Podem se casar com suas waifus se quiserem.
Crimson Lilac escreveu:Acho que alguem aqui esta apaixonado
Transbordando crush virtual
Relacionamentos não tem uma receita de bolo
Porem uma waifu que eu me relacionaria seria alguem como a Rin Tohsaka
Ela tem estilo e uma personalidade forte alem de ser bem determinada no que faz
Ela seria um otimo chicote pra minha inercia
Alguem que me respeitasse e cuidasse de mim como um igual e não como se fosse minha mãe
E que me deixasse cuidar dela tambem
Alguem incrivel que fizesse com que eu tivesse vontade de ser incrivel tambem
Garotas que chamam muita atenção ou que debocham das pessoas não combinam comigo (Arrogantes)
Gosto de pessoas amaveis que não perdem sua personalidade (Nada de Tsunades e Hinatas em minha vida)
Sobre aparencia eu não me importo muito porem garotas de pele clara e cabelo bem preto (Brunettes e asiaticas) ou ruivas me agradam bastante
Tambem prefiro garotas magras pois combinam mais com meu porte fisico (falsa magra logico)
Crimson Lilac escreveu:@Caqui
Detesto Tsundere
Mas se você der uma de Gabi Xavier e analisar o conceito da personagem vai entender que isso é so uma fachada
Porem nada contra um esporro ou outro ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@Comando Omega
Rapaz ela seria uma boa ''namorada''
Mas não sei se seria uma boa esposa
Ela não empurra e so segue (Ninguem ira entender isto)
Deixa a e-girl ninja pra @MaioneseTARADA
Comando Omega escreveu:Chegou a minha vez:
Pessoalmente não sou do tipo que gosta de prover tudo,eu casaria com uma garota com um meio de sustento(os dois trabalhando seria bem justo) e que soubesse dividir bem as tarefas de casa,além de ter os mesmos gostos e opiniões políticas do que eu.
Quanto a aparência,sempre preferi as góticas,ruivas ou até mesmo asiáticas(se for uma sósia da Chloe Grace Moretz melhor ainda),de preferência fitness e com curvas femininas bem acentuadas,não precisaria ser muito alta,uma altura próxima a minha seria o bastante.
E claro que ela me ame de verdade.
Caqui escreveu:Comando Omega e seu fascínio por góticas.