Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

+13
morgon'
Léo Garcia
namikaze_minato10
vinicius moraes
guii
estefano_souza
armando30
Uman
Will
Dante
Kain
TUCA
Uchiha Hinata
17 participantes

descriptionNaruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Temos q lembrar que o irmão de Sai foi lebarado pelo amor incondicional de laços familiares, isso pode fazer com que outras almas se libertem também, o itachi sendo quem é, e o que fez pela vila, não vai querer atacar, acredito q o kishimoto deva fazer algo sobre isso.
fora tudo isso ainda tem o varios outros que nao apareceram ainda que podem fazer uma grande diferença, inclusive o Naruto, como pricipal pivô da guerra, tudo gira em torno dele e do Achibi, imagina o q pode acontecer com 2 Junjurikis que tem plenos poderes sobre seus bijus!!!!!, 51% de espectativa de colocarem o Naruto contra seu Pai ( Minato ).

bom, assim eu velho o desempenho pra os futuros mangás.

descriptionNaruto 519 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 519 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
Só uma pergunta, alguém sabe onde já lançou o mangá?

Morgon tá aki =)

http://mangastream.com/read/naruto/23579541/1

more_horiz
morgon' escreveu:

http://www.narutofan.com/manga/naruto/519
é em inglês mas eu costumo ver aqui porque sai à 4ª feira por volta da meia-noite.

more_horiz
armando30 escreveu:
morgon' escreveu:

http://www.narutofan.com/manga/naruto/519
é em inglês mas eu costumo ver aqui porque sai à 4ª feira por volta da meia-noite.

voltando ao tópico penso que foi um pouco uma desilusão porque esperava que o Sasori e o Deidara dessem mais luta (o Deidara ainda está vivo mas está preso) e não achei correcto o Sasori libertar-se do Edo Tensei só porque o Kankurou lhe disse que a alma dele é que o fazia mais forte e não mais fraco e que o Sasori se tinha deixado tornar uma marioneta do Kabuto.
quanto ao treino do Naruto eu penso que é um pouco exagerado que de repente o Rasengan passe de Ninjutsu do 4º Hokage a uma cópia da "Bomba de Chakra" dos Biju, além disso são técnicas muito diferentes porque a Bomba de Chakra pode ser atirada e o Rasengan precisa que o seu utilizador se aproxime do adversário.

NOTA: porque é que neste tópico não dá para editar os nossos post?
alguém me pode esclarecer isso?
obrigado

more_horiz
NOTA: porque é que neste tópico não dá para editar os nossos post?
alguém me pode esclarecer isso?
obrigado

Pelo o que eu entendo,é por que aki é uma area pra se debater do capitulo da semana e se a pessoa for editar (toda hora principalmente) vira bagunça,por isso não tem a opção editar (foi isso o que o Ansatsu me explicou uma vez e o que eu entendi).

Mais sobre o mangá foi do tipo enrolation,Madara encontrou kabuto, o Sasori foi detido(resta saber o que vai acontecer com Deidara) e Naruto tá dominando seus novos poderes,e uma coisa que me chamou a atenção foi a aparição do Minato,será que vai ser mostrado mais coisa dele?

more_horiz
Vi em vários lugares que Kishi esta louco para acabar Naruto pois quer começar o seu mangá de máfia japonesa!

Talvez seja verdade, porque do jeito que esta apareçendo alguns capitulos! As coisas estão ocorrendo tão rapidamente, tudo jogado, e que venha a sorte!

more_horiz
morgon' escreveu:
Vi em vários lugares que Kishi esta louco para acabar Naruto pois quer começar o seu mangá de máfia japonesa!

Talvez seja verdade, porque do jeito que esta apareçendo alguns capitulos! As coisas estão ocorrendo tão rapidamente, tudo jogado, e que venha a sorte!

Po cara eu pensei no mesmo,o kishimoto tá antecipando muito as coisas,ele quer acabar logo com o Naruto pra começar seu mangá de baseball :hihi:

E seria escroto o kishimoto cortar e tirar coisas só pra acabar rápido com o mangá,pois foi Naruto quem tornou kishi em um mangaká de sucesso e ele descartar Naruto pra dar prioridades a outros eu acho errado,ele irá se queimar caso se omita em algumas coisas e não as mostre e duvido MUITO que algum outro mangá que kishimoto crie,seje melhor que naruto.

Mais enfim já são anos de mangá e seria chato uma história durar décadas,um dia o fim teria que chegar e as vezes podemos achar chato o fim chegar,como ele nunca acabar tambem.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Po cara eu pensei no mesmo,o kishimoto tá antecipando muito as coisas,ele quer acabar logo com o Naruto pra começar seu mangá de baseball :hihi:

E seria escroto o kishimoto cortar e tirar coisas só pra acabar rápido com o mangá,pois foi Naruto quem tornou kishi em um mangaká de sucesso e ele descartar Naruto pra dar prioridades a outros eu acho errado,ele irá se queimar caso se omita em algumas coisas e não as mostre e duvido MUITO que algum outro mangá que kishimoto crie,seje melhor que naruto.

Mais enfim já são anos de mangá e seria chato uma história durar décadas,um dia o fim teria que chegar e as vezes podemos achar chato o fim chegar,como ele nunca acabar tambem.

E tem este mangá de Baseball também!

Enfim, Naruto já passou da hora de acabar, tá muito comprido, a questão é que a história tá muito boa, se Kishi não for com calma, com muuuita calma mesmo, ele va deixar furos, se ele começar a correr com os capitulos vai ficar uma verdadeira confusão!

Não quero que isso aconteça, antes, achava que Naruto estava perto de acabar, mas dava ainda uns dois anos para a história se desinrolar com calma e ser explicada em detalhes, hoje eu nao duvido se Kishi acabar o mangá em apenas mais um ano.

Não sou Kishimoto não sei o que ele pensa, mas é o que esta pareçendo, que ele esta jogando os capitulos, e goste quem gostar

more_horiz
morgon' escreveu:

Haha, se o Tiu Kishi explica tudo nos seus míiiiinimos detalhes ( me lembra de um personagem de " a praça é nossa " ) ele é enrolao. Mas de fato, ele está acelerando as coisas mesmo, mas pelo menos eu estou gostando. Pra mim ele ainda está enrolando colocando o treino do Naruto, ele tem que fazer que nem Bleach, o autor pula o treino e mostra logo tudo de uma vez na hora da batalha decisiva, da um tom mais de surpresa e fodasticidade ( o.O ).

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Haha, se o Tiu Kishi explica tudo nos seus míiiiinimos detalhes ( me lembra de um personagem de " a praça é nossa " ) ele é enrolao. Mas de fato, ele está acelerando as coisas mesmo, mas pelo menos eu estou gostando. Pra mim ele ainda está enrolando colocando o treino do Naruto, ele tem que fazer que nem Bleach, o autor pula o treino e mostra logo tudo de uma vez na hora da batalha decisiva, da um tom mais de surpresa e fodasticidade ( o.O ).

kkk Aí que tá, sei lá eu sempre curti Naruto por causa dos detalhes, sempre foi muito detalhado, sempre muito bem explicado, até agora não apareçeu nem um problema, mas como eu disse, estou com medo que futuramente aconteça.

kkk Todos falam de BLEACH, que é muito loco e pá, porém quantas vezes eu abri o site, mas quando via o tanto de capitulos que eram, eu desistia de ver kkk

more_horiz
O manga 519 não foi um dos melhores mais ao que tudo indica kankuro vai ter as marionetes de sasori.

Deidara ficou sozinho e esta preso.

Kabuto ja mandou tobi pra luta, tobi esta deconfiando de kabuto.

Treinamento de naruto não teve muita coisa poderia resumir em duas paginas e mostrar alguma ooutra coisa da guerra pelo menos o exercito.

Bem capitulo mais ou menos poderia ter tido mais lutas ou mostrando alguma outra divisão fazendo alguma coisa(reconhecimento etc), sasori e deidara perdeu muito facil, kankuro vai acabar domimando todas as marionetes de sasori e assim vai. Se kankuro ja foi tão focado so no inicio da guerra ele vai mostrar muito mais ainda mais agora que sua participação ainda não acabou.

more_horiz
Uma coisa que reparei. Tobi disse que esta usando Kabuto, mas na verdade acho que é ao contrário.

Porque Kishi quer mostrar que Tobi é que esta usando kabuto? Na minha opinião Kishimoto quer meio que enganar os leitores, lembra quando sempre era dito que Itachi havia matado o seu clãn inteiro apenas para testar o seu poder? Então, Kishimoto sempre fazia questão de afirmar aquilo, e tudo não passava de uma mentira.

Kishimoto adora escrever afirmações enganosas, por isso acho que quem na verdade esta sendo usado é o Madara

more_horiz
morgon' escreveu:
kkk Todos falam de BLEACH, que é muito loco e pá, porém quantas vezes eu abri o site, mas quando via o tanto de capitulos que eram, eu desistia de ver kkk

^^ Vale a pena brother, talvez nao seja melhor que Naruto ( eu acho melhor, mas daí vai de opiniao msm ), porém com certeza é o anime mais engraçado que eu ja ví.

Ví o capítulo agora, e gostei do final do Sasori, o Kishimoto explorou bem essa conexao que ele tinha com a arte. Mas eu também nao sei como o Sasori passou as marionetes para o Kankurou.

LOL, achei o capítulo meio inrolao, toda essa converça de chakra A e B poderia ser pulado e ser usado como breve explicaçao numa provavel batalha.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

^^ Vale a pena brother, talvez nao seja melhor que Naruto ( eu acho melhor, mas daí vai de opiniao msm ), porém com certeza é o anime mais engraçado que eu ja ví.

Ví o capítulo agora, e gostei do final do Sasori, o Kishimoto explorou bem essa conexao que ele tinha com a arte. Mas eu também nao sei como o Sasori passou as marionetes para o Kankurou.

LOL, achei o capítulo meio inrolao, toda essa converça de chakra A e B poderia ser pulado e ser usado como breve explicaçao numa provavel batalha.

Então brother, falam muito sobre Bleach, vou ver se nessas férias eu arranjo paciencia pra baixar todos aqueles capitulos kkkk

Creio que Kankurou vá pegar aas marionetes depois, quando a guerra acabar provavelmente. O que Sasori fez foi um modo de agradecimento pelo que vi.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos