Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte o seu modelo de casamento ideal

+6
Kage Jutsu
Leo No Gilgamesh
Comando Delta
Rin_ne
Crimson Lilac
Comando Omega
10 participantes

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chegou a minha vez:

Pessoalmente não sou do tipo que gosta de prover tudo,eu casaria com uma garota com um meio de sustento(os dois trabalhando seria bem justo) e que soubesse dividir bem as tarefas de casa,além de ter os mesmos gostos e opiniões políticas do que eu.

Quanto a aparência,sempre preferi as góticas,ruivas ou até mesmo asiáticas(se for uma sósia da Chloe Grace Moretz melhor ainda),de preferência fitness e com curvas femininas bem acentuadas,não precisaria ser muito alta,uma altura próxima a minha seria o bastante.

E claro que ela me ame de verdade.




Vou te arrumar uma COVEIRA .... ossos do ofício....

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Caqui escreveu:
Comando Omega e seu fascínio por góticas.


Um dia eu ainda consigo.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
A menina do avatar do dálvio.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
@Caqui
Detesto Tsundere
Mas se você der uma de Gabi Xavier e analisar o conceito da personagem vai entender que isso é so uma fachada
Porem nada contra um esporro ou outro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Comando Omega
Rapaz ela seria uma boa ''namorada''
Mas não sei se seria uma boa esposa
Ela não empurra e so segue (Ninguem ira entender isto)
Deixa a e-girl ninja pra @MaioneseTARADA

:e.e-:
Seja bem vinda ao grupo de pessoas que usam a Konan e família como foto de perfil


Obrigado parceira
Tenho um pack de imagens da Konan e aprecio sempre que posso
Alias meu avatar antigo é um cosplay da Konan

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Rin_ne escreveu:
A menina do avatar do dálvio.

Nina Dobrev
Ela é bem charmosa mesmo
Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EYFeByCXkAMsRW3

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
@Caqui
Detesto Tsundere
Mas se você der uma de Gabi Xavier e analisar o conceito da personagem vai entender que isso é so uma fachada
Porem nada contra um esporro ou outro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Comando Omega
Rapaz ela seria uma boa ''namorada''
Mas não sei se seria uma boa esposa
Ela não empurra e so segue (Ninguem ira entender isto)
Deixa a e-girl ninja pra @MaioneseTARADA

:e.e-:
Seja bem vinda ao grupo de pessoas que usam a Konan e família como foto de perfil


Obrigado parceira
Tenho um pack de imagens da Konan e aprecio sempre que posso
Alias meu avatar antigo é um cosplay da Konan

Perfeita

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chegou a minha vez:

Pessoalmente não sou do tipo que gosta de prover tudo,eu casaria com uma garota com um meio de sustento(os dois trabalhando seria bem justo) e que soubesse dividir bem as tarefas de casa,além de ter os mesmos gostos e opiniões políticas do que eu.

Quanto a aparência,sempre preferi as góticas,ruivas ou até mesmo asiáticas(se for uma sósia da Chloe Grace Moretz melhor ainda),de preferência fitness e com curvas femininas bem acentuadas,não precisaria ser muito alta,uma altura próxima a minha seria o bastante.

E claro que ela me ame de verdade.


Não se preocupe Omega,vou mudar minha aparência para te fazer feliz.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Acho que nem precisa hein
Ele ja é fascinado nesse seu olhar penetrante e quente

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Tem que ser com meu irmão, amigo, alma gêmea, waifu, Enkidu.
Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 3fc0dde7aef3826f7ff6119782a5960e1833e670r1-736-520v2_uhq

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Essa Chloe Grace moretz é feia pra caralho não sei pq citam ela quando existe uma Megan Fox:

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQLHS3h0Sw1IEKVILGqw3smrPHy5o_kmJfKcA&usqp=CAU

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Entre a Chloe e a Megan,prefiro a Chloe mesmo:

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Chloe_Moretz_2018_2

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Chloe é mais natural
Megan tem 666 plásticas

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
@Crimson Lilac

Entre a Chloe e essas vc prefere a Chloe?

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjqzW5cFl05qWvnOK_intsXPKrjhhol6slDxwdNSkUOz4MW6F0CbBVJdo8&s=10

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSacWplJ4iBsEmnxu64IpNB-Pw42aBPDgMW1g&usqp=CAU

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQRi-EHoxQi0ZzoM1aoTYQGpNkUsCHzHDs6fg&usqp=CAU

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRkVOCEiWg0HN7M_v2YrNUKpvHrMhB0pg3H_g&usqp=CAU

A chloe é horrível

@Comando Omega


Kkkkkk realmente sabemos que vc tem péssimo gosto.

A mina parece um guri de peruca.

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Crimson Lilac
Entre a Chloe e essas vc prefere a Chloe?
A chloe é horrível

Não curto muito loiras e ela não é do meu gosto
Vai muito do critério de cada um e já fui apaixonado pela Megan massss....
Amei a asiática e gostaria de ver essa linda negra sem maquiagem
Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 450?cb=20191015032250

@Comando Omega
Kkkkkk realmente sabemos que vc tem péssimo gosto.
A mina parece um guri de peruca.

Ala chamou a Chloe de Sayuri da casa do Toguro

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
@Crimson Lilac

Essa mulher que vc mandou não é negra, é parda.

Isso aqui são mulher negras:

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTOkFH06korFpjHsG6zbnCXnVNGhmh6lwY_zA&usqp=CAU


Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcT-K_A0pjiNERJ3oXi1k0cTZCx-qSUbdAj2eA&usqp=CAU

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQWQdCedNfGNx_UXfiBezFPh8t57chXA_haFw&usqp=CAU

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSo8owIt_qt4o1NF5CeBmeD5l-UPwE2NjM7vQ&usqp=CAU

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Crimson Lilac
Essa mulher que vc mandou não é negra, é parda.

Momento ShinobiNoKami ?
Quando foi que eu disse que ela é negra ou algo do tipo ?
Apenas mostrei a imagem de uma mulher que acho atraente
Não sei de onde tu tirou isso @_@

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
Nunca vi!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos