katsuyu não passa de um molusco gigante e pegajoso,os ataques super destrotivos e perfurantes,são a combinação perfeita pra acabar com ela.

more_horiz
O databook já ta desatualizado faz tempo.

Katsuyu não é imortal, nem invencivel como vocês colocam.

more_horiz
Se fosse por perfuracão então katsuyu não ficaria parada DESPREOCUPADA quando manda atirou espada de bunta em ambos...sinal de que NADA aconteceria...e depois quantos objetos pontiagudos acertaram katsuyu quando levou o shira tensei??? tem ideia??? mas enfimmm IMUNE a ataques fisicos é TODO e QUALQUER ataque fisico!!!

"O databook já ta desatualizado faz tempo.

Katsuyu não é imortal, nem invencivel como vocês colocam."

Então quando atualizarem vc fala alguma coisa tah...

more_horiz
Se o databook diz que ela é imune a atques físicos e NÃO IMPORTA COMO ELE SEJA, pq o povo ainda tenta desmentir???????
Não affffff, prova disso ela ja deu e MUITA, Resistiu a golpes como aperto de uma cobra Gigantesca, Mega Shinra Tensei, Chibaku Taisei, Manto da Kyuubi em estado de 8 caldas... e esses tres ultimos ela estava em seu estado de miniatura...
Na boa cara, quem resistiu a tudo isso não seria derrotada pelos socos de raikage. PELO AMOR DE DEUS. :facepalm:

more_horiz
Pois é cara isso é um absurdo, imagina o shira tensei também tem poder de impacto, e olha que foi gigante em lesmas pequenas....e ja expliquei anteriormente o porque de perfuraçoes não funcionarem...

more_horiz
O negão leva essa,dou 10/10 pra ele e não teria quase nada de dificuldades,claro.
Não tem o porque ficar aqui discutindo,a tsunade não é uma oponente a altura pro negão,ela seria facilmente abatida pelo taijutsu devastador do kira A.

more_horiz
Ryoukou escreveu:
O negão leva essa,dou 10/10 pra ele e não teria quase nada de dificuldades,claro.
Não tem o porque ficar aqui discutindo,a tsunade não é uma oponente a altura pro negão,ela seria facilmente abatida pelo taijutsu devastador do kira A.

Simples assim.

more_horiz
Sobre os hokages.

Mais quem tem duvidas que TODOS (tirando Tsunade,por enquanto) foram os mais fortes de suas épocas?

No mais,é Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Danzou>>>>>Qualquer outro Kage!

Na verdade só teriam certeza se tivesse uma luta entre os Kages, ninguém pode afirmar isso, eu acredito que Hiruzen e Minato sejam os Kages mais fortes existentes, mas não é porque eles são fortes que a Tsunade seria igual, muito sem lógica sua opinião. Yagura o quarto Mizukage me parecia ser extremamente forte, pois poderia controlar os Bijuus, e o estilo dele parecia ser foda (não posso afirmar, mas é uma opinião como a sua acima).

Se fomos levar em conta as opiniões, o animê seria bem diferente do que é agora. 90% do que pessoas dizem em fóruns sobre o animê está tudo errado, temos que levar em conta os fatos e não suposições.

O Segundo Tsuchikage se não me engano, o que tem as faixas enroladas lá, acredito que seja superior ao Tobirama, levando em conta os comentários do Onoki, ele era muito foda e o único capaz de derrotar seria o próprio Onoki (palavras do Onoki), e isso que quando "ressucitados" eles não tem o mesmo poder de quando eram vivos. Então pode ter muitos Kages ainda que não foram revelados nada sobre eles que podem ser extremamente fortes (um deles é o pai do Kira A e o Mizukage, ambos do Edo Tensei), não acredito que pai do Gaara seja superior ao próprio Gaara, mas deve ser foda também.

E você diz que todos os Hokages tirando a Tsunade eram os mais fortes de sua época, isso está errado, ninguém pode provar. Acredito que Onoki é o Kage atual mais forte, acredito fácil fácil fácil.

E sobre Kira A vs Tsunade. Concerteza Kira A vence, Tsunade usa Ninjutsus médicos combinados que resultam no seu Taijutsu muito foda, mas concerteza o Taijutsu do Kira A é muito mais forte, um exemplo é o Bomba Liger quando ele joga o Sasuke no chão, destroe o cenário inteiro. Tsunade deve ter mais alguma coisa para revelar, mas vocês acham que o Kira A não tem também?

more_horiz
kira lutou a serio com sasuke usou TUDO o que tinha pra derrota-lo, com sua raiva, creio que não ira mostrar mais nada...tsunade pelo contrario diz o manga que a luta dos sannins TODOS estavam restringindo sua força....o autor vai transformar tsunade em um dos mais fortes kages, como os hokages sempre foram... o proprio databokk diz que o hokage é o kage mais forte, nós somos leitores NÃO podemos discordar disso é palavra do criador...acho que é pela vontade do fogo....

mas quanto ao topico, todos concordam que kira vence, só temos que esperar tsunade pra ver se ela mostra mais alguma coisa, pois o autor disse que ela mataria o yahiko pain...o A não conseguiria nem Phudendo...

mas voto em kira 7/10

more_horiz
kira lutou a serio com sasuke usou TUDO o que tinha pra derrota-lo, com sua raiva, creio que não ira mostrar mais nada...tsunade pelo contrario diz o manga que a luta dos sannins TODOS estavam restringindo sua força....o autor vai transformar tsunade em um dos mais fortes kages, como os hokages sempre foram... o proprio databokk diz que o hokage é o kage mais forte, nós somos leitores NÃO podemos discordar disso é palavra do criador...acho que é pela vontade do fogo....

mas quanto ao topico, todos concordam que kira vence, só temos que esperar tsunade pra ver se ela mostra mais alguma coisa, pois o autor disse que ela mataria o yahiko pain...o A não conseguiria nem Phudendo...

mas voto em kira 7/10

Como você sabe que Kira lutou com tudo o que tinha, você é amigo dele para saber? Meu amigo, um Kage sempre tem uma carta na mangá, SEMPRE. E qual capítulo a tsunade disse isso? Nem lembro. E outra, o fato é que a luta iria ocorrer neste momento, como estão no mangá, e não depois que o Kishi fortalecer a Tsunade. Isso de fortalecer os outros é uma boa para o Kishi, já que ele fez essa merda de ressucitar uma porrada de gente com o Edo Tensei. O databook diz, mas quem disse que isso está certo? Quando aparecer no mangá que o Hokage é o mais forte eu acredito.

PS:Vo sair agora, pois tenho uma festa para ir, amanhã quoto mais!

more_horiz
Procure mais sobre o databook, é um livro escrito pelo AUTOR para que os viciados em naruto saibam cada jutsu e cada tecnica....é como se fosse a biblia pras religioes o que esta lé é lei (a biblia é bem melhor) ...

no MaNGA diz que os sannins estavam restringindo seus poderes, imagina se o poder dos sannins fosse só o que aquela luta mostrou?! dai oro e jiraya eram uns coitados....tava na cara q eles não queriam mostrar seus verdadeiros poderes....

convensa-se, o databook é como se fosse um manual de instruçoes ele e o manga são as unicas coisas feitas pelo proprio criador masashi kishimoto...e lá diz que o hokage é o kage mais forte....mas claro com o que tsunade mostrou pouco ela perde pro kira, mas vamos esperar ela mostrar mais.

como eu sei que kira usou tudo? simples. pelo fato dele sacrificar um braço e quase uma perna, sinal que ele tava com tudo o que tinha....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos