Sobre os hokages.
Mais quem tem duvidas que TODOS (tirando Tsunade,por enquanto) foram os mais fortes de suas épocas?
No mais,é Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Danzou>>>>>Qualquer outro Kage!
Na verdade só teriam certeza se tivesse uma luta entre os Kages, ninguém pode afirmar isso, eu acredito que Hiruzen e Minato sejam os Kages mais fortes existentes, mas não é porque eles são fortes que a Tsunade seria igual, muito sem lógica sua opinião. Yagura o quarto Mizukage me parecia ser extremamente forte, pois poderia controlar os Bijuus, e o estilo dele parecia ser foda (não posso afirmar, mas é uma opinião como a sua acima).
Se fomos levar em conta as opiniões, o animê seria bem diferente do que é agora. 90% do que pessoas dizem em fóruns sobre o animê está tudo errado, temos que levar em conta os fatos e não suposições.
O Segundo Tsuchikage se não me engano, o que tem as faixas enroladas lá, acredito que seja superior ao Tobirama, levando em conta os comentários do Onoki, ele era muito foda e o único capaz de derrotar seria o próprio Onoki (palavras do Onoki), e isso que quando "ressucitados" eles não tem o mesmo poder de quando eram vivos. Então pode ter muitos Kages ainda que não foram revelados nada sobre eles que podem ser extremamente fortes (um deles é o pai do Kira A e o Mizukage, ambos do Edo Tensei), não acredito que pai do Gaara seja superior ao próprio Gaara, mas deve ser foda também.
E você diz que todos os Hokages tirando a Tsunade eram os mais fortes de sua época, isso está errado, ninguém pode provar. Acredito que Onoki é o Kage atual mais forte, acredito fácil fácil fácil.
E sobre Kira A vs Tsunade. Concerteza Kira A vence, Tsunade usa Ninjutsus médicos combinados que resultam no seu Taijutsu muito foda, mas concerteza o Taijutsu do Kira A é muito mais forte, um exemplo é o Bomba Liger quando ele joga o Sasuke no chão, destroe o cenário inteiro. Tsunade deve ter mais alguma coisa para revelar, mas vocês acham que o Kira A não tem também?