Convidado escreveu:
• Kakashi rastreamento Mei Terumī usando seu olfato: No mangá para rastrear Zabuza ele precisou da ajuda de seus cães e só conseguiu fazer isso porque o sujou com sangue, então é bem difícil acreditar que ele rastrearia a Mizukage por si mesmo.[03]
• Kakashi defendendo suiton da Mei com doton: O Suiton: Suiryūdan no Jutsu engoliu o Susano'o de Madara e o lançou longe, enquanto que o Suiton: Suijinchū conteve o Katon: Gōka Messhitsu de Madara, é muito difícil acreditar que Kakashi defenderá elementais desse nível com Doton: Doryūheki.
• Kakashi dissipando a névoa da Mei com fūton: Kakashi nunca utilizou liberação de vento no mangá, então é ilógico considerar isso para ele, mas isso fosse feito para ele também deveria ser feito para ela.
• Kakashi nivelando em suiton com a Mei: Mei possui suitons de grande tamanho e é capaz de utiliza-los com poucos selos, enquanto Kakashi precisa de 44 selos, por exemplo, para utilizar o Suiton: Suiryūdan no Jutsu a Mei consegue fazer o mesmo com um único selo.
Essa parte da Mei com Kakashi me parece bem inconsistente viu, quase todos são facilmente concluídos e refutados
> Primeiro é a má interpretação do Kirigakure e do Kakashi sobre o jutsu
Kakashi dentro do Kirigakure consegui usar genjutsu, copiar ins em altíssima velocidade e lutar normalmente, isso com um Kirigakure normal
Somente no segundo encontro que o Kirigakure estava num nível que deixava todos dentro dele cegos, e bom mesmo assim Kakashi lutou dentro dele, a primeira vez que Kakashi percebeu que já não podia mais ver ele defendeu taijutsus do Zabuza e só foi receber dano dentro da névoa após ir salvar Sakura (sim, nesse momento o mangá demonstrou que ele foi até Sakura mais por dedução do que por rastrear, até pq como já tinha dito ele estava lutando contra Zabuza normalmente mesmo sem ver) e isso foi revelado depois ainda que Kakashi SE DEIXOU machucar nas duas vezes para marcar Zabuza com o seu sangue
Isso só demonstra como o objetivo do Tsuiga não era apenas de RASTREAR Zabuza e sim de neutralizar, o jutsu funciona em qualquer distância e é absurdamente rápido lidar com Zabuza dentro da névoa kakashi já estava fazendo, na quarta guerra mundial ninja, talvez a cena de Kakashi deixando o Yamanaka rastrear por ele possa ter gerado alguma confusão, mas isso é natural do Kakashi, ele envolve o máximo de elementos possíveis para conseguir lidar com a situação, mas aquele Kirigakure por exemplo passava longe de deixar todos cegos como o segundo, Lee e Gai conseguiram ver e atacar haku em alta velocidade, tivemos shinobis vendo os outros morrendo e coisas do tipo, o próprio Kakashi posteriormente luta com Zabuza sem ninguém de suporte
A questão é que Kakashi possui mais feitos de rastreamento e furtividade que a Mei, ele possui mais possibilidades de lidar com um Kirigakure "cegante" que ela, na luta contra Madara a densidade não era tão alta quanto foi na segunda luta de Kakashi e Zabuza (até por mei lutar em grupo e isso poderia atrapalhar sua formação), mas o fato é que ela não mostrou muitos feitos para se supor que lutar numa névoa densa ao ponto de não enxergar seria benéfico para seu estilo de luta e nem se ela conseguiria fazer isso (lutar numa névoa tão densa), Kakashi ja fez
Kakashi mesmo que vc não o considere sensor, ele possui feitos absurdos principalmente com seus sentidos, literalmente kakashi com 12 anos ja foi mostrado lidando com personagens que ele não conseguia ver e nem cheirar (lembrando que seu olfato foi dito ser mais apurado que do Kiba Gennin), em resumo é bem possível que no cenário dessa névoa toda o beneficiado seja justamente o Kakashi
> Bom, eu me lembro da Mei usando 3 vezes suitons diferentes (um deles ela usou duas vezes) os dois mais notáveis sao o suiryudan e o suijinchu, Suijinchu seguindo o databook e sua utilização no mangá aparentemente é um jutsu defensivo (na parte do DB que ele aparece é a dos mini jutsus e não tinha seu quadro falando se era ou não, mas na sua descrição deixava isso claro) eu só queria lembrar que primeira vez que vimos um doryuheki foi JUSTAMENTE defendendo um suiryudan que seria a outra técnica notável mostrada pela mei, são jutsus de mesmo ranking, um possui vantagem sobre o outro pela natureza e inclusive já foram colocados um contra o outro no mangá, basicamente vc está supondo uma excessão mas para essa excessão ser considerada é preciso mais feitos, vc considera que aconteceria o que? O doryuheki cairia na cabeça do Kakashi?nem tem nenhuma nota sobre o doryuheki dele ser pior que o normal ou do suiryudan dela ser melhor que o normal ao ponto de considerar viável esse argumento de que ele não possui capacidade de neutralizar o jutsu
> Que névoa vc tá falando? A do Kirigakure ou a do Futton? De qualquer forma Kakashi ja teve oportunidade de dissipar névoas e nunca fez, minha questão sobre o Futton da mei é como ele funciona em ambientes abertos, embora na única vez que foi usado ela se empenhou em fazer um ambiente fechado para não atacar seus aliados, de qualquer forma me parece uma situação melhor para o jutsu ser funcional, tenho minhas dúvidas como ele iria funcionar dissipando num ambiente aberto e maior (jutsu é de média distância entao já se imagina que ele funciona melhor numa distância específica)
> Mais um ponto bem equivocado de sua parte, Kakashi copiou Zabuza e nunca mais replicou o jutsu, a limitação era do Zabuza e nao dele, isso não é demérito para ele algum, não sei o que vc quer dizer com nivelar mas eu vejo Kakashi podendo copiar qualquer suiton que mei demonstrou, posteriormente a Zabuza, Kakashi copiou um suikodan de ranking igual ao suiryudan e com uma menor quantidade de selo e bom não lembro de Mei ter nenhum grande feito em ins e nem perícia maior que kisame para julgarmos que o que ela fez kakashi não teria chances de replicar e assim nivelar com ela