Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte o seu modelo de casamento ideal

+6
Kage Jutsu
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
Rin_ne
Crimson Lilac
Comando Omega
10 participantes

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Ela é do tipo que gosto de mundo pós apocaliptico e vai levar o irmão mais novo junto:
Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 Nier4

Eu vivo em um mundo apocalíptico cheio de bestas então nem ligo e pego cuido dos dois
Todo mundo sai ganhando

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
@Dragão Voador

Então sugiro que se torne um grande geneticista e crie uma mulher que não faça cocô nem xixi.

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
Dragão Voador escreveu:
EU QUERO UMA MULHER ASSIM:

Spoiler :

Não se preocupe pois as androides sexuais já estão quase prontas na era do progressismo
Esperto foi o @Comando Omega que já programou a dele

O Omega não me programou,eu que me apaixonei por ele.

more_horiz
Tem que ser Uchiha.
Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 EXnCk6HXgAIcnq5

more_horiz
Jambo Roxo Geladoo escreveu:
Tem que ser Uchiha.
Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 EXnCk6HXgAIcnq5

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 Naruto-approves

more_horiz
Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 BsCK5G4

more_horiz
Alguém como a @BitterWoman.

more_horiz
É pra pensar numa uma garota com aparência real ou aparência de animes? :lol:

Enfim:

- personalidade relativamente fria (também não quero alguém que vai ficar com olho de peixe podre o dia inteiro), observadora e calculista.
- nível adequado de inteligência.
- seja fofa de preferência, costumo gostar de loiras e pessoas não "acima do peso". :lol:

Essa gente que fica entusiasmada, sorrindo, gritando e pulando o dia inteiro me dá desgosto. :lol:

Gosto da personalidade de gente tipo a Yukinoshita de Oregairu:

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 Latest?cb=20200614211617

Ou a Mai de Bunny Girl:

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 E6becefae197e7bf2b1afcae751b22b6

E gente tipo a Yui de Oregairu casar comigo não ia dar muito certo não... esse entuasiasmo todo pra qualquer coisa ia me irritar, só isso. Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 2259519260

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 332632

Tal como sou, quero uma pessoa relativamente fria. Não que odeie essa gente excessivamente entuasiasmada (pode até ser considerado um ponto bom por alguns inclusive), mas não ia dar certo casar com uma não...
:yoda:

Ah sim, quanto a aparência dessa garota de anime, como eu já disse, tenho um fetiche com garotas de olho vermelho, SOOOOO???

Sei lá, pode ser tipo a Eris (Mushoku Tensei), Akame (Akame ga Kill) ou a Alice (Kimi to Boku no Saigo), se tiver olho vermelho e a aparência normal das anime girls já está de bom tamanho. :lol:

Spoiler :

more_horiz
Rin. escreveu:
É pra pensar numa uma garota com aparência real ou aparência de animes? :lol:

Enfim:

- personalidade relativamente fria (também não quero alguém que vai ficar com olho de peixe podre o dia inteiro), observadora e calculista.
- nível adequado de inteligência.
- seja fofa de preferência, costumo gostar de loiras e pessoas não "acima do peso". :lol:

Essa gente que fica entusiasmada, sorrindo, gritando e pulando o dia inteiro me dá desgosto. :lol:

Gosto da personalidade de gente tipo a Yukinoshita de Oregairu:

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 Latest?cb=20200614211617

Ou a Mai de Bunny Girl:

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 E6becefae197e7bf2b1afcae751b22b6

E gente tipo a Yui de Oregairu casar comigo não ia dar muito certo não... esse entuasiasmo todo pra qualquer coisa ia me irritar, só isso. Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 2259519260

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 332632

Tal como sou, quero uma pessoa relativamente fria. Não que odeie essa gente excessivamente entuasiasmada (pode até ser considerado um ponto bom por alguns inclusive), mas não ia dar certo casar com uma não...
:yoda:

Ah sim, quanto a aparência dessa garota de anime, como eu já disse, tenho um fetiche com garotas de olho vermelho, SOOOOO???

Sei lá, pode ser tipo a Eris (Mushoku Tensei), Akame (Akame ga Kill) ou a Alice (Kimi to Boku no Saigo), se tiver olho vermelho e a aparência normal das anime girls já está de bom tamanho. :lol:

Spoiler :

pessoas acima do peso que provavelmente não te namorariam se gostasse ficando ofendidas com isso:

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 4f3d18e8172bf7eaf237578a57fdbe10

Já leu O Refugiado ?

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 8 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos