Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você sabe quem é Mikeias?

+5
Apollo
Crimson Lilac
Comando Delta
Itachi jr
Comando Koji
9 participantes

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Água não tem peso, tem densidade.

O fato é que com umas simples conversão você descobre quanto de peso (Kg) tem determinado litro de água...
Creio eu que esse seja o raciocínio básico do Paula Nabussa, posso estar errado? Completamente, fui aluno de uma rede de ensino pública, periférica e de péssima qualidade e não tenho nenhum conhecimento profundo em física.

De qualquer forma, parece cômico associar uma medida como característica fundamental de uma partícula, a água tem partículas H2O e pode vim a ter uma quantidade específica de volume, mas fundamentalmente, a água não tem 'peso'.

Eu realmente gostaria que um Físico clarificasse a questão, sinto que esse é o raciocinio do Paula, embora não tenha certeza se está acurado.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Paula Nabussa escreveu:
O que é peso Omega?
Depois responda pra mim o que é massa, Omega

Depois responda oq é volume, 

Depois, responda pra mim oq é gravidade 

Deste modo,respondendo essas perguntas , quaisquer dúvidas serão sanadas, my Bro


massa:quantidade de matéria num corpo

volume: se refero ao espaço ocupado por um corpo, 1L de leite vai ter o mesmo volume que 1L de ouro mas não a mesma massa.

peso: relação da massa com a acerelação gravitacional

gravidade:uma das 4 forças fundamentais da natureza,na Terra é a acereleração que a Terra transmite para objetos sobre ou perto de sua superfície através de sua força gravitacional.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Paula Nabussa escreveu:
O que é peso Omega?
Depois responda pra mim o que é massa, Omega

Depois responda oq é volume, 

Depois, responda pra mim oq é gravidade 

Deste modo,respondendo essas perguntas , quaisquer dúvidas serão sanadas, my Bro


massa:quantidade de matéria num corpo

peso: relação da massa com a acerelação gravitacional

gravidade:uma das 4 forças fundamentais da natureza,na Terra é a acereleração que a Terra transmite para objetos sobre ou perto de sua superfície através de sua força gravitacional.

Ou seja, vc acaba de se auto refutar. Como vc quer mensurar a quantidade de matéria de um corpo (kg)/(massa) sendo que o peso é somente uma variante da força que a gravidade impõe no corpo que vc ta medindo?
Quantidade de matéria é massa e não peso. A água tem uma massa de 1g/cm³ a 4graus marromenos

Última edição por Paula Nabussa em 4/9/2020, 19:56, editado 1 vez(es)

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Paula Nabussa escreveu:
Comando Omega escreveu:
Paula Nabussa escreveu:
O que é peso Omega?
Depois responda pra mim o que é massa, Omega

Depois responda oq é volume, 

Depois, responda pra mim oq é gravidade 

Deste modo,respondendo essas perguntas , quaisquer dúvidas serão sanadas, my Bro


massa:quantidade de matéria num corpo

peso: relação da massa com a acerelação gravitacional

gravidade:uma das 4 forças fundamentais da natureza,na Terra é a acereleração que a Terra transmite para objetos sobre ou perto de sua superfície através de sua força gravitacional.

Ou seja, vc acaba de se auto refutar. Como vc quer quantificar a quantidade de matéria de um corpo (kg)/(massa) sendo que o peso é somente uma variante da força que a gravidade impõe no corpo que vc ta medindo?
Quantidade de matéria é massa e não peso.


Água tem matéria liquida,logo está sujeita as leis da gravidade é dai que calculamos o peso.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Se água não tem peso porquê na balança tem peso/líquido ? E zoação... :horak: :horak:

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Microgravidade n existe, né? Como vc vai converter água em Kg sendo que o peso é inalterado? Não tem como vc mensurar a quantidade de Kg por Peso e sim pela quantidade de massa

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Pera se agua não tem peso
E 70% por cento do nosso corpo é agua
Então quer dizer que eu to fitness ?
Vou nem mais fazer dieta

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Paula Nabussa escreveu:
Microgravidade n existe, né? Como vc vai converter água em Kg sendo que o peso é inalterado? Não tem como vc mensurar a quantidade de Kg por Peso e sim pela quantidade de massa


concordo,mas a massa ainda vai sofrer ação da gravidade ou seja,ainda vai pesar.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Paula Nabussa escreveu:
Microgravidade n existe, né? Como vc vai converter água em Kg sendo que o peso é inalterado? Não tem como vc mensurar a quantidade de Kg por Peso e sim pela quantidade de massa


concordo,mas a massa ainda vai sofrer ação da gravidade ou seja,ainda vai pesar.

Isso é relativo. Acontece que mesmo com microgravidade um corpo possui massa ( caso contrário sumiria), porém o peso seria inexistente

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Paula Nabussa escreveu:
Comando Omega escreveu:
Paula Nabussa escreveu:
Microgravidade n existe, né? Como vc vai converter água em Kg sendo que o peso é inalterado? Não tem como vc mensurar a quantidade de Kg por Peso e sim pela quantidade de massa


concordo,mas a massa ainda vai sofrer ação da gravidade ou seja,ainda vai pesar.

Isso é relativo. Acontece que mesmo com microgravidade um corpo possui massa ( caso contrário sumiria), porém o peso seria inexistente


É relativo porque a gravidade muda de planeta pra planeta,mas aqui na terra pesaria sim.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
@"Paula Nabusa"

Água não tem peso :horak: :horak: :horak: :horak: p=m x g essa mula neandertal com candidíase abortada nós neurônios não cansa de ser destruída por mim.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa capivara leprosa com verminose da deep web não se cansa de apanhar.

Você não pode quantificar a quantidade de kilograma que a água detém por peso, seu ridículo. Independente da matéria, seja em microgravidade ou não, podemos mensurar a quantidade de massa que um corpo possuí, peso é só uma força que um corpo exerce na terra

"Água é pesada" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjj

Nem pesquisando na Net soube diferenciar a massa de peso

Vergonha

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
"mula neandertal com candidíase abortada nós neurônios"

"capivara leprosa com verminose da deep web"

haja criatividade pra apelido.

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Ja parou pra pensar que o refutador de pixels possa ser mais um dos fakes do Mikeias ou então que os fakes do Mikeias podem ser obras criadas pelo Doton ?

Se voce parar pra pensar o jeito que eles atacam e argumentam são bem semelhantes e ate os emojis são os mesmos
Com ofensas que beiram a chamada de administradores/moderadores do forum para avaliar

Penso ate que um possa ser a segunda personalidade do outro ou ate mesmo um doppelganger ou um ser da terra-02
as vezes me pego pensando sobre a teoria do ser do outro lado do espelho

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ja parou pra pensar que o refutador de pixels possa ser mais um dos fakes do Mikeias ou então que os fakes do Mikeias podem ser obras criadas pelo Doton ?

Se voce parar pra pensar o jeito que eles atacam e argumentam são bem semelhantes e ate os emojis são os mesmos
Com ofensas que beiram a chamada de administradores/moderadores do forum para avaliar

Penso ate que um possa ser a segunda personalidade do outro ou ate mesmo um doppelganger ou um ser da terra-02
as vezes me pego pensando sobre a teoria do ser do outro lado do espelho


talvez,já até cogitaram que o refutador era o Wick

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
O famoso fanboy de Uchihas
Perai vamos tirar essa duvida

@Refutador de Pixels Uchiha ou Senju ?

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 2 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O famoso fanboy de Uchihas
Perai vamos tirar essa duvida

@Refutador de Pixels Uchiha ou Senju ?

Tsunade é Senju, portanto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos