Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

+13
morgon'
Léo Garcia
namikaze_minato10
vinicius moraes
guii
estefano_souza
armando30
Uman
Will
Dante
Kain
TUCA
Uchiha Hinata
17 participantes

descriptionNaruto 519 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 519 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 03 Dez 2010, 13:44, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 519 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kishi e maluco mesmo fez sasori parecer um lixo sera q ele vai humilhar itachi e pein tambem fazendo eles morrem como nada...

espero que o proximo manga tenha alguma surpresa boa...aguardando pra ver...

descriptionNaruto 519 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ainda nao acho definitivo a derrota de Sasori e Deidara. Kishimoto pode inventar uma coisa loca para liberta-los.

A 4º guerra promete muito, só nao promete mais do que a guerra que ta rolando aki no Rio. :fufu:

more_horiz
Não curto nenhum pouco Sasori e Deidara,mais devemos reconhecer que são fortes,chegou a me dar embrulho no estomago ao ver um dos jounins mais fortes de suna,maior usuário na arte das marionetes e matou o kazekage mais forte da história,sendo derrotado por kankurou.

Pra desinformação,acho que o kankurou não sabe mais antes de se tornar um tensei,o Sasori possuia o 3° kazekage,100 marionetes,seu corpo era uma marionete MUITO poderosa tambem,ou seja o kankurou falhou ao fazer tal afirmação equivocada.

Em um outro fórum estrangeiro que participo,fizeram uma enquete pra perguntar o que acharam do mangá e 89% achou RUIM,mais a luta não acabou há a possibilidade de Sasori e Deidara sairem dali.

Enfim só quero ver o que kishimoto vai preparar pra outros ninjas espero não ver nagato,Itachi,Hanzou e uns outros que tem no exercitode tenseis sendo humilhados e derrotados de maneiras pifias.

more_horiz
Bom gostei muito desse manga alem domais a parte que kankuro afirma que sua tecnica superou a de sasori, a prefomace dos 100, e depois pra kankuro afirma algo ele tem que ter certeza ele não diria que superou sasori realmente so por dizer(espero) alem domais ele foi ate a batalha entre sakura e chyo vs sasori e deve ter visto as marionetes de sasori.

E depois deidara tambem subestimou MUITO dizendo que ele não se comparava a sasuke, ele conseguiu destruir a ave de deidara pega-los de surpresa, e ainda por cima atacalo a ponto de sasori e deidara não tivessem tempo de reagir o cara mostoru porque e um genio jutsu realmente incrivel.

E depois omoi tambem foi uma grande surpresa podendo corta as linhas que controlava os ninja de konoha pra tirar sasori do controle e podendo usar raiton pra parar deidara. Bom otimo capitulo demonstrou que ate mesmo os jovens podem superar os mais fortes edo tensei com conhecimento e variedades de tecnicas.

Depois quero muito ver como neji, gaara e kakashi que são as maiores promessas dessa guerra lutando, alem domais se kankuro sai e omoi que são tidos(aparentemente) como inferiores a eles, derrotaram grandes ninjas da akatsuki como sasori e deidara imagina os outros.
Bom pra mim otimo manga o final realmente foi muito bom, a batalha dos grupos de emboscada acabou e o grupo da aliança ganhou sem nenhuma perda.

Bom agora so resta saber quem itachi, nagato e hanzou vai lutar e acredito que vão ser superados como os outros edo tensei, hanzou vai perde pra algun dos grupos restante e julgar pelas habilidades de cada um tenho ideia de contra que cada um vai lutar e espero que aconteça, imagina hanzou sendo superado por neji hinata e a neta do tsukage, ou então perdendo pra lee sakura, ou itachi e nagato perdendo pro outros grupos como o de kakashi ou gaara.

Bom ate la vai ter muitas lutas basta esperar realmente.

more_horiz
gente, atentem-se ao que eu disse:

com informações, habilidades certas, e TRABALHO DE EQUIPE, eles foram subjulgados.
entretanto, kankuro ainda não é mais forte que nenhum dos dois.

apenas, 'PLANEJOU um plano' eficaz... (nossa, planejar um plano é maara *-*)

more_horiz
Uman escreveu:
gente, atentem-se ao que eu disse:

com informações, habilidades certas, e TRABALHO DE EQUIPE, eles foram subjulgados.
entretanto, kankuro ainda não é mais forte que nenhum dos dois.

apenas, 'PLANEJOU um plano' eficaz... (nossa, planejar um plano é maara *-*)

Bom foi isso que eu disse no meu post, so que tem uma coisa quando se trata de kankuro, tanto sasori como kankuro possuiam conhecimento de suas habilidades, então sasori deveria ser superior nesse ponto pelo fator conhecimento e de ter criado as marionetes, mais como disse sasori estava muito restringido, mais isso provou que com conhecimento e habilidades os edo tenseis podem ser superados, mais tem coisas que não condizem kankuro disse minha tecnica secreta negra superou sua tecnica secreta vermelha o que mostra a superioridade de kankuro a certo ponto. Não sabemos se realmente kankuro e superior ou não a sasori basta o proximo databook pra saber, mais aparentemente superou sim.

E outra coisa tambem que não especificou foi quando deidara disse a sai, você não conseguiu substituir sasuke e disse que ele era fraco e sai conseguiu golpear os dois com grande força o que mostra que sai não era tão abaixo de sai assim quando deidara o enfrentou.

Bom achei que os akatsukis subestimaram muito os jounins da aliança, e foi isso que kishimoto colocou com ponto fraco pros akatsukis.

Bom se com conhecimento os ninjas da aliança estão ganhando, itachi tem grandes chances de ser superados por qualquer esquadrão.

more_horiz
Nao estou ligado muito nessa de "mais forte ou mais fraco", estou mais interessado "capaz de vencer ou nao", e foi isso que o Esquadrao de Armadilha provou nesse primeiro embate direto entre aliança Shinnobi vs Akatsuki. Como o Kankurou disse, a vitória nessa primeira batalha ( ainda nao está garantida ) influenciaria demais o curso da guerra.

O capítulo foi muito bom, acho que a coisa vai ficar equilibrada por um tempo, tendo a Aliança Shinnobi uma certa vantagem ( e um pingo de esperança de vitória ) até Sasuke entrar na guerra ou o Madara lutar com força maxima, e vai ser aí que o Loirinho e o Jay Z irao entrar na guerra.

more_horiz
Uman escreveu:
entretanto, kankuro ainda não é mais forte que nenhum dos dois

concordo, aliás eu acho que o Kankuro não queria dizer que superou o Sasori mas sim a sua técnica de marionetas, o que é normal porque o Kankuro deve ter ficado com todas as marionetas do Sasori, mesmo as marionetas-humanas, e depois utilizou os conhecimentos do Sasori para melhorar as suas marionetas. aquela marioneta, Sanshouou, que o Sasori derrotou só com um golpe no combate entre ele e o Kankuro dá agora a ideia que é mesmo forte e que não parece ter pontos fracos além do corpo do Sasori que também era uma das mais fortes marionetas do Sasori.

quanto ao Sai, tal como o Danzou disse, ele era o mais poderoso da sua geração (ele é só um pouco mais velho que o Sasuke, Naruto e o resto) logo é normal que a diferença entre ele e os mais fortes da geração do Naruto e talvez seja tão forte como o Neji. como o Deidara não o conhecia fiquei surpreendido como é que ele sabia que o Sai era o substituto do Sasuke e não poderia saber qual a força do Sai. o que não percebi foi porque é que o Kishimoto não desenhou o "irmão" do Sai como ele tinha sido mostrado até agora e porque é que o desenhou com a mesma roupa e armas do Sai, eu gostava de o ter visto a utilizar aqueles 2 Shuriken que ele trazia sempre às costas.

o Omoi ser do elemento Raiton não me surpreendeu e nem me surpreendeu ele conseguir cortar as linhas de Chakra do Sasori, ele deve ter aprendido a arte de luta com espadas com o Bee e como ele também é do elemento Raiton é normal que o Omoi também fosse. a espada do Omoi deve ser feita de laminas de Chakra (do material que o Asuma usava) e por isso é que conseguiu cortar o Chakra do Sasori. a técnica de luta dele é que vai ser interessante de ver no Anime.

em geral o capítulo não foi muito bom porque pareceu que o Kishimoto exagerou na facilidade com que os Edo Tensei foram derrotados, mas como aquele Edo Tensei que tem pinturas na cara e aqueles óculos pequenos parece que vai regressar ao local da batalha acho que nada esta decidido e ainda vai haver mais acção.
espero que o Kishimoto acerte as coisas no próximo capítulo.

more_horiz
Sério, não entendo essa reclamação toda com essa primeira batalha. Nos últimos anos, deve ter sido um dos capítulos mais interessantes do ponto de vista de uso correto de estratégias - acho que perde só pra luta de Shikamaru contra Kakuzu e Hidan. Além disso, vamos ponderar algumas coisas:

1. Kankurou já é jounin e o fato de ele ser líder do esquadrão já mostra a sua força. Simples assim.
2. O próprio Danzou dizia que Sai era um dos melhores ninjas da Raiz.
3. Claro que Sasori não estava 100% sem suas marionetes, mas ainda assim deu trabalho por usar os aliados como marionetes.

Eu achei o capítulo bem legal, muito melhor do que as enrolações dos últimos 2 anos - como a luta do Danzou ou esse treinamento do Naruto que, mesmo necessário, não acaba nunca.

more_horiz
Poxa nos ultimos dois anos foi enrolação??? :mica:

Então o que foi nagato/Pein vs Naruto/Jiraya,Killer Bee vs Sasuke,kages vs Sasuke,Maito Gai vs Kisame(battle 3),Minato vs tobi,Danzou vs Sasuke e isso só contando batalhas sem tirar as revelações e coisas que aconteceram no mangá.

Enfim não só eu como MUITA gente não curtiu nenhum um pouco esse lance,se o kishimoto for usar essa maneira pra dar a vitórias para a aliança,essa guerra não vai prestar.

more_horiz
estefano_souza escreveu:
Sério, não entendo essa reclamação toda com essa primeira batalha. Nos últimos anos, deve ter sido um dos capítulos mais interessantes do ponto de vista de uso correto de estratégias - acho que perde só pra luta de Shikamaru contra Kakuzu e Hidan. Além disso, vamos ponderar algumas coisas:

1. Kankurou já é jounin e o fato de ele ser líder do esquadrão já mostra a sua força. Simples assim.
2. O próprio Danzou dizia que Sai era um dos melhores ninjas da Raiz.
3. Claro que Sasori não estava 100% sem suas marionetes, mas ainda assim deu trabalho por usar os aliados como marionetes.

Eu achei o capítulo bem legal, muito melhor do que as enrolações dos últimos 2 anos - como a luta do Danzou ou esse treinamento do Naruto que, mesmo necessário, não acaba nunca.

Concordo com você achei muito boa esse ultimo episodio so achei rapido demais (exagerado) a luta ter terminado muito facil.

Bom não achei enrolação completa o manga todo esse tempo, e claro que muitas partes foram chatas ate demais, mais teve muitas lutas boas, danzou vs sasuke sasuke vs os kages e por ai vai so estou gostando mesmo da guerra e porque kishimoto FINALMENTE vai focar nos outros, estava chato isso de ao inves de passar outros personagens so passar naruto e seu treinamento que muitas vezes não tinha nada a ver.

more_horiz
Eu não disse que não teve coisas legais nesses últimos 2 anos: tiveram muitas lutas legais e momentos interessantes, mas que houve algumas enrolações, isso sim. Não levem as coisas pro lado radical.

E nem disse que foram 2 anos de enrolação completa: só um louco diria isso, ainda mais com coisas importantes que aconteceram no mangá.

Mas o negócio disso tudo é que não vejo motivo algum para execrarem esse capítulo dessa forma. Muita gente falou aqui que o Kishimoto não usou os coadjuvantes da estória como deveria (e eu concordo com isso), e quando finalmente ele consegue envolver os ninjas secundários, o povo reclama. Dá pra chegar num acordo?

Falar que a luta foi rápida demais, eu até concordo (mais um capítulo seria o ideal), mas falar que foi RUIM, pra mim, é exagero, ainda mais vendo como os ninjas da aliança usaram as informações que tinham para derrotar os Akatsukis.

more_horiz
pra mim o capitulo foi ridiculo, como alguem que é imortal esquece de usar os jutsus ? para, muito ridiculo isso que o kishimoto fez, kankuro NUNCA vai superar sasori, do sai até que tudo bem alguem que trabalha na anbu e teve a missão de matar o sasuke não pode ser fraco. resumindo um lixo de capitulo

more_horiz
bom mais e agora sera que o kishi vai mostrar o resultado do treinamento do naruto no proximo manga ou vai enrolar um pouco mais tipo 5 ou mais capitulos como custuma fazer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos