@Paula Nabussa, obrigado por ilustrar com perfeição o que eu disse! Você iniciou sua argumentação dizendo que inúmeros fatores influenciam em uma luta, porém você apenas construiu uma história (fanfic) de como o seu personagem favorito (Kimimaro) na luta venceria e ignorou completamente os recursos do oponente, vale ressaltar que seus argumentos são falaciosos, veja, você disse que Kimimaro ganha de Tsunade porque seus ossos são perfurante, seguindo essa lógica eu poderia dizer que Yūgao derrota Tsunade, afinal a espada dela também é perfurante, no entanto, em ambos os casos os recursos de Tsunade estão sendo ignorados:
→ Você disse que os ossos de Kimimaro são perfurantes,
mas não disse que apenas as pontos dos ossos dele possuem essa propriedade;
mas não considerou que isso não impedirá Tsunade de feri-lo com sua super-força;
mas esqueceu de dizer que Tsunade é capaz de lidar facilmente com perfurações através dos seus jutsus médicos e habilidades regenerativas;
mas esqueceu que Tsunade possui outros recursos para lidar com Kimimaro além da sua força como Katsuyu e
Ranshinshō.
Outra falácia e dizer que Gaara não saiu do alcance do
Sawarabi no Mai porque em primeiro lugar, Gaara saiu do alcance do jutsu, afinal Kimimaro precisou sair da sua floresta de ossos para acertar Gaara e em segundo lugar, você está desconsiderando que Tsunade já saltou distâncias maiores do que os ossos de Kimimaro tem de altura, mas além disso você também desconsiderou a super-força de Tsunade e sua invocação gigante.
Parabéns! Você gosta mais do Kimimaro do que da Tsunade e criou uma argumentação extramente imparcial e limitada para mostrar como ele venceria uma disputa exatamente como a maioria dos membros têm feito aqui.
Pelo amor, né
@Ben Ikneg! Poucos usuários superestimam kunochis, enquanto a grande maioria do fórum as subestimam ao extremo, basta fazer uma comparação, para um membro dizendo que
Emissão de Chakra da Tsunade é nível
Manto de Chakra existem quantos dizendo que Tsunade seria derrotada para um ninja qualquer com uma kunai? Aliás chegamos ao extremo de ter um tópico tentando ridicularizar mulheres por fazerem serviços domésticos!
Inosuke escreveu: Agora será que o Hatake Guerra não poderia nivelar ? Você só usou o cara Clássico com um poder porco é uma Mei Guerra Full . Desnecessário...
Concordo com o Ben, às mulheres tem um desenvolvimento ridículo, porco, sem criatividade...
Sua resposta foi vaga, você acredita que Kakashi possa nivelar com Mei em que sentido? Se for em termos de combate eu concordo e não vejo problema nenhum em supor que ele possa mesmo supera-la, no entanto, eu preciso argumentar isso usando fatos estabelecidos no mangá e não escrevendo fanfics, por exemplo, como Kakashi vai ter elementais nível Mei em termos de tamanho? Isso não faz nem sentido e olha só, aqui nós temos algo que eu citei no meu texto, homens e mulheres sendo tratados de formas diferentes. Você me criticou por trazer feitos do clássico para analisar Kakashi, sendo que eu fiz questão de considerar um aspecto no qual ele evidentemente não melhorou, contudo quantas pessoas usam a luta entre Kabuto e Tsunade para menospreza-la?
@Rin_ne, me desculpe, mas tenho que concordar de você! Mei de fato não mostrou formas de localizar o inimigo dentro da névoa, por isso utiliza-la em densidade máxima poderia ser um problema para a própria Mizukage, agora acreditar que Kakashi vai aplicar genjutsu na Mei foi de foder porque Mei já lutou contra Madara que é usuário de genjutsu muito superior a Kakashi e mesmo assim não foi derrotada por isso, ou seja, você está afirmando que a Mei é incapaz de lidar com uma situação que ela já lidou, seria o mesmo que o
Raikiri seria inútil diante o
Raiton: Gian quando o mangá já mostrou o contrário. Sem contar que você está tratando Zabuza como se ele fosse um expert em genjutsu, quando ele é apenas mediano na área.
Comando Omega escreveu: Concordo que as kunoichis não são bem aproveitadas,mas sobre a questão da tsunade e da sakura acredito que seja só uma resposta aos ups absurdos que alguns alucinados dão a elas.
Um user, o mesmo que disse para o Ben se aplica aqui.