MaioneseTARADA escreveu:r1nn3g4n escreveu:Então neji tem juho ?
Se tiver algum indício descente da pra considerar, mas eu não lembro de nenhum
Qual criterio para Hinata ter Kaiten ?
MaioneseTARADA escreveu:r1nn3g4n escreveu:Então neji tem juho ?
r1nn3g4n escreveu:MaioneseTARADA escreveu:r1nn3g4n escreveu:Então neji tem juho ?
Qual criterio para Hinata ter Kaiten ?
r1nn3g4n escreveu:Esse é seu criteirio fraco demais !!!
posso dizer então que Por dominar suiton o Tobirama poderia usar o Suikoudan, motivos ?
Ele é usuario do elemento e então apenas precisar moldar o mesmo em forma de tubarão.
Kakashi é usuario de raiton então ele poderia expelir o chidori nagashi ou o mesmo usar o Kirin, já que esses jutsus são apenas variedades do elemento raio ?
r1nn3g4n escreveu:Quem disse que precisa de Katon para o Kirin ?
Hinata mostrou capacidade e velocidade de rotação e controle de chakra usados de forma simultanea para usar Kaiten ?
Vamos lá, vou usar um exemplo dentro do próprio universo, o Kankuro é um mestre de marionetes, certo?
Ele saberia ensinar alguém a usar essas marionetes
Sim
Ele sabe usar as marionetes?
Sabe
Então ele é um mestre das marionetes?
É
Mas então, digamos que a Temari que é irmã dele saiba tudo sobre marionetes, menos como usar elas, ela poderia ensinar alguém a usar as marionetes?
Poderia
Ela sabe usar?
Não
Ela é uma mestra das marionetes?
Não
Lee assim como Tenten é uma aluna do Gai, entretanto, ela é uma mestra das armas e ele não, porque?
O Lee sabe sobre as armas também, ele poderia ensinar alguém sobre as armas?
Poderia
O Lee usa armas?
Não (não que eu lembre)
O Lee é um mestre das armas?
Não
A Sakura do começo do Shippuden, ela sabia sobre o Byakugo
Então ela poderia ensinar?
Poderia
Ela dominava?
Não
Sakura era uma mestra do Byakugo então?
Percebeu? Não basta você saber oque precisa fazer se você não consegue fazer, isso não é mestre, você ja assistiu Kung fu panda?
O mestre Shifu lá que ensinava eles sabia tudo sobre,
ele sabia como ensinar?
Sabia
Ele sabia lutar?
Sabia
Ele era um mestre?
Sim
@Ellos
Nenhum destes expeliu chakra por TODOS os 361 tenketsus a ponto de formar um manto, como a Hinata, além deles não serem Hyuugas
A única coisa que falta é mostrar, porque ela já liberou chakra pelo corpo todo
não apele dizendo que a Hinata era Mestra do Jūken desde a guerra. Enfim, nem mesmo os fãs dizem isso.
Como mencionado pelo o autor do tópico, NUNCA foi dito que a Hinata era incapaz de usar o Kaiten.
Kishimoto apenas decidiu dar outra técnica para ela, que por sinal, burla o Jūken dos demais Hyuugas
Combo das 64 palmas + JS existe, apenas foi cortado no mangá, mas seria muito bom ver a Hinata fazendo isso:
Eu acredito que a Hinata não era capaz de fazer o Kaiten durante a guerra, pois, em conteúdo canon, ela nunca havia demonstrado emissão por todos os tenketsus. Somente no The Last ela demonstrou ser capaz.
Quanto a chakra, isso não é um problema, já que ela recarregou um Jinchuuriki.
Ademais, ainda contamos com spoilers do mangá cômico de Boruto, pios nele a Hinata demonstrou o Kaiten:
Lembrando, Hinata nunca havia demonstrado Kaiten no mangá cômico do Lee, somente agora em Boruto, onde ela é descrita como Mestra do Jūken. Bom, é questão de lógica e só não considero em comparações para não ver gente chorando.
Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja, no início do filme é mostrado partes do acontecimentos entre Madara e Hashirama até a batalha entre Naruto e Sasuke, que durante a luta ambos terminam sem seus braços e com a explosão do ataque as estátuas ficam de dedos dados no Vale do Fim. A lua, criada há muito tempo por Hagoromo Outsutsuki para selar o corpo do Juubi começa a cair em direção à Terra, ameaçando destruir tudo com o impacto induzida por Toneri Outsutsuki, o último descendente vivo de Hamura, irmão gêmeo de Hagoromo, cuja família vivia na Lua desde a sua criação. Hiashi tenta confrontá-lo, mas parece não ter êxito ao confrontar Toneri e seu exército criado por ele.
Alterando a forma do chakra liberado por ambas as mãos
adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário
Considerando que ela virou uma dona de casa, duvido muito que ela tenha ficado treinando ou que esteja mais poderosa, por isso a visao dos fãs destoa da visao de quem nao é fã nesse aspecto, para um fã dela falar que ela era mestre na guerra é uma quebra de expectativa, mata o hype.
Paliativo
Tenten jogar um Katon nela e ela usar o Kaiten = fica de boa
Tenten jogar um Katon nela e ela usar o Juho = se queima
Nao se compara a defesa absoluta dos hyuugas
Foi dito em algum lugar que ela nao podia expelir chakra pelos tenketsus ?
O que ela fez no Last ela nao poderia fazer na Guerra ??
Ela ganhou Upgrade de alguem no Filme ???
Acho que nunca vamos concordar sobre a questão de mestre, então nem adianta falar muito
Houve time skip da guerra pro The Last? Houve, foram 2 anos da guerra até lá, será que a Hinata passou 2 anos fazendo cachecol? Pelo menos eu acho que não
na guerra as novidades dela foram as 64 palmas e o Kusho, a Hinata sequer é citada como user do Kusho no Databook do Shippuden
Uma coisa importante define tudo:
Hinata era capaz de expelir chakra por todos seus tenketsus durante a guerra? A resposta pra mim é bem clara, ela não era capaz, porque? Citação? Não tem
Mostrou? Não
Teve chance? Teve
Mas era capaz de fazer isso apenas pelas mãos e por ter um bom controle de chakra conseguiu o Juho Soshiken
e ela demonstrou tal capacidade (chakra por todos os tenketsus) no The Last apenas
Sim, precisa liberar por todos os tenketsus
Pra mim você só não ta querendo ver, porque ela já fez um manto de chakra pelo corpo TODO
Ela virou uma dona de casa DEPOIS do filme The Last, que se passa DOIS ANOS depois da guerra
Depende de qual Katon estamos falando, se for um básico, o Juho tanka, da mesma forma que a Tsunade tankou o Katon do Madara,o jutsu também é classificado como defensivo, logo, serve pra se defender também
Não, mas não foi dito que ela conseguia também
Não, não há indício algum, a maior quantia de chakra que ela era capaz de expelir era pro Juho
2 anos de treinamento+chakra do Hamura, esses foram os upgrades dela
Ellos escreveu:Acho que nunca vamos concordar sobre a questão de mestre, então nem adianta falar muito
Mas e quanto a forma de ensinar um golpe suicida como o Sekizo e Yagai ?Houve time skip da guerra pro The Last? Houve, foram 2 anos da guerra até lá, será que a Hinata passou 2 anos fazendo cachecol? Pelo menos eu acho que não
The Last ela esqueceu que tinha Byakugan lutando contra as marionetes e esqueceu como controla chakra nos pés
Acha que foi o treino do Kaiten que fez ela esquecer isso ?
Nao sei onde voce leu que:
Time skip = personagem ficar mais forte
Traduzindo para voce, o que eu quero dizer é:
Time skip = personagem ficar mais fraco é possivel
Hinata estava fraca, seu mestre e parceiro de treinos morreu, naruto estava na vila e o mundo em paz com as aldeias unidas
na guerra as novidades dela foram as 64 palmas e o Kusho, a Hinata sequer é citada como user do Kusho no Databook do Shippuden
Databook 3 só vai ate a invasao do Pain a konoha, fatos posteriores como guerra só aparecem no Databook 4
Nisso eu pergunto a voce, quando a hinata mostrou as novidades dela ?
Uma coisa importante define tudo:
Hinata era capaz de expelir chakra por todos seus tenketsus durante a guerra? A resposta pra mim é bem clara, ela não era capaz, porque? Citação? Não tem
Mostrou? Não
Teve chance? Teve
Mas era capaz de fazer isso apenas pelas mãos e por ter um bom controle de chakra conseguiu o Juho Soshiken
De fato, concordo, define tudo:
Hinata foi capaz de liberar chakra por todos os Tenketsus pra evitar ser morta cristalizada
Meu amigo isso é o que eu chamaria de ser pego na contradiçao
e ela demonstrou tal capacidade (chakra por todos os tenketsus) no The Last apenas
Ue, voce nao disse que ela no arco da guren liberou chakra por todos os tenketsus para nao morrer ?
Sim, precisa liberar por todos os tenketsus
Pode liberar, nao é o mesmo que: Precisa liberar
Pra mim você só não ta querendo ver, porque ela já fez um manto de chakra pelo corpo TODO
Mas meu argumento é QUANTIDADE
Ela virou uma dona de casa DEPOIS do filme The Last, que se passa DOIS ANOS depois da guerra
Eu sei
Mas a citaçao dela ser mestra no juuken pode ser referente a tanto no periodo da Guerra quanto Last e Boruto
Só que o Mitsuki em sua fala tambem faz referencia a Guerra quando cita o naruto como heroi e Hinata como heroina
Um fã da hinata cria uma narrativa onde essa citaçao do mitsuki como heroina da guerra é ignorada, porque se ela ali ja era mestra e nao mostrou kaiten, entao, nao existe o hype dela ter se tornado mestra depois e se tornar mestra depois da guerra abre a possibilidade dela ter treinado mais e ficado mais poderosa
Foi apenas uma resposta a fala dele do porque os fãs da hinata nao consideram ela na guerra uma mestra no juuken
Depende de qual Katon estamos falando, se for um básico, o Juho tanka, da mesma forma que a Tsunade tankou o Katon do Madara,o jutsu também é classificado como defensivo, logo, serve pra se defender também
Depende do Katon como se eu ainda citei o Katon da Tenten ?
Juho é uma versao melhorada do Kikou Junbu por assim dizer, ele esta longe de ser uma defesa eficiente
Juho poderia bloquear Kunais, Shurikens, ataques de pequeno e medio porte mas chegou coisas minimamente descentes e ele ja era
E eu nao vejo o Juho tankando o Katon: Goukakyuu no jutsu
O que dira tankar o katon do madara
Não, mas não foi dito que ela conseguia também
Não, não há indício algum, a maior quantia de chakra que ela era capaz de expelir era pro Juho
2 anos de treinamento+chakra do Hamura, esses foram os upgrades dela
E ela na guerra nao tinha chakra do Hamura ? Ate onde eu sei ninguem deu isso a ela ou voce viu isso em algum lugar ??
E de onde saiu esses 2 anos de treinamento sendo que ela nem andar na parede conseguia ???
Será que vimos filmes diferentes kkk
Como você mesmo disse, a quantidade liberada no arco da Guren era mínima, apenas o suficiente pra ela sair viva
Ela ainda não tinha essa habilidade e por tanto nem é citada no Databook, por isso ela recebeu um up
Eu não lembro de um perso que ficou mais fraco num time skip, ou ele continuou no mesmo nível ou superior (como na maioria dos casos)
Pra fazer o Kaiten precisa liberar
Ela expeliu um manto
Mas é você quem criou a narrativa de que ela era mestra do juken já nessa época, isso não faz o menor sentido, mal tinha dominado as 64 palmas ainda
Se a emissão de chakra da Tsunade conseguiu, porque o Juho não conseguiria?
Ela não tinha, da mesma forma que o Tobirama não tinha Hiraishin no clássico, entendeu? Ou você vai dizer que o Kishimoto já tinha previsto tudo?
Enfim, até agora você só disse que ela não mostrou, mas não disse o motivo, pois o necessário pro Kaiten ela já mostrou
Eu queria saber se o Kaiten pode ser considerado pra Hinata, o único motivo que eu vejo pra não considerar é que ela não mostrou
Ellos escreveu:Obviamente os fãs nao dizem isso, porque assim o "fato novo" seria justamente a mudança, evoluçao e permitiria especular o upgrade
As interpretaçoes que apareceram foram:
Hinata ja é mestre no Juuken desde a guerra, ser mestre nao quer dizer que voce nao tem mais nada a aprender, mas, sim que voce esta apto a ensinar, a hinata consegue usar 90% do que o Juuken oferece e o fato novo é que agora ela tem a quem ensinar: boruto.
Hinata virou mestre no Juuken depois da guerra, ser mestre significa que voce dominou todos os golpes do juuken, voce nao tem mais nada a aprender, a hinata consegue usar 100% do que o Juuken oferece e o fato novo é que agora ela tem o: Kaiten.
As duas interpretaçoes sao possiveis
Só que uma leva a crer que ela depois da guerra começou a treinar mais, se esforçar mais, se tornou mais poderosa
Enquanto a outra leva a crer que ela agora cuida mais dos filhos e começou a ensinar eles o que ela aprendeu em tempos de guerra
Considerando que ela virou uma dona de casa, duvido muito que ela tenha ficado treinando ou que esteja mais poderosa, por isso a visao dos fãs destoa da visao de quem nao é fã nesse aspecto, para um fã dela falar que ela era mestre na guerra é uma quebra de expectativa, mata o hype.
Hinata não é "dona de casa". Essa classificação nunca existiu no mangá, pelo contrário, o DB classifica ela como uma kunoichi de Konoha, ou seja, totalmente de acordo com a novel, onde ela até faz missões. Se ser dona de casa é simplesmente fazer os trabalhos domésticos, então a Sakura tbm é, certo?
Ninguém precisa hypar a Hinata, pois DB e mangá fazem isso por nós quando classifica a Hyuuga como uma kunoichi FORTE e põe uma "dona de casa" para lutar contra deuses. Cara, Hinata subiria de nível com Kaiten + Hakke Kuhekishō solo, mas, obviamente, não vai chegar a ser God, então não sei pq vc implica tanto com isso, mesmo tudo levando a crer que ela tem (chakra, título, emissão por todos os tenketsus, spoilers, etc).
Não quer considerar enquanto não for mostrado no mangá Boruto, Ok, porém só diga que é algo "impossível" de ela ter dominado, pois, como disse anteriormente, tudo leva a crer que ela tenha dominado.