Léo Garcia escreveu:Deidara não foi superado por ninguem desse esqudrão que o parou,e zetsus mais destaques que os tenseis?
AAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que os zetsus podem fazer melhor que Nagato,kages,jinchurinkis,itachi e tantos outros,ninguem vai superar ninguem nessa guerra,talvez um ou outro seje.
Mais temos que concorda que deidara não estava nem um pouco restrigido, pelo menos nao igual sasori, ele tinha argila poderia usar C3 C4 Co como quisesse sem restrições e foi parado.
Sasori como disse e outro caso ele concerteza com força total e mais forte que kankuro.
Sobre o exercito e outra coisa, eu citei isso de que o exercito vai ter mais atenção porque. Os edo tensei foram jogados na frente da batalha eo exercito de zetsu e que eu realmente acreditava que fosse mandados pra batalha pra enfraquecer os ninjas da lainça, ai os edo tensei apareceriam e derrotava os ninjas, mais foi tudo ao contrario kabuto mandou os edo tensei na frente pra lutar e o exercito depois, e CLARO que alguns edo tensei(hanzou,itachi,nagato, kages,) vão ter um grande destaque perdendo unicamente pra tobi, kabuto e sasuke do lado da akatsuki, mais acho que o exercito vai ter mais destaque na minha opnião porque não foram pra batlha ainda.