Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você sabe quem é Mikeias?

+5
Apollo
Crimson Lilac
Comando Delta
Itachi jr
Comando Koji
9 participantes

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyVocê sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Em muito se fala deste, poucos o conheceram de verdade.
Hoje em dia é como Sócrates, apenas citado por seus alunos.

Uma verdadeira lenda no fórum é pre cursos de ideologias que vai de frente com as intenções do Kishimoto.

E você, sabe quem é Mikeias?

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Mikeias é o criador da tese de que Itachi é um hack de dimensões dentro do Tsukuyomi infinito, em que ele aplica o Tsukuyomi, e, dentro deste Tsukuyomi ele aplica outro genjutsu
Também existe a versão de que Itachi Uchiha seria capaz de utilizar um Genjutsu e, em seguida, dentro deste genjutsu, utilizar o Tsukuyomi infinito, e, dentro deste Tsukuyomi usar outro genjutsu, criando um mundo paralelo

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Mikeias é como o deus do shinobis. Recarnacao de ashura. Lenda nesse fórum.


Quem é heimdall, Justinboll perto do mikeias?

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Mikeias é uma lenda viva cara se tiver lendo isso me responde pfv sou muito teu fã desde que eu via vc jogando verdades na cara dos membros como o nivel do itachi ser god medio

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
É uma lenda sem amor na vida real é que no fim tenta descontar suas frustrações no Fórum é em qualquer user que seja contra às suas ideologias bem implantadas é fechada como a de uma ostra ...

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Mikeias é o Anti-Dotonuser ,destinado a confrontar o seu inimigo sempre quando eles se encontram,dizem as mas línguas que essa longa luta só vai terminar no fim do mundo.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
O maior rival de um certo user
E verdadeiro refutador do forum com memes a nivel omega
Aquele que bazuca verdades na cara de qualquer um
Pena que as verdades podem ser so dele

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
É o cara que, junto com o criador do tópico e outras aberrações/atrocidades da área Naruto, vêm levando o fórum aos orifícios mais profundos do esgoto.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Um retardado que defende teorias como água não tem peso e que itachi vence as entidades da Marvel.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
É um dos melhores argumentadores de todos os tempos que virou um baiter zoeiro fudido???

Acertei né? Poh falar.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Hahahahaha

@Itachi jr
Oi gatinho

@Refutador de pixels
Água tem peso?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse estrupicio vai ter que voltar pra escola e estudar física

@Rin_ne
Magoou 😥💔

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
água tem peso cara,ela está sujeita as leis da gravidade.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
O que é peso Omega?
Depois responda pra mim o que é massa, Omega

Depois responda oq é volume, 

Depois, responda pra mim oq é gravidade 

Deste modo,respondendo essas perguntas , quaisquer dúvidas serão sanadas, my Bro

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Água não tem peso, tem densidade.

O fato é que com umas simples conversão você descobre quanto de peso (Kg) tem determinado litro de água...
Creio eu que esse seja o raciocínio básico do Paula Nabussa, posso estar errado? Completamente, fui aluno de uma rede de ensino pública, periférica e de péssima qualidade e não tenho nenhum conhecimento profundo em física.

De qualquer forma, parece cômico associar uma medida como característica fundamental de uma partícula, a água tem partículas H2O e pode vim a ter uma quantidade específica de volume, mas fundamentalmente, a água não tem 'peso'.

Eu realmente gostaria que um Físico clarificasse a questão, sinto que esse é o raciocinio do Paula, embora não tenha certeza se está acurado.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Paula Nabussa escreveu:
O que é peso Omega?
Depois responda pra mim o que é massa, Omega

Depois responda oq é volume, 

Depois, responda pra mim oq é gravidade 

Deste modo,respondendo essas perguntas , quaisquer dúvidas serão sanadas, my Bro


massa:quantidade de matéria num corpo

volume: se refero ao espaço ocupado por um corpo, 1L de leite vai ter o mesmo volume que 1L de ouro mas não a mesma massa.

peso: relação da massa com a acerelação gravitacional

gravidade:uma das 4 forças fundamentais da natureza,na Terra é a acereleração que a Terra transmite para objetos sobre ou perto de sua superfície através de sua força gravitacional.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos