Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você sabe quem é Mikeias?

+5
Apollo
Crimson Lilac
Comando Delta
Itachi jr
Comando Koji
9 participantes

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
O famoso fanboy de Uchihas
Perai vamos tirar essa duvida

@Refutador de Pixels Uchiha ou Senju ?

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O famoso fanboy de Uchihas
Perai vamos tirar essa duvida

@Refutador de Pixels Uchiha ou Senju ?

Tsunade é Senju, portanto...

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Quanta demência ....

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
De onde veio isso ?
Foi Gratuito

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Agora eu virei o Mongouser? Essa ameba levava debunks de mim desde aquela rede social chamado G+ com uma conta chamado "Ícaro". Acontece que o coitado nunca ganhou um debate de mim, o famoso freguês

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Daqui a pouco vão falar que tambem usavam orkut
cassetada o famoso Icaro ? lenda viva

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Aqui são apenas fatos reais.
Por acaso eu sou fanboy?

E outra, meu nome não é Ícaro

Portanto, todos vcs foram debunkados e humilhados por mim




descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
''vcs todos''

Então voce admite esta certo quando digo que voce esta errado e ele certo ?

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Na verdade eu digo que eu estou certo e vc errado quando vc diz que eu admito está errado e ele certo

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
Então voce esta certo em admitir que estou errado quando digo que voce esta certo e ele errado
.Bom

descriptionVocê sabe quem é Mikeias? - Página 3 EmptyRe: Você sabe quem é Mikeias?

more_horiz
@Paula Nabussa


Esse quadrúpede papocado com micose putrafata nós miolos ainda insiste em me confundir com o mongolóide do ícaro santos kkkkkk

O mesmo ícaro santos que assim como vc acha que kaguya vence Bills e sola o universo dragon ball, ou a ameba com dois arrobas de neurônios estragados vai negar que disse que kaguya vence o universo dragon ball?kkkkkkkkkk


@Crimson Lilac

Ele é o ícaro santos, o retardado achava que kaguya vencia zeno, que kaguya vence Bills, era cada pérola kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Itachi vence as entidades da Marvel kkkkkkkkkkk

Água não tem peso kkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos