Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

+13
morgon'
Léo Garcia
namikaze_minato10
vinicius moraes
guii
estefano_souza
armando30
Uman
Will
Dante
Kain
TUCA
Uchiha Hinata
17 participantes

descriptionNaruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Deidara não foi superado por ninguem desse esqudrão que o parou,e zetsus mais destaques que os tenseis?
AAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que os zetsus podem fazer melhor que Nagato,kages,jinchurinkis,itachi e tantos outros,ninguem vai superar ninguem nessa guerra,talvez um ou outro seje.

Mais temos que concorda que deidara não estava nem um pouco restrigido, pelo menos nao igual sasori, ele tinha argila poderia usar C3 C4 Co como quisesse sem restrições e foi parado.

Sasori como disse e outro caso ele concerteza com força total e mais forte que kankuro.

Sobre o exercito e outra coisa, eu citei isso de que o exercito vai ter mais atenção porque. Os edo tensei foram jogados na frente da batalha eo exercito de zetsu e que eu realmente acreditava que fosse mandados pra batalha pra enfraquecer os ninjas da lainça, ai os edo tensei apareceriam e derrotava os ninjas, mais foi tudo ao contrario kabuto mandou os edo tensei na frente pra lutar e o exercito depois, e CLARO que alguns edo tensei(hanzou,itachi,nagato, kages,) vão ter um grande destaque perdendo unicamente pra tobi, kabuto e sasuke do lado da akatsuki, mais acho que o exercito vai ter mais destaque na minha opnião porque não foram pra batlha ainda.

descriptionNaruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom pra mim kishimoto esta tentando não fazer os ninjas invocados serem totalmente superados, mais eles vão ser parados concerteza, prendendo os edo tenseis eles não podem mais lutar e selando eles são derrotados tambem, então kishimoto vai dar um jeito de todos os esquadrões terem uma maneira de parar os edo tenseis seja selando eles ou prendendo o corpo deles. Pra mim se eles(eod tensei) ja foram mandados na linha de frente nessa luta, então o exercito de zetsu e que vai ser o maior destaque nessa guerra.

Me parece realmente q os Zetsos é o destaque junto com o tobi,kabuto e sasuke,no lado da akatsuki,talves Itachi e Nagato se unen aos principais deste lado.
NOTA: o Deidara não é nada de especial e tanto o Sai como o Omoi o conseguiriam vencer facilmente, caso ele não fosse Edo Tensei, porque o Omoi tem Raiton que anula as bombas do Deidara e o Sai pode fazer desenhos (ratos, monstros, aves, cobras, etc...) para detonar as bombas e desenhar aves para perseguir o Deidara, além de ser melhor na luta corpo-a-corpo.

Tb acho isso,essa combinação de ninjas q deidara encontrou,foi a sua perdição,assim deve reavaliar esta luta pra não se cometer equivocos,acho q ainda não teve superação da aliança,foi feito situações q faforeceram a sua suposta vitoria até agora!!!

Naruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Jurasign

more_horiz
Sasori realmente foi em paz, até eu vazaria depois de ouvir tudo aquilo do Kankurou, vazaria de vergonha.

Enfim, não to curtindo muito essa história de Alma em paz e blá blá, por causa disso muitos personagens estão deixando de ser reaproveitados, Sasori por exemplo, e o terceiro pergaminho que ele PULOU ao em ves de usar contra Sakura e Chiyo?

Quero ver com Itachi, Nagato e etc.

more_horiz
sinceramente, acho que o QUARTO pergaminho, são apenas um "lugar para se carregar as OUTRAS marionetes, como o pergaminho de kankurou".

afinal, ele possui uma quantia de 298 marionetes se não me engano, e ele demonstrou apenas 102.

more_horiz
É...o Sasori foi embora de vez. O estranho é que quando ele morreu antes, me parecia ja ter morrido em paz, visto que ele se deixou acdrtar pelo ultimo golpe.

Porém ainda tenho minhas dúvidas quanto a Deidara. Acho que ele irá ser um pouco mais aproveitado pelo Kishimoto.

more_horiz
concordo...

existe um boato (que eu acho que será falso) que o sasori iria pupetizar o deidara, e o usar como uma marionete, até ser derrotado de vez...

esquisito nao? .-.

more_horiz
Pelo visto os edo tenseis não são tão imortais assim,mais um teve sua alma libertada,ao q parece,Itachi e Nagato,pelos seus laços criados, terão o mesmo destino!!!

Naruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Itachie

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
Pelo visto os edo tenseis não são tão imortais assim,mais um teve sua alma libertada,ao q parece,Itachi e Nagato,pelos seus laços criados, terão o mesmo destino!!!

De fato, mas acho que Nagato e Itachi farao um estrago maior antes de terem suas almas libertadas. Se o Kishimoto os libertarem de foma parecida do que fez com Sasori, vai ter fan escrevendo carta suicida para ele xD .

O capítulo que ta vindo agora me parece que vai focar no Naruto ( que no Modo Kyuubi nao poderá usar Kage Bunshin ) e seu treinamento.

Lí o Spoiler errado ou Sasori passou as marionetes do Pai e da Mae dele para o Kankurou ?

more_horiz
Uman escreveu:
existe um boato (que eu acho que será falso) que o sasori iria pupetizar o deidara, e o usar como uma marionete, até ser derrotado de vez...

esquisito nao? .-.

Se isso acontece realmente, seria muito fod@!
Iria provar que, em relação a arte a dele é superior a de Deirada e iria calar a boca de Kankuro.

:hihi:

Naruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Obito_uchiha_tobi_madara_uchiha

more_horiz
Pelo spoiler que eu vi bee conheceu Minato

more_horiz
Bom pelo espoiler vai ser mais conversa doque ação, kishimoto vai segurar ao maximo ate as melhores divisões aparesserem lutando.

O treinamento de naruto acho que não precisa mostrar agora seria BEM melhor mostrar sua evolução em combate, sasuke que e o maior misterio não passa em nenhum capitulo.

more_horiz
Kain escreveu:
namikaze_minato10 escreveu:

De fato, mas acho que Nagato e Itachi farao um estrago maior antes de terem suas almas libertadas. Se o Kishimoto os libertarem de foma parecida do que fez com Sasori, vai ter fan escrevendo carta suicida para ele xD .

O capítulo que ta vindo agora me parece que vai focar no Naruto ( que no Modo Kyuubi nao poderá usar Kage Bunshin ) e seu treinamento.

Lí o Spoiler errado ou Sasori passou as marionetes do Pai e da Mae dele para o Kankurou ?

Bom amigo, mas ao contrario do sasori, itachi e nagato são realmente bons... sasori ainda queria matar e etc, etc e tal.

porém, meu 8° sentido, diz que kabuto ao ficar sabendo dessa transformação em purpurina dos tenseis, vai destruir a mente dos invocados na hora da luta...

ai, das duas uma:

1° - kishimoto vai ter que arranjar outra desculpa para fazer com que os tenseis sejam sobrepujados...

2° - no final, os dois recuperarão a consciencia (de alguma forma >.<) e serão libertos também...

ah, e pelo spoiler amigo, o kankuro deu mesmo o pai e a mae para o kankuro... só não sei como, já que eles pertenciam á chyo...

more_horiz
A opçao dois é a mais provável.

more_horiz
Só uma pergunta, alguém sabe onde já lançou o mangá?

more_horiz
morgon' escreveu:

Eu sempre consulto o narutoproject.com.br,e la ainda não lanço,fala que tem previsão pra noite.

more_horiz
Temos q lembrar que o irmão de Sai foi lebarado pelo amor incondicional de laços familiares, isso pode fazer com que outras almas se libertem também, o itachi sendo quem é, e o que fez pela vila, não vai querer atacar, acredito q o kishimoto deva fazer algo sobre isso.
fora tudo isso ainda tem o varios outros que nao apareceram ainda que podem fazer uma grande diferença, inclusive o Naruto, como pricipal pivô da guerra, tudo gira em torno dele e do Achibi, imagina o q pode acontecer com 2 Junjurikis que tem plenos poderes sobre seus bijus!!!!!, 51% de espectativa de colocarem o Naruto contra seu Pai ( Minato ).

bom, assim eu velho o desempenho pra os futuros mangás.

more_horiz
morgon' escreveu:

Morgon tá aki =)

http://mangastream.com/read/naruto/23579541/1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos