Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte o seu modelo de casamento ideal

+6
Kage Jutsu
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
Rin_ne
Crimson Lilac
Comando Omega
10 participantes

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal EmptyMonte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Podem se casar com suas waifus se quiserem.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Uma moça com a aparência da Fiora (Personagem fictício de LoL)
Inteligência da Cleópatra
Lealdade e Submissão da Maria (Mãe de Jesus)

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Com aparência da Yosano ( Bungou Stay Dogs )
Humilde e meiga ( Naho, Orange )
Inteligência da Sakura ....

more_horiz
Tem que ser com o @Crimson Lilac usando avatar de coreana.

Alguma menina menina calma, educada, gentil, inteligente, sensata, organizada e responsável. E também que tenha maturidade e seja compreensível pro relacionamento dar certo, sempre faça elogios e apoie, e seja uma pessoa intensa no relacionamento.

No quesito aparência, pessoalmente eu adoro algumas magrinhas de cabelo curto, rsrsrsrs.

more_horiz
Não tenho a mínima vontade de me casar, e não acho que exista um modelo ideal. Às pessoas são diferentes demais, cada relacionamento tem suas peculiaridades, dificuldades e algo que complemente ambos. Independente do que for.

Já em um cenário fictício, vejo da seguinte forma.

Se existe um modelo ideal, seria aquele em que você e a outro pessoa, se gostassem tanto, que não vissem outra maneira de viver a vida, que não fosse ao lado da pessoa amada.

more_horiz
Acho que alguem aqui esta apaixonado
Transbordando crush virtual

Relacionamentos não tem uma receita de bolo
Porem uma waifu que eu me relacionaria seria alguem como a Rin Tohsaka
Ela tem estilo e uma personalidade forte alem de ser bem determinada no que faz
Ela seria um otimo chicote pra minha inercia
Alguem que me respeitasse e cuidasse de mim como um igual e não como se fosse minha mãe
E que me deixasse cuidar dela tambem
Alguem incrivel que fizesse com que eu tivesse vontade de ser incrivel tambem
Garotas que chamam muita atenção ou que debocham das pessoas não combinam comigo (Arrogantes)
Gosto de pessoas amaveis que não perdem sua personalidade (Nada de Tsunades e Hinatas em minha vida)

Sobre aparencia eu não me importo muito porem garotas de pele clara e cabelo bem preto (Brunettes e asiaticas) ou ruivas me agradam bastante
Tambem prefiro garotas magras pois combinam mais com meu porte fisico (falsa magra logico)

Monte o seu modelo de casamento ideal Rin-tohsaka-mestre-de-archer-papel-de-parede-1080x1920-701_165

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Acho que alguem aqui esta apaixonado
Transbordando crush virtual

Relacionamentos não tem uma receita de bolo
Porem uma waifu que eu me relacionaria seria alguem como a Rin Tohsaka
Ela tem estilo e uma personalidade forte alem de ser bem determinada no que faz
Ela seria um otimo chicote pra minha inercia
Alguem que me respeitasse e cuidasse de mim como um igual e não como se fosse minha mãe
E que me deixasse cuidar dela tambem
Alguem incrivel que fizesse com que eu tivesse vontade de ser incrivel tambem
Garotas que chamam muita atenção ou que debocham das pessoas não combinam comigo (Arrogantes)
Gosto de pessoas amaveis que não perdem sua personalidade (Nada de Tsunades e Hinatas em minha vida)

Sobre aparencia eu não me importo muito porem garotas de pele clara e cabelo bem preto (Brunettes e asiaticas) ou ruivas me agradam bastante
Tambem prefiro garotas magras pois combinam mais com meu porte fisico (falsa magra logico)

Monte o seu modelo de casamento ideal Rin-tohsaka-mestre-de-archer-papel-de-parede-1080x1920-701_165

Impressionado com o fato dele não ter citado a Konan

more_horiz
Alguém aqui tem uma quedinha por uma tsundere de personalidade forte dando esporro.

more_horiz
@Caqui
Detesto Tsundere
Mas se você der uma de Gabi Xavier e analisar o conceito da personagem vai entender que isso é so uma fachada
Porem nada contra um esporro ou outro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Comando Omega
Rapaz ela seria uma boa ''namorada''
Mas não sei se seria uma boa esposa
Ela não empurra e so segue (Ninguem ira entender isto)
Deixa a e-girl ninja pra @MaioneseTARADA

more_horiz
Nossa @how? , não leve uma brincadeira tão a sério.... vai ficar com cabelos brancos rápido :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Caqui
Detesto Tsundere
Mas se você der uma de Gabi Xavier e analisar o conceito da personagem vai entender que isso é so uma fachada
Porem nada contra um esporro ou outro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Comando Omega
Rapaz ela seria uma boa ''namorada''
Mas não sei se seria uma boa esposa
Ela não empurra e so segue (Ninguem ira entender isto)
Deixa a e-girl ninja pra @MaioneseTARADA

:e.e-:
Seja bem vinda ao grupo de pessoas que usam a Konan e família como foto de perfil

more_horiz
Chegou a minha vez:

Pessoalmente não sou do tipo que gosta de prover tudo,eu casaria com uma garota com um meio de sustento(os dois trabalhando seria bem justo) e que soubesse dividir bem as tarefas de casa,além de ter os mesmos gostos e opiniões políticas do que eu.

Quanto a aparência,sempre preferi as góticas,ruivas ou até mesmo asiáticas(se for uma sósia da Chloe Grace Moretz melhor ainda),de preferência fitness e com curvas femininas bem acentuadas,não precisaria ser muito alta,uma altura próxima a minha seria o bastante.

E claro que ela me ame de verdade.

more_horiz
Comando Omega e seu fascínio por góticas.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chegou a minha vez:

Pessoalmente não sou do tipo que gosta de prover tudo,eu casaria com uma garota com um meio de sustento(os dois trabalhando seria bem justo) e que soubesse dividir bem as tarefas de casa,além de ter os mesmos gostos e opiniões políticas do que eu.

Quanto a aparência,sempre preferi as góticas,ruivas ou até mesmo asiáticas(se for uma sósia da Chloe Grace Moretz melhor ainda),de preferência fitness e com curvas femininas bem acentuadas,não precisaria ser muito alta,uma altura próxima a minha seria o bastante.

E claro que ela me ame de verdade.

Vou te arrumar uma COVEIRA .... ossos do ofício....

more_horiz
Caqui escreveu:
Comando Omega e seu fascínio por góticas.

Um dia eu ainda consigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos