Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte o seu modelo de casamento ideal

+6
Kage Jutsu
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
Rin_ne
Crimson Lilac
Comando Omega
10 participantes

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Crimson Lilac
Essa mulher que vc mandou não é negra, é parda.

Momento ShinobiNoKami ?
Quando foi que eu disse que ela é negra ou algo do tipo ?
Apenas mostrei a imagem de uma mulher que acho atraente
Não sei de onde tu tirou isso @_@

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Nunca vi!

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Joker escreveu:
Nunca vi!


A Chloe ou o casamento ideal que não existe ?

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A Chloe ou o casamento ideal que não existe ?


O casamento ideal.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
@Crimson Lilac

Queria ver essa linda negra sem maquiagem

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 Screen11

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Você interpretou mal
Eu fiz um questionamento sobre a segunda imagem e um comentário sobre a asiática
E mostrei uma mulher que acho atraente e que não se parece com a Chloe ou as que vocês mostrou

-EDIT-
Minhas "condolências" por usar celular pra acessar o fórum

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Crimson Lilac

Entre a Chloe e essas vc prefere a Chloe?

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQjqzW5cFl05qWvnOK_intsXPKrjhhol6slDxwdNSkUOz4MW6F0CbBVJdo8&s=10

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSacWplJ4iBsEmnxu64IpNB-Pw42aBPDgMW1g&usqp=CAU

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQRi-EHoxQi0ZzoM1aoTYQGpNkUsCHzHDs6fg&usqp=CAU

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRkVOCEiWg0HN7M_v2YrNUKpvHrMhB0pg3H_g&usqp=CAU

A chloe é horrível

@Comando Omega


Kkkkkk realmente sabemos que vc tem péssimo gosto.

A mina parece um guri de peruca.



Dessas aí que vc mandou,só curti a primeira(lembro de ter visto ela em MIB 2) e a última.

Gosto não se discute.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
@Comando Omega

Oi? Tu viu a a Barbara mori em homens de preto?


Todas que eu mandei superam e muito a chloe.
Barbara mori é uma deusa grega.
A Maria Borges é uma Barbie negra.
A Elizabeth Taylor é uma diva do cinema, interpretou Cleópatra,foi um ícone de sua época e até hj é um ícone de beleza..
A asiática dá uma surra de pau mole nesse guri de peruca que a galera do fórum admira.


@Crimson Lilac

A perdão.

A Maria Borges é uma modelo Angolana:

Sem maquiagem
Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ00wzK3b_hEFyezqac_6vAw5Pjv247CiVOwB7UYfXXrMafxLdYE5t9YLeK&s=10

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Oi? Tu viu a a Barbara mori em homens de preto?


Todas que eu mandei superam e muito a chloe.
Barbara mori é uma deusa grega.
A Maria Borges é uma Barbie negra.
A Elizabeth Taylor é uma diva do cinema, interpretou Cleópatra,foi um ícone de sua época e até hj é um ícone de beleza..
A asiática dá uma surra de pau mole nesse guri de peruca que a galera do fórum admira.



Foi mal,confundi com a atriz fez a vilã do filme.

Elas superam ou você acha que elas superam ? gosto não se discute

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Eu sempre tive uma preferência do tipo mais simples. Você deve satisfazer mais ou menos o seguinte:

Um grau acadêmico consolidado;
Bibliófila (capacidade de ler 150-200 livros em um ano);
Amor por viajar — especialmente a curto prazo;
Natureza não condescendente e não possessiva;
Lábios deliciosos com curvas corretas;
Fluente em inglês ou alemão;
Você deve ser inteligente, em forma e uma mulher espiritualmente desperta; de preferência sem filhos e sem antecedentes criminais; o último mais significativo do que o primeiro.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Falcão Branco escreveu:
Eu sempre tive uma preferência do tipo mais simples. Você deve satisfazer mais ou menos o seguinte:

Um grau acadêmico consolidado;
Bibliófila (capacidade de ler 150-200 livros em um ano);
Amor por viajar — especialmente a curto prazo;
Natureza não condescendente e não possessiva;
Lábios deliciosos com curvas corretas;
Fluente em inglês ou alemão;
Você deve ser inteligente, em forma e uma mulher espiritualmente desperta; de preferência sem filhos e sem antecedentes criminais; o último mais significativo do que o primeiro.


Vai ser complicado de achar rapaz,se bem que eu tenho uma vizinha assim Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 150950350

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Falcão Branco escreveu:
Eu sempre tive uma preferência do tipo mais simples. Você deve satisfazer mais ou menos o seguinte:

Um grau acadêmico consolidado;
Bibliófila (capacidade de ler 150-200 livros em um ano);
Amor por viajar — especialmente a curto prazo;
Natureza não condescendente e não possessiva;
Lábios deliciosos com curvas corretas;
Fluente em inglês ou alemão;
Você deve ser inteligente, em forma e uma mulher espiritualmente desperta; de preferência sem filhos e sem antecedentes criminais; o último mais significativo do que o primeiro.


Uma acadêmica de centro-esquerda e feliz consigo mesma
Não estaria procurando um homem talvez

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
@Comando Omega

Alguns gostos não se discutem porém quando se chega ao absurdo de vc dizer que uma atriz que parece um menino de peruca é mais bonita do que aquelas deusas que eu mandei é foda.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Alguns gostos não se discutem porém quando se chega ao absurdo de vc dizer que uma atriz que parece um menino de peruca é mais bonita do que aquelas deusas que eu mandei é foda.


Deusas pra você,meras humanas pra mim.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
@Comando Omega

Dizer que uma Elizabeth Taylor é uma humana perante a chloe é osso viu kkkkk, realmente gosto não dá pra discutir, é como alguém que coloca funk acima de música pop, clássica,rock etc ....

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Dizer que uma Elizabeth Taylor é uma humana perante a chloe é osso viu kkkkk, realmente gosto não dá pra discutir, é como alguém que coloca funk acima de música pop, clássica,rock etc ....


Eu não estou dizendoo que a Chloe é uma Deusa.Na real,nem vejo motivo pra discutir sobre minas que nunca iremos sequer conversar pessoalmente.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 3 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Spoiler :

E realmente gosto não se discute - cada um com os seus
So pra colocar fogo na discussão

Spoiler :


Nunca falaremos com elas mas suas aparências são bem semelhantes a de mulheres no nosso cotidiano
Enfim elas realmente não são deusas nem por beleza nem por personalidade

Última edição por Crimson Lilac em 14/10/2020, 12:30, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos